DRAGON BALL Sem Limites KAI escrita por ericyagami


Capítulo 43
Eternamente Dragon Ball!


Notas iniciais do capítulo

Goten e Ragnar, agora possuídos pelos Deuses Originais, tem seu confronto final. Um combate de espadas ocorre entre a Espada Z e a Espada de Hades. O confronto de espadas termina com a Espada Z rachada, sumindo dessa existência e a Espada de Hades, totalmente destruída. Ragnar então faz uma proposta a Goten para ambos lutarem no estilo das Artes Marciais Antigas. Goten aceita a proposta e diz que fará isso em homenagem ao legado de Mestre Kame, provando o valor das Artes Marciais. Os dois utilizaram toda sua gama de golpes em combate corporal, ficando exaustos. Eis que em um dado momento, Goten levara vantagem e socara Ragnar consecutivas vezes, o questionando sobre o porque ele levava a história de Verdadeiro Mundo adiante.

Ragnar revelara que o Verdadeiro Mundo cessaria as guerras entre o bem e o mal e isso seria bom, mas Goten discordara e dissera a Ragnar que se não existisse a dualidade, a vida não teria sentido. Ragnar então se zanga e volta a usar seu poder total, com Goten fazendo o mesmo. Ragnar ficara com longos chifres na cabeça e Goten com longos cabelos brancos. Os dois disparam seus ataques finais, o que ocasionara uma explosão que destruira os arredores. Após a poeira baixar, Ragnar estava vivo, sentado em uma rocha e Goten jazia no chão, em forma base, morto. Ragnar então cria o Verdadeiro Mundo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786613/chapter/43

Zeno estava no Palácio Divino, que ficava no Mundo dos Dragões. O Palácio Divino era formado por cinco torres de cor verde clara. Fora dele, o Mundo dos Dragões era formado por gramados e campos floridos, onde as mais variadas espécies de dragões viviam livres. Dendê agora estava ao lado de Zeno, que acabara de perceber uma perturbação nas Hordas do Tempo, a energia que dá razão a tudo:

— Já faz um mês que Rangar criou o Verdadeiro Mundo... Acho que já está na hora...

— Na hora de quê, Zeno-Sama? - Dendê pergunta

— De libertar a Outra Ligação Com O Divino... - Zeno faz uma pausa e então continua - Goten era o guerreiro original, mas ele não concluiu a Profecia, então preparei de antemão um segundo eleito! Mas as Hordas do Tempo estão me dizendo nesse momento que nenhum dos dois cumpriria a tarefa sozinho...

— Como assim? - Dendê ficara surpreso - Quer dizer que nunca restauraremos os Universos ao seu curso original?

— O Mundo dos Dragões foi uma criação minha e do Daishinkan! Foi através daqui que ele conseguiu acesso a Outra Existência e se uniu a Ragnar! Mas na verdade tudo isso era um plano... - Zeno-Sama faz uma pausa  novamente e então continuara - Daishinkan reuniu energia o suficiente para criar um novo Multiverso, na batalha final pelos universos. Daishinkan nunca entregou esse poder a Ragnar. Ele o entregou a Tenshinhan! O poder que Ragnar usou no final derradeiro, era o poder do próprio Daishinkan...

— Isso quer dizer que ainda temos esperanças, Zeno-Sama? - Dendê pergunta

— Sim! - Zeno agora olha para um pedestal, onde estavam uma estátua de Goten e outra de Trunks - Algo está pra acontecer... - as estátuas se espatifam e uma nova estátua cai do céu, se colocando no local onde as duas estavam - Seria esse o verdadeiro eleito depois de tudo?

— Zeno-Sama! Esse é Gotenks, a fusão entre Goten e Trunks... isso quer dizer que eles dois devem acabar com o mal juntos! - Dendê afirma

— Analisando as informações que tenho através das Hordas do Tempo, por ter sido criado pelos Deuses Originais, eu percebo que Goten já desempenhou seu papel nessa história... - Zeno fica em silêncio um pouco, concluindo - Talvez eles não tenham de se fundir! Isso significa que se Trunks desempenhar seu papel, os dois Eleitos terão completado suas missões e a Profecia se realizará!

— Bingo! - Dendê comemora - Mas, cadê Trunks?

— Eu o selei pouco depois de o Novo Mundo ser formado, pois ele tinha uma ligação com a Profecia, porém, não pensei que seria a tal ponto. Não liberei o selo antes, por ainda ter dúvidas a respeito do que as Hordas do Tempo me mostraram... Agora não restam mais dúvidas! - Zeno aponta sua mão envolta em Ki azul para o céu, dizendo - Você está livre, Segundo Lendário!

— Mas como ele saberá de sua missão, Zeno-Sama?

— Eu preparei algo especificamente para isso! Estou usando minha influência nesse momento para que ele saiba especificamente o que fazer. Ele está selado numa dimensão parecida com a Outra Existência, ou seja, assim como a gente, ele não está no Verdadeiro Mundo.

Em outra dimensão, Trunks, com seus dez anos, despertara dentro de uma esfera gigante de energia púrpura:

— O que estou fazendo aqui? - Trunks vestia seu gi cinza habitual - Cadê todo mundo?

De repente vários pontos de energia vermelha são criados em vários cantos da esfera e dele brotaram seres de luz, que aos poucos assumiram forma humana. Todos eram outras versões de Trunks, ao longo das épocas e dimensões:

— Vocês são eu? - Trunks estava confuso - Mas como assim?

— Fomos enviados por Zeno-Sama para lhe conceder uma missão! - o Trunks do Futuro da Dimensão Real, com quem Goten passara a viagem no Novo Mundo, viera a tona - Goten já cumpriu sua missão... só falta você!

— Mas como assim? - Trunks disse - Eu não estou entendendo nada...

— Acho que chegou a minha vez! - o Trunks do Futuro da Dimensão Paralela passou pelo meio de dois outros Trunks e continuou - Eu sou aquele que estabeleceu uma ligação com a Profecia, clonando os poderes do Portador da Luz, Broly, por isso sou eu a lhe conceder a clareza... e sua missão! - Mirai Trunks da Dimensão Paralela colocou a mão sob a cabeça do pequeno Trunks - Está pronto?

— Não tenho escolha, não é mesmo? - Trunks olha nos olhos de Mirai, confirmando - Manda a ver!

Mirai Trunks libera sua energia e o pequeno Trunks começa a brilhar. Após alguns segundos, Mirai tira sua mão da cabeça de Trunks e o jovem guerreiro estava boquiaberto:

— Como tudo foi chegar a esse ponto? - Trunks indaga - Como irei acabar com o Verdadeiro Mundo e Restaurar os Universos?

— Você saberá o que fazer quando a hora chegar. Está tudo dentro de você agora... - O Mirai Trunks da Dimensão Real, diz

— Agora eu e meus amigos temos que ir! - o Mirai Trunks da Dimensão Paralela retira sua espada da bainha - Cuide bem dela! Ela é a chave para restaurar os mundos... Ela caiu dentro do vazio em que eu estava, dentro do selo de Zeno-Sama. Daishinkan a teletransportou até mim, após Ragnar rachar a espada... e por meio de mim, o clone do Portador, ela se regenerou. - Mirai faz uma pausa e termina - Adeus, Trunks! Boa sorte!

— Adeus... - Trunks segurava a longa lâmina da Espada Z e via suas outras versões voltando para os selos

Após todos os Trunks terem-se ido, a esfera púrpura se desfez e Trunks se viu num vácuo de escuridão, onde duas outras esferas brilhantes fulguravam. Uma tinha o desenho de um dragão e outra o de uma figura escura, estranha para Trunks. De repente, Daishinkan aparacera ao lado de pequeno:

— Olá, Trunks-Sama! - Daishinkan sorri

— Sama? Eu sou só um garoto, Daishinkan-Sama! - Trunks responde

— Creio estar ciente de que você é o encarregado de terminar a Profecia. Então não vejo motivos para não chamá-lo assim. Eu acabei de sair do Verdadeiro Mundo e um longo mês já se passou lá. Eu não saí de lá antes pois estava esperando o momento certo! Pela confirmação de Zeno-Sama... - Daishinkan aponta para a esfera com desenho de Dragão - Aquele é o Mundo dos Dragões, a Outra Existência criada por Zeno-Sama. E aquela outra esfera é o Verdadeiro Mundo, onde Ragnar reside como receptáculo de Yin, o Deus Escuro. Antes de o Verdadeiro Mundo ser criado, haviam muitas esferas aqui, simbolizando os Universos, Dimensões e a Outra Existência! A Outra Existência foi sugada por Ragnar ao criar o Verdadeiro Mundo, enquanto os Universos e Dimensões já não estão mais aqui desde que o Novo Mundo fora criado...

— Acho que estou entendendo... A Espada Z é a única coisa capaz de destruir a esfera correspondente ao Verdadeiro Mundo... Isso quer dizer que a missão de Goten na verdade era forjar a Espada Z, para na verdade eu destruir o Verdadeiro Mundo, não é? - Trunks indaga, com Daishinkan confirmando com a cabeça - Somente nós dois juntos poderíamos salvar o mundo do caos...

— Exatamente. Com isso, creio que você já saiba o que fazer. Contudo, antes de realizar a Profecia, alguém precisa desempenhar um papel importante. Venha, Tenshinhan! - Tenshin aparece no vácuo, envolto por uma capa dourada e exalando energia divina

— Olá, Trunks! Como vai? - Tenshinhan despertara

— Vou bem, Tenshin, mas, o que exatamente você faz aqui?

— Como você sabe, Tenshinhan está com toda a energia acumulada por mim nos Jogos Eternos! Em outras palavras, só com tamanho poder poderemos criar novas esferas para serem receptáculos de energia, para então os Universos voltarem a ordem. Estamos no mesmo vácuo que os Deuses Originais começaram com a existência. - Daishinkan responde - Sem mais delongas... estão prontos, guerreiros?

— Sim! - Tenshinhan responde, se mostrando focado

— Vamos nessa! - Trunks empunhou a Espada Z, se concentrando

— A prova de que você é o Segundo Eleito é que a espada não fica pesada em sua posse, assim como nas mãos de Goten. - Daishinkan diz - Finalmente restauraremos os Universos... - um suspense é criado, então ele termina - Que a Restauração comece!

Tenshinhan coloca ambas as mãos a frente, erguidas na altura do peito e eclode seu corpo em Ki dourado:

— Haaaaaaaaaaaa!! - Tenshinhan, invocando todas suas forças, cria no vácuo, noventa esferas de energia - Que os Dezoito Universos e suas Cinco Dimensões voltem a vida! - ele então lança as esferas, orbitando o Verdadeiro Mundo e o Mundo dos Dragões - Chegou sua hora, Trunks! Corte o Verdadeiro Mundo ao meio!

— Chegou seu momento, Trunks... Boa sorte... - Daishinkan sai de cena

— Obrigado, Daishinkan-Sama... - Trunks fecha os olhos e em um milésimo de segundo, reúne toda a informação que recebeu de Mirai Trunks e Daishinkan - Chegou a hora... que a Profecia se cumpre! - Trunks abre os olhos, que então ficam azuis brilhantes - Estou sentindo a presença de Goten na Espada Z...

O Cabelo de Trunks ficara branco e seu corpo aumentara de estatura. Era o mesmo poder que Goten despertara. O Deus Yang não morrera completamente, pois, sua parcela destinada ao Segundo Eleito viera a tona. A Espada Z se envolveu em Ki branco e Trunks começou a caminhar pelo ar em direção ao conglomerado de Esferas, tendo como alvo, a Esfera do Verdadeiro Mundo:

— HAAAAAAAAAAA!!! - Trunks dispara como um raio e crava a Espada Z na Esfera, que se racha - É o seu fim, Yin!

No Verdadeiro Mundo, Ragnar estava sentado no trono, com seus longos cabelos e acima dele, uma figura gigantesca em forma de serpente, fulgurava. Era Yin, que só podia permanecer vivo através do corpo de Ragnar. Ragnar estava havia um mês ali parado, sem fazer nada além de ser o portador do Deus Branco. Ragnar estava cabisbaixo e ainda sentia o mesmo vazio que sentia após o fim da luta com Goten, não tendo mais motivação para existir:

"Goten estava certo. Um mundo perfeito torna a vida sem sentido..." - Ragnar lamenta - "Eu sou apenas um receptáculo para Yin... quando eu estava jogando os Jogos Eternos e lutando eu tinha uma motivação... um caminho a seguir..." - ele então se livra desse fardo - "Agora tudo é tão...

.... VAZIO..."

Um estrondo gigantesco é ouvido no Palácio do Deus Branco. O estrondo que anunciara a liberdade de todos os seres existentes. O estrondo que anunciara a restauração dos Universos:

— O que é isso? - o rosto branco da serpente, Yin, denotara surpresa

— Isso, meu amigo... é Liberdade! - Ragnar dá uma gargalhada - Yahahahaha!!!

Trunks libera todo seu poder, seus cabelos brancos se tornando mais longos, o Lendário, finalmente cortando a esfera ao meio. O Verdadeiro Mundo fora destruído após a gargalhada final de Ragnar. Depois de Trunks cortar o Verdadeiro Mundo ele olha para trás, dizendo:

— Creio que agora é sua vez, Tenshin... - Trunks perdera os poderes, voltando a sua forma base, com corpo de criança, caindo no vácuo

— Não, Trunks! - Tenshinhan não podia sair de onde estava para que tudo desse certo - Seu sacrifício não será em vão! HAAAAAAA!!! - ele envolvera a energia que escapou da esfera destruída do Verdadeiro Mundo e a separa em noventa cometas de energia - Sigam para o seu destino, Universos e Dimensões!

Os cometas se chocaram com as esferas. Após todas as esferas ganharem suas marcas, os Dezoito Universos e suas Cinco Dimensões estavam completamente restaurados. Daishinkan então aparece ao lado de Tenshinhan, dizendo:

— Bom trabalho, Tenshinhan-Sama!

— Onde você estava? O que aconteceu com o corpo de Trunks? - Tenshin pergunta

— Tudo vai ficar bem... - Daishinkan toca o Terceiro Olho de Tenshin e ele se fecha, fazendo Tenshin desmaiar - Obrigado por ajudar a realizar a Profecia. Ragnar deve ter se arrependido de ter colocado aquela maldição no Mundo Humano daquela vez... - a risada de Ragnar ainda ecoava pelo vácuo - Ou não...

 

                                DEZ ANOS DEPOIS

Goten acordara. Ele estava deitado sob uma cama confortável. Ele tinha vinte anos agora. Goten passara a mão pelo rosto e se assustara pelo fato de já ter barba:

— Mas o quê? - ele olha para um espelho, que ficava ao lado da cama - Como eu fiquei tão velho?

— É isso que eu quero saber também! - Trunks dissera, deitado na cama ao lado - É muito bem te ver, Goten...

— Trunks! Você está vivo! - Goten lacrimejava - Não sabe como senti sua falta...

— Eu também, Goten... Mas, afinal, porque estamos velhos?

— Isso é porque vocês ficaram em coma por dez anos... - a voz de Goku ecoa, quando ele aparece no quarto - ...após morrerem... 

Goku tinha a mesma aparência, porém, usava um gi vermelho imperial e seu rabo tinha nascido de novo. Além de que o Bastão Mágico estava pendurado em um coldre, pendurado em suas costas:

— Papai! - Goten saíra da cama, cambaleando, e abraçando Goku - Você está vivo!

— Sim, Goten, hehe... - Goku sorri de felicidade - Você não deve correr, pois acabou de despertar de um coma de dez anos!

— Você disse que estávamos mortos? - Trunks pergunta, curioso

— Isso mesmo, barbudo miserável! - Vegeta coloca a mão sob o ombro de Trunks - É muito bom revê-lo, Trunks! - Vegeta exibe um sorriso de canto

Vegeta vestia seu gi azul imperial e também estava com sua cauda de macaco de volta. Ele continuava o mesmo de sempre,apesar:

— Goten foi morto por Ragnar e você morreu devido a gastar toda sua energia vital para conseguir partir o Verdadeiro Mundo. - Vegeta fez uma pausa e então concluiu - Dendê recuperou a Esfera Única e pediu a Shenlong para reviver três guerreiros!

— Três? - Goten se espanta - Quem seria o terceiro?

— Goten, acho que você já pode andar ao menos... - Goku intervém - Venha comigo!

— Se quiser pode vir, Trunks! - Vegeta acena com a mão

Os dois garotos, ainda de pijama, se dirigem ao Grande Santuário do Palácio Divino. Lá, Daishinkan, Tenshinhan e Zeno estavam a espera deles:

— É muito bom revê-los! - Tenshinhan diz - Eu acordei faz apenas um ano... na verdade eu não morri! Apenas entrei em coma profundo...

— E isso foi surpreendente! - Zeno conclui - Poucos aguentariam fazer o que você fez! Mesmo não estando na Profecia Original, Ragnar criou um caminho que o fez fazer parte dela!

— Mas se você não morreu, quem é o terceiro guerreiro revivido por Dendê? - Goten pergunta

— Isso eu posso te responder! - Dendê, já mais velho, acena para Goten - É muito bom te ver, Goten! Mas tem alguém que quer te ver muito mais do que eu! - Dendê faz um aceno e o terceiro guerreiro entra em cena

— Broly-Sensei... - Goten não acreditava no que via, começando a chorar - Broly-Senseeeeiii! - Goten sai correndo em direção a Broly, que abre os braços, o recebendo

— Isso porque você disse pra ele não correr! - Vegeta diz pra Goku, com um sorriso no rosto

— Que bom que está vivo, Broly-Sensei! - Broly então agarra Goten e o envolve num abraço que o erguera do chão, mesmo ele sendo um adulto agora

— É muito bom te ver, Goten! - lágrimas escorriam dos olhos de Broly - No fim, você conseguiu! Você criou a Espada Z e com ela seu amigo Trunks pôde dar fim ao Verdadeiro Mundo! Estou orgulhoso de você, Goten...

Após alguns minutos, todos estavam reunidos novamente, quando Trunks perguntara:

— Pelo que vejo, esse é o Palácio Divino, mas se Goku e Vegeta não estão mortos, porque estão aqui?

— Na verdade, conseguimos algo que nenhum ser foi capaz, após a restauração dos mundos! - Goku responde - Podemos viajar através de Dimensões e Universos! Creio que isso é um presente das Horas do Tempo por termos dado vida aos Salvadores do Universo!

— Nossa, que legal! - Trunks estava empolgado - Mas como assim, serem os únicas a irem a outros universos?

— Como sabem, os Anjos estão trancados numa prisão inviolável por toda a Eternidade. - Zeno então entra em cena - Os Deuses da Destruição e os Kaioshins estão todos mortos, então, nenhum dos Universos e Dimensões tem mais ligação com outro. São universos independentes! Goku e Vegeta foram eleitos pelas Hordas do Tempo para viajarem pelos Universos e Dimensões e tentar restabelecer o contato entre eles, mas sem sucesso até agora... então estão apenas fazendo missões que envolvem alto grau de perigo, por enquanto!

— Uma pena! Agora que cheguei a esse nível, gostaria de poder viajar para lugares desconhecidos... - Trunks admitira - E quanto a minha mãe? Ela está viva?

— Todos que foram mortos no Novo Mundo foram enviados ao Céu ou ao Inferno de seu Universo e Dimensão... Em outras palavras, sua mãe e a de Goten estão no Paraíso do Universo Sete. - Daishinkan responde

— Entendo... - Trunks murmura - Esperamos poder visitá-las qualquer dia, não é, Goten?

— Sim... com toda a certeza! - Goten dá um sorriso, apesar da triste notícia de suas mães não estarem mais vivas - Mas agora que estamos aqui, o que devemos fazer?

— Vocês serão os Guardiões do Universo Sete! - Zeno diz - Goten será o Deus da Criação, pois foi capaz de moldar a Espada Z! Trunks será o Deus da Destruição, pois foi capaz de destruir o Verdadeiro Mundo!

Os dois ficam boquiabertos com a notícia, com Trunks a perguntar:

— E quanto aos outros Universos? Eles terão novos Deuses e Kaioshins?

— Isso não cabe a nós decidir! - Zeno respondera - O Universo Sete de Dimensão Real foi a chave para a Profecia se cumprir, ou seja, somos o Centro do Multiverso! Enquanto ficarmos bem, todo o resto ficará. Vocês terão de treinar anos para se tornarem Kaioshin e Hakaishin, mas creio que conseguirão, afinal, salvaram o Multiverso, não é?

— E enquanto isso, eu e Vegeta vamos continuar nossas missões pelos Universos e Dimensões! - Goku brada

— Vocês já fizeram alguma missão na Terra? - Goten perguntara

— Sim! - Goku responde - Na última, recebemos um chamado urgente de Número Dezessete, que saiu vivo do Novo Mundo, apesar de tudo, para lutarmos contra seu mestre Yamoshi, que havia perdido a sanidade e começara a destruir a Terra! Dezessete, mesmo sem um braço, sobreviveu ao confronto e foi muito útil... até Freeza ajudou! No fim, conseguimos deter Yamoshi. que voltou a sanidade e se despediu de seu pupilo Dezessete. antes de sumir, seu corpo, vagando em forma espiritual, pelo espaço... 

— No fim, Yamoshi só foi usado sua vida toda! - Vegeta explica - Por Yang, por Yin, pelo seu povo e no final por Ragnar, que fora quem despertara seu lado maldito, que culminara em sua perda de sanidade, a qual combatemos em nossa última missão na Terra...

— Entendo... - Goten estava finalmente aceitando seu fardo - E quanto ao treinamento? Começa quando?

— Hoje mesmo! - Daishinkan afirma - Serei eu a os treinar. Mas primeiro iremos jantar, pois vocês precisam repor suas energias! Demoraram dez anos para sair do coma, mesmo após terem sido revividos... então... devem estar com muita fome não é mesmo?

— E como estamos! - Goten exibe um sorriso

Um grande banquete ocorreu, em uma longa mesa na Sala de Jantar do Palácio Divino, da qual todos ali participaram. Eis, que após terminarem de comer, Dendê se pronuncia:

— Antes que eu me esqueça... Tenho um presente para vocês! - ele se refere a Goten e Trunks

— O que é? - Trunks estava curioso

— Abram o baú! - Dendê colocara um baú magicamente frente a eles

Os dois abriram o baú juntos e se surpreenderam ao se depararem com as Sete Esferas do Dragão Originais:

— Pra nós? - Goten pergunta - Por quê?

— Vocês governarão o Universo Sete agora e como presente de boas-vindas, concedo a vocês a oportunidade de darem o destino que acharem correto as Esferas do Dragão! - Dendê responde - Isso será como um ritual de iniciação! 

— Essas Esferas já causaram muitas mortes... - Trunks diz

— Mas também já salvaram muitas vidas! - Goten afirma

— Acho que devemos correr o risco, apesar de tudo... não é mesmo, Goten?

— Pode apostar! Onde podemos fazer o ritual? - Goten pergunta a Dendê

— Venham todos comigo!

Goten, Trunks, Goku, Vegeta, Broly, Tenshinhan, Daishinkan, Zeno e Dendê, agora estavam numa plataforma parecida com a Plataforma Celesta, que ficava acima da Terra. Dendê colocara as Esferas no chão e dezenas de dragões passam voando por eles, até revelarem a face de Shenlong:

— Dêem um bom destino a elas, garotos...

— Pode deixar, Shenlong-Sama! - Goten responde - Vamos lá, Trunks!! - os dois sorriem um para o outro

Posicionando suas mãos em direção as Sete Esferas e as levitando, eles as lançara aos céus, com elas atravessando a camada da dimensão do Mundo dos Dragões. Daishinkan criara uma tela parecida com a usada nos Jogos Eternos que possibilita ver o curso das Esferas. Elas adentraram a camada da Dimensão Real do Universo Sete e foram até um planeta muito familiar. Ao atravessarem a camada de ozônio, pegaram fogo e caíram no Planeta Terra:

— Elas voltarão para o lugar ao qual pertencem. - Trunks diz

— Eu sinto que Yin e Yang não se foram. Eles se uniram as Hordas do Tempo após aceitarem o fim da guerra que durou milênios. O bem e o mal continuam a existir. E isso dá sentido a vida humana. É um mal necessário para termos motivação e criar um sentido para a vida! As Esferas do Dragão serão muito úteis para os Guerreiros Z que ainda estão na Terra... - Goten faz uma pausa e então termina - Que a Lenda das Esferas do Dragão comece novamente! Que a existência se prolifere pelo Multiverso...

 

                                                                       ...ETERNAMENTE!

 

                                           FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui termina DRAGON BALL Sem Limites KAI, a releitura do Dragon Ball Sem Limites original, a qual ficou bem mais coesa e fluída que a anterior. Agradeço a todos que acompanharam essa releitura (antes conhecida como Dragon Ball TRILOGY, que pretendia englobar não só Sem Limites, mas também NEXT e SHIKA) e especialmente a FagnerLSantos, autor de Dragon Ball GT KAI, que só por ele terminei a versão KAI da história de Sem Limites, ao invés de abandonar TRILOGY num hiato infinito. Minha carreira como escritor de fanfics de Dragon Ball termina em definitivo em breve, com o último capítulo de Dragon Ball LAST STAND, fanfic que engloba meu Dragon Universe e o de Dragon Ball GT KAI, do Fagner. Confiram esse grande encerramento lá!

Para aqueles que estão em dúvidas de como prosseguir na leitura de minhas sagas, aqui segue a ordem:

1 - DRAGON BALL Sem Limites KAI - Os Magos Eternos
2 - Dragon Ball - A Saga de Yamoshi
3 - Dragon Ball NEXT - O Reinado Cibernético
4 - Dragon Ball SHINKA - Os Dark Namekuseijins
5 - Dragon Ball Assemble - O Reino dos Saiyajins
6 - Dragon Ball Unforgiven - Os Majins da Realeza
7 - Dragon Ball Reloaded - A Batalha Dos Deuses
8 - Dragon Ball LAST STAND - A Vingança Makaioshin

Ainda tem uma fanfic que fiz em colaboração com outro autor, chamada Dragon Ball AF: O Retorno de Son Goku, mas que foge totalmente de meu Dragon Universe, sendo um crossover de vários animes. E pra aqueles que queiram ler a versão original de Sem Limites, sem ser o remaster, apesar de muitas incoerência, lá se encontram coisas como Bardock Gaiden, por exemplo, uma saga isolada de quatro capítulos, que poderia render mais que isso até, a respeito do lendário Saiyajin.

Outros projetos que abandonei ao longo do caminho foram uma história focada em Kyabe e sua viagem pelo Novo Mundo, A Saga do Torneio Interplanetário e os Apêndices de meu Dragon Universe, que seriam crônicas complementares que envolviam lucanas de todos os meus arcos. Bem, já estou satisfeito com o que escrevi atá aqui, então, fiéis leitores, usem sua criatividade e imagem todas essas possibilidades vocês mesmos!

Até o capítulo final de LAST STAND, Guerreiros Z!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAGON BALL Sem Limites KAI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.