DRAGON BALL Sem Limites KAI escrita por ericyagami


Capítulo 13
O Poder de um Deus!


Notas iniciais do capítulo

Nigrisshi vence Iaas, o guerreiro misterioso da Patrulha do Tempo, ao fazer o mesmo cair por sua própria técnica especial. Em seguida, o lendário assassino Tao Pai Pai tem um grande desafio ao enfrentar Jierra, um Arcosiano de Elite de extrema frieza e velocidade. Mesmo utilizando de um blefe infalível, ele mal consegue ferir Jierra, sendo morto sem piedade pelo mesmo.

Ao final, Ganos enfrenta Charles, recorrendo a sua forma selvagem para dar conta da luta brutal, porém, ambos terminam mortos em um disputa de poderes final. Eis que o Narrador anuncia a Décima Primeira Luta, Shin VS Ronal! O Kaioshin do Leste parte decidido a vencer, suspeitando que algo a mais estava para acontecer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786613/chapter/13

Após a explosão, Ronal sai do meio da nuvem de fumaça. Corpo de Tritão, possuindo escamas douradas mestiças de rosa, ele vaporizava um Ki descomunal. O Arcosiano parte para cima de Shin, tentando o atingir com socos sequenciais sem sucesso. Ronal então se enfurece: 

—-- Chuva de Meteoros! - tiros de energia rosa foram gerados ao alto, sendo guiados por Ronal, que os lançara contra Shin

—-- Você não vai conseguir... - Shin atirou uma esfera de energia rosa para o alto, que dizimou os meteoros rapidamente - Distorção de Energia Renzoku! - ele então lança cinco esferas de fogo, as lançando em direções diferentes, as quais são desviadas por Ronal, menos a última, que o atinge em cheio - Exploda! - a esfera de fogo explode contra Ronal, o deixando com arranhões pelo corpo todo

"O participante Shin deixou Ronal em maus lençóis depois dessa!" - o Narrador grita em seu microfone - "Nada menos esperado de um Deus, não é mesmo, pessoal?"

—-- Até que você não é tão fraco como eu imaginava... Terei que aumentar o nível! - um jato de energia massiva de cor rosa é disparado do dedo indicador - Raio da Morte Vinte Vezes Aumentado! 

—-- Gekiretsu Shin'ou'hou! - Shin estende os braços para os lados e suas mãos são tomadas por uma energia a azul, que unidas criam um esfera de energia gigante, que se esvai num jato de energia

Os dois jatos de energia se chocam em pleno ar, numa disputa de poderes. Ambos foram levados a seus limites, mas Ronal foi o vencedor da disputa, atingindo Shin em cheio, que terminou bastante ferido:

—-- Eu não queria ter que usar isso, mas não tenho opção... - o Ki de Shin começa a tremer - Essa forma só pode ser usada quando um Kaioshin está com seu corpo quase destruído... - Shin começa a levitar, com seus olhos brilhando intensamente - A forma de Sacrifício Final! 

O corpo de Shin explode em energia e um novo guerreiro surge. O cabelo de Shin ficara mais longo. Seu olhar era de pura frieza. Uma marca negra formava um desenho tribal no lado esquerdo de seu rosto e ele estava bem mais alto. Ronal ficara impressionado com a transformação de Shin:

—-- Sinto um grande poder vindo de você agora. Pelo visto essa luta vai valer a pena!

—-- Eu sou Shin, o Guerreiro Suicida... não vai querer ficar no meu caminho!

"Isso é mesmo incrível! Shin despertou uma nova transformação!" - o Narrador clama - "Estamos diante de um momento lendário!"

—-- Incrível! - Piccolo exclama - Eu sabia que ele escondia algo o tempo todo... hehe...

Shin gera uma espada de Ki azul em sua mão e parte para cima de Ronal, tentando o atingir com golpes sincronizados, porém, Ronal desviava por milímetros. Shin continua desferindo golpes atrás de golpes numa velocidade alucinante, mas Ronal consegue desviar de todos eles mesmo assim. O Arcosiano então recua, dizendo:

—-- Terei que usar meus melhores recursos para fazer frente a você pelo visto... - um denso Ki começa a transbordar de seu corpo - Essa é o meu despertar de Energia Elevada! Acho que é o suficiente para acabar com você!

Ronal corre em direção a Shin e os dois chocam seu punhos. Shin aproveita o momento para tentar cravar a espada em Ronal, porém, ele impede a espada ao rebatê-la com a perna direita. Ronal então abre a boca e dela um vasto brilho começa a reluzir. Shin, prevendo um ataque a queima-roupa, se abaixa para trás, desviando do iminente ataque e virando seu pé numa rasteira. Ronal se desequilibra, perdendo a chance de finalizar com a vida de Shin.

O Kaioshin do Leste então surge atrás de Ronal, que se recompõe. Shin atinge um soco envolto com energia mística bem na nuca dele,que é levado ao chão, se levantando rapidamente e começando a preparar um contra-ataque. Cada dedo de sua mão brilhava envolto por energia rosa, então lançando-os no ar, dez Raios Mortais foram em direção a Shin, que impedia cada um deles com sua espada de Ki.

—-- Eu não baixaria a guarda se fosse você...

Um último tiro veio do céu e atingiu o ombro esquerdo de Shin, inutilizando seu braço de espada. Shin, vendo que não teria opção senão levar seu poder ao limite, libera sua fúria. Um Ki intenso emanou dele e com seu braço direito ele começa a cria uma arma feita de ki, porém, dessa vez não era um espada e sim uma marreta. Ele salta no ar com a marreta gigante em mãos:

—-- É o seu fim, Arcosiano...

—-- Acha que não posso desviar desse ataque? Não me faça rir! - Ronal caçoa, com um sorriso de deboche no rosto

—-- Morra tentando! - o golpe de marreta é desferido, atingindo Ronal em cheio, pois o golpe atingiu uma vasta área da plataforma - Esse é um ataque impossível de se desviar ou se defender. Narrador... essa luta acabou.

Ronal estava esmagado no chão da arena, sem vida. O Narrador então foi ao centro da plataforma e declarou:

—-- O vencedor da Décima Primeira Luta é Shin, do Time Rebelde!

Shin retorna a forma base e sobe até as arquibancadas, onde é saudado por seus companheiros. Da porta do salão da arena surge um soldado imperial, que vai até onde Rei Cold estava e lhe comunica algo. Cold então vai até o narrador e o ordena a repassar o recado:

—-- De acordo com Rei Cold, os Magos Eternos decidiram assistir as batalhas presencialmente a partir de agora! Daremos uma pequena pausa no Torneio Imperial para aguardar a chegada deles! - o burburinho foi imediato

Goten fora tomado por uma ansiedade imediata, pois, estava determinado a encontrá-los e acabar com cada um deles. Rei Cold então se pronuncia:

—-- Enquanto esperamos, façam o que quiserem... contanto que não saiam deste salão!

O Time Rebelde seguiu até o local onde estavam depositados os corpos de seus aliados mortos em batalha. Piccolo foi até os restos mortais de Obuni e fez uma prece ao estilo Namekuseijin. Goten imitou Piccolo, fazendo o mesmo em frente aos restos mortais de Sargento Metálico.

Do outro lado do salão, onde estavam guardados os corpos dos membros da Família Imperial, os Arcosianos se aglomeravam. Cooler lamentava a morte de Frost, com quem formara uma aliança nesse Novo Mundo, seguindo até o Time Rebelde para tirar satisfação:

—-- Se você não morrer nesse torneio, Vegeta... eu acabarei com sua raça assim que puder!

—-- Hahahaha! Vá sonhando, inseto maldito!

—-- Estamos lamentando as mortes de nosso amigos! Vão falar merda em outro lugar... - disse Piccolo, como se fosse importante haver silêncio para seu ritual

—-- Isso foi apenas um aviso... - Cooler diz, antes de se retirar

Após Goten terminar seu lamento, ele vai até Broly, que estava sentado num banco ali por perto:

—-- Broly- Sensei! Finalmente poderemos ver os Magos Eternos!

—-- Sim, só que não lutaremos com eles agora, mesmo que seja tentador. Temos de vencer esse torneio, para ver qual é a proposta dos Magos e dependendo do que for, aí sim iremos pra cima, mesmo eu não acreditando que possamos vencer...

—-- Será mesmo? Estamos ficando cada vez mais fortes nessa jornada... - Goten então teve flashes do caminho que fizeram para chegar ali

—-- Estamos fortes, porém, como pode ver, estamos perdendo guerreiros valiosos para a Família Imperial. Como bem sabe, os Magos são muito mais poderosos. Lembre-se de nossa luta com Goryuu...

—-- Então me ensine o Super Saiyajin Quatro agora, para que eu possa reforçar nosso time!

—-- O Super Saiyajin Quatro não é algo que se aprende em tão pouco tempo, infelizmente. Mas algo útil que podemos fazer agora é lembrar de cada luta do torneio que se passou e fazer a pergunta: Como cada luta foi decidida? Que artimanhas os vencedores utilizaram para vencer?

—-- Como assim? - Goten estava confuso com a proposta de seu mestre

—-- Isso é uma espécie de treinamento. Se você mentalizar fórmulas de combate dos vencedores, teá um arsenal de estratégias maior para quando for lutar. 

Goten, ouvindo as palavras de seu mestre, se lembrou de como cada guerreiro venceu sua batalha no torneio e mentalizou as estratégias dentro de si, para quando chegasse sua hora de lutar, seu arsenal estivesse elevado. Um pouco longe dali, Trunks conversava com Piccolo:

—-- Acha mesmo que os Magos Eternos farão alguma proposta que seja do nosso interesse? Estamos lutando em vão, infelizmente... - Trunks fica cabisbaixo - Quando vencermos o torneio, os Magos simplesmente acabarão conosco em um piscar de olhos!

—-- Não podemos fazer nada além de seguir em frente. Agora que os Magos sabem onde estamos, não temos porque fugir da luta. Se for para morrermos, morreremos com honra! - diz Piccolo, encorajando Trunks e os outros

Eis que uma energia densa paira no ar, afetando o equilíbrio dos guerreiros ali presentes. Todos seguem para as arquibancadas após novas ordens de Rei Cold e se deparam com uma cena magnífica. Os Quatro Magos flutuavam, saindo de um buraco de dimensão que exalava energia mística rosa. O momento mais esperado havia chegado! O Líder acena para Cold, que agora ordena:

—-- Já podemos seguir até eles! Não vão querer os deixar esperando...

Tanto o Time Rebelde quanto o Time Imperial voam até as alturas da arena, se reunindo em frente aos Magos Eternos. Trunks liderava o Time Rebelde e Rei Cold o Imperial. O Mago Líder veio a frente e encarou ambos, dizendo:

—-- Vocês estão na presença de Ragnar, o líder dos Magos Eternos. - o ser alto e misterioso murmura - Estão prontos para provarem seu valor? 

Incrível! Os Magos Eternos finalmente chegaram ao Templo Imperial. Desafiando os Líderes de ambos os times, ele realiza a pergunta definitiva! Será que o Torneio Imperial terá seu curso abalado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sou Goten! Os Magos Eternos finalmente se revelam, reclamando a morte de Goryuu e revelando uma verdade tenebrosa! Trunks explode em fúria, ao mesmo tempo que o caos impera! Estou pronto para mais um batalha, Broly-Sensei! Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball TRILOGY, será:

Guerra Total! A Revelação dos Magos Eternos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAGON BALL Sem Limites KAI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.