Summer Camp escrita por Julie Kress


Capítulo 2
Viagem Torturante


Notas iniciais do capítulo

Ei, pessoal!!!

Aqui está o primeiro capítulo oficial!!!

Ri muito escrevendo kkkkkkkkkkkkk

Espero que gostem!!!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786876/chapter/2

P.O.V Da Jade

 

Cat: - Pela estrada afora eu vou bem sozinha, vou levando doces para a vovozinha, o caminho é longo e deserto, tem um lobo mau morando aqui por perto... - A ruiva cantava com aquela vozinha melosa e irritante, detonando com canções infantis, ela errava as letras e cantava do jeito dela. - Eu vou, eu vou, para a casa agora vou, tara-tim-bum, tara-tim-bum, eu vou, eu vou... - Só podia ser retardada. - Um patinho na lagoa, dois patinhos na lagoa, três patinhos na lagoa e a mamãe pata procurando... - Era cada uma. - Lá vem o lobo mau para assoprar as casinhas dos três porquinhos, lá vem o lobo mau enchendo o peito de ar para soprar... - Ninguém merecia aquilo. - A dona Aranha subiu na minha cama... - Me emputeci e perdi a paciência.

 

Aquilo era uma tortura.

 

Jade: - CALA A PORRA DA BOCA, VALENTINE! NINGUÉM AGUENTA MAIS TE OUVIR CANTAR! - Berrei.

 

Prof. Sikowitz: - Jade West! - Me repreendeu. - Olha a boca, mocinha. Que coisa feia! - Não parecia zangado, mas estava sério.

 

Cat: - Poxa, eu só estava tentando animar a viagem... - Fungou e lamentou chorosa.

 

Revirei os olhos, aquela garota era tão patética.

 

Beck: - Ela é assim mesmo, professor, se incomoda com tudo! - Comentou.

 

Jade: - Fica na sua, ninguém pediu a sua opinião, intrometido! - Virei para ele e lhe lancei o meu pior olhar de zangada.

 

Beck: - Ei, você não tem o direito de gritar com a Cat, se não queria vim se divertir por quê não ficou em casa? - Retrucou.

 

André: - Ui! - Exclamou.

 

Jade: - Não é da sua conta, Oliver. Faço o que quero e grito com quem eu quero, e ninguém não tem nada a ver com o que eu faço ou deixo de fazer! - Rebati, furiosa.

 

David: - Toma! - Zombou o Mason, o novato.

 

Sinjin: - Essa é a minha garota! - Me deu apoio e eu o fuzilei mostrando que não estava para as gracinhas dele.

 

Oliver me olhou carrancudo e o André cochichou algo.

 

Beck: - Se está bravinha, desconta em mim, não precisa ficar descontando nos outros! - Ele estava mesmo me enfrentando?

 

Nossos colegas assistiam a nossa discussão. Trina falava mal de mim para a monitora. Robbie e Cat estavam assustados. O professor tomava água de Coco parecendo interessado na discussão. David Mason e Scott Sullivan zombavam do Oliver. Sinjin torcia por mim, e eu estava com uma louca vontade de esganar o Oliver.

 

Jade: - Ah, mas vou mesmo! Você é um péssimo amigo e tem que tomar vergonha na cara, Oliver! Vou te dar o que você merece! - Levantei decidida a ir para cima dele.

 

Tori: - JÁ CHEGA! PAREM OS DOIS COM ISSO! PELO AMOR DE DEUS, ESTAMOS NUMA VIAGEM TÃO LEGAL E VOCÊS ESTÃO ACABANDO COM O CLIMA DIVERTIDO! - Berrou farta, me segurando.

 

Olhei para a Vega pasma, nunca eu tinha visto ela daquele jeito. Toda nervosinha.

 

Jade: - Me solta! Você quer apanhar? - Olhei para sua mão em meu braço.

 

Tori: - Não! Ninguém aqui quer apanhar! Agora senta, West ou vou pedir para o Sikowitz para eu trocar de lugar e sentar com o André! - Ameaçou.

 

Jade: - Você não se atreveria. - Apertei a mão dela.

 

Tori: - Duvida? - Ergueu uma das sobrancelhas bem feitas.

 

Bufei e sentei contrariada, se ela fosse sentar com o Harris, eu teria que aturar o imbecil do Oliver pelo resto da viagem e aquilo não acabaria nada bem.

 

[...]

 

P.O.V Da Sam

 

O Gibson puxava o coro e a galera ia no embalo, menos eu. Jamais bancaria a tonta cantando musiquinhas idiotas. Mastiguei mais um biscoito de chocolate. Eu tinha duas opções, dormir ou comer... Carly ia sentada ao meu lado, toda animadinha. Até o monitor gato estava se divertindo e cantando com a galera. Olhei para trás, espiando por cima do assento, o Benson estava espremido entre a Shannon e a Wendy, não sei o que aquelas desmioladas viam naquele nerd sem graça.

 

Era cada uma. 

 

Billy dava em cima da Valerie, ela apenas olhava as unhas pintadas de rosa e fazia caretas.

 

— UH UH UH UH UH UH! FOREST VALLEY CAMPING, LÁ VAMOS NÓS! - Continuavam gritando em coro.

 

Aquilo era uma viagem com pacientes de um hospício e eu não sabia?

 

Gibby: - GIBBEEEEEH! MAIS UMA VEZ, GALERA! - Porra, eu não merecia aquilo.

 

A Srta. Briggs ia sentada lá na frente, se fingindo de surda, o que era um milagre, ela devia reclamar e mandar os idiotas calarem a boca. Ou a velha estava dormindo? 

 

Levantei para dar uma espiada, Carly me mandou sentar, ignorei e fui me segurando nas barras de ferro... A professora estava mesmo ferrada no sono, de boca aberta, roncando e ainda por cima usava tampões rosas no ouvido.

 

Quando voltei para o meu lugar, a Shay não estava mais ali e sim o pateta do Benson... Que merda. A vaca tinha trocado de lugar, mas por quê?

 

Sam: - Vaza daqui! - Falei para o Nerd.

 

Freddie: - Por quê? - Franziu o cenho.

 

Sam: - Porque estou mandando. Quem teve a ideia de trocar de lugar? - Indaguei.

 

Freddie: - Pedi para a Carly. As meninas estavam me incomodando. - Explicou.

 

Sam: - Problema seu. Agora se manda, Benson. Destroque de lugar com a Carly! - Ordenei.

 

Freddie: - Eu não, os incomodados que se mudem! - Discordou.

 

Alguém pediu para eu sentar, não dei ouvidos. 

 

Sam: - Escuta aqui... - O ônibus deve ter passado por um quebra-molas ou por um buracão, subiu e desceu, me desequilibrei e fui parar em cima do Benson.

 

Maldita hora... Por quê não resolvi sentar logo?

 

Billy: - A PUCKETT ESTÁ AGARRANDO O BENSON! AÊEEEEEH! A COISA ESQUENTOU, PESSOAL!!! - Gritou o engraçadinho.

 

— BEIJA! BEIJA! BEIJA! - Os meninos puxaram o coro.

 

Meu rosto ardeu de pura raiva e vergonha. Eu ia esganar um.

 

Sam: - Me solta, imbecil. - Falei entre dentes.

 

Eu estava no colo dele e o Nerd boboca ainda me segurava.

 

Freddie: - Você caiu em cima de mim. - Parecia um pouco constrangido.

 

Sam: - Preferia ter caído de cara no chão! - Gruni

 

Billy: - ESPEREM ATÉ CHEGARMOS NO ACAMPAMENTO SE QUEREM TER PRIVACIDADE NO MATO! - Gritou e aquilo foi a gota d'água.

 

Sam: - Oras, seu...

 

Srta. Briggs: - SENTE-SE AGORA MESMO NO SEU LUGAR, SAMANTHA! - Era a velha chata. 

 

Eu queria protestar, mas acabei obedecendo. Ouvi as risadinhas vindo lá de trás. Eu ia me vingar do maldito Boots.

 

Tirei um pacotinho de balas Fini do bolso e abri. Joguei uma na boca.

 

Freddie: - Me dá uma? - Teve a cara de pau de pedir.

 

Sam: - Não! E fica quieto, se abrir o bico, te jogo pela janela! - Ameacei.

 

Droga de viagem torturante. Por quê fui inventar de ir?

 

[...]

 

P.O.V Do Beck

 

André: - Por quê você deixa a sua garota te tratar assim? - Perguntou em voz baixa.

 

Beck: - A West não é minha garota, somos apenas amigos. - Respondi.

 

André: - Nunca rolou nada não? - Ainda estava desconfiado.

 

Beck: - Claro que não. - Neguei.

 

Qual era o problema dele?

 

André: - Uhum, sei... - Me deu vontade de bater nele. - Estou a fim da Tori. - Cochichou.

 

Beck: - Ah, não me diga. Me conta uma novidade. - Ironizei.

 

André: - Haha, engraçadinho! - Deu um soquinho no meu braço.

 

Beck: - Por quê não chega junto? - Perguntei.

 

André: - Acha que eu devia? Será que tenho chance? - Sorriu.

 

Beck: - Acho. Por quê não? Tenta a sorte, irmão. - O incetivei.

 

André: - Valeu. Vou seguir o seu conselho, cara! - Se animou.

 

A West era minha amiga desde o fundamental e eu não gostava de estar brigado com ela. Tentei fazer as pazes, mas a morena era difícil. Qual é? Foi só um furinho com ela, o que tinha demais naquilo? Por quê as mulheres tinham que ser tão complicadas?

 

André: - A Jessie está gamadona em você. Pediu até teu número. - Falou.

 

Olhei para o meu amigo confuso.

 

Beck: - Quêm? Que Jessie? - Estava boiando.

 

André: - A gata de lábios sensuais. Jessica. Jessica Peterson. Líder de torcida. Pernas bronzeadas. - Deu as dicas.

 

Beck: - Ah, saquei! - Me virei e olhei para a garota que conversava com a Trina.

 

Muito gata mesmo. Sorri para ela que passou a mão no cabelo e mordeu o lábio inferior.

 

André: - Esse é o meu garoto! - Meu amigo deu tapinhas em meu ombro.

 

Beck: - Não vejo a hora de chegarmos no acampamento! - Sorri, malicioso.

 

[...]

 

P.O.V Do Freddie

 

Irritante. Mandona. Bravinha. Folgada... Argh! A Puckett era mesmo osso duro de roer. Pensa numa garota complicada, viajar sentado ao lado dela não estava sendo nada agradável. A criaturinha não parava de comer. Para onde ia tudo aquilo?

 

Sam: - Dá para parar de olhar? - Me deu uma cotovelada.

 

Freddie: - O quê? - Aquilo doeu, massageei meu braço.

 

Sam: - Por quê não trouxe lanche para você? - Ergueu o pacote de salgadinhos de presunto. - Você está aí cobiçando os meus...

 

Freddie: - Mas eu trouxe, tá em algum lugar, na minha mochila... - Expliquei com calma.

 

Sam: - O quê? - Me olhou interessada.

 

Freddie: - Sanduíches de tomate com alface e barrinhas de cereal sem açúcar. - Respondi.

 

Sam: - Eca! - Torceu o nariz. - A sua mamãe também amassa frutinhas para você? - Indagou.

 

Freddie: - Amassa! A sua também? - A encarei.

 

Ela riu e notei que a danada estava zombando de mim.

 

Sam: - Ai, ai, ai! - Tapou a boca, abafando a risada.

 

Freddie: - O que foi? - Franzi o cenho.

 

Sam: - Cara, que patético! Ainda bem que a minha mãe não pega no meu pé e nem para em casa! - Contou.

 

Freddie: - A minha pega até demais... - Murmurei.

 

Sam: - Azar o seu! - Pegou mais um punhado de salgadinhos e colocou na boca.

 

Lambeu os dedos e estalou os lábios. Notei que suas unhas eram curtinhas e pintadas com esmalte preto.

 

Sam: - Você tem cheiro de bebê. - Comentou.

 

Freddie: - É o amaciante que a minha mãe usa e hoje ela passou talco em mim. - Falei.

 

A loira gargalhou e acabou derrubando os salgadinhos.

 

O ônibus deu um solavanco daqueles e eu tombei em cima dela, caindo de cara em seus seios. Sam deu um berro.

 

Sam: - Vou matar você! - Avisou e eu enguli em seco.

 

Por quê aquela viagem não acabava logo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? Curtiram???

O que acharam da Cat cantando durante a viagem? Eu já teria jogado ela pela janela...

Beck e Jade discutindo... Esses dois, hein???

Qual é o grupo mais doido???

O Gibby animando geral e a galera curtindo hahaha

Agora sobre Sam e Freddie... O que foram aqueles tombos??? #Rachei

Será que o Benson vai chegar vivo???

Bjs e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.