Summer Camp escrita por Julie Kress


Capítulo 25
Voltando pra casa


Notas iniciais do capítulo

Hey, amores!!!

Aqui está mais uma Fic finalizada e eu só agradeço por tudo!!!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786876/chapter/25

No dia seguinte...

P.O.V Do Beck

Terminei de desarmar minha barraca, Jade ainda continuava lutando com a dela. Puxando de um lado para o outro, se atrapalhando toda, dobrei minha barraca, alisei a lona amassada, enrolei as cordinhas. Fui ajudar minha morena, ela bufou e chutou a barraca desmontada pela metade, soltando um palavrão.

Beck: - Deixa comigo. - Abaixei para desatar as cordas que estavam presas nas pequenas estacas.

Jade: - Ainda bem que minha mochila tá arrumada. - Suspirou se abaixando ao meu lado. - Até que foi divertido. - Apoiou a mão nas minhas costas.

Concordei, soltei as cordinhas, ela me ajudou na hora de dobrar a barraca. Levamos para o bagageiro do ônibus.

Cat: - Tchau, mãe natureza! - Acenou paras as árvores. - Tchau insetos, céu azulzinho, tchau animais da floresta... Tchau, terra boni...

Trina: - Vamos logo, se quiser ficar aqui é só dizer. Agora anda, você vai sentar ao meu lado, não quero que o Van Cleef chegue perto de mim! - Saiu arrastando a Valentine.

Passei os braços ao redor da West, vimos o Sikowitz se despedindo da professora tão esquisita quanto ele. Eles se agarraram se pudor algum. Pelo ângulo parecia que ele estava engulindo a cabeça dela.

Jade: - Que nojo! - Escondeu o rosto no meu peito.

Ri me divertindo com a cena.

Nossos colegas entraram no ônibus, se acomodando. Vimos os alunos de Seattle indo para o ônibus escolar deles. Eram bacanas, tirando Billy Boots que foi expulso do acampamento. Scott também teve o mesmo destino logo que chegamos no Forest Valley. Nunca fui com a cara dele. O cara era muito babaca.

[...]

P.O.V Da Jade

Sam: - Vou procurar você nas redes sociais. - Me deu um rápido abraço.

Assim como eu, a loira não gostava muito de afeto. As meninas das nossas turmas se abraçaram aos prantos.

Oliver ria trocando algumas palavras com o garoto nerd.

Jade: - O namoro é sério mesmo, hein? - Olhei para o seu boy. — Ele é...

Sam: - Uma delicinha, eu sei. Beija bem e têm pegada! - Disse toda orgulhosa.

Jade: - Eu ia dizer legal. - Fiz ela rir e concordar.

Sam: - Seu gato também é um cara legal. - Olhou para o Oliver.

Os rapazes olharam para nós. Acenei, piscando e ela soprou um beijo. Nós rimos quando ambos ficaram sem reação.

Jade: - Então, é isso, loirinha. Se cuida! - Apertei seus ombros.

Sam: - Você também, gata. Aproveita o namoro. - Deu um tapinha no meu ombro.

Ela correu para perto do namorado, Beck veio para o meu lado.

Jade: - Vamos, baby. - Passou os braços ao meu redor.

Eu estava tão feliz. Beck também estava radiante.

[...]

P.O.V Do Freddie

Beck: - Foi bom te conhecer, cara. Talvez Jade e eu podemos visitar vocês em Seattle. - Apertou minha mão.

Freddie: - Ou Sam e eu podemos ir visitar vocês em L.A. - Falei. - Nossas garotas se deram muito bem. - Olhamos para as nossas namoradas.

A morena acenou e piscou para nós. Sam nos soprou um beijo. Ficamos sem saber o que fazer... Estavam nos provocando?

Terminamos de nos despedir. Ele voltou para perto da namorada e a minha loira correu para mim.

Subimos no ônibus, Carly e Wendy choravam. Carly gostou de acampar. A ruivinha tinha feito amizade com as meninas de L.A.

Shannon me olhou com raiva. Sam passou esbarrando a mochila nela. Foi para os fundos, fui logo atrás.

Srta. Briggs estava inconsolável, olhando pela janela do ônibus. Sofrendo pelo amor de verão que teria que deixar para trás.

O professor Sikowitz era um cara maneiro. Maluco. Enfim, um bom homem...

Sentei ao lado da Sam, ele se ajeitou e deitou a cabeça no meu colo, encolhendo o corpo.

Sam: - Você teria me notado se não fosse por esse acampamento? - Perguntou de repente.

Freddie: - Como se você fosse imperceptível... - Ri.

Sam: - Você me entendeu, Frednerd. - Bati no braço dele.

Freddie: - Não sei... Só acho que as coisas não acontecem por acaso. Isso é relevante pra você? O importante é que estamos juntos agora, minha princesa marrentinha. - Me curvei para beijá-la.

[...]

P.O.V Da Sam

Gibby passou a viagem inteira cantando e até que a volta para casa não foi tão ruim. Quando chegamos em Seattle, em frente à Ridgeway, nossos pais já nos aguardavam, em geral para ser específica. Carly correu para abraçar o irmão mais velho.

Sra. Benson correu para abraçar o Freddie, o encheu de beijos. Ri com a cena, ele ficou todo sem jeito.

Pam: - Você pegou uma corzinha. Parece ótima. Como foi acampar com a molecada? Você viu algum urso? - Ela veio me encher de perguntas.

Fiquei feliz porque ela tinha ido me buscar.

Sam: - Foi legal. - Sorri. - Vimos até girafas. - Menti. - Vem comigo, quero que conheça meu namorado, mãe. - A puxei.

Pelo visto a mãe do Freddie já sabia da novidade, ela olhou para mim como se eu tivesse duas cabeças. Meu moreno parecia um pouco tenso.

Pam: - Uau! Não sabia que gostava de engomadinhos! Até que o moleque é bonito! - Me cutucou.

Freddie: - Olá, Sra. Puckett. - A cumprimentou.

Pam: - Sra. Puckett? Sou apenas Pam, genrinho. Vem cá, chega perto. Eu não mordo. Sam é durona, mas por dentro é só uma menina, minha Rolinha. Cuidado com a minha filha, e pelo amor de Deus usem camisinhas, sou muito nova para ser vovó. Só tenho 30 anos! - Ela não sabia ser discreta?

Sam: - Mãe, a senhora têm 38. - A corrigi.

Ela me lançou um olhar daqueles. Revirei os olhos.

Sra. Benson: - Meu bebê é virgem! Ele nem sabe direito o que é ter relações íntimas... Converse com sua filha, aposto que ela ainda nem foi ao ginecologista. Faço questão de levá-la eu mesma...

Pam: - Calma aí, minha senhora, tá pensando o quê? - As duas começaram a discutir.

Freddie e eu saimos de fininho.

Não o importava o que elas dissessem. Se eram contra ou não, nós não iríamos deixar elas nos abalar.

O acampamento havia acabado, foi divertido enquanto durou e fizemos até amizade. Mas o verão não. E estava sendo o melhor ano da minha vida. Nunca me senti tão bem. O motivo tinha nome e sobrenome, e corria de mãos dadas comigo para longe de nossas mães malucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do último capítulo???

Bom, eu amei escrever SC do começo ao fim.

Teremos outro Crossover em breve. Bem estilo Camp Rock, devo ressaltar.

Ah, em logo mais estarei postando uma Short-fic Seddie de 10 capítulos trazendo a história de uma certa One que postei faz um tempinho.

Mais uma vez agradeço. Amo vocês. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.