Sweet and bitter love escrita por Ka Howiks


Capítulo 8
Eu sempre vou cuidar de você


Notas iniciais do capítulo

Começando essa nota dizendo que... GANHAMOS A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO ❤️. Queria agradecer especialmente a Mika Tessaro tanto pela indicação( vou assistir) quanto pela recomendação. Fico imensamente feliz que estejam gostando❤️. Irei responder os comentários após publicar esse capítulo, amei a surpresa de vocês com o final do capítulo anterior kkkk.
Espero que gostem e boa leitura❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786494/chapter/8

Star City 2015

Oliver havia marcado com Samantha para ver William. No começo a mesma surtou porém Oliver se manteve firme, não iria desistir, seu filho e sua esposa não poderiam pagar por um erro de sua mãe. Após muito conversarem a mesma cedeu, Oliver conversou com Felicity e pode sentir seu nervosismo, afinal

Ela iria conhecer seu filho.

Ela iria conhecer William.

Ao menos uma coisa certa ele estava fazendo.

Thea também ficou sabendo da existência do sobrinho, o que causou um abalo em sua relação com a mãe. Laurel, Ray e Sara também souberam da notícia dada por Felicity, Caitlin que já sabia de tudo só a ouviu explicar para os amigos o acontecimento. Laurel ficou horrorizada com a regra imposta por Samantha e se prontificou em ajudar Oliver como uma boa advogada, caso fosse necessário. Ray também ficou muito surpreso com o fato e perguntou como a amiga estava lidando com tudo isso e Felicity não escondeu que foi um verdadeiro choque no início. Sara estava quieta enquanto ouvia tudo, às vezes soltando um “nossa” e “isso é loucura”. Felicity não sabia o motivo mas sentia que Sara estava diferente.

Distante.

Andava mais calada e não fazia tantas palhaçadas Como de costume.

Era estranho.

Felicity não sabia explicar.

A mesma conversou com Ray, Laurel e Caitlin e os mesmo concordaram, mas não souberam explicar o motivo. Felicity conversaria com Sara, afinal, amigos são para essas coisas e caso a Lance mais nova estivesse enrascada ela iria ajudá-la, mas no momento Felicity havia outras preocupações, como conhecer William.
 O encontro já havia sido marcado e como se o universo conspirasse a semana passou correndo. O relacionamento de Oliver e Felicity estava bem, porém Oliver a pedia desculpas sempre que podia, querendo ou não a confiança havia ficado um pouco abalada, mas Felicity entendia os motivos, pais fazem qualquer coisa para protegerem seus filhos.

Ou deveriam.

Noah Kutter se encaixava perfeitamente nessa última  opção. 

Felicity guardava certa mágoa quando se tratava do pai, desde sua infância e até alguns momentos de sua vida o mesmo nunca esteve presente e quando aparecia trazia problemas, um desses principalmente quando entrou para o FBI, ser filha de um hacker procurado não facilitava as coisas. Porém Donna não a deixou desistir, sempre a apoiava e insistiu que a filha seguisse seus sonhos, e se houvesse obstáculos?

Ela os superaria.

Afinal, as Smoaks são mulheres fortes e persistentes.

Donna estava em seus pensamentos nessa semana, ela sempre foi uma mãe amorosa porém maluca, Felicity sabia disso, mas o fato de a mesma sempre a apoiar era algo que fazia Felicity amá-la cada vez mais, mesmo com seus excessos de extravagância. Mas como Felicity faria com William?

Era uma criança.

Uma criança de 8 anos.

Não um cachorrinho.

Ela definitivamente precisava parar de comparar William com um cachorro.

— Terra para Felicity.- chamou Oliver desviando seu olhar da estrada rapidamente para olhar a esposa.- Parece distante.

— Eu realmente estava.- o lançou um pequeno sorriso.- Ele parece com você?

— Um pouco.- a lançou um pequeno sorriso voltando a focar na estrada.- Está preocupada dele não gostar de você?

— Um pouquinho.- falando se encolhendo um pouco no banco do motorista.

— Impossível, afinal, quem não gostaria de Felicity Smoak?- perguntou a fazendo rir, o mesmo a acompanhou.

— Ele já sabe?- perguntou Felicity.

— Samantha está tentando contar, é difícil.- falou passando a mão no cabelo em um gesto nervoso.- Eu não a julgo, nunca estive aqui.

— Mas agora está.- enfatizou.

— Thea não está falando com minha mãe.- murmurou Oliver em tom baixo.- Acho que acabei estragando a relação das duas.

— Thea precisava saber Oliver, o que sua mãe fez foi muito grave.- falou o fazendo assentir.

— Eu sei mas...Não queria que isso fosse desse jeito.- lamentou.

— Eu sei.- sorriu Felicity solidária.- Acabei de perceber,faz um tempo que não venho a Central City.

— Cisco sempre perguntava de você quando me via.- sorriu Oliver.

— Está dizendo as duas horas que você ficava lá?- perguntou Felicity o fazendo ficar um pouco apreensível.- Desculpe.

— Está tudo bem, eu mereço.- falou quando um pequeno sorriso brincou em seus lábios.- E chegamos. Pronta?

— Não sei.- disse nervosa o olhando nos olhos.- E se...

— Ele vai amar você.- afirmou com um sorriso sincero.- Acho que ele vai ter mais coisas em comum com você do que comigo. Ele é inteligente.

— Por que estava falando isso senhor que tirou 3 em álgebra no primeiro ano?- perguntou divertida o fazendo encara-la confuso.

— Como...?

— Posso descobrir algumas coisas na internet, inclusive seu histórico escolar e o de Thea.- falou o fazendo rir.

— Thea outra vez te usando para me provocar.

— Temos algo em comum, eu e sua irmã adoramos irritar você.- falou o fazendo sorrir, de repente o olhar de Felicity parou a casa a frente.- Temos que ir.

— Temos sim.- concordou Oliver que saiu do carro.

Felicity o acompanhou. Quando chegaram na calçada Oliver pegou em sua mão a passando confiança, se olharam rapidamente e então caminharam para a entrada da casa a frente.
 Era uma casa espaçosa, com um pequeno gramado a frente. Subiram a pequena escada da entrada e então Oliver tocou a campainha. Murmúrios foram escutados quando uma moça abriu a porta. A mesma tinha pele clara, cabelos castanhos e longos, os olhou claramente nervosa e então seu olhar focou em Felicity.

—Samantha.- cumprimentou Oliver que também estava desconfortável.

— Oie.- sorriu a morena.- Eu sou a Samantha, é um prazer finalmente conhecê-la, Oliver falou muito bem de você.- sorriu amigável a fazendo corar.

— É um prazer conhecê-la também Samantha.- falou Felicity a fazendo sorrir.

— Entrem, Will está jogando, vai ficar animado quando vê-los.- falou os dando passagem.

Felicity agradeceu e então entraram. Havia uma escada de madeira assim como o chão que dava para o segundo andar. As cores variavam de um amarelo desbotado para um quase branco. Samantha os guiou até a sala quando Felicity o viu. O mesmo pareceu perceber que estava sendo observado pois largou o controle e olhou em direção à porta, abrindo um enorme sorriso banguela quando os viu.

— Oie garoto.- sorriu Oliver caminhando de mãos dadas com Felicity até o sofá.

— Oie senhor Queen.- sorriu levemente envergonhado.

— Will, pode chamá-lo de Tio Oliver.- falou Samantha que os observava com atenção.

— Vejo que gosta de heróis.- falou Felicity que viu os gibis na mesa de centro.- Eu também gosto, mas nunca consigo decidir entre o Flash e o Arqueiro Verde.

— Eu também!- falou animado fazendo o sorriso de Oliver aumentar.- Gosta de heróis?

— Eu adoro.

— Gosta dos vingadores?

— Mas é claro que sim, afinal, quem jogou café na pia?- perguntou o fazendo rir.

— Qual é o seu favorito deles?

— Eu não sei, todos são bons...- respondeu Felicity pensativa se sentando ao seu lado.- O Homem de Ferro teve um grande desenvolvimento ao passar dos anos.

— Mas ele não tem poderes.

— Claro que tem.- afirmou Felicity o encarando divertida.- A inteligência é o maior poder dele, poder que pelo o que me contaram você tem.- disse o fazendo corar levemente.

— O poder dele é bem legal.- concordou tímido.- Eu tenho algumas revistas aqui, quer ver?

— Eu adoraria.- sorriu Felicity sincera.

Logo ambos começaram uma conversa sobre quem realmente estava certo em Guerra Civil. Oliver mesmo não sabendo tanto do assunto como os dois participou. Em um momento os deixou sozinhos e caminhou até a cozinha para pegar um copo d’água. Samantha estava terminando de preparar o lanche da tarde quando Oliver entrou a mesma sorriu e então colocou em uma bandeja pequenos pedaços de bolo.

— Ela é incrível Oliver.- disse Samantha olhando discretamente Felicity e William que conversaram.

— Ela é sim.- sorriu orgulhoso enquanto os olhava.

— Me desculpe se fiz vocês brigarem, eu...

— Minha família não foi muito receptiva com você Samantha, não se preocupe.- falou a fazendo assentir.

— Mesmo assim eu preciso fazer uma coisa ainda.- disse observando Felicity.- Me ajuda?- falou apontando para a bandeja com o bolo e copos de suco.

— Claro.

Oliver caminhou com a bandeja até a sala os chamando atenção, o mesmo se sentou aos pés de Felicity no chão e então voltaram  a conversar agora com Samantha presente. Todos se divertiam em ouvir a discussão de Felicity e William sobre o Arqueiro verde e o Flash. Oliver declarou sua torcida ao vigilante o que deixou William mais interessado no herói.

— Tio Oliver, eu andei treinando aquele jogo.- disse orgulhoso.- Mas não estou muito bom ainda.

— Você vai ficar Will, só não parar de treinar.- disse o fazendo sorrir.

— Gosta de esportes?- perguntou Felicity.

— Um pouco, mas prefiro videogames.- respondeu a fazendo rir.- Podemos treinar um pouco agora Tio Oliver? A Lis pode jogar também.- disse animado.

— Eu sou péssima com esportes Will, vão vocês dois.- sorriu Felicity encorajando Oliver.- Eu e sua mãe ficamos olhando vocês.

— Ok.- se levantou animado.- Vamos!

A casa havia um pequeno jardim, logo Oliver estava o ensinando a jogar beisebol. Wiliam parecia bem concentrado ao escutar os ensinamentos de Oliver, Felicity sorriu ao ver que o mesmo havia herdado o gesto de Oliver de passar a mão no cabelo em gesto nervoso. Samantha os encarava sorrindo quando deu um suspiro e olhou para Felicity.

— Oliver me falou de você, quando descobriu tudo.- começou fazendo Felicity a encara-lá.- Eu disse não porque estava com medo do Will ter contato com aquela família, em específico Moira.- deu um suspiro pesado.- Mas você é diferente e faz Oliver um homem feliz.

— Obrigada.- sorriu Felicity sincera.- Eu não culpo você, quando teve contato com a família Queen eles não eram boas pessoas, mas Oliver mudou e eu tenho certeza que ele vai ser um pai incrível.- sorriu ao olhá-los novamente.

— É muito bonito esse sentimento de vocês dois.- disse Samantha a fazendo corar.- Ele fala de você com o mesmo brilho nos olhos.- continuou dando um pequeno sorriso.- Eu vou preparar o jantar já que vocês vão sair daqui tarde, quer me ajudar?

— Avisando que eu não tenho dotes culinários.- respondeu a fazendo rir.- É sério, uma vez quase coloquei fogo no meu apartamento tentando fritar uma omelete.

— Longe do fogo então.- respondeu Samantha divertida.- Pode cortar os legumes?

— Assim você me ofende.- respondeu se levantando a seguindo para a cozinha.

A tarde se passou muito divertida. Logo William e Oliver cansaram de jogar e foram para a sala onde jogaram videogame já ao anoitecer. Oliver havia perdido mais uma vez o que o fez rir.

Um menino de 8 anos era melhor que ele em um jogo.

— Você é péssimo nisso Tio Oliver.- disse William sincero o fazendo rir.- A Lis parece saber jogar.

— E em falar da Tia Lis.- começou Oliver um pouco nervoso.- O que achou dela?

— Ela é muito legal e bonita também.- disse fazendo Oliver sorrir.- Me indicou uns filmes de heróis pra assistir bem legais, e ela gosta de Harry Potter, ela é maneira.

— Maneira.- sorriu Oliver passando a mão no rosto.- Ela é maneira sim. - sorriu bobo novamente.- Eu vou ver como estão as coisas na cozinha, ok? Já volto.

Oliver caminhou calmamente e se declarou com a cômica cena de Felicity chorando ao cortar uma cebola, a mesma estava vermelha, fungava enquanto cortava em pequenas rodelas as cebolas.

— Precisam de ajuda?- perguntou Oliver.

— Felicity fez uma salada cozida bem gostosa mas está sofrendo com as cebolas.- brincou Samantha.

— Isso deveria ser considerado tortura.- respondeu Felicity os fazendo rir.- Aí!- exclamou apertando seu dedo que havia sido machucado.

— Eu vou pegar os bandeies.- disse Samantha.

— E uma alga oxigenada.- falou Oliver preocupado a fazendo assentir e sair apressada.- Felicity Megan Queen.- disse a encarando divertido.

— Você é o master chefe.- disse levemente constrangida.- Perdi para uma cebola, francamente...

— Vamos lavar isso.- disse Oliver pegando sua mão e a levando até o pequeno banheiro e lavando a região que sangrava levemente.

— Posso fazer isso.

— Colocar a água oxigenada?- perguntou Oliver que havia pegado o objeto com Samantha.- Vai arder um pouquinho.

— Eu aguento.- disse dramática o fazendo rir.

Oliver despejou o líquido no machucado, Felicity franziu o cenho no começo mas se manteve firme. Logo Oliver terminou de limpar e fez o pequeno curativo.

— Bem melhor.- sorriu a fazendo acompanhá-lo.

— Obrigada.

— Eu sempre vou cuidar de você.- falou a fazendo corar.

— Vamos, acredito que o William querida jantar com o “Tio Oliver”.- falou fazendo aspas o fazendo rir.- Posso falar pra te chamar de Ollie.

— Não vai fazer isso Smoak.- a advertiu sem consegui ficar sério.

— A eu vou sim.- o provocou saindo rapidamente do banheiro, Oliver balançou a cabeça negativamente em um tom divertido e então se direcionou até a cozinha onde todos já estavam sentados.

— Filho,conta pro Tio Oliver e pra Tia Lis sobre as notas da escola.- sorriu Samantha.

— Eu tirei dez em quase todas, menos matemática.- reclamou enquanto cortava seu pedaço de carne.

— Isso é incrível Will.- respondeu Oliver orgulhoso.

— Você era bom na escola Tio Oliver?- perguntou William o encarando com os olhinhos brilhando.

— Não tão bom igual a você.- respondeu Oliver que olhou para Felicity que segurava um riso.- Mas a tia Lis era.

— Era boa em matemática também?

— Sim, eu adorava.- respondeu o deixando pensativo.

Após conversarem um pouco e ajudarem a guarda a louça Oliver e Felicity se prepararam para ir embora. Samantha e William os acompanharam até a porta quando Oliver o deu um pequeno abraço.

— Vai vir aqui de novo Tio Ollie?- perguntou William fazendo Oliver lançar um breve olhar para Felicity que deu de ombros com um pequeno sorriso travesso.

— Claro que vou.- sorriu Oliver.

— A Tia Lis pode vir também?- perguntou fazendo os sorrisos de Oliver e Felicity se ampliarem.

— Se a sua mãe deixar.- respondeu Felicity surpresa lançando um olhar para Samantha que balançou a cabeça positivamente.

— São sempre bem-vindos aqui.- sorriu Samantha amigavelmente.- Tem mais uma coisa que o William quer perguntar.- falou o lançando um olhar significativo.

— Eu queria perguntar se...- começou tímido olhando novamente para a mãe que o deu apoio para continuar.- Eu queria saber se a Tia Lis pode me dar umas aulas de matemática.

— Você pode Felicity?- perguntou Samantha.

— É... Claro! Claro que posso.- respondeu surpresa.

— Legal.- sorriu William.

— Bom, temos que ir amigão.- falou Oliver se abaixando para ficar do tamanho do menino.- Mas vamos voltar logo.- sorriu.- Boa noite.

— Boa noite e boa viagem.- respondeu Samantha.

— Tchau Will, e não esquece do que conversamos.- disse divertida.

— Vou estar bem melhor quando você voltar.- falou a fazendo sorrir.- Tchau!

Terminaram de se despedir e então caminharam até o carro. Assim que entraram Oliver deu um suspiro cansado e então olhou para Felicity com um pequeno sorriso.

— E então?- perguntou curioso.

— Ele é maravilhoso Oliver.- respondeu o fazendo sorrir.

— Ele gostou bastante de você, acho que é minha parte da genética.- comentou a fazendo soltar um riso baixo.- Fico feliz por ter estado aqui comigo.

— Eu sempre vou estar.- respondeu entrelaçando suas mãos, de repente o sorriso do rosto de Oliver sumiu e seu semblante mudou para preocupação.- O que foi?

— Não é nada.- balançou a cabeça negativamente e então recolheu sua mão ligando o carro.- Só... Obrigado por ter me dado mais essa chance.- a lançou um sorriso de canto porém ainda parecia preocupado.

— Nossos amigos vão pirar quando o conhecerem.- disse Felicity ainda o observando intrigada.

— Tommy é uma má influência, não quero ele perto do Will.- respondeu a fazendo rir.

— Tommy tem uns parafusos a menos mas é uma boa pessoa.- sorriu.- Thea que vai literalmente surtar.

— Nem me fala. Vai o encher de doces, o menino só come verdura praticamente.

— Por isso que ela vai ser a tia legal.- falou o fazendo sorrir.- Vai ser engraçado vê-los interagir. Sara não é muito boa com crianças, Tommy... Claro que não.- disse os fazendo rir.- Mas Laurel, Caitlin e Ray parecem ter.

— John também, já o vi com o sobrinho.- comentou sorridente.- Ele quer que você volte, isso é bom.

— É sim.- sorriu Felicity.- Não acredito que me cortei por conta daquela cebola maldita.- resmungou olhando o machucado fazendo Oliver soltar um riso baixo.

— Poderia ter sido pior.- disse Oliver tirando por um breve momento os olhos da estrada.

— É verdade.- concordou.- E obrigada por isso.

— Nunca precisa agradecer.- respondeu voltando a focar seu olhar para a frente novamente.- Como eu disse, eu sempre vou cuidar de você, não importa o que aconteça.

***

Atualmente

Desde o momento em que Felicity havia sido dada como “desaparecida” a equipe não parou de procurá-la. Eram buscas incansáveis, noites em claro a busca de uma resposta, qualquer uma fosse. Porém não havida nada, os Russell eram bons em esconder seus rastros, a equipe sabia disso, porém nesse momento era como se eles simplesmente tivessem evaporado.

E levado Felicity.

Oliver já estava sem paciência. Havia ligado para Washington, conversado com os agentes que estavam mais a fundo nessa investigação, a procura de qualquer residência que fosse, porém ninguém tinha algo conclusivo.

Incompetentes.

Oliver sabia que os agentes estavam chateados com a equipe por terem estragado a sua operação, mas havia algo bom em tudo isso, os medicamentos foram pegos. A equipe conversava com Laurel diariamente, Ray praticamente não dormia, ficava em frente ao computador quase 24 horas por dia, na tentativa de achar alguma coisa. Caitlin não estava nada bem. John e Tommy tentavam manter todos calmos, ver o lado positivo da coisa e Sara andava mais quieta, pelos cantos, Oliver sabia que a mesma se culpava pelo o que havia acontecido com Felicity, afinal, ela que a viu a última vez, poderia ter a impedido. E Oliver...

Oliver estava totalmente perdido.

Andava mais irritado e já havia discutido com dois chefes do FBI, tanto que Laurel o chamou atenção. Ele não descansava, já haviam feito varias operações, porém todas as localidades estavam vazias, e isso o estava o tirando do sério.

Porém não hoje.

Porque iriam encontrá-la.

Nesse momento o esquadrão estava em mais uma de suas buscas. John e Tommy arrombaram a porta da casa e todos entraram, vasculharam todos os andarem, analisaram cada detalhe porém não havia nada.
Oliver mantinha seu maxilar trincado e arma engatilhada enquanto olhava o local. Deu um suspiro pesado quando constatou que não havia ninguém ali.

        Estava vazio.

Mais uma vez.

“- Não tem droga nenhuma aqui Curtis.- disse Oliver irritado abaixando sua arma.”

“- Como?- perguntou confuso pelo comunicador.- Os padrões diziam...”

“- Seus padrões falharam.- cortou Oliver.- E agora não importa mais, ela não está aqui.”

***

A equipe chegou na casa em que estavam hospedados ainda no Mississipi, a única prova que tinham era que Felicity não havia cruzado os limites do estado o que significava que ainda estava ali.

Era isso o que Oliver mantinha em mente.

Porém não dessa vez.

O mesmo adentrou o cômodo furioso, os demais o acompanharam, estavam exaustos.

Mais uma falha.

— Em que porcaria de lugar você está procurando essa informações?-perguntou Oliver friamente encarando Curtis que se encolheu com o chamado.

— Eu tô tentando fazer o meu melhor.- respondeu quase como um sussurro.

— O seu melhor não está funcionando.- respondeu irritado.

— Aí! Acho melhor abaixar o tom Queen.- disparou Caitlin em defesa de Curtis.- Estamos fazendo o melhor que pudemos e isso incluiu você também.

— Acontece que o nosso melhor não está funcionando.- respondeu Oliver a encarando.- Sua amiga continua desaparecida.

— E você acha que eu não percebi?- perguntou irritada ficando com um tom vermelho em suas bochechas.- Pode ter certeza que eu e Ray somos os que mais sofrem com isso.

— Está dizendo que eu não me preocupo com ela?- perguntou sem esconder sua irritação.

— Sinceramente? - perguntou Caitlin irônica o fazendo bufar.

— Como pode pensar isso?- perguntou incrédulo.

— Nós temos os nossos motivos.- respondeu Ray entrando na confusão.- Não confiamos em você, você não pareceu se importar com ela quando fez aquela merda toda.- provocou Ray também irritado.

— O que você disse Palmer?- perguntou Oliver com fúria em seus olhos dando dois passos em sua direção.

— Você ouviu bem Queen.- respondeu sem se abalar.

— Estamos perdendo o foco aqui.- disse Sara tentando evitar o pior.

— O foco está mais claro do que nunca.- disse Caitlin encarando Oliver.- Acha que é só você que está frustrado com essa porcaria de missão? Nós também estamos e se você pensasse em alguém que não fosse você saberia disso.

— Já chega.- disse John em alto e bom som os fazendo ficar calados.- Tivemos uma missão difícil hoje, estamos estressados e precisamos acalmar os ânimos.

— Vamos dar um jeito nisso tudo.- disse Tommy firme.- Mas agora precisamos ficar calmos.

— Como se fosse fácil.- murmurou Oliver retirando seu colete e se dirigindo a cozinha.

Quando chegou no ambiente deu um soco na mesa, ele estava furioso.

E ao mesmo tempo frustrado.

Já teve tantos sucessos em missões, já havia salvado tantas pessoas...

E a única que ele mais queria encontrar não aparecia, era uma incógnita é ainda por cima havia seu desentendimento com Ray e Caitlin. Desde que haviam chegado estavam em uma relação pacífica, conversavam normalmente mas não escondiam seus pensamentos sobre ele e justamente agora, no momento em que mais precisavam estar unidos decidiram brigar. Oliver os entendia, só tentavam proteger a amiga de algo que já a machucou no passado.

Eles tentavam a proteger de Oliver.

E para ele lembrar que havia a machucado era como um soco no estômago.

Porque ele realmente havia, muito.

Porém Felicity não foi a única a sair machucada, o mesmo havia saído destruído, pois perdeu uma das coisas que ele mais amava no mundo e saber que havia sido por sua culpa era desgastante.

Era corrosivo.

E agora a única coisa que ele queria era encontrá-la e mais uma vez havia falhado, mais uma vez um beco sem saída.

Ele não sabia onde Felicity estava e isso era ensurdecedor.

— Oliver?- chamou John que estava parado perto da pequena mesa na cozinha.- Como você está?- perguntou por já conhecer o amigo.

— Eu não sei Dig.- respondeu virando eu sua direção.- Eu não consigo encontrar provas, eu não consigo liderar a equipe e eu não consigo encontrá-la.- respondeu frustrado.- Já faz uma semana Dig, a porra de uma semana e não conseguimos nada! Eu não deveria estar fazendo esse trabalho.

— Você é o melhor agente que eu já conheci Oliver.- disse John se aproximando com o semblante sério.- Aprendeu com o passar dos anos, mudou para melhor. Acha mesmo que momentos críticos não aconteceriam aqui?- perguntou fazendo olhá-lo nos olhos.- Me surpreende não termos brigado antes. Caitlin e Ray estão preocupados, do mesmo jeito que você está com ela, todos nós estamos.

— Eu não sei se estou fazendo o certo.- comentou exausto o olhando.- Eles não confiam em mim e tem seus motivos, eu não os julgo, eu errei...

— Sim você errou.- confirmou John.- Mas isso é uma história antiga e no momento precisamos focar no importante, encontrar a Felicity.- disse o fazendo assentir.- Acha que é um mal líder? Você e Felicity vem liderando esse bando de loucos com pulso firme cara.

— Como você mesmo apontou, eu liderei bem com Felicity.- lembrou Oliver.

— Mas agora ela não está aqui e precisa de você.- continuou John o fazendo desviar o olhar.- Ela precisa de todos nós juntos. Eu sei que está preocupado, afinal ela é...

— Dig.- repreendeu Oliver.

— Ela é importante pra você.- continuou John sem ligar para o seu protesto.- Você está preocupado, chateado, mas precisa colocar a cabeça no lugar cara.- disse fazendo Oliver olhá-lo novamente.- Descanse, tenha uma boa noite de sono e depois converse com a equipe.

— Talvez você esteja certo.- disse Oliver de braços cruzados.

— Oliver Queen me falando que estou certo, mas que dia.- brincou o fazendo soltar um pequeno sorriso de canto.- descansa cara, amanhã será um longo dia.

— O mesmo pra você.- disse Oliver o dando um tapinha no ombro.- Obrigado.- murmurou ganhando um aceno positivo em resposta.

Oliver subiu para o segundo andar da casa e então se dirigiu ao quarto que estava dormindo. Colocou uma calça de moletom e retirou sua camisa, se jogando exausto na cama. Seus músculos começaram a relaxar e os arredores começaram a se desfocarem quando a escuridão o atingiu.

***

— Felicity?- gritou Oliver ofegante em um ambiente florestal.- Felicity?

— Oliver!- gritou a voz que parecia distante.

O mesmo começou a correr, com a arma engatilhada observava todos os lugares, ele precisava encontrá-la.

Ele iria encontrá-la.

Continuou a seguir a voz quando seus pulmões começaram a queimar, porém o mesmo ignorou a sensação, continuou a correr entre a vegetação, quando estava prestes a desistir avistou uma clareira onde uma figura loira estava. Aumentou os passos e um sorriso largo surgiu em seu rosto quando a avistou. A mesma estava um pouco machucada, parecia pálida porém continha um sorriso em seu rosto, que era como uma luz envolta de toda aquela escuridão. Oliver se aproximou e ainda ofegante a olhava com um brilho nos olhos.

— Eu achei você.- sorriu respirando fundo enquanto a encarava.- Achei que havia te perdido.

Felicity entre abriu a boca porém um som distante ecoou por todo o local. A mesma agora continha uma expressão de dor, cobriu com sua mão a região da barriga que sangrava e então o encarou.

— Deveria ter chegado mais cedo.- sussurrou quando sangue começou a jorrar  de sua boca.

— Felicity eu sinto muito.- disparou Oliver ao seu lado desesperado, sua mão segurava a ponta do queijo da loira e a outra a sustentava pela cintura.-Felicity?- chamou olhando o rosto sem vida.- Felicity...

E então a escuridão o atingiu.

Tão rápida como a bala a cena se desenvolveu.

Oliver acordou ofegante, suado. Colocou sua mão sobre o peito desnudo e voltou a encarar o teto de seu quarto.

Havia sido só um sonho.

Felicity estava bem.

Contou mentalmente até dez e então respirou e inspirou até sentir a sensação de adrenalina diminuir. Repetiu o processo diversas vezes até realmente estar mais calmo. Se sentou na cama e olhou a hora.

3 da manhã.

Típico.

Balançou a cabeça negativamente irritado enquanto encarava o visor. Respirou mais uma vez e então voltou a se deitar. Ele precisava acordar disposto, no dia seguinte procurariam por mais pistas. Naquele momento Oliver estava exausto psicologicamente, tanto que nem se repreendeu quando levantou e caminhou até sua bolsa, a abriu e procurou em uma pequena caixa algo que ele havia prometido que não olharia de novo. A abriu e sorriu ao desdobrar a foto, era a sua favorita, a única coisa que ele havia guardado para si sobre 5 anos atrás.

Sua foto com Felicity em Bali.

A olhando daquele jeito, tão felizes e grudados, era como se fosse outra vida.

A vida mais feliz que Oliver já teve.

Acariciou com a ponta do polegar a rosto de Felicity e então suspirou.

— Vamos encontrar você, eu prometo.- sussurrou guardando a foto em seu esconderijo.

Caminhou novamente para a cama e encarou novamente o teto do quarto.

Eles iriam a encontrar e não desistiram.

Aqueles desgraçados não sabiam que haviam mexido com os melhores agentes entre agências.

***

Na parte da manhã a equipe continuou com suas buscas. Oliver e John entraram em contato com Laurel que passou dois novos endereços suspeitos da atuação dos Russell. A equipe se dirigiu em dois grupos porém o clima de entrosamento entre eles não era um dos melhores. Curtis estava mais quieto que o normal e só falava quando o necessário, já Caitlin e Ray não escondiam sua insatisfação em relação ao comportamento de Oliver. Foram guiados aos seus respectivos destinos por Curtis, quando chegaram nas localidades Oliver entrou sem muita paciência na casa porém a mesma estava vazia. Deu um suspiro profundo e então se encostou na parede, John e Sara que estavam com ele foram ao seu alcance com olhos solidários.

— Mais um fracasso.- disse Oliver passando a mão no cabelo em gesto nervoso.- Tommy, Caitlin e Ray tiveram alguma sorte?

— Não falaram nada ainda.- disse Sara.- Sei que está nervoso, mas precisa se acalmar Ollie, vamos encontrá-la.

“- Tommy na escuta.- murmurou o moreno pelo comunicador.- Não achamos nada aqui... Tiveram alguma novidade?”

“- Negativo.- informou Oliver com pesar.- Vamos voltar para a residência.”

“- Copiado.”

***

Todos estavam reunidos na sala da residência que estavam hospedados. As expressões de ambos não eram boas, Curtis continuava a mexer em seus equipamentos porém deu um suspiro pesado quando desviou o olhar da tela em sua frente.

— Nada.- murmurou irritado.- As informações que Laurel nos passou não deram em nada.

— Não deixou passar alguma coisa?- perguntou Ray.- Algum dado...

— Eu já disse que olhei tudo.- rebateu irritado.- Desculpe.

— Tem que ter alguma coisa Curtis.- disse Oliver levemente nervoso.- Alec Carey, algum informante, algum dado que deixaram pra trás naquela maldita operação...

— Oliver.- disse John com cautela.- Você precisa descansar, todos nós precisamos.

— Como que eu vou descansar sabendo que ela ainda está lá fora?- perguntou com o maxilar trincado.- Precisamos ter alguma coisa, qualquer coisa.

— Eles não deixaram nada para trás.- murmurou Curtis.- Os Russell não fizeram telefonemas ou foram vistos por câmeras, é como que tivessem evaporado.

— Precisamos lidar com a realidade.- disse Sara com os olhos úmidos.

— Que realidade?- perguntou Oliver.

— Que talvez demore um pouco mais que o planejado para encontrar a Lis.- murmurou.

— Eu me recuso a aceitar isso.- respondeu Oliver.- Vou tentar entrar em contato com alguém de Washington...

— Estragamos a operação deles, não vão querer nos ajudar.- disse Tommy desconfortável.

— Precisamos encontrar alguma coisa.- repetiu Oliver.

— Oliver...

— Agora não Dig.- respondeu caminhando para fora do ambiente.

— Deem um crédito a ele, Oliver está sofrendo muito.- disse Dig.- Sei que vocês dois não confiam nele, mas eu o conheço e ele está a um fio de perder a cabeça.- disse olhando para Ray e Caitlin.

— Nós também estamos John, mas nem por isso agimos com impulsividade.- disse Caitlin.

— Ele e a Felicity já tiveram alguma coisa, não é?- perguntou Curtis olhando para John.

— Já foram casados.- respondeu Tommy o surpreendendo.

— Isso explica muita coisa.- murmurou Curtis.- Eu vou tentar encontrar alguma coisa.

— Eu ajudo você.- disse Ray com cansaço, suas olheiras estavam profundas.

— Você precisa descansar também.- disse Sara com um sorriso solidário.- Vai dormir Ray.

— É, alguém de nós precisa descansar.- murmurou Caitlin com um sorriso forçado se retirando do local.

Tommy a seguiu até a área livre da casa, a mesma deu um suspiro pesado e passou as mãos nervosamente no cabelo. Tommy entre abriu a boca para chamá-la porém ouviu um soluço.

Merda.

Caitlin estava chorando.

Tommy se aproximou sorrateiramente, a mesma se assustou quando viu o moreno e tratou de limpar as lágrimas que escorriam de seus olhos.

— O que faz aqui Tommy?- perguntou tentando disfarçar.

— Vim olhar o céu.- respondeu dando de ombros encarando a imensidão azul.- É lindo, não é?

— É.- concordou fungando.- E bem grande.

— É.- sorrio quando desviou seu olhar para Caitlin que continuava a encarar o céu, a mesma estava vermelha.

— Acha que ela ainda está por aí?- perguntou o encarando.- Ou será que...

— Claro que não.- a cortou ficando em sua frente .- Ela está bem e vamos encontrá-la.

— E se não?- murmurou segurando o choro, sua garganta agora queimava.

— Vem aqui.- disse Tommy quando passou os braços ao arredor de Caitlin e a abraçou.- Está tudo bem chorar Snow.- sussurrou em seu ouvido quando a ouviu soluçar.

Não souberam quanto tempo se passou, porém continuaram abraçados. Tommy sussurrava palavras doces para Caitlin que se acalmava aos poucos, em um momento a mesma se afastou alguns centímetros e o encarou com os olhos marejados.

— Precisamos encontrá-la.- murmurou com a voz embargada.- Ela é minha família. Meu pai morreu, meu relacionamento com a minha mãe é instavam.- disse abaixando o olhar quando uma nova onda a atingiu.- Ela é minha irmã, não posso perdê-la.

— Ei, olha pra mim.- disse Tommy erguendo o rosto de Caitlin com ambas as mãos.- Vamos encontrá-la, ok?- murmurou enquanto secava as lágrimas que escorriam da morena com o polegar.- Temos que ser positivos, Felicity é teimosa e forte, ela está bem.- disse a fazendo assentir positivamente.- E vamos encontrá-la, mas pra isso precisamos ficar calmos,ok?

— Ok.- assentiu voltando a se aconchegar no peito de Tommy.- Obrigada.- sussurrou.

— Eu abraço bem, sei disso.- murmurou a fazendo rir.

— Você não tem jeito Merlyn.- disse com a voz abafada.

— Esse é o meu jeito de lidar com as coisas.- murmurou enquanto acariciava os cabelos de Caitlin.

— Obrigada.- agradeceu mais uma vez.

— Não foi nada Snow.- respondeu se afastando minimamente para encara-lá com um pequeno sorriso.

***

Uma forte de cabeça a atingia, na verdade Felicity não sabia mais qual parte de seu corpo não estava dolorido, afinal, ela estava ali a quatro dias.

Ou talvez 5.

Uma semana?

Ela nem sabia mais.

Após ser levada por Alec Carey juntamente com Russell Felicity foi apagada. Ela não sabia onde estava porém ao escutar murmúrios soube que estava ainda no Mississipi e mais ainda, descobriu uma das localidades onde as drogas da família Russell eram testadas nas pessoas, porém graças a ela e sua equipe os mesmo não tiveram muita sorte.

Eles estavam putos.

Tão putos que os próprios filhos de Cristian Russell iam fazer uma “ visita” a ela. Henry era inteligente, tentava fazer joguinhos porém Felicity nunca caia, ela conhecia esses jogos, porém Milena não era tão paciente quanto o irmão, na maioria das vezes a mesma trazia alguns de seus empregados para forçar Felicity a falar, mas obtinha o mesmo resultado do irmão.
 Felicity estava amordaça desde o dia que havia chegado, não comia e de vez em quando a traziam água, ela precisava sair daquele local o mais urgente possível, porém haviam outras pessoas lá.

Se tivesse um jeito de avisar seus amigos...

Infelizmente quando acordou descobriu que seus equipamentos foram retirados. Ela era como uma pequena agulha e o Mississipi era o palheiro, porém ela sabia que sua equipe iria encontrá-la.
 Foi tirado de seus pensamentos quando a porta a sua frente foi aberta, dessa vez Henry vinha com um sorriso cínico acompanhado da irmã, Alec, alguns homens e dessa vez havia a própria presença de Cristian Russell.

— Uau, me sinto honrada em vê-lo senhor Russell.- disse Felicity com a voz rouca em tom de ironia.

— Agente Smoak.- sorriu o homem.- Para alguém que vem sendo torturada você me parece muito bem.

— Bom, seus filhos andaram conversando muito comigo.- sorriu debochadamente para Milena que trincou o maxilar.- Henry me parece mais apto para assumir seus negócios, Milena é muito... Instável?- perguntou fingindo confusão

 Henry piscou em sua direção e então segurou o braço da irmã que havia dado dois passos em sua direção.

— Me parece que a senhorita anda realmente mais preocupada com minha família do que com você Agente Smoak.- sorriu o homem.- Eu sou uma pessoa justa, então por isso vou perguntar mais uma vez.- disse se aproximando e se agachando ficando a altura de seu rosto.- Onde está a mercadoria?

— Vai pro inferno.- respondeu ganhando um soco no rosto em resposta, Felicity cuspiu em sua direção.

— Eu estou perdendo a minha paciência com você.- disse enquanto limpava o rosto.- Onde está a porcaria da encomenda?

— Vai. Pro. Inferno.- respondeu a loira pausadamente ganhando mais um soco em resposta.

— Parece que vai ser do jeito difícil então.- disse com um sorriso sínico enquanto se levantava.- Henry? Porque não usa nosso novo experimento filho?

— Sinto muito Smoak.- murmurou o rapaz enquanto se aproximava com uma seringa.- Você foi legal comigo, uma pena.- continuou fingindo pesar.- Sabe o que esse líquido faz?- perguntou o aproximando de seu rosto.- Não? Bom... Digamos que quando ele entrar na sua corrente sanguínea você sentirá algumas dores...- disse enquanto segurava o braço de Felicity.- Começará com uma ardência...- disse enquanto o aplicava.- Depois algumas dores, porém isso é o de menos.- sorriu enquanto segurava seu rosto com as mãos.- Sua mente não saberá mais o que é real, terá alucinações, pode até ver algumas pessoas.- disse animado enquanto a encarava.- E após tudo isso, quando estiver balbuciando coisas sem sentido eu vou voltar aqui com essa coisa.- a mostrou outra seringa.- Que vai te ajudar a voltar ao normal, porém você vai ter que nos informar algumas coisas.

— Nunca.- disse Felicity bravamente sentindo uma forte dor de cabeça.

— Que pena.- falou enquanto se levantava.- Saiba que seus amigos não podem ajudá-la.- disse quando a mesma se mexeu na cadeira sentindo algo em suas costas.- Bons pensamentos.

— Até mais Smoak.- sorriu Cristian.- Queria que fosse diferente.- continuou enquanto se afastava.

Felicity tentou se concentrar na única coisa que sua mente conseguia focar. Se encostou ainda mais na cadeira, esticou seus dedos até a parte de trás de suas costas e retirou um pequeno aparelho. Felicity soltou um suspiro aliviado ao se recordar que era um dos comunicadores de Sara. A mesma havia guardado na alça de seu sutiã assim que fez o sinal para Sara sair e o que parece é que quando os Russell foram revista-lá não acharam o pequeno objeto e com as seções de tortura o mesmo havia se soltado da peça íntima de Felicity. Ainda sem conseguir olhar o que estava fazendo, abriu com as unhas o pequeno dispositivo e apertou no pequeno botão. Continuou a apertar diversas vezes para ter certeza que sua localização havia sido ligada. Sentindo os efeitos do líquido em seu corpo, guardou novamente o objeto e fechou os olhos.

Agora eles sabiam aonde a mesma estava, só precisava esperar.

E sobreviver as peças de sua mente, que estavam começando a aparecerem.

*** 

— Ollie?- disse Sara ao vê-lo se exercitar.- Oliver?- elevou a voz o chamando atenção.

— Desculpe.- disse enquanto se levantava de sua sequência de flexões.- Está tudo bem?- perguntou ao encarar a Lance mais nova.

— Só queria ver como você estava.- disse desviando o olhar, Oliver soube que a mesma estava escondendo algo.

— Sara?- a chamou.- O que é que você tem?

— Nada, é que só...- deu um suspiro abaixando o olhar.- Se eu não tivesse concordado talvez a Lis ainda estivesse aqui.- murmurou a última parte quando seus olhos começaram a brilharem.

— Felicity é teimosa, você sabe disso.- disse a encarando.- Não foi sua culpa.

— E nem é sua por não conseguir encontrá-la.- respondeu limpando o rosto enquanto o encarava, Oliver contraio o rosto.- Não é sua culpa Oliver.

— Eu não consigo liderá-los. Como que vamos para uma missão em campo sem confiança?- perguntou.- Já vimos o resultado, sabemos como funciona, e ainda por cima eu perdi um pouco do controle.

— Isso aconteceu porque você a...

— Sara...- a repreendeu erguendo as sobrancelhas.

— Porque você se importa com ela.- falou modificando a frase.- Assim como todos nós aqui. Você é humano Oliver, erros fazem parte do aprendizado.

— Preciso falar com a equipe.- disse cruzando os braços a fazendo assentir.- Pode chamá-los?

— Estaremos na cozinha.- disse pegando levemente em seu ombro.

Oliver assentiu e a mesma se foi. Após alguns minutos todos estavam reunidos na sala quando Oliver apareceu. Caitlin e Ray o lançaram um olhar carrancudo quando o mesmo começou a falar.

— Primeiramente eu gostaria de me desculpar.- disse Oliver olhando a equipe.- Seu trabalho é incrível Curtis, não conseguiríamos realizar nossas missões sem você.- falou fazendo o moreno soltar um pequeno sorriso.- E me peço desculpas ao restante se eu andei um pouco fora do controle, o que eu sinto não é justificativa nenhuma pra tratar vocês do jeito que eu tratei.- falou dando um suspiro finalmente olhando para Ray e Caitlin.- Eu sei que não confiam e não gostam de mim, vocês têm seus motivos e eu eu concordo completamente, mas nesse momento eu gostaria de pedir um voto de confiança.- disse fazendo Caitlin e Ray o olharem atentamente.- Precisamos estar juntos nisso, se não for por nós pela Felicity. Eu estou realmente preocupado com ela e só a quero bem, vocês dois acreditando ou não. Mas o fato é que precisamos estar juntos nessa para trazê-la de volta e nós vamos trazê-la de volta.- falou firme.- Posso contar com vocês?- perguntou estendo a mão para Ray e Caitlin.

Ambos se entreolharam ainda duvidosos, Ray balançou a cabeça positivamente para Caitlin que deu um suspiro pesado em resposta.

— Pela Lis.- disse quando apertou a mão de Oliver.

— Pela Lis.- repetiu Ray quando fez o mesmo que Caitlin.

— Mas se você for um idiota eu vou dar um soco no seu nariz.- informou Caitlin fazendo todos rirem, até a mesma se deixou levar.

— Anotado Snow.- piscou Oliver em sua direção.

— Olha que ela faz mesmo Ollie.- falou Tommy.- O meu não foi no nariz, mas meu braço ainda lembra.- falou o moreno relembrando o episódio em Londres.

— Você mereceu aquele Merlyn.- brincou John.

— Na verdade merecia bem mais.- brincou Sara.

— Foi só uma brincadeirinha.- se justificou o moreno dando de ombros.

— Você fingiu que estava morrendo Tommy.- disse Oliver.

— Era só pra ver a reação de vocês.- sorriu arteiro, como se não fosse nada.- E da minha Snow é claro.

— Faz isso de novo e eu vou acertar o seu nariz.- falou Caitlin o fazendo rir.- Eu não estou brincando Merlyn.- disse séria o fazendo engolir em seco.

— Entendido.- falou o moreno segurando a respiração.

— Ótimo.- sorriu Caitlin em sua direção.

— É melhor não esquecer isso Tommy.- falou Ray ao seu lado.- Ela tem memória boa.

— Deu pra perceber.- sussurrou Tommy.

— Se vocês dois já pararam de fofocar, nós temos uma missão para fazer.- disse Sara.

— Por onde começamos?- perguntou Tommy.- Já vimos vários lugares.

— Ela ainda está no Mississipi.- disse Oliver voltando a sua postura de trabalho.- Ainda está aqui, se conseguirmos fazer um padrão e triangular sobre algum lugar que ela estivesse.- falou pensativo.

— Não sabia que entendia dessas coisas.- falou Ray surpreso.- Na verdade me surpreende que você saiba isso.

— Aprendi algumas coisas.- disse Oliver dando de ombros.

— Certo.- disse Ray ainda surpreso.- Mas é uma boa ideia, podemos tentar fazer isso, de novo.

— Não vai ser preciso.- disse Curtis que encarava a tela do notebook.

— Por quê?- perguntou John.

— Porque eu sei exatamente onde que a Lis está.- disse virando a tela do notebook, mostrando o ponto que piscava.- É de um dos nossos equipamentos, como ela conseguiu isso?- perguntou pensativo.

— Curtis? Foco.- disse Oliver apressado.- Aonde está localizado?

— Está...- disse voltando a olhar a tela.- Greenwood.

— Então já temos um local.- disse Tommy animado.

— Curtis, entre em contato com os agentes locais, vamos precisar de mais gente.- disse Oliver o fazendo assentir.- E o restante? Se vistam, sairemos o mais rápido possível.- falou ganhando um aceno positivo de ambos.- Vamos encontrar a Felicity.

***

A visão de Felicity estava um pouco turva. A claridade em si a agredia, dificultando sua vontade em abrir os olhos. Aos poucos o local ao seu redor foi criando forma, seu corpo inteiramente doía e sua cabeça lateja. Tentou se mover porém ainda estava amordaçada. Com dificuldade, movimentou o pescoço para os lado e depois para frente, até focalizar em uma mulher que segurava despreocupadamente uma seringa em sua mão.

— Olha só quem acordou.- disse Milena com um sorriso falso.- Nem parecia que estava dormindo, você falou tanto.

— O quê?- perguntou Felicity confusa, seus lábios se apertaram quando sentiu uma pontada na cabeça.

— Você ficava repetindo palavras sem sentido. Porém um nome em si ficava sendo repetido com precisão.-continuou Milena colocando a seringa encima de um prateleira grudada a parede. Se aproximou com passos leves até Felicity e rodeou a cadeira que a mesma estava, parou na parte de trás e delicadamente segurou seus cabelos em um rabo de cavalo, os puxando sem paciência para trás. Colocou seu rosto calmamente na clavícula de Felicity e sussurrou.- Oliver.- disse a despertando. Felicity deu um leve pulo na cadeira. Milena se afastou e então a contornou, ficando em sua frente dessa a vez.- Ele é seu namorado?

— Não é da sua conta.- respondeu Felicity friamente fechando os olhos, sua dor de cabeça aumentava.

— Tanto faz.- respondeu a mulher a olhando friamente.- Achei que estaria pronta para falar Smoak, mas vejo que é forte, a droga está demorando surtir efeito.- disse a encarando.- Mas falta pouco, a seringa com o líquido que vai ajudar você a melhorar um pouco está aqui encima.- sorriu em sua direção quando apontou para a prateleira.- Mas é claro que você não vai conseguir pegar, nem manter os olhos abertos você consegue.- falou sorrindo.- Seus medos são os seus maiores inimigos agora agente, e quando estiver enlouquecendo e pedir para parar, eu vou, mas com uma condição.

— Vai pro inferno.- disse Felicity que continha seus olhos fechados.

— É o seu sofrimento Smoak, estaremos aguardando.- disse Milena antes de sair.

Felicity engoliu em seco e deu um suspiro. Continuou com os olhos fechados quando seu corpo começou a ficar sonolento. Seus pensamentos eram confusos, misturados com vozes, memórias, perdas. Logo adormeceu e em sua mente houve o último pensamento claro.

Eles iriam a encontrá-la.

Oliver iria encontrá-la.

***

Diversos agentes locais foram mandados juntamente com a equipe para a cidade que Oliver descobriu ser perto de Ocean Springs. Ela estava perto esse tempo, era inacreditável. Ao chegarem onde o localizador constava, observaram o galpão atentamente. Parecia com um posto de saúde, bem pintado ao lado de fora com a tonalidade branca. O mesmo pensamento de Oliver foi compartilhado entre os agentes, aquele era o local onde a máfia Russell fazia a testagem de suas drogas.

Felicity realmente havia conseguido os encontrar.

Se dividiram em grupos. Os agentes locais divididos entre o esquadrão entrariam pela parte da frente. Já pela de trás, Oliver, John e mais outros agentes entrariam a busca das vítimas. Se posicionaram. No sinal de Oliver adentraram sem cautela alguma o local. Era possível ouvir os barulhos de tiros e gritos, alguns de socorro. Oliver os seguiu juntamente com John e os outros agentes. Ao chegarem ao local dos fundos encontraram uma porta com uma pequena janela de vidro no meio. A arrombaram e encontraram diversas pessoas, algumas se assustaram quando os viram porém tentaram acalma-los.

— Está tudo bem.- disse Oliver soltando uma mulher.- Viemos ajudar.

— Tem mais pessoas aqui.- disse a mulher de cabelos escuros.

— Vamos tirar todos vocês.- sorriu Oliver a passando confiança.- Eu e o agente Dig vamos continuar procurando pela localidade, retirem esse grupo do do local.- disse para os agentes que assentiram.

Oliver e John continuaram a caminhar. A medida que prosseguiam encontravam salas e salas, umas cheias de medicamentos, em uma dessas acabaram encontrando um rapaz que tentava fugir, os agentes o reconheceram de imediato. Apontaram suas armas para o homem que levantou os braços em sinal de redenção.

— Henry Russell? Você está preso.- falou John caminhando em sua direção, segurou seus punhos e o algemou.

— Onde está a agente Smoak?- perguntou Oliver em um tom baixo e ameaçador.- Onde está a agente Smoak?- repetiu com o maxilar trincado.

— Ela... Ela está em uma sala pequena, é no fim do corredor.- disse Henry com a voz trêmula.

— Vai, eu cuido desse imbecil.- disse John a Oliver que agradeceu.

Continuou a seguir apressadamente pelo corredor, em um momento avistou a pequena sala que parecia de limpeza, a porta era diferente das outras, essa de ferro e totalmente fechada. O usou um de seus materiais para abrir e quando isso aconteceu entrou apressadamente, Oliver paralisou com a cena.
 Felicity estava mais pálida que o normal, seu lábio inferior cortado, diversos hematomas e manchas de sangue pelo corpo. Oliver a olhou e então deu um suspiro aliviado ao vê-lá.

Ele não havia chegado tarde como em seu sonho.

Se aproximou e Felicity o encarou, pressionou os olhos, como se não estivesse acreditando no que via, seus olhos eram desfocados.

— É você mesmo?- perguntou um pouco grogue.

— Sou eu Lis.- sorriu Oliver dando passos apressados em sua direção. Foi imediatamente para a parte de trás da cadeira e a soltou, seus pulsos estavam vermelhos.

— Então te devo uma.- riu sozinha.

— Já passamos dessa fase de dever alguma coisa um ao outro há muito tempo Smoak.- sussurrou Oliver em seu ouvido enquanto retirava as cordas que a amordaçavam na cadeira, a mesma se arrepiou.

— Eu não sei se você é real.- disse a loira segurando em seu rosto.- Parece tanto com as imagens que eu vi...

— Sou eu Felicity.- respondeu Oliver atento segurando em sua mão.- Deixa eu pegar você.- disse a segurando no colo, a mesma passou suas mãos descaradamente pelos braços de Oliver.

— Você é forte.- Constatou enquanto o olhava.- Eu gosto dos seus braços.- murmurou enquanto passava a ponta dos dedos despreocupadamente pelo ombro de Oliver.

— Injetaram alguma coisa em você?- perguntou preocupado enquanto a olhava.

— Por quê?- perguntou fazendo bico.

— Você jamais falaria que gosta dos meus braços em alto e bom som Smoak.- disse com um pequeno sorriso divertido quando a viu ficar ruborizada.

— Talvez.- disse Felicity pensativa quando soltou um murmúrio baixo de dor.- Minha cabeça.

— O que colocaram em você?

— Seus olhos...- disse passando a mão na barba de Oliver.- São tão azuis.

— Felicity? Eu preciso que foque agora.- falou Oliver tentando encontrar algum sinal de lucidez.- Injetaram alguma coisa em você?

— Sim.- disse com sua voz saindo rouca, fechou os olhos rapidamente.- Quando os abriu suas iris estavam um pouco mais focadas.- Oliver?- perguntou confusa.- O que...

— Injetaram alguma coisa em você?- perguntou apressado aproveitando seu lapso de lucidez.

— Sim.- disse assentindo com a cabeça.- Tem... Tem uma seringa ali.- apontou para a prateleira.- Falaram que isso iria me ajudar.- murmurou encostando sua cabeça no ombro de Oliver, deu um suspiro profundo inalando todo o ar a sua volta.- Você é cheiroso.- sussurrou.

— Você vai ficar com muita vergonha quando acordar.- sussurrou Oliver pegando a seringa e saindo da pequena sala.- Vamos descobrir se isso é realmente bom pra você.- disse Oliver pensando alto sobre o líquido na agulha.

— Só não deixe eles chegarem aqui.- murmurou Felicity inconsciente outra vez.- Eles são piores que ele.

— Eles?- perguntou Oliver confuso enquanto a carregava.

— Os cangurus, podem ser piores do que o dragão.- sussurrou sonolenta ainda de olhos fechados.

— Eles não vão pegar você, eu prometo.- disse Oliver a olhando com um pequeno sorriso, Oliver sabia do medo da loira sobre o querido mascote da Austrália, porém sobre dragões era algo novo. O que ela quis dizer? A mesma continha seus olhos fechados e o segurava confortavelmente.- Você está segura agora.

***

A correria no local foi intensa. Felizmente os Russell e Alec Carey foram pegos e responderiam por seus crimes, diversas vítimas foram liberadas, porém outras precisaram de um atendimento médico assim como Felicity. Todos da equipe ficaram aliviados e ao mesmo tempo preocupados quando viram Oliver a carregando. Os médicos do local a prestaram primeiro socorros. No caminho até a capital Felicity ainda sussurrava coisas desconexadas enquanto estava em um estado de sono leve. Repetia frases sobre, “ Ele vai me pegar”, “ Cangurus são maus” e sobre o Dragão mais uma vez. Oliver tentava entendê-la mas se deu por vencido, a mesma só estava delirando por conta do líquido que esteve em seu corpo.
  Waller  e Watson entraram em contato com os mesmos assim que chegaram à capital Jackson Country. Ficaram imensamente satisfeitas tanto pela recuperação de Felicity tanto pelo sucesso da equipe, porém para a equipe o sentimento era que Waller só havia realmente se importado com a apreensão dos Russell, o que estava destacado obviamente em seu rosto. A família responderia por seus crimes em Washington e as vítimas agora estavam sendo atendidas no principal hospital da capital, o que havia deixado todos muito satisfeitos.

O vôo até a base em Nova York foi tranquilo, já que voaram de primeira classe.

Um dos mimos que Laurel havia conseguido.

Felicity estava relativamente bem comparado ao estado que se encontrou. Ainda falava algumas coisas por conta dos medicamentos mas já estava bem melhor. Desembarcaram na cidade gelada e com a ajuda de Ray e John a loira foi levada, já que havia alguns ferimentos em sua perna. Quando chegaram na base deTAM um suspiro aliviado.

Eles realmente haviam conseguido.

Todos estavam juntos mais uma vez.

Ray e John ajudaram Felicity a se sentar em um dos banquinhos em volta do balcão, se apoiou com o cotovelo esquerdo no mesmo e deu um suspiro aliviado enquanto fechava os olhos.

— Finalmente em casa.- sorriu Felicity a olhá-los.

— Finalmente, nos deu um susto Smoak.- disse Tommy.

— Ficamos preocupados.- falou Sara.- Jamais faça isso de novo.

— Eu sabia que iriam me encontrar.- respondeu a loira despreocupadamente.- A propósito, bom trabalho Curtis.

— Tive bons ensinamentos.- sorriu o moreno para Ray e Felicity.

— Jamais faça isso de novo Felicity.- enfatizou Caitlin.- Quase surtamos.

— Eu sei, também senti a falta de vocês.- respondeu os fazendo rir.- Acho que preciso descansar um pouco.

— Eu levo você.- disse Oliver caminhando em sua direção.

— Ray pode me levar.- disse Felicity o lançando um olhar urgente.

Caitlin e Ray se entreolharam quando um sorriso surgiu em seus lábios.

— Na verdade não posso.- respondeu Ray.

— Não pode?- perguntou Felicity confusa.

— É... O Ray vai me ajudar, Oliver leva você.- completou Caitlin surpreendendo Oliver.

— Certo, mas só porque eu não posso andar direito.- murmurou Felicity quando Oliver a pegou no colo.Caitlin e Ray piscaram em sua direção.

Parece que alguém havia ganhado dois fortes aliados.

— Pelo menos está lúcida dessa vez Smoak.- murmurou Oliver enquanto a carregava.- Não está falando dos meus braços em alto e bom som.- sussurrou a última parte a deixando ruborizada.

Com um sorriso divertido, Oliver subiu as escadas em silêncio. Ao chegar no corredor caminhou até o quarto de Felicity. Abriu a porta e deu alguns passos na direção da cama a colocando delicadamente no colchão. Felicity deu um suspiro aliviado quando se sentou e se encostou nos travesseiros. Esticou o lençol para cobrir suas pernas porém uma expressão de dor tomou conta de seu rosto com o movimento. Oliver então a ajudou, quando mais aconchegada o encarou por alguns segundos quando o mesmo desviou o olhar levemente sem graça.

— Bom, se precisar de qualquer coisa...- disse caminhando até a porta.

— Oliver.- o chamou o fazendo encara-la confuso.- Vem aqui.- falou batendo na ponta do colchão.

O mesmo foi com passos calmos, se sentou na beirada da cama e a olhou curioso.

— Obrigada.- disse o lançando um pequeno sorriso.

— Por ajudar a forrar a cama? Não precisa se preocupar.

— Não isso seu bobo.- falou com um pequeno sorriso divertido.- Obrigada por tudo.

— Já fui torturado antes Felicity, é um trauma que demora sair.- respondeu a encarando sério.- Quero que saiba que qualquer coisa tem 7 agentes prontos para socorrê-la .- falou a fazendo sorrir.

— Foi horrível, sabe? Já passei por essas coisas antes mas nossa cabeça é um lugar terrível de se passar.- falou levemente desconfortável, Oliver sabia que a mesma estava falando mais sobre isso porque estava sobre efeito dos medicamentos.

— Eu sei.- falou Oliver segurando gentilmente sua mão, a mesma retribuiu com um pequeno aperto.-Essas são as cicatrizes mais difíceis, porém não impossíveis de serem curadas. Na realidade elas não somem, porém aprendemos com elas.

— Cicatrizes mentais são uma droga.- respondeu os fazendo rir.- Obrigada mais uma vez.

— Como eu disse uma vez.- falou olhando atentamente suas esferas azuis.- Eu sempre vou cuidar de você Felicity, não importa o que aconteça.- a lembrou de uma promessa antiga.

Felicity o encarou por alguns minutos quando recolheu delicadamente sua mão, ela lembrava daquelas palavras, porém hoje estava cansada demais para reprimir pensamentos antigos. Oliver vendo que a mesma não iria falar mais nada se aproximou e a deu um beijo cálido na testa, se colocou de pé e então a olhou mais uma vez.

— Boa noite Felicity.

— Boa noite Oliver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que esses dois estão tendo conflitos internos com sentimentos antigos kkkk. Beijos e até a próxima atualização ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet and bitter love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.