DRAGON BALL Sem Limites KAI escrita por ericyagami


Capítulo 1
Os Magos Eternos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786613/chapter/1

Goten acabara de acordar. Ele se espreguiça e boceja, saindo de sua cama. Como toda manhã ele escova os dentes e vai até a cozinha, onde sua mãe o espera com o café da manhã, porém, nesse dia em especial, sua mãe não estava lá:

—-- Mamãe? Cadê você? - Goten fica apreensivo - Que estranho...

Ele procura pela casa e não a encontra, então sai para fora e encontra um cenário nada familiar. A paisagem mudara. A Montanha Paozu já não existia mais. O gramado na frente da casa estava queimado e a poucos metros dali havia uma estatueta, sozinha, naquele lugar desolado, o qual já fora belo. Goten chega mais perto e vê de quem era a estátua... ninguém mais ninguém menos que Son Goku, seu pai.

—-- Ué!? Por que fizeram uma estátua do meu pai? Cadê minha mãe? Por que está tudo diferente? - Goten aos poucos entra em pânico - O QUE TA ACONTECENDOOO? - ele gritou...

Eis que alguns segundos depois, uma luz começa a brilhar atrás de um arbusto e Goten vai atrás dela. Ao chegar lá ele encontra a criatura que estava acima de todos, Zeno-Sama, extremamente fraco:

—-- Zeno- Sama! Quem fez isso com você?

—-- G-Goten... Eu não tenho muito tempo, então escute com atenção...

—-- Sim... Eu só queria saber o que ta acontecendo... - Goten choraminga

Zeno começa seu relato, fazendo pausas vez ou outra, pois estava com dificuldades para falar:

"Após o Torneio do Poder, com a vitória do Universo Sete, Dezessete trouxe todos os universos de volta com as Super Esferas do Dragão e isso fez com que o torneio não tivesse consequências graves. Eu não ligaria para isso, porém, aqueles que estão acima de mim, que assistiram o torneio da Outra Existência e queriam o fim dos universos entraram em fúria por suas vontades não terem sido feitas e resolveram por tudo abaixo."

—-- Quem são eles, Zeno-Sama? - Goten ficara nervoso

"São conhecidos pelos deuses como Magos Eternos. Não procuramos falar disso nem entre nós mesmos, pois eles estão acima de todos os universos e acima até mesmo de mim. Eles estão fora dessa existência. Eles são em cinco... Os Cinco Magos Eternos."

—-- E o que eles fizeram para tudo ter ficado assim?

"Primeiro de tudo eles mataram Daishinkan e todos os Anjos, os mandando para uma dimensão onde seriam destruídos. Depois trataram de eliminar a existência dos Hakaishins e Kaioshins. E por fim, o líder dos cinco lutou comigo, e me derrotou em combate, mas consegui fugir a tempo de te alertar..."

—-- Mas se nem você conseguiu lutar contra eles, o que eu irei fazer? O que aconteceu com a Terra? Com meu Pai? Com Minha Mãe?

"O líder dos Cinco Magos Eternos utilizou sua magia mais poderosa, que é a Magia de Transformar Mundos. Ele restaurou os seis universos destruídos, deu o mesmo destino aos Deuses e Anjos de lá que os outros universos tiveram e uniu os seis universos aos doze já existentes. Os dezoito universos se tornaram um só. Mas não para por aí... Cada universo tem cinco dimensões, sendo elas: Dimensão Real, Dimensão Paralela, Dimensão Futura, Dimensão dos Heróis e Dimensão Externa."

—-- E qual seria a dimensão onde vivo, Zeno-Sama?

"A sua dimensão era a Dimensão Real do Universo Sete, mas agora todos os dezoito universos e suas cinco diferentes dimensões se tornaram apenas um, com uma só dimensão. Tudo aqui é Dimensão Real agora. Porém, o grande objetivo dos Magos Eternos é que nesse único universo, todas os seres vivos que já viveram nele, independente de mortos ou vivos, despertem e lutem entre si até a morte."

"Você verá várias versões de si mesmo andando por aí. Verá inimigos que já se foram voltarem. Verá novos seres, mais poderosos do que você jamais imaginou. Esse é o mundo onde tudo é possível, uma pena que está sendo usado para o mal. Para uma guerra até a morte. Na minha luta com o líder dos Magos Eternos, ele disse que somente aquele que restar poderá estar com os Magos Eternos e decidir o destino de uma Nova Era."

—-- Quer dizer que tudo isso é porque os Magos Eternos não acharam o Torneio do Poder convincente?

"Sim. Eles só querem saber de jogos, passando sua eternidade na Outra Existência fazendo isso. Nesse novo universo criado por eles, a cada batalha que ocorre, eles apostam quem será o vencedor e vão pilhando vitórias sob suas apostas. Eles estão dentre os seres que ajudaram a criar o mundo como é hoje, jogando com todos os seres vivos um jogo macabro."

—-- E quanto ao meu pai? Por que tem uma estátua dele ali?

"Seu pai da Dimensão Real era o eleito pelos deuses para salvar o mundo dos Magos Eternos, mas os Magos transformaram ele em estátua para ele não cumprir a profecia. Então eu decidi, como ser que administrou a Dimensão Real desde o início, que você seria o novo guerreiro da profecia, que iria salvar a todos dos Magos Eternos. Você está sem família, sem amigos e sem esperança. Tudo nesse mundo será novidade para você. É um jogo de sobrevivência, para no final você conseguir se encontrar com os Magos Eternos e salvar o Multiverso."

Goten ficara mudo. Não tinha palavras para descrever o que sentia. Como ele iria se tornar tão forte a ponto de derrotar seres que nem mesmo Zeno conseguira? Como ele sobreviveria sozinho num mundo desolado onde o mal impera e guerras são travadas? O que ele iria fazer a partir daquele momento? Vendo o estado atual de Zeno, a beira da morte, ele só tinha uma coisa para dizer:

—-- Pode deixar, Zeno- Sama! Eu trarei o mundo que conhecíamos de volta ao eixo! Eu serei o guerreiro que acabará com os Magos Eternos!

Uma lágrima escorreu pelo rosto de Zeno e ele começou a se desfazer vagarosamente em fragmentos de luz que se dissolviam no ar, deixando sua último suspiro para Goten:

—-- Eu sabia que estava certo! Você, o segundo herdeiro de Son Goku, é o novo Lendário Super Saiyajin, aquele que salvará a todos da escuridão...

Zeno se desfaz completamente em partículas e Goten se vê sozinho. Ele entra em sua casa, a única coisa que permanecia da forma como era por influência de Zeno e veste seu Kimono, igual o que seu pai usava quando criança, de cor azul. Ele pega uma pequena espada que seu irmão Gohan lhe dera no passado e coloca o Radar do Dragão que ganhara da Bulma no bolso. Logo após, embrulha muita comida em uns trapos e amarra a suas costas. Ele Finalmente sai em viagem em meio ao mundo desconhecido para completar a sua missão.

Eis que Goten coloca a mão no bolso tocando o Radar do Dragão, quando uma pergunta se passa em sua cabeça:

"O QUE ACONTECEU COM AS ESFERAS DO DRAGÃO?" - ele retira o Radar do Dragão do seu bolso e o liga, mas não recebe sinal nenhum mesmo numa busca avançada

Goten estava pra sair da Montanha Paozu, que já não se parecia nada com a antiga, quando se lembra da estátua de seu pai e volta para trás. Em frente a estátua de Goku, Goten faz um juramento de que salvará o universo dos Magos Eternos e trará ele de volta a vida. Ele fica alguns minutos admirando a estátua de seu pai e do quão grandioso ele foi quando salvou todos os universos da destruição vencendo o torneio, para no final tudo ser arruinado pelos Magos.

Goten se levanta relutante e agora sim segue jornada. Ele estava atravessando a Montanha Paozu e passou por uma antiga área florestal onde vivia um leão da montanha que sempre o perseguia, mas ele já não jazia mais ali, pois o mundo mudara e as árvores estavam escassas. Ele vai até a nascente que havia ali nos tempos de outrora, mas o que encontrara fora apenas uma poça d'água, da qual tomara, pois não sabia a próxima vez que encontraria uma fonte. O pequeno Saiyajin aproveita para encher seu cantil, quando de repente ouviu um barulho vindo detrás de um arbusto seco.

Goten procurou por um inimigo a vista, mas não obteve resultado. Ele então saca sua espada para caso algo acontecesse, sabiamente, pois no momento em que se virou para a poça, uma sombra saltou em sua direção. Goten, jogando seu cantil ao chão e com as duas mão na empunhadura da espada que ganhara de Gohan, bloqueara o ataque de seu oponente,  o encarando:

—-- Quem é você, patife? - indaga Goten, olhando para um homem de meia-idade, com cabelo amarrado num coque e trajando vestes  típicas de ninjas

—-- O quê? Nunca ouviu falar do Grande Murasaki? - as espadas de ambos estavam em atrito

—-- Não! O que você quer? - Goten dá um estocada e joga o ninja para trás

—-- Estas são terras desoladas, então preciso de seus pertences para vender no mercado negro. Digamos que é para poder continuar tocando minha vida, se não se importa... - disse Murasaki, certo de si

Goten viu que o ninja estava com uma sacola pendurada nas costas, onde provavelmente guardava tudo que roubava. Sendo assim, Goten responde:

—-- Vai sonhando! - ele parte para cima do ninja prestes a atingi-lo, quando quatro outras sombras bloqueiam seu ataque, que para sua surpresa, eram clones idênticos a Murasaki - O quê? - Goten murmura, antes de ser atingido por um estocada de ponta de espada por um dos clones, sendo jogado para trás

—-- Está surpreso, meu caro? - Murasaki estava em êxtase - Essa é minha Técnica de Clonagem! Não creio que você seja páreo para nós cinco, tendo em vista seu manuseio de espada ultrapassado!

—-- Sim... Minha técnica em espada não é tão boa... mas é porque eu nunca precisei dela antes! - Goten se torna Super Saiyajin e parte para cima dos cinco ninjas, derrotando os quatro clones somente com um um soco cada, deixando apenas o verdadeiro 

Goten aparece rapidamente por trás dele e atinge um chute que o lança contra uma árvore seca, a qual se faz em pedaços. Murasaki sangrava, começando a rir:

—-- O que você não sabe na arte da espada, nas artes marciais você é mestre! Por você ter me vencido, lhe entrego tudo o que consegui dos outros... Uma honra entre ladrões... - Os clones se desfazem ao chão, quando o verdadeiro Murasaki desmaia

Eis que Goten vai até Murasaki e percebe que ele estava vivo, se perguntando se devia ter usado de menos poder contra o mesmo. Goten viu se tinha algo na bolsa do ninja para que pudesse fazer um curativo no mesmo e enquanto estava com a guarda baixa, uma sombra o cobre e aponta uma espada grande e dourada:

—-- Não baixe a guarda nem por um momento garoto! Esse mundo não é legal com ninguém ultimamente. - Goten olha para trás e se depara com alguém que se parecia um Saiyajin, ficando surpreso - Olha se não é o jovem Goten que estou vendo?

—-- Q-Quem é você? Eu deveria te conhecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sou Goten! Após despertar nesse novo mundo, fui encarregado de salvar o Multiverso das garras dos Magos Eternos! Esse Murasaki é bem traiçoeiro, mas eu já dei um jeito nele! Se bem que um novo guerreiro se colocou em meu caminho... Quem será esse guerreiro misterioso que aparenta ser um Saiyajin?

Não percam o próximo capítulo de Dragon Ball TRILOGY, que será: Inesperado Novo Mestre!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAGON BALL Sem Limites KAI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.