Despertar escrita por Zotinha


Capítulo 1
The Unified Timeline




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786757/chapter/1

O Herói de Hylia

Rinku lutou pela vontade de sua Deusa. Ele lutou em Sua guerra, batalhou contra Seus inimigos, para libertar Seu povo.
 No final, ele morreu por Ela.
 Como recompensa, Ela lhe fez uma promessa, uma promessa de que aqueles de seu sangue sempre estariam lá, para lutar por Seu povo e por Ela.
 Ele morreu em paz, sabendo que sua descendência terminaria o que ele iniciou.

 

Skyward Sword - O Herói Escolhido

Link lutava por aquela que amava. Ele lutava para protegê-la, para que ela ficasse segura. Ele reforjou a Goddess Sword por ela, já que essa era a única maneira de destruir aqueles que a queriam morta.
 Ele lutou contra monstros, ele lutou contra máquinas, ele lutou contra demônios e, por fim, lutou contra o rei demônio.
 Por mais que no final tivesse prevalecido, Demise teve a última palavra, amaldiçoando a ele e sua linhagem a sempre serem perseguidos por seu Ódio Renascido.
 Mas ele não estava preocupado, de alguma forma, ele sabia que Demise nunca prevaleceria.
 E além disso, Zelda estava segura por hora.
 Ele se alegraria por isso, enquanto pudesse.

 

Minish Cap - O Herói dos Minish

Link lutava por sua amiga, para libertá-la de sua maldição. Ele viajou mais longe do nunca havia ido, lutou contra hordas de monstros, reforjou a Piccori Sword, que primeiro se tornou a Light Sword e por fim a Four Sword. Sua jornada o mudara, ele sabia que não era mais o mesmo garoto que ele era quando Zelda foi amaldiçoada, mas se o preço para salvá-la for sua inocência, ele pagará de bom grado.

 

Four Sword - Os Quatro-Que-São-Um

Zelda é sua melhor amiga, ela é sua princesa, e ele a admira muito. Link faria qualquer coisa para salvá-la, uma vez que, se ele tivesse conseguido protegê-la quando o selo se rompeu, ela não teria sido capturada. Então, sabendo disso, ele tirou a lendária Four Sword de seu pedestal e se partiu.
 Eles tem uma princesa para resgatar.

 

Ocarina of Time (I) - O Herói Caído

Link lutava por vingança. Para derrotar aquele que amaldiçoou a pessoa mais próxima de um pai que ele já tivera. Ele foi com Navi para o Castelo de Hyrule para ver a princesa, uma vez que aquele homem também iria atrás dela e de seu pai. Ao vê-la, ele sentiu-se puxado por sua presença, como se ela fosse alguém que ele tivesse conhecido por toda sua vida. Porém, ela pareceu não sentir o mesmo, uma vez que sua presença a amedrontara. Ela ordenou sua cuidadora, Impa, para tirá-lo dos terrenos do castelo, sem ao menos ouvir seu aviso.
 Eventualmente, ele conseguiu as três Gemas Espirituais, com a ajuda das Grandes Fadas, que também lhe disseram para levá-las ao Templo do Tempo. Porém, Castle Town estava sob ataque. O homem mau, qualquer que seja seu nome, havia tentado obter informações sobre alguma relíquia da Família Real, mas havia sido negado. O destino dos membros da Família Real era uma incógnita para todos.
 Ele trouxe as Gemas Espirituais para o Templo do Tempo, porém algum tipo de gatilho parecia ser necessário. Sem qualquer idéia do que mais fazer, Link decidiu que, ao invés de adquirir o que quer que estivesse atrás daquela porta, o melhor seria destruir as Gemas Espirituais, então ele as levou à Montanha da Morte e o fez - sem saber que essa ação enfraquecera o selo na Porta do Tempo.
 Ele continuou sua busca por vingança, treinando, adquirindo armas e destruindo monstros. Eventualmente, ele soube da existência dos Magos, que deveriam poder ajudá-lo a destruir o rei do mal, então tomou para si a responsabilidade de libertá-los.
 Finalmente, após despertar cinco dos seis Magos - já que um deles não precisara ser despertado - ele foi lutar com o Rei do Mal. Contudo, sem a Blade of Evil's Bane ou Light Arrows, seus esforços foram em vão. O herói fora derrotado.<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200204_161906_700.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fanfic foi escrita antes de Breath of the Wild ser lançado, então eu não escrevi nada do ponto de vista daquele Link.
Rinku é o Link do mangá que veio antes de Skyward Sword - não é canon, mas eu gosto dele então ele tá aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.