DRAGON BALL Sem Limites KAI escrita por ericyagami


Capítulo 27
O Deus que Se Tornou Mortal!


Notas iniciais do capítulo

Os Exércitos Majin e Rebelde se encontram a caminho do Templo Imperial. Seus Líderes, Ratopa e Giriko, decidem as coisas por meio de um Julgamento por Combate, escolhendo seus campeões. O vencedor ditará as regras no restante do caminho. Uub é o escolhido por Giriko, que confronta o próprio Ratopa, tendo dificuldades contra suas barreiras mágicas. No Templo Imperial, Black, com os poderes do Super Saiyajin Rosé upados, confronta Mecha Cooler, uma fera robótica mortal, que o obrigara a despertar o Terceiro Nível. A Genki Dama Negra é gerada, mas conseguirá ela colocar um fim a batalha?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786613/chapter/27

A Genki Dama Negra atinge o braço esquerdo de Mecha Cooler, o destruindo em pedaços. O Arcosiano robótico ruge, furioso:

"Então esse não era seu ponto vital... o ponto bom é que agora posso atacá-lo diretamente, já que sua defesa mais forte se foi!"

— Implosão Meteoro! - Black aponta sua mão direita para Cooler, atirando um gigante aro de energia, que ao atingi-lo, causou uma grande explosão - O quê? Não foi capaz de afetá-lo mesmo estando sem sua defesa? - Black então dispara até Cooler, ficando próximo de seu rosto - Taiyoken! - o resplandecer cega Cooler por alguns segundos, o impedindo de o localizar - Soryudan! - Black coloca os dois braços na altura dos ombros e solta sua fúria, criando pressões de ar que iam ribombando pelo local, causando dano a carapaça de Cooler 

Black aproveita a oportunidade, envolvendo sua mão direita em Ki das trevas e chegando próxima a Cooler, desferindo um golpe certeiro, que causara um corte na carapaça robótica. Black libera mais Ki, gerando um arco, ao disparar uma flecha de Ki que crava no peito de Cooler. Para completar o combo, Black libera sua rajada de energia, atingindo o oponente em cheio. Mecha Cooler escancara a boca assim que a cegueira se dissipa e dispara um colossal canhão de energia dourada.

Black lança duas rajadas de Ki escuras contra o ataque, mas não consegue o parar, tendo de recorrer ao encantamento:

— Obliterador Divino! - pronunciando tais palavras, Black cria uma espada de ki condensada em sua mão e parte para cima do jato de energia, o cortando ao meio - Você pode ser lento, mas seus ataques são incrivelmente velozes... Vamos evoluir essa arma de energia mística para outro nível... Espada do Dragão Azura! - a espada de Ki tomou um aspecto de uma espada pirata  - Ha! - no desferir do golpe, uma imensa rajada de energia rosa segue em direção a Cooler

O braço direito estava em posição, absorvendo o ataque, porém, não suportou tanto poder e terminando por explodir assim que o ataque fora absorvido:

— Parece que seu computador interno está começando a falhar, tendo em vista que absorveu um ataque do qual não daria conta... - Mecha Cooler escancara a boca e libera um novo canhão de energia - Sua queda está próxima! - ao levar a espada a frente, tiros de energia rosa são disparado, rompendo o canhão de energia e atingindo Cooler em cheio -Admito que estou exausto...Você é um monstro até mesmo para mim! 

Black retira uma foice de energia gigante do interior do seu braço. A costumeira foice que ele usava em suas batalhas divinas:

— Contemple a Foice dos Lamentos! - Cooler dispara novamente seu potente canhão de energia - Você provavelmente está usando a energia que absorveu de meus ataques para desferir os seus... - Black colocou sua foice em posição e desferiu um golpe, gerando uma vibração de Ki rosa, dissipando o canhão dourado

Black se teletransportou para perto de Cooler e quando ia desferir um golpe de foice, o Arcosiano robótico o surpreendera com um ataque instantâneo disparado de sua boca, atingindo-o em cheio. Após a fumaça da explosão ter sido dissipada, Black surge com o corpo chamuscado e em sua forma base, com sangue escorrendo pela boca.

— Nunca pensei que fosse chegar num estado lastimável desses... - Black sorri - O ponto bom é que agora posso usar aquilo... A quebra de limites... - o corpo de Black eclode em Ki, causando grande devastação

                                                                                                     ...

Black acordou a beira de um lago raso, numa floresta em estado de seca. Ele se dera conta de que estava novamente vivo e decolou para os céus, para ver em que lugar estava. Parecia ser a montanha Paozu, local onde ele assassinara Chi-Chi e Goten, só que o terreno estava desolado. Ele desce até lá e se depara com a casa onde Chi- Chi morava e seguiu até ela, mas foi imediatamente jogado para trás por um forte feitiço de barreira. Decidiu então seguir pelas redondezas, para ver se encontrava alguém que soubesse do que se tratava. 

Black se depara com Chi-Chi sentada em frente a uma estátua, chorando. A estátua era de ninguém mais, ninguém menos, que Son Goku. Ele tinha a impressão de que era ele que estava congelado. Ele chega até Chi-Chi, sorrindo:

"Será um grande prazer poder matá-la uma segunda vez..." - Chi Chi vira o rosto, assustada - "Tão fraca... Não creio que mereça viver..."

"Goku? Mas você não tinha virado uma estátua?" - lágrimas escorriam pelo seu rosto - "Por que você está dizendo essas coisas?"

"Então você não sabe..." - Black murmura - "Ao que parece, esse mundo reúne diferentes linhas do tempo e possivelmente dimensões de ambos os universos..."

"Parabéns!" - um ser de cabelos vermelhos e orelhas pontudas aparecera em cena - "Muito perspicaz, devo admitir!"

"Quem é você? Sinto um Ki Divino vindo de você, então presumo que você não pertence a escória humana..." - Black encara-o, sem temor

"Eu sou Ragnar, o Líder dos Magos Eternos..." - ele sorri maleficamente - "Eu vim aqui para te matar!"

"Já não houveram mortes o suficiente para você, seu imundo?" - Chi-Chi indaga, furiosa, mesmo que já soubesse a resposta

"Tenho que eliminar as possíveis ameaças a minha vida e isso inclui aquele que chamam de Black, então terei de destruí-lo!"

"Eu até estava considerando deixá-lo vivo, mas já descartei essa possibilidade agora!" - Black se rebela - "Retribuição Divina!" - a esfera de energia vermelha colossal é atirada contra Ragnar

Com apenas um dedo, Ragnar toca a esfera e ela se dissipa no ar. Ele olha para Black e sorri diabolicamente, depois estala os dedos e Black se esvai em sangue. Sangue jorrava para todos os lados, dos cortes feitos instantaneamente:

"Não! Não o mate!" - Chi-Chi chora sobre um Black a beira da morte

"Minha querida, ele já está morto..." - Ragnar se mantém triunfante - "Não biologicamente, mas por dentro. Ele nunca será mais o mesmo. Vou deixá-lo vivo para que ele contemple sua vida miserável agora que é um mortal!" - Ragnar some do mapa ao atravessar um portal de energia vermelha

"Resista... Resista..." - as lágrimas de Chi-Chi caíam sobre Black, molhando seu rosto

"Humana... Por que você se importa... comigo..." - Black estava fraco demais para falar - "Eu ia matá-la... agora a pouco..."

"Isso não importa! Fique aí, que eu vou procurar algo para tentar estancar os ferimentos!" - Chi-Chi reuniu todo o unguento que preparou com as ervas que encontrara numa casca de árvore seca e levou até onde Black estava

 Ela tirou toda a roupa dele e começou a passar a pomada em cada corte, estancando o sangramento. Logo em seguida, criou bandagens com lençóis de sua casa, de forma improvisada. Chi-Chi então pegou castanhas e água após um passeio pelo local desolado, servindo Black até que se recuperasse. Dias se passaram, até Black conseguir se mover.

"Obrigado, humana..." - Black quebrara o silêncio de dias - "Se não fosse você, eu provavelmente não teria sobrevivido todos esses dias..."

O laço entre eles se fortaleceu. Black finalmente pôde ficar de pé e após algum tempo, começara a treinar para ver se ainda estava em forma. Um mês após o incidente com Ragnar, Chi-Chi finalmente tira as bandagens de Black e vê seu corpo cheio de cicatrizes. Black vestiu suas roupas e foi até a poça tomar água, porém, só restava um balde. Ele seguiu até Chi-Chi e disse:

"Temos de partir em viagem agora. Explorar esse mundo em busca de comida, água, abrigo, aliados e principalmente... conhecimento!" - Black encarara o fato de ser mortal de frente

"Você não se importa de me ter ao seu lado?"

"Eu não sei como dizer, mas... eu nunca teria feito o que você fez por mim. Eu só estou tentando retribuir..."

"Que bom que você mudou de ideia quanto aos humanos!" - Chi-Chi abraça Black, que sente algo que nunca sentira antes

Black e Chi-Chi viajaram juntos e fortaleceram seus laços, terminando por se unirem a Vegeta, Caulifla e Rei Vegeta. Eis que uma grande tragédia acontece. Um dos membros dos Magos Eternos, Bankotsu, aparece em seu caminho. Uma grande batalha ocorre, com Chi-Chi sendo atingida em cheio por Bankotsu, morrendo no mesmo momento:

"Chi-Chiiiiiiii!!!" - Black segura o corpo já sem vida a grita, olhando para o céu - "Eu vou matar você! Haaaaaaa!!" - os cabelos de Black crescem exponencialmente e ele desperta o Super Saiyajin Rosé, porém, alterado pelo Nível Três, desferindo o combo em Bankotsu, que termina por ser lançado contra uma montanha

"Por ora, irei me retirar... Mas nós nos encontraremos novamente!" - Bankotsu abre um portal vermelho e some de vista

Black ficara desolado após a morte de Chi-Chi. Ele a enterrara no alto de uma planície e ficara uma semana ao lado do túmulo, sozinho, sem comer ou beber nada. Ele tinha a fraqueza humana dentro de si agora. Num despertar, ele se levanta e começa um supremo treinamento, pretendendo se vingar dos Magos Eternos, treinamento esse, que revelaria seus resultados na derradeira batalha contra Mecha Cooler.

                                                                                           ...

O corpo de Black transbordava em Ki negro. Seus olhos se tornaram prateados e seus cabelos mais espetados que o normal. Ele parecia leve como o ar e tinha um olhar frio em sua face o tempo todo:

— Eu tenho que acabar com você, caro robô... - a voz de Black estava duplicada, como se um outro ser falasse junto dele - Depois, irei até Bankotsu... e finalmente vingarei a morte daquela mulher... - Black parte para cima de Mecha Cooler, atingindo centenas de socos num milésimo de segundo, destruindo quase todo seu corpo, restando apenas o abdômen ligado ao crânio, pela espinha dorsal metálica - Então aqui é seu ponto vital! - Black faz um aceno de mão e centenas de golpes atingiram o ponto vital, o destruindo em pedaços

O crânio flutuava no ar, mesmo sem seu alicerce principal. Mecha Cooler desferira um último canhão de energia mesmo com seu ponto vital destruído. O ataque que havia acabado com Black não fizera nem um mero arranhão no Instinto Superior. Black então desfere o golpe final, destruindo Mecha Cooler de uma vez por todas:

— Adeus, guerreiro robótico... - Black então olha para o alto, onde Gohan lutava com Bankotsu - E quanto a você, Bankotsu... Chegou a sua hora! - Black parte em disparada ao local do confronto

Gohan, sob os poderes do Super Saiyajin Speed, sente uma presença passar por ele e atingir Bankotsu em cheio no rosto com uma revoada de chutes. O Mago então recua, surpreso:

— Quem teria tamanha velocidade a ponto de me pegar desprevenido? 

— Eu, seu bastardo. - Black ficara parado, o encarando - Finalmente poderei me vingar, por aquele dia...

— Dois oponentes? Ou deveria dizer três? Estou vendo mais um vindo pra cá... - Goten chega em sua forma base, se colocando ao lado de Gohan, surpreso pelos novos poderes de Black 

— Vocês estão bem? - Goten pergunta

— Por enquanto sim, Goten... mas esse cara é muito forte! - Gohan responde - Ainda bem que Black veio ajudar!

— Black só está aqui por uma vingança pessoal! - Bankotsu revela - Você se engana se pensa que ele liga para sua vida miserável... 

— Vingança? Que vingança? - Goten estava confuso

— Cale a boca, Bankotsu! Não diga nada... - Gohan estava ficando furioso

— Ele quer vingar a morte de Chi-Chi... - Bankotsu olhara para Goten triunfante, com seus dentes afiados a mostra

Goten ficara pasmo ao receber a notícia da morte da mãe, não conseguindo se mover ou falar nada:

— Seu desgraçado! - o Super Saiyajin Speed, com seus movimentos largados e ultra rápidos, parte para cima de Bankotsu

Bankotsu tinha um corpanzil robusto, feições reptilianas e dentes como os de tubarão. Suas escamas eram caramelo e eram em parte cobertas por uma armadura samurai. Ele possuía um machado de batalha, que era seu cajado de magia. Quando o Super Saiyajin Speed ia atingi-lo, ele bloqueia com seu cajado:

— Vai precisar de muito mais do que isso... - Bankotsu, utilizando sua mão livre, atira uma esfera de energia pela lateral, em direção ao local onde Goten estava, o atingido em cheio

Goten não esboça reação alguma, caindo ao relento. Black o pega no ar e o leva de volta aos ares:

— Goten... O que está acontecendo? Consegue manter o voo?

Goten não respondera, apenas ficara sem expressão. Uma lágrima brota de seu olho esquerdo:

— Eu não pude proteger sua mãe, mas você não pode desistir agora! Temos que acabar com Bankotsu em memória de Chi-Chi... Tente ao menos ficar de pé! Eu te dou cobertura, até você estar pronto para ajudar! - Black o soltou e viu que Goten conseguiu manter a estabilidade do voo, porém, cabisbaixo 

Black partira para ajudar Gohan, que desviava dos golpes de machado de Bankotsu. O mortal que já foi Deus bloqueou o machado com apenas uma mão e com a outra, desferiu uma revoada de socos que arremessou Bankotsu longe:

— Terei de utilizar magia com você pelo visto. Seus movimentos são rápidos demais! - Bankotsu coloca a mão sob o corte do seu machado e a lâmina desaparece, revelando um cajado comum - Esfera do Diabo! - do cajado que estava apontado para o alto, uma esfera de energia vermelha colossal fora criada - Toma isso! - Bankotsu lança seu ataque, sem piedade

— Deixa comigo... - Black parte para cima da esfera e utilizando de ambas as mãos, desfere centenas de socos consecutivos em um milésimo de segundo, partindo-a em partículas 

Black some de vista e aparece em frente a Bankotsu, que só teve o tempo de colocar seu cajado em defesa, recebendo a revoada de golpes de grande impacto. Os socos destruíram o cajado em pedaços, o obrigando a recuar:

— Destruiu meu precioso cajado... Ele facilitava minhas magias! Agora terei de criar a magia a partir do meu corpo... - Bankotsu coloca as duas mão para o alto e dezenas de raios vão em direção a Black - Tempestade do Caos!

Black destruiu parte dos raios utilizando seus punhos, porém, não conseguiu conter todos, sendo atingido por vários em sequência, levando uma grande descarga elétrica. Apesar disso, ele se recompôs e voltou até onde estava Goten, que agora era motivado por Gohan:

— Você não pode ficar assim, Goten, não agora... Você é o Guerreiro Lendário que salvará a todos, não lembra?

— Eu... Eu... - Goten finalmente esboçara alguma reação

— Tenha forças, Goten! - Gohan continuava - Faça isso por Chi-Chi... por nossa mãe...

— Chega dessa merda! - Black perdera a compostura, embora estivesse sob a aura imperturbável do Instinto, desferindo um soco de grande impacto no rosto de Goten e o jogando longe - Foda-se você e sua mãe, aquela imprestável!

Goten se levanta sob a plataforma rachada e encara Black, furioso:

— O que você for que você disso?

— O que você ouviu, humano idiota! - Black sorri psicoticamente

— Você vai pagar caro por isso, maldito! Haaaaaaa!! - Goten se transforma em Super Saiyajin Quatro, partindo para cima de Black

O Instinto trataria de desviar do ataque de Goten, porém, conscientemente, Black decidiu permanecer no local, por já ter dominado a técnica. Goten o atingiu com um potente soco no rosto. Black o agarrou pelo braço e disse, olhando em seus olhos:

— É isso o que aquele grandalhão pensa a respeito da morte de sua mãe. Pare de ser fraco e vamos vingar a morte dela! - Black então o lançou em direção a Bankotsu, com o Saiyajin se chocando com seu corpo robusto

— No final, foi uma boa estratégia, Black...  - Gohan sorri, ao seu lado - Conseguiu reanimá-lo rapidamente!

— Agora só resta nós três lutarmos juntos... - os dois velocistas parte em direção a batalha - ...para assim acabarmos com Bankotsu de uma vez por todas!

A batalha contra Bankotsu está apenas começando! Que poderes misteriosos o Terceiro dos Magos Eternos possuí? Conseguirão a trindade de guerreiros o vencer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sou Goten! Em meio ao caos da batalha, nos vemos a frente de um grande demônio dos mares! Um novo guerreiro chega, nos auxiliando no árduo confronta contra o Terceiro Mago Eterno... Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball TRILOGY, será:

O Guerreiro das Quatro Existências!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAGON BALL Sem Limites KAI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.