Sweet and bitter love escrita por Ka Howiks


Capítulo 7
Turbulências


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal! Como estão? Aqui vai um capítulo fresquinho pra vocês. Li os comentários e confesso que estou amando essa curiosidade, vocês são demais. Bom, espero que gostem e aproveitem a leitura❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786494/chapter/7

 Star City 2015

Um filho

Uau.

Isso explicava muita coisa, e também deixava muitas dúvidas.

Felicity o olhou atônica, a expressão de choque era a única coisa que Oliver conseguia decifrar, o mesmo estava nervoso, seu olhar era angustiado a procura de alguma resposta, qualquer uma que fosse. Ele já havia imaginado quando contasse a ela, sabia que iria magoa-lá por ter omitido uma informação tão valiosa, mas o seu silêncio era devastador. Felicity caminhou ainda sem dizer nada até a sala, se sentou em um dos sofás e suspirou.

Era muita coisa para processar, afinal, Oliver tinha outra pessoa?

O mesmo ainda a encarava, a seguiu assim que a viu caminhar. Seu silêncio estava acabando com ele, deu um suspiro e limpou suas mãos que estavam suadas.

— Fala alguma coisa, por favor.- disse com sua voz saindo quase como um sussurro.

Felicity o encarou e ele pode observar uma fúria passar por seus olhos.

— O que você quer que eu diga Oliver?- perguntou ríspida se levantando.- Quando... Quando isso aconteceu?- perguntou relutante.

— Eu não te traí se é isso que está pensando.- tentou rapidamente tirar essa ideia da mente da esposa, ao ver seu desconforto percebeu que era exatamente o que a mesma pensava.- Por céus Felicity! Eu jamais faria isso.

— Quando você descobriu?- perguntou novamente o encarando.

— Há alguns meses.- respondeu desviando o olhar envergonhado.

— E esses meses batem com as suas " viagens" a Central City, não é?- perguntou de forma irônica.

— Como...

— Eu não sou idiota se é isso que você pensa.- o interrompeu irritada.

— Eu jamais pensei isso.- respondeu finalmente voltando a olha-lá nos olhos.

— É o que parece.- falou abaixando o olhar tentando controlar a queimação que surgia em sua garganta.

— Como sabe que ele mora em Central City?- perguntou Oliver depois de um tempo em silêncio.

— Eu liguei pro Cisco ontem porque eu estava preocupada com você.- riu de forma irônica.- E quando eu perguntei sobre você Cisco respondeu que você raramente ficava mais de 2 horas na filial e agora eu sei o motivo.- falou engolindo em seco.- Por que não me contou Oliver?- perguntou finalmente deixando sua debilidade visível.

— Eu não podia.- respondeu também debilitado.

— Claro.- concordou balançando a cabeça positivamente.- Você não "pode".- repetiu de forma irônica.

— Samantha me obrigou Lis, eu não tinha escolha.- falou passando sua mão no cabelo em um gesto nervoso.- Eu... Eu perdi muita coisa do William, não iria perder de novo.- respondeu a olhando com os olhos úmidos.- Minha mãe a fez se esconder de mim, tivemos um envolvimento na minha adolescência.

— E Moira a obrigou a mentir.- respondeu Felicity o encarando seriamente.

— A culpa não foi de Samantha por se esconder, a culpa foi da minha mãe.- falou deixando sua raiva transparecer.- Eu não sabia que era pai até uns meses atrás. Fui a um café perto da filial e vi Samantha com um garotinho...- sorriu deixando a água acumulada rolar em seu rosto.- Liguei os pontos e a confrontei e depois falei com a minha mãe.

— Por isso estão brigados.- falou com o rosto trincado ganhando um aceno positivo.- Quando ia me contar? Eu quero a verdade Oliver.- falou seriamente.

— Eu não sei.- respondeu desviando o olhar.

— Não sabe.- murmurou abaixando o olhar.- Eu contei sobre o meu trabalho, sobre e você não "podia" me contar?- perguntou confusa olhando em sua direção.- Você não quis contar.

— Lis...

— Como pode mentir pra mim Oliver? Sobre uma coisa tão um importante pra você?- perguntou sentindo sua queimação na garganta aumentar.

— Eu sinto muito.- respondeu dando um passo em sua direção porém congelou assim que a viu levantar a mão para que se afastasse.

— Eu também.- respondeu balançando a cabeça positivamente pressionando os lábios.- Eu...Eu vou dormir em outro quarto hoje.- deu um suspiro limpando o rosto.- E vou tomar um banho, esse dia está sendo um dos piores que eu já tive.- comentou enquanto caminhava até as escadas.- E pra sua informação eu não me importo de você ter um filho, eu me importo de você ter um filho e não ter me contado.- falou o olhando com o rosto vermelho.- Casamento é confiança e me parece que você não sabe o que é isso.

Felicity subiu as escadas sem olhar para trás, porém ainda sentia o olhar de Oliver em si, assim que entrou no quarto se apoiou na porta quando a fechou.

Oliver tinha um filho.

Oliver tinha um filho e ela não conseguia acreditar que ele não havia lhe contado.

Caminhou até o banheiro e se despiu, a água quente caia em suas costas, porém dessa vez ia precisar muito mais que isso para se acalmar. Suas lágrimas começaram a cair descontroladamente e por um momento tudo o que escutava era sua respiração. Ela não percebeu quanto tempo havia ficado ali, assim que saiu e se olhou no espelho pode perceber que seu rosto estava mais vermelho do que antes por conta do choro. Respirou fundo três vezes e então foi ao seu quarto se trocar, pegou um lençol e um travesseiro e caminhou em direção ao quarto de hospedes, quando entrou no quarto percebeu passos atrás de si, olhou e encontrou Oliver com suas iris azuis mais brilhantes que o normal, o mesmo quando a encarou observou as expressões de seu rosto, Felicity tratou de limpar algumas lágrimas e o olhou impaciente.

— Eu posso dormir aqui se você quiser.- falou com a voz um pouco rouca.

— É muito gentil mas eu prefiro ficar aqui.- respondeu séria desviando o olhar.

— Eu fiz uma coisa pro jantar, se estiver com fome...

— Eu só quero ficar sozinha, por favor.- pediu o fazendo assentir.

— Eu ia contar, mas...

— Você não teve tempo.- completou voltando a olha-lo.- Em meses você não teve nenhuma oportunidade, não é?

— É mais complicado do que você pensa Felicity.- respondeu a encarando.-

— É complicado porque você decidiu assim Oliver.- respondeu irritada.

— Eu não podia perde-lô Felicity, não de novo.- respondeu angustiado.- Eu não queria perder mais nada da vida dele.

— Me parece que essa sua vida não me inclui.- falou abaixando o olhar.

— Eu jamais iria querer uma vida sem você Lis.- respondeu dando dois passos em sua direção.

— Eu preciso ficar sozinha Oliver.- falou mais uma vez.- Por favor.

Oliver assentiu e então a deu um beijo na testa a imagem de seus olhos azuis úmidos foi como um soco no estômago.

Ele havia a magoado.

Uma das últimas coisas que queria fazer, e sabia que provavelmente não seria a última.

Um momento de fúria o atingiu. Assim que chegou em seu quarto e no de Felicity se sentou na cama e cobriu o rosto com as mãos. Uma das frases de Felicity ainda o rondavam.

" É complicado porque você quis assim."

E realmente, as decisões de Oliver era algo que haviam se tornado tormentos, sempre o corroendo, o cutucando.

Respirou profundamente e então olhou para o restante do quarto.

— Se ela soubesse o restante...- sussurrou.

Se levantou e então decidiu se trocar, pelo o que mesmo percebeu a noite seria longa.

***
Felicity acordou com uma enorme dor de cabeça. Deu um suspiro e olhou a sua volta.

Parece que o dia anterior havia sido real.

Caminhou em passos leves até o quarto e se surpreendeu ao perceber que Oliver não estava lá. Tomou um banho rápido e então se trocou para ir ao trabalho, fez um bom uso da maquiagem para esconder as olheiras da noite mal dormida. Ao descer notou que Oliver realmente não estava casa, antes de pegar suas chaves olhou o quadro que estava na estante da sala. Felicity o pegou na mão e um sorriso triste se formou em seus lábios. A foto observada era de uma viagem que fizeram após o casamento. Na foto Oliver estava vestindo uma camisa de mangas curtas e estava sorrindo abertamente, o mesmo tinha seus abraços envolta da cintura de Felicity que também sorria. Depositou a foto novamente em seu lugar e deu um suspiro, ela precisa conversar com alguém urgentemente, e uma única pessoa apareceu imediatamente em sua mente, a mesma esperava que não fosse um erro.

***

— Está olhando pra esse telefone faz tempo.- comentou Caitlin se aproximando com um café.- Trouxe pra te animar, me parece que teve uma noite difícil.- comentou com um sorriso carinhoso a entregando a xícara.

— Obrigada.- agradeceu sorrindo tristemente.

— O que aconteceu Lis? Se quiser conversar...

— Eu preciso desabafar com alguém.- falou puxando uma cadeira, a fazendo se sentar.- Isso só tem que ficar entre nós, ok?

— Ok.- concordou.

— Eu descobri que Oliver tem um filho.- falou de uma vez a fazendo arregalar os olhos.

— O quê?- perguntou assustada falando em voz alta.- Desculpe. O quê?

— Nem eu acredito.- lamentou.- Noite passada escutei Oliver falando com uma mulher, o encurralei e ele contou.

— Aquele canalha te traiu?- perguntou raivosa.

— Não!- respondeu a deixando mais calma.- Ele descobriu a pouco tempo, parece que Moira ameaçou a mulher a sumir com o menino há muito tempo atrás. Esses dias ele acabou a encontrando em um café em Central City com o garoto e ligou os pontos.

— Moira pode ser assustadora quando quer, sabemos disso.- concordou.- E como você reagiu?

— Eu... Eu não sei.- suspirou pesadamente.- Oliver estava mentindo pra mim a meses, sobre um filho Caitlin, um filho, não é um cachorrinho, não que eu esteja comparando o menino com um cachorro...

— Eu entendi Lis.- sorriu segurando na mão da amiga.- Entendo o motivo de estar chateada, afinal, ele mentiu, mas já imaginou o que ele passou?- perguntou a encarando.

— Ele me disse que queria contar, mas não podia, Samantha, a mãe do menino impôs isso.

— Imagine a situação dele, brigado com Moira, encurralado por essa tal de Samantha, o descobrimento de um filho e ainda estava mentindo pra você.

— É muita coisa para lidar sozinho.- concordou Felicity arrumando os óculos.

— É sim.- sorriu Caitlin.- Eu entendo que está magoada mas vocês se amam, eu não entendo muito de amor mas sei que isso conta alguma coisa.- falou a deixando pensativa.

— Você tem razão.- concordou a fazendo sorrir.

— Liga pra ela.- sorriu Caitlin ao ver o olhar da amiga mo celular.- Sei que pensou nela antes de mim.

— Acha que é uma boa ideia?- perguntou franzindo o cenho.

— Liga.- concordou.- Ela vai ficar feliz. E acho não tem problema sair mais cedo, dá uma volta e conversa com ela.- a aconselhou.

— Você é a melhor amiga do mundo.- disse Felicity a fazendo sorrir.

— Eu sempre soube.

— Não fala pras Lances.- disse pegando suas coisas.- Obrigada por me ouvir.

— Sempre.- sorriu.

Após Felicity sair da sede do FBI decidiu explorar um pouco as ruas de Star City. A cidade como sempre estava movimentada, muitos carros e pessoas trafegando pelas ruas. Prédios e mais prédios eram uma das características da cidade, Felicity estacionou e então deu um suspiro. Discou o número tão conhecido e esperou pacientimente.

Um toque.

Dois toques.

Quando estava prestes a desistir a ligação foi atendida, um murmurou foi escutado quando uma voz feminina animada começou a falar.

"_ Bebê!- gritou a voz aguda a fazendo afastar o telefone da orelha."

"- Oie mãe.- respondeu Felicity.- Tô te atrapalhando?"

"- Você nunca atrapalha meu amor.- falou melosa.- Mas me conta, o que aconteceu?"

" - Como?- perguntou confusa."

" Você nunca me liga a essa hora, na verdade eu que ligo pra você, então me conta, o que fizeram com o meu bebê?"

"- Eu descobri que Oliver tem um filho.- soltou de uma vez como fez com Caitlin, passaram-se alguns minutos com a linha muda até que Felicity a chamou novamente.- Mãe?"

"- Me conta essa história direitinho filha, agora."

"- Eu descobri que Oliver tem um filho.- suspirou.- Ele descobriu isso há alguns meses, ao que parece Moira havia escondido isso por alguns anos.

"- Que bom.- suspirou aliviada deixando Felicity confusa.- Achei que teria que impedir aquele deus grego de ter outros bebês.- comentou a fazendo rir.- Você iria sentir falta daquela região."

"- Mãe!- a advertiu vermelha."

"- Desculpe, continue."

"- Como eu ia dizendo, Moira ameaçou a mãe do menino a sumir e não contar sobre o filho ao Oliver, ele descobriu a existência do menino a alguns meses e desde então vem fazendo visitas."

"- Mas não te contou.- completou a fazendo assentir.- E como eu conheço minha filha muito bem você ficou magoada."

"- E eu estou errada?- perguntou levemente irritada.- Casamento é inclusão, é confiança, o que adianta se não houver essas coisas?- perguntou sentindo seus olhos umidecerem.- Eu contei sobre o meu trabalho a ele mãe, e mesmo assim ele escolheu mentir."

"- Tem razão, afinal, que tipo de pai prefere proteger seu filho?- perguntou Donna a fazendo revirar os olhos."

"- Você foi diferente mãe.- a lembrou.- Meu pai só trouxe coisas ruins a nossa vida, você tinha motivos."

"- Oliver também teve os deles. Ele estava assustado, descobriu ser pai e ao mesmo tempo que sua mãe fez uma coisa terrível, o privou de algo tão valioso... E ainda por cima teve que lidar com o fato de mentir pra você, foi errado? Sim, mas ele estava tentando concertar as coisas filha, sei que está chateada mas sei que você o ama muito e ele ama você também.- falou a fazendo sorrir.- Então limpa esse rosto porque sei que está chorando, vai pra casa e resolva as coisas porque acredite querida, não é fácil encontrar um homem com um tanquinho como aquele que te ame e ainda por cima cozinhe.- falou a fazendo rir."

"- Obrigada mãe.- sorriu limpando o rosto."

"- Imagine bebê, posso estar longe mas sempre pode me ligar. Agora vai resolver suas coisas! Te amo!- disse desligando."

Felicity riu e olhou o olhou sua mão, observou o anel que estava em um de seus dedos e deu um suspiro, ela precisava falar com Oliver.

***

Oliver de manhã havia decido caminhar para aliviar o estresse, deu voltas e voltas e só parou quando sentiu seus pulmões queimar, o mesmo já havia falado com Dig, contou o que aconteceu mas mesmo as palavras de John não acalmaram.

Ele estava com medo de perde-la, e o sentimento agia como um veneno que se espalhava e fazia questão de tocar todos os seus nervos.

Ao voltar pra casa percebeu que a mesma já havia saído,deu um suspiro ao se sentar do sofá, não iria trabalhar hoje.

Não havia qualquer possibilidade de trabalhar justamente nesse dia.

O resto do dia passou proositalmente devagar e Oliver jurava que isso era um castigo do universo. Decidiu então fazer algo para o jantar, fez um suflê de chocolate que era um dos preferidos de Felicity mas sabia que isso não era o suficiente, afinal, ele escondeu sobre um filho.

Um filho.

Uau.

Nem Oliver acreditava.

Quando descobriu foi um verdadeiro choque, confrontou Moira, e tiveram uma discussão intensa, afinal, ela fez algo que o tirou o privilegio de ver o filho. A sensação de ser pai era assustadora, principalmente quando não se via como bom exemplo. Mentir pra Felicity sobre isso era uma das coisas que o corroíam , afinal, como Tommy disse, era o mínimo que ela merecia saber. E mesmo com tudo isso ele escolheu o mais fácil.

Mentir.

Respirou fundo e então observou seu apartamento, ele compartilhava uma vida com Felicity.

Ao menos a que ele mostrava.

Deu um soco na parede no que acarretou em uma vermelhidão em seus dedos, ele precisava se acalmar. Ele a amava e muito, e estava disposto a mostrar pra ela que não queria uma vida onde não tivesse presente o sorriso Felicity Smoak. Se sentou na sala novamente e então observou um dos quadros na estante, um em particular o chamou atenção. Sorriu e caminhou em sua direção, o pegou e olhou atentamente a foto, ele se lembrava exatamente sobre aquele dia em que tiraram aquela foto, foi em sua lua de mel.
 Oliver queria realmente que Felicity se divertisse então sugeriu que viajassem por diversas ilhas como Positano e Bali, Aruba não conseguiu ser encaixada no cronograma do casal que lamentaram por não poderem ir, porém conversaram que em outro momento iriam visitar Aruba. A foto em si foi tirada em Bali, ambos estavam fazendo uma trilha pela natureza maravilhosa da ilha, com suas montanhas vulcânicas repletas de florestas. Felicity estava extremamente cansada, Oliver ao olhar a natureza em volta pediu para o guia tirar uma foto, colocou seus braços ao redor de Felicity a deixando em sua frente e sussurrou em seu ouvido a fazendo rir e o mesmo a acompanhou, a foto capturou exatamente esse momento de felicidade e por isso havia se tornado a sua favorita.
 A porta de seu apartamento foi aberta o tirando de seus devaneios, Felicity entrou e deixou a boca entre aberta ao encontrar, se olharam por alguns minutos até a mesma abaixar seu olhar e encontrar o quadro que Oliver segurava, um sorriso a escapou e então fechou a porta.

— Eu estava a olhando de manhã.- comentou indicando o quadro na mão de Oliver.

— É a minha favorita.- sorriu a colocando no lugar, cruzou os braços e a encarou ainda recitante.- Como foi o dia?

— Pensativo.- respondeu o olhando.

— O mesmo.- concordou dando um suspiro.- Eu quero que você entenda que eu jamais iria querer uma vida sem você Felicity eu só... Eu só estava perdido, descobrir que minha mãe fez algo assim foi um golpe terrível e ainda tinha a relação com William...- deu um suspiro após desabafar.

— É muita coisa pra se pensar sozinho.- concordou Felicity se aproximando.

— É sim.- também concordou.- Eu não sabia como contar, fiquei com medo, eu descobri que sou pai a pouco tempo e isso tem me assustado de uma maneira que eu não achei que seria possível.

— Você é uma boa pessoa Oliver.- disse se sentando no sofá fazendo sinal para que fizesse o mesmo.- E eu sei disso porque te conheço, vai ser um ótimo pai.- falou o fazendo sorrir.- E entendo sua situação, é muita coisa pra carregar sozinho e casamento é exatamente pra essas coisas, é confiança, é inclusão.

— Eu quero você incluída nessa etapa da minha vida e eu sinto muito se te fiz pensar ao contrário.- falou segurando em sua mão.

— Como eu disse eu quero ser a sua melhor parceira Oliver, mas pra isso você precisa me contar as coisas.- falou o fazendo assentir.

— Isso significa...

— Estamos bem.- falou o fazendo suspirar aliviado.

— Graças a Deus.- soltou o ar a fazendo rir.

— Não mente pra mim sobre uma coisa tão importante, ok?- falou o fazendo assentir.

— Acho que está na hora de você conhece-lô.- falou a fazendo arregalar os olhos.

— Tem certeza?- perguntou preocupada.- E se...

— Eu tenho certeza.- falou firme a fazendo assentir.- Vem cá.- a puxou para um abraço. Ficaram assim por longos minutos onde puderam finalmente respirar aliviados, Oliver se lembrou da sobremesa que havia feito e um sorriso o escapou.- Fiz suflê.- sussurrou.

— Espero que tenha feito bastante porque eu vou comer muito.- respondeu os fazendo rir ainda abraçados.

***

    Atualmente

— Acho que podemos testa-las.- disse Curtis animado ao lado de Ray e Felicity.

— Tem certeza?- perguntou Felicity insegura.- Dentro de casa?

— E que mal pode acontecer?- perguntou Ray confiante se aproximando dos protótipos de Curtis, os três estavam fazendo um melhoramento no sistema das Esferas- T.- Fase de teste Codo e Podo em 3...2...1!- disse ligando, nada aconteceu.

— Acho que não foi dessa vez.- murmurou Felicity.

— É.- concordou Curtis tristemente quando seu olhar se fixou nas esferas.- Tá ligada.- comentou apontando para a luz branca no dispositivo.

— Não entendi.- respondeu Ray confuso e então se virou para os amigos, dando de costa para os dois protótipos.- O que será que faltou?- perguntou pensativo.

Nesse momento as duas esferas começaram a girar freneticamente, Felicity e Curtis se entre olharam temerosos.

— Ray.- chamou Felicity vendo que as mesmas pareciam agora estarem soltando fumaça.

— Nós olhamos os sistemas, colocamos lasers...

— Ray Palmer!- gritou Felicity o fazendo despertar.

O mesmo olhou confuso para trás e então viu que as esferas girando. Em um momento elas pararam e os fizeram respirar aliviados, porém da mesma forma que veio a calmaria ela se foi. As Esferas se levantaram e começaram a dispararem cargas de energia contra todos os pontos da casa. Felicity, Curtis e Ray correram para atrás do balcão do bar da casa e se abaixaram. Estrondos de coisas sendo quebradas por todo lada era o que era ouvido pela casa.

— Por que diabos eu escuto vocês?-Perguntou Felicity irritada.

— Não tinha como saber!- se justificou Palmer.

— Por que eu aceitei em colocar os malditos lasers ?- perguntou Curtis frustado.

Tommy vinha descendo as escadas calmamente quando viu a zona de guerra em sua frente. Quando seus olhos bateram em seu amável whiskey o mesmo correu em direção ao bar e o pegou. Felicity o puxou para baixo quando viu que o mesmo estava na mira de uma das esferas.

— Ficou maluco?- perguntou Felicity alterada.

— Eu tinha que salvar a minha preciosidade.- se justifico quando viu um vinho se quebrar na prateleira à frente. Isso que vocês fizeram é um crime!

— Não foi Nossa culpa, ok?- disse Curtis encolhido.- Em partes.

— Onde estão os outros?- perguntou Felicity.

— Oliver treinando com Dig, Sara e Caitlin conversando.- respondeu se encolhendo ao escutar um barulho de vidro se espatifando.

O barulho do vidro chamou atenção. Caitlin e Sara desceram em disparada pelas escadas, quando olharam o local a frente levaram um susto com as cargas de energia sendo disparadas.

— Felicity? Ray? Curtis?- gritou Caitlin em meio a confusão.

— Aqui!- gritou Tommy levantando a mão rapidamente.

As duas foram correndo em suas direções, se abaixaram e os olharam confusas.

— O que está acontecendo? O que são essas coisas?- perguntou Sara se encostando no balcão.

— Protótipos do Curtis.- respondeu Caitlin.- Quem foi o gênio que decidiu colocar a droga desses lasers?- perguntou irritada.

— Ray.- responderam Custis e Felicity juntos.

— Foi mal.- deu de ombros ao receber o olhar de repreensão da amiga.

— Precisamos avisar Oliver e John.- disse Tommy.

— Com todo esse barulho? Eles escutaram.- respondeu Sara.

Oliver e John estavam treinando no andar abaixo, no começo quando escutaram o barulho de algo quebrando não ligaram, afinal, sempre haviam experimentos que davam errado de Curtis e Ray. Voltaram a se concentrar porém agora ouviram um barulho de vidro se espatifando, se entre olharam e então John deu um suspiro.

— Tem alguma coisa errada.- disse John.

— Vamos descobri.- disse Oliver pegando uma arma que havia lá embaixo, sempre deixavam armamentos assim em pontos específicos da casa.- Deveria pegar uma também.

Ambos subiram com passos apressados, quando terminaram os lances de escadas viram o cenário de terror a frente.

— Mas que droga é essa?- perguntou Dig se escondendo atrás da parede de onde vieram.- Parece uma zona de guerra.

— Felicity!- gritou Oliver também escondido.- alguém?

— Aqui!- gritaram em uníssono.

— Vamos ter que ir até lá, não é?- perguntou Dig dando um suspiro descontente.

— Vamos ser rápidos. No 3.- falou se posicionando.-1...2...3!

Saíram da escada e então se dirigiram até o pequeno bar, Oliver se abaixou rapidamente quando um lesser foi disparada em sua direção. Foram abaixados até atrás dos balcão e se depararam com a cômica cena. Tommy, Caitlin, Sara, Felicity, Ray e Curtis estavam sentados encolhidos um ao lado do outro, Dig segurou o riso mas o estrondo de mais um objeto da casa quebrando o chamou atenção.

— O que está acontecendo?- perguntou preocupado.

— É uma longa história, fizemos o teste nas Esferas-T porém elas sofreram uma espécie de sobrecarga e agora estão disparando essas coisas pela casa. - respondeu Felicity.- Não é uma história tão longa assim.

— Como paramos isso?- perguntou Oliver a fazendo focar.

— Elas estão em uma sobrecarga, se conseguirmos desligar elas remotamente...

— Meu tablet não está aqui.- lamentou Curtis.

— E se jogarmos água?- perguntou Tommy.

— A tecnologia que Ray implantou é a prova d’agua.- responderam Caitlin, Felicity e Curtis.

— Desculpa se a minha tecnologia é boa.- respondeu Ray.

— Isso não ajuda agora.- disse Sara.-Precisamos pegar aquele maldito tablet.

— Posso atirar nelas.- disse Oliver.

— Não vai matar Codo e Podo.- repreendeu Curtis.

— Então nos dê uma solução porque daqui a pouco nossa casa vai ficar destruída.- falou John.

— Vamos pensar.- disse Felicity quando olhou para o pulso de Ray.-Tá com o seu relógio?

— Tô sim.- disse o mostrando embaixo da blusa de manga.- Mas... Ata.- disse começando a digitar.

— O que tá fazendo?- perguntou Tommy.

— Ray implantou um sistema que reconhece a voz dele e de Custis, dá pra desativar daqui já que ele conseguiu o deixar conectado com o relógio.- explicou Caitlin apressadamente.- E aí?

— Quase.- disse concentrado.- Curtis? Ao mesmo tempo.- disse estendo o braço.- 1...2...3!

— Desativar!

De repente um estrondo foi escutado no chão. Ficaram em silêncio por alguns minutos até levantarem de trás do balcão. Os protótipos de Curtis estavam caídos no meio da casa, as paredes continham marcas pretas, como um queimado, por conta das descargas que receberam. Algumas garrafas haviam sido quebradas e vasos também.

— Não ficou tão ruim assim.- disse Ray ganhando um olhar raivoso de Felicity.- Qual é Lis? Todo cientista tem uma invenção que dá errado.

— Codo! Podo!- gritou Curtis correndo em suas direções, as pegou porém rapidamente as soltou no chão.- Estão quentes.

— Deve ser por conta da sobrecarga?- perguntou Caitlin fingindo confusão.- Com certeza é.

— Olha as garrafas quebradas.- disse Tommy olhando a prateleira do pequeno bar.- Seus monstrous!

— Não é pra tanto Merlyn.- disse Sara.- Precisamos arrumar isso.

— Parece que um furacão passou por aqui.- comentou John olhando para os cacos de vidro no chão.

— Falando em furacão temos uma reunião hoje à tarde.- disse Felicity.

— Nada aconteceu aqui.- disse Oliver indo pegar os produtos de limpeza.

— E lá vamos nós mentir no relatório de novo.- disse Ray.

— Não é mentir... Ou você quer contar a Laurel o que aconteceu?- perguntou Felicity arqueando as sobrancelhas.

— Você venceu, vamos arrumar isso.- falou se levantando a fazendo soltar um sorriso vitorioso.

       ***

O esquadrão se sentiu nos banquinhos em volta do balcão. Tommy estava encostado na cadeira como se tivesse corrido uma maratona, todos estavam cansados mas ao menos a casa havia ficado limpa.

— Meus braços.- lamentou Tommy.

— As paredes estão brancas, pensa pelo lado positivo.- falou Olivier em tom divertido porém também cansado.

— Tadinho dos meninos ricos.- brincou Felicity.

— É decepcionante descobrir que as coisas não se arrumam sozinhas?- perguntou Caitlin fazendo a equipe rir.

— Não é que eu não seja acostumado mas na minha adolescência eu tinha alguém que fazia isso, não é minha culpa.- se justificou Tommy.

—Típico comentário de um riquinho mimado.- comentou John com um sorriso divertido.- Já vi muitos assim.

— Não me compare com o pessoal que você trabalhou Dig.- respondeu Olivier fingindo indignação.

— Você foi o pior de todos eles Oliver.- disse John os fazendo rir.

— Os tabloides podem concordar.- comentou Felicity fazendo Olivier a encara-lá divertido.- Como era mesmo? “Oliver Queen é preso por agredir paparazzi”, “Olivier Queen é visto alterado ao sair de festa”.

— Tudo isso foi um momento obscuro da minha vida, e John não me conhecia nessa época.

— Ainda bem.- respondeu John aliviado os fazendo rir.

— Todo mundo já fez uma loucura na vida.- disse Tommy.

— Eu realmente tenho medo em saber essas suas loucuras.- falou Caitlin.

— Pelo histórico do Tommy...- disse Sara divertida.

— Você não fica atrás também Sara.- disse Ray que estava largado no balcão.

— O que eu posso fazer?- perguntou de forma genuína.

— Até parece um anjinho.- disse Felicity com um pequeno sorriso no rosto.

— Acho que você fez coisas assim também Lis.- disse Curtis que estava com os protótipos em uma sacola.- Você tinha falado um pouco sobre Monte...

— Ei ei!- repreendeu Felicity.- Combinamos de não falar isso com ninguém.

— Desculpe.- deu de ombros de forma divertida.

— Agora eu quero saber.- disse Tommy se virando para Felicity.- Conta Lis.

— Um dia talvez.- deu de ombros.

— Adoraria saber o que a doce Felicity Smoak fez de tão grave.- disse Sara com um sorriso provocativo.- Digamos que você não era assim quando trabalhávamos juntas.

— 5 anos, muita coisa pode acontecer.- a lançou um pequeno sorriso quando seu olhar se cruzou com o de Oliver.

— Realmente, 5 anos é muita coisa.- concordou ainda a encarando.

Um silêncio preencheu o ambiente, Felicity assim como Oliver tiveram um pequeno pensamento sobre as coisas que aconteceram 5 anos atrás. Curtis vendo que o momento parecia um pouco constrangedor se levantou os chamando atenção.

— A reunião gente, arrumem essas caras e pareçam dispostos em frente à Laurel Lance.- disse os fazendo levantar.

— Ela adiantou algo com vocês?- perguntou Dig para Oliver e Felicity.

— Nada de muita importância, somente que vamos para o Mississipi.- respondeu Oliver caminhando até a sala de reuniões junto com o restante do time.

— Não é tão longe daqui pelo menos.- disse Ray.- Fico quebrado com essas viagens.

— Nem me fala, minhas costas já estão pedindo socorro.- disse John.

— Tá conectando.- disse Curtis mexendo no tablet.

“ - Bom dia agentes.- disse Laurel sorrindo, seu sorriso se alargou mais assim que viu Ray, que a olhou de forma abobalhado.”

— Tão fofinho.- sussurrou Felicity em seu ouvido o fazendo a lançar um olhar de repreensão

“ - Vocês estão bem? Parecem cansados.- comentou os olhando com o cenho franzido.”

— Estamoa perfeitamente bem.- sorriu Curtis forçadamente.

— Eu correria uma maratona agora.- disse Tommy fazendo uma expressão de dor ao esticar os braços.- Como Curtis disse, estamos perfeitamente bem.

“- Ok...- respondeu ainda desconfiada.- A missão que recebi para passar pra vocês vai acontecer no Mississipi. Vocês recuperarão um medicamento que foi roubado pela máfia Russell, conhecida no estado. Esse pessoal é responsável por criar substâncias ilícitas mas o que parece agora é que estão produzindo algo maior. Cristian Russell é o chefe e seus filhos Milena e Henry Russell foram vistos pagando propina a um hospital em troca de medicamentos, porém uma substância não era disponível no laboratório e então fizeram uma emboscada e a roubaram. Essa nova droga parece estar em fase de testes e tem o poder de deixar um ser humano no piloto automático, somente seguindo ordens sem se lembrar de nada. É isso que eles querem fazer, porém um informante nos contou que os testes não estão dando resultado.”

— E é aí que entra o medicamento.- disse Oliver a fazendo assentir.

“- Exatamente, a missão de vocês é somente recuperar essa substância, sem ela os Russell não podem fazer nada. Cristian tem um homem de confiança chamado Alec Carey, o medicamento que precisamos será transportado para outro galpão, peguem isso a tempo e não se esqueçam, só queremos a substância, outras autoridades já estão de olho no grupo. O vôo de vocês é agora pelo final da tarde, o restante das informações foram enviadas para o tablet, alguma dúvida?”

— Vamos ficar hospedado em um hotel?- perguntou Tommy.

“- Vocês vão gostar da acomodação.- disse Laurel com um sorriso travesso.”

— Sei.- disse Sara desconfiada.

“- Qualquer dúvida nos pensem duas vezes em me chamar, desde já desejo boa sorte agentes.”

— Bom, vamos arrumar nossas coisas.- disse John.

— Tô cansado de arrumar coisas.- disse Tommy com uma expressão cansada os fazendo rir.

— Levanta ou vai ficar pra trás Merlyn, não foi falta de aviso.-falou Oliver.

— Uma viagem sem o Tommy? Seria um sonho?- provocou Sara.

— Você é cruel.- respondeu a fazendo dar de ombros.

— Foi só eu ou mais alguém ficou curioso com a nossa acomodação?- perguntou Ray.

— Ela disse que íamos gostar.- disse Curtis.

— Não acreditei em mais nada quando ela soltou aquele sorriso.- falou Caitlin.

— Pior do que uma casa disparando lasers não pode ser.- respondeu Felicity.

***
O vôo durou 1 hora e meia, desembarcaram no estado quando o crepúsculo começava a aparecer no céu e com as florestas ao horizonte se formou o espetáculo perfeito. O galpão dos Russell se localizava na pequena cidade aos arredores de Jackson Country e por haver uma grande vegetação a equipe descobriu exatamente o que Laurel quis dizer com a acomodação. Não era bem uma casa, se fosse uma seria uma casa sobre rodas. Era um trailler. Quando saíram do aeroporto um funcionário os informou que um automóvel os aguardava no estacionamento. Felicity entre abriu a boca assim que entrou, era bem arrumado, pequeno porém planejado, guardaram suas malas nos armários e demoraram um pouco ao observar o local.

— Um trailler pra 8 pessoas.- disse Sara olhando o local.- Um trailler?

— Faz sentido. Vamos fingir que vamos acampar perto da sede dos Russell.- respondeu Felicity.

— Uma tocaia sem chamar atenção.- disse Oliver que olhava o local com interesse.

— Quem vai dirigir?- perguntou Sara se jogando no pequeno sofá grudado a janela se tirando claramente da reta.

— Eu dirijo.- disse Ray descendo do treiler novamente, o contornou e entrou no local do motorista.

— Eu te ajudo, vou colocar o endereço.- falou Caitlin pulando para o banco da frente.- O quê? Você que quis dificultar as coisas.- disse o fazendo soltar um sorriso divertido no rosto.- Quais são as coordenadas Colíderes?

— Um minutinho.- disse Felicity olhando seu tablet.- Ocean Springs, agora faz sentido o treiler.- murmurou.

— Ocean Springs...- murmurou Caitlin enquanto colocava no GPS.- Alguém quer colocar alguma música?

— Nada de country por favor.- comentou Tommy enquanto se sentava no pequeno sofá.

— Jurava que era sua música preferida.- provocou Caitlin.

— O visual de caubói sexy cairia bem em mim mas não é o meu estilo de música favorita.- disse despreocupadamente.

— É muita autoestima pra uma pessoa só.- disse Sara o encarando.

— Como eu já disse “ Se eu não me amar quem vai?”- perguntou inocentemente

— Alguma louca.- disse Sara com um sorriso divertido.- Ou alguém que tenha sofrido um baque na cabeça.

— Está se descrevendo pra mim?- fingiu emocionando.- Sempre soube desse seu sentimento, sabe? Mas agora escutando de você mesma...

— Você é irritante.

— Nossa viagem vai ser longa com esses dois.- sussurrou Felicity para John e Oliver.

— Nem me fala.- disse John.- Ray? Pode colocar alguma coisa nesse rádio?

— Qualquer coisa.- completou Olivier.- Que abafe a voz desses dois.- disse mencionando Sara e Tommy que ainda discutiam.

— Com prazer.- disse Caitlin ligando o rádio.

Como se o universo estivesse conspirando, a primeira estação de rádio começou a tocar uma música qual fez a equipe soltar uma gargalhada.

— Qual é!- reclamou Tommy.

— Sobre ser aquele caubói? Acho que o universo te deu uma resposta.- riu Curtis.

— Qualquer dúvida?- perguntou Felicity olhando para Sara e Caitlin que entenderam no mesmo instante.


— “Yeah, I'm gonna take my horse to the old town road
I'm gonna ride 'til I can't no more”- começou Sara
.

— “I'm gonna take my horse to the old town road”- continuou Caitlin.

— “I'm gonna ride 'til I can't no more”- completou Felicity

— “I got the horses in the back!”- cantaram juntas os fazendo rir.

— Agora é oficial, isso realmente parece uma viagem em família.- brincou Dig.

— É, realmente parece.- sorriu Olivier.

***

Não demorou muito e a equipe chegou na pequena Ocean Springs. A cidade era bem arborizada e procurada pelas pessoas que fugiam da loucura da cidade vizinha. Era um bom local para acampar e principalmente, fazer uma tocaia sem chamar atenção. Ocean Springs poderia ser uma cidade pacata, porém continha pessoas muito mau  intencionadas, afinal

Quem desconfiaria de uma família que aparentemente vivia feliz em uma cidade pequena?

Cristian Russell era um homem esperto, tinha seus “ negócios “ em Jackson Country, capital do Mississippi, porém sabia que estava chamando atenção então a ideia de mandar sua substância mais valiosa que de fato alavancaria seus projetos para uma cidade onde tudo aparentava ser perfeito parecia ser uma boa ideia. Seus filhos, Milena e Henry Russell pareciam estarem fazendo um bom trabalho em manter as aparências, com sorrisos encantadores, os jovens faziam qualquer coisa para manterem o negócio da família na ativa, custe o que custar.
Estacionaram a uma boa distância da casa dos Russell e montaram seu “ acampamento”, colocando cadeiras do lado de fora e até mesmo fizeram uma fogueira, já que era noite. Se sentaram com algumas garrafas de cerveja e discretamente olharam a vizinhança, havia mais um treiler há uma boa distante, aparentemente uma viagem de adolescentes. Felicity olhou discretamente para a casa dos Russell e tudo aparentava estar normal.

— Bom, já que não tem muito o que fazer...- começou Tommy se arrumando na cadeira.- Histórias!- disse animado esfregando as mãos.

— Que tipo de histórias?- perguntou Curtis que comia M&M’s com Ray.

— Querem?- perguntou Ray estendendo o saquinho.

— Pela primeira vez eu vou recusar um chocolate.- disse Felicity.- Você comeu milhares deles, não enjoou não?

— Jamais.- sorriu comendo mais M&M’s.- Mas que histórias Tommy?

— Vergonhosas.- sorriu travesso.- Quero saber algumas coisas das minhas adoráveis Snow e Smoak.

— Já que você deu a ideia, começa você.- disse Oliver levando sua garrafa a boca.

— Podemos deixar isso mais interessante.- sorriu Sara.- Vamos fazer “ Eu nunca”, quem perder primeiro...

— Nada de ficar chapados, trabalhamos amanhã.- interviu Felicity.

— Droga Smoak.- murmurou Sara pensativa outra vez.

— Podemos fazer o desafio do gelo.- disse Curtis.- Quem perder virá três doses do whiskey do Tommy e toma o banho de gelo.

— Eu gostei.- sorriu Caitlin.

— Então ao invés de todos  nós ficarmos chapados só um vai ficar?- perguntou Felicity.- Ok.

— E lá vamos nós.- riu Dig.

— Vamos contar os pontos com os dedos das mãos,todo mundo com dez.- disse Ray.- Certo, hmmm... Eu nunca fui expulso de uma festa.

Todos perderam um ponto, o que foi motivo de riso para o grupo.

— Muitos rebeldes aqui.- provocou Dig.- Eu fui expulso por brigar com uns dos Tenentes, mágoas antigas do Afeganistão.- respondeu dando um gole em sua cerveja.-Qual o motivo de terem de expulsado Tommy?

— Bebi demais e fiquei com a namorada do aniversariante.- disse despreocupadamente.

— Oliver?

— Bebi demais e acabei brigando.- respondeu.

— Ray?

— Hackeei o sistema eletrônico de uma festa, eu era jovem e estava aprendendo meus dons.- deu de ombros.- A polícia não quis me escutar aquele dia.

— Ray certinho Palmer sendo preso? Em que mundo vivemos.- provocou Oliver.

— Acontece.- disse Ray dando de ombros.

— Curtis?

— Fui chapado no casamento do meu ex, já devem  ter imaginado o resto.- respondeu dando um gole em sua cerveja.

— Essa deve ter sido difícil.- sorriu Felicity solidária.- E bem vergonhosa.

— Não me faça lembrar.- disse Curtis os fazendo rir.

— Sara?

— O meu é fácil, bebida demais, confusão...

— Tem certeza que você é Laurel são irmãs?- perguntou Caitlin os fazendo rir.

— E você Snow?- perguntou Curtis.

— Uma noitada em Central City que a propósito a Lis estava.- sorriu de modo divertido.

— Barry e Cisco também.- disse Felicity nostálgica.- Que noite.

— Capitão Joe ficou furioso.- disse Caitlin rindo.

— Já vou riscar essa de perguntar se alguém já foi preso.- disse Tommy divertido.- Eu nunca fiz um striptease.

Sara, Caitlin e Felicity o lançaram olhares raivosos quando perderam mais um ponto, todos na mesa sabiam de Miami.

— É o jogo.- deu de ombros.

— Me surpreende você não ter feito um.- disse Caitlin divertida.

— Se quiser um Snow...- piscou em sua direção.- Posso dar uma prévia agora mesmo.

— Ninguém aqui quer ver isso.- disse Oliver fazendo todos soltarem um suspiro aliviado.

— Perderam um grande show.- deu de ombros.

— Eu nunca usei drogas.- disse John.

— Smoak?- perguntou Tommy perplexo.

— Eu comi um brownie de maconha, mas eu não sabia,tecnicamente eu não fiz isso porque eu quis, vocês entenderam.- disse atrapalhada.

— Entendemos.- disse Oliver divertido.

— Eu nunca dirigir em alta velocidade.- disse Curtis.

— Felicity?- provocou Oliver.

— Já conversamos com ela sobre o famoso “ freio”, mas ela não escuta.- continuou Ray a fazendo revirar os olhos.

— Todo mundo sabe que eu sou a melhor no volante quando se trata de perseguições.- se gabou.

— A vida não é uma perseguição Lis.- disse Caitlin os fazendo rir.

— Você pode dirigir como uma pessoa civilizada quando não está seguindo alguém.- provocou Oliver.

— Você é irritante.- disse o fazendo soltar um sorriso de canto.

— Eu pergunto agora.- disse Tommy animado.- Eu nunca fiz sexo com alguém da roda.

De repente um silêncio se formou. John, Sara, Caitlin e Ray lançaram um olhar de repreensão para Tommy que deu de ombros. Os olhares de Oliver e Felicity se encontraram e uma constrangedora sensação pairou pelo ar. Sustentaram o olhar por mais alguns minutos, algumas memórias vindo à tona.

Umas bem prazeirosas...

Felicity fechou os olhos rapidamente tentando expulsar o pensamento, olhou novamente para Oliver e seguidamente desviou o olhar, abaixando um dedo, assim como o mesmo fez. Curtis parecia ter descoberto alguma fórmula nova pois sua expressão era hilária. Oliver lançou um olhar carrancudo a Tommy que o lançou um sorriso travesso.

— E então? Qual é a próxima pergunta?- disse Oliver.- Não vai ser eu que vou tomar aquele banho de gelo.

— Certo, vamos continuar.- disse John qual Oliver lançou um olhar de agradecimento.

***

Sara levou a pior no final do jogo qual a mesma havia escolhido o castigo, após virar os três shoot do whiskey de Tommy, a equipe colocou água gelada em uma bacia e algumas pedras de gelo, tiveram que esperar um pouco já que a pequena geladeira não havia nenhum. Após o tempo, Ray e Tommy seguraram a bacia enquanto a mesma se abaixava, Felicity pegou seu celular e começou a gravar, afinal, era um momento que não poderia ser esquecido.

— Certo.- disse Caitlin.- 1...2...3!

Um pequeno grito escapou de Sara ao sentir os gelos tocando sua pele. A equipe riu com sua reação. Curtis e entregou uma toalha para que se secasse e então a loira olhou com olhos raivosos na direção de Tommy.

— Isso vai ter volta Merlyn! Você não jogou limpo.

— Só porque eu perguntei coisas que você já fez?- perguntou fingindo inocência.- Não vi nada de mais nisso.

— Sempre dissimulado.- provocou Oliver.

— Foi muito divertido mas precisamos nos preparar, eu e Curtis vamos ficar com a turno da noite pra espionar a casa dos Russell.- disse Ray.

Todos recolheram suas coisas e decidiram entrar, no momento em que Tommy caminhava para entrar no trailler, Oliver segurou em seu braço e o guiou em direção oposta. O moreno o lançou um olhar confuso para o amigo que o encarou.

— Eu sei o que você estava tentando fazer Merlyn.- disse Oliver cruzando os braços o olhando seriamente.

— Foi só um jogo cara.- deu de ombros.- E não é que eu tenha começado o jogo pensando exatamente nessa pergunta que ia fazer você e a Lis lembrar um pouquinho no passado.- disse fingindo confusão fazendo o amigo soltar um sorriso divertido.

— Você é um...

— Olha a boca.- o advertiu.- O que a Lis iria pensar desse seu linguajar grotesco?

— Primeiramente, aonde você aprendeu “ linguajar” e  “grotesco”?- perguntou Oliver realmente confuso.

— Mais um dos mistérios sobre mim cara.- disse Tommy batendo no ombro do amigo e caminhando em direção ao treiler deixando o amigo soltar um riso baixo.

Tommy poderia se irritante mas Oliver tinha que admitir, sua vida era bem mais divertida com ele.

***

Uma neblina cobria Ocean Springs. Felicity acordou e então observou o ambiente ao redor, o trailler parecia muito mais pequeno com Dig ali, afinal, o homem era uns três dela. Um sorriso surgiu em seus lábios com o pensamento e então decidiu se levantar, pisou cuidadosamente no chão onde Tommy dormia em um colchão. Caminhou ainda sonolenta até a cozinha, pegou duas xícaras de café e foi até onde Curtis e Ray estavam quase dormindo. Se aproximou e os cutucou os entregando o café, qual agradeceram.

— Obrigado Lis.- disse Ray preguiçoso.

— O turno da noite é um dos piores.- comentou a loira.- Alguma coisa interessante?

— Briga entre os herdeiros, foi um verdadeiro show.- brincou Curtis com uma expressão cansada.

— Vão dormir vocês dois.- disse fazendo Curtis soltar um suspiro aliviado.

— Você é maravilhosa.- disse se levantando e a abraçando rapidamente.- Sobre o jogo de ontem...

— Depois, ok?- pediu o fazendo assentir.

Curtis foi até o pequeno dormitório deixando Ray e Felicity sozinhos.

— Como você está Lis?- perguntou quando a mesma se sentou.

— Bem na verdade, estou me acostumando com essa situação louca.- sorriu.

— Imagino.- sorriu solidário pegando em sua mão.

— Eu não vou mentir, às vezes parece esquisito, sabe? Mas estou sabendo lidar.

— Você sempre foi a melhor com isso.- comentou a fazendo sorrir.- Sabe que qualquer coisa...

— Eu tenho um nerd maravilhoso e uma nevasca para me ajudar.- disse o fazendo rir.

— E uma advogada/ agente.

— Céus! Só em mencionar o que ela faz deixa seus olhos brilhando.- o provocou.

— Hahaha.- riu Ray irônico.- Pelo menos não sou eu que fico extremamente constrangida quando vejo o meu ex treinar.- a provocou.

— Você tem um ex?- perguntou fingindo confusão.

— Engraçadinha.- respondeu.- Eu vou dormir.- falou a dando um beijo na testa.

— Bons sonhos com a Laurel.- o provocou com um sorriso travesso ao ver sair.

Se aconchegou na cadeira do passageiro e olhou olhou para o teto.

Ela realmente disfarçava tão mal quando o via treinar?

Felicity não era cega, não era porque eles não estavam mais juntos que ele havia deixado de ser atraente, Oliver sempre foi atraente, com o passar dos anos parecia que havia ficado mais. Seu corpo havia ficado mais definido, ela também não pode deixar de notar algumas cicatrizes em seu abdômen, Oliver não tinha elas antes.

O que ele havia passado?

Era mais uma de suas perguntas em relação a Oliver Queen.

Estava tão distraída que nem havia visto o próprio chegar. Oliver o olhava com curiosidade. Se passaram alguns minutos e a mesma parecia ter despertado, ao encontrar o olhar de Oliver em si deu um pulo de susto.

— Queen!- disse com a voz levemente alterada.- Quer me matar do coração?

— Hey, calma.- falou levantando as mãos em sinal de redenção.- Não quis te atrapalhar, parecia reflexiva.

— É...- murmurou levemente vermelha.- Vai dar uma volta?- perguntou ao ver que o mesmo usava roupas esportivas.

— Ver a vizinhança, sabe?- perguntou inocente.- Conhecer o terreno...

— Esperto.- disse o fazendo dar de ombros.- Boa caminhada.

— Não quer vir?- perguntou ganhando um aceno negativo.- Claro, Felicity Smoak e corrida nunca foram duas coisas que combinassem em uma mesma frase.

— Eu posso correr muito bem, ok?

— Não é o que parece.- deu de ombros, Felicity entre abriu a boca porém nada foi dito.

Oliver realmente sabia como provocá-la.

— Eu vou, mas só vou fazer isso porque precisamos ver os Russell.- disse se levantando o fazendo soltar um sorriso de lado.- Só um minuto.

Felicity colocou suas roupas esportivas e alguns instrumentos que os ajudariam na espionagem dos Russell. Oliver já esperava do lado de fora, um pequeno sorriso surgiu em seus lábios ao vê-la caminhar em sua direção.

— Tenho certeza que você cansa em 2 voltas.- a provocou.

— Vou mostrar que está errado Queen.- falou com um sorriso divertido no rosto.

— É o que vamos ver.

Assim ambos lado a lado começaram sua caminhada, cumprimentaram algumas pessoas que estavam na rua e aceleraram os passos, Oliver fez isso propositalmente, um sorriso brincou em seus lábios ao ver que Felicity o passava. Continuaram nessa corrida sem deixar de perceber os pontos ao redor. Na primeira volta perceberam que a casa dos Russell tinha uma garagem do lado de trás da casa, deveria ser ali que levariam o medicamento. Na segunda volta Felicity acelerou, fazendo Oliver segui-la, não demorou muito para alcançá-la. Quando estavam passando mais uma vez em frente a casa viram um rosto familiar.

Alec Carey.

O mesmo estava conversando ao telefone. Analisava ao redor e depois olhava para o canto traseiro da casa. Felicity se distraiu ao olhá-lo, acabou que sem querem colidiu em Oliver e se desequilibrou, na tentativa de se mantê-la em pé, Oliver tentou segura-la porém nada adiantou, os dois caíram no chão praticamente em cima do outro, Oliver a olhou confuso quando percebeu sua proximidade.

— Você está bem?- perguntou preocupado.

— Sim.- disse levemente constrangida com a situação.-Me desculpe.- sussurrou encarando seus olhos azuis.- Você...

— Vi sim.- respondeu Oliver também a encarando.- A entrega vai acontecer mais cedo do que pensávamos.

— Será que chamamos atenção?- perguntou Felicity.

— Com a nossa queda? Não, imagina.- brincou a fazendo ficar séria.

— Você não tinha que me segurar.- murmurou.

— Você ia cair Felicity, só quis ajudar.- disse sem desviar o olhar um minuto.- A propósito, me deve uma.

— Não devo nada.- rebateu levemente irritada.- Agora sai de cima de mim.- disse o empurrando levemente para o lado.

— Sempre teimosa.- murmurou Oliver enquanto se levantava.- Seu sobrenome deveria ser esse, sabia? Felicity Teimosa Smoak.

— Já disse o quão engraçado você é Oliver?- perguntou se levantando.- Não? Por que será?

— Não comeu nada no café, né? Isso explica seu mau humor.- a provocou ganhando um olhar raivoso em resposta.

— Eu estaria ofendida se isso não fosse verdade.- disse o fazendo soltar um sorriso divertido no rosto.- Mas e sobre Alec Carey?

— Vamos avisar o restante do time, a casa está totalmente vigiada, não é?

— Sim, telefones, tudo.- respondeu Felicity caminhando ao seu lado.- Vamos estar. prontos.

— Vamos sim.- concordou Oliver.- Tenho que admitir, você corre bem.

— Obrigada.- disse convicta.- Mesmo você sendo um atleta formado e tudo mais.-falou o fazendo soltar um riso baixo.

— Acho melhor corrermos Smoak, temos muita coisa pra fazer.

— Mais uma corrida?- perguntou Felicity com uma expressão cansada.

— No três.- disse Oliver se posicionando.

— Ok, se eu chegar primeiro você faz o café.- disse Felicity ao seu lado.- E se você chegar...

— Você não cozinha porque isso não seria justo com os alimentos.- brincou Oliver ganhando um olhar carrancudo da loira.

— Muito engraçado Queen.- disse quando um sorriso travesso se formou em seu rosto.- No 3.- disse se posicionando ao seu lado.

—1...

— Agora!- disse Felicity o deixando pra trás.

— Muito maduro Smoak.- disse em tom alto divertido.

***

— Acho que isso nos deixa quites.- falou Oliver enquanto servia a omelete.- Mesmo que você tenha roubado.

— Não colocamos regras.- disse Felicity dando de ombros enquanto comia.- Céus! É irritante como você cozinha bem.

— Que cheiro bom.- disse Tommy aparecendo do lado de fora do treiler, onde estava sendo a refeição.

— Bom dia Tommy.- sorriu Felicity.

— Bom dia Lis, Ollie.- sorriu para o amigo enquanto se sentava em uma das cadeiras.- Omeletes? Vou comer demais.- disse as colocando em um prato.

— Vê se deixa um pouco pra mim Merlyn.- brincou Caitlin que se juntava ao grupo com Sara ao seu lado.

— Acho melhor você comer logo Snow, Tommy é um passa fome.- provocou Sara ganhando uma revirada de olhos do moreno.

— Quero participar desse café.- falou John que descia do treiler.- Que cheiro bom.

— Faz um bom tempo que não lembro de ver o Oliver cozinhando alguma coisa.- disse Tommy que devorava sua comida.

— Temos novidades.- disse Oliver.

— Café da manhã... Espera!- disse Tommy os assustando.- Vocês dois...

— Cala a boca Tommy.- falaram Oliver e Felicity juntos, a mesma estava vermelha.

— Temos novidades sobre o caso.- disse Felicity em tom baixo.

— O que conseguiram?- perguntou John.

— Alec Carey, ele já está aqui.- continuou Oliver.

— Curtis conseguiu uma planta da casa.- disse John em tom baixo.- Eles tem um andar para baixo do solo, mas é mais viável o pegar-mos enquanto ainda não for descarregado.

— Eu  achou horrível  só pegarmos o medicamento.- disse Felicity pensativa.- Há pessoas sofrendo.

— Eu concordo com você, mas se fizermos isso podemos acabar atrapalhando.- disse Caitlin.- Precisamos ter paciência.

— A Caitlin tá certa.- concordou Oliver surpreendendo a Snow.- Temos que ter paciência e esperar.

— Quando acham que a entrega vai acontecer?- perguntou Tommy.

— No máximo uns três dias, precisamos ficar preparados.- disse Oliver sério.- Nada pode dar errado.

— E não vai.- disse John firme.

— Temos que revisar o plano novamente.- falou Felicity.- Curtis e Ray...

— Dormindo que nem uma pedra.- disse Caitlin divertida.

— Eles só acordam mais tarde, porém deixaram umas anotações boas.- falou Sara.- Parece que os irmãos brigaram.

— Ray me falou.- disse Felicity tomando um gole de café.- Será que desconfiam que estão sendo vigiados?

— São uma família esperta, Cristian está de olho nos movimentos, não é atoa que decidiu trazer seu produto valioso pra cá.- disse Oliver pensativo.- Ninguém sabe onde é esse lugar que eles testas as pessoas?

— Pode ser qualquer lugar.- disse Dig.- Mas vamos atrapalhar os negócios do senhor Russell.

— Eu vou pegar o turno agora pra monitorar ós telefones.- disse Sara se levantando.

— Eu te ajudo.- falou Dig que a seguia.

— Bom... Vamos ter que decidir quem vai ficar com o turno da tarde e noite.- disse Felicity.

— Eu e a Snow pegamos o da noite, sabe, né? Os colíderes precisam ter uma noite de sono revigorada, de preferência...

— Tommy.- Oliver o repreendeu.

— De preferência em uma cama boa.- continuou com um sorriso sínico.- O que achou que eu ia dizer?- perguntou fingindo confusão.

— Bastardo.- disse Oliver para Tommy que deu de ombros fazendo as meninas soltarem um pequeno sorriso divertido.

— Bom, já que estamos sem fazer nada é melhor revisarmos o plano.- disse Felicity se levantando com Caitlin.

— Quando acabar de comer todo o nosso estoque vamos estar te esperando Merlyn.-provocou Caitlin.

— Já alcançamos vocês.- disse Oliver para as meninas que já entravam dentro do treiler.- Tommy...

— Odeio quando você fala assim.- disse Tommy de boca cheia.

— Que nojo.- respondeu Oliver o encarando com desgosto.- Enfim, você e Caitlin...

— Sabia.- disse o moreno limpando a boca e o encarando.- O que é?

— Nada, só parece que vocês dois estão mais próximos.- deu de ombros quando um pequeno sorriso se formou em seus lábios.- Já pensou em chamá-la pra sair? O jeito que você a olha é tão apaixonante...

— Entendi, é assim que você se sente quando eu te provoco sobre a Lis.- disse Tommy sério.

— Era exatamente isso que eu queria mostrar.- falou o dando um tapinha no ombro.

— Mas isso não significa que eu vá parar.- respondeu Tommy com um sorriso travesso caminhando para o trailler  com o prato na mão.- Eu nunca vou deixar de te constranger Ollie.

— Você é um idiota.- o respondeu ganhando um beijo no ar de Tommy que o fez rir.

***

À tarde se passou animada no esquadrão. Após Curtis e Ray acordarem, começaram a repassar o plano. Deixaram preparados seus equipamentos e continuaram a tocaia, no turno de Oliver e Felicity não houve nenhuma informação nova sobre os Russell. Após continuarem novamente pesquisando quando a mercadoria chegaria foram se recolher. Tommy estava quase dormindo na tocaia com Caitlin quando a mesma o acordou.

— Tommy? Acorda.- o puxou.

— Achei que fosse mais carinhosa.- murmurou se encolhendo no banco.

— Estão falando no telefone, presta atenção.- o chamou o fazendo despertar.

— Telefone?- perguntou confuso.

— Por que eu decidi fazer isso com você?- perguntou irritada aumentando o volume do rádio, colocando seu fone, Tommy fez o mesmo.

“- Quando?- perguntou uma voz masculina.- Amanhã à noite? Certo, sejam discretos, o senhor Russell está irritado com alguns assuntos, principalmente por conta dos federais.- murmurou.- Irei avisa-lo... Ok, traga o produto em segurança.”

— Cacete.- murmurou Tommy.-Conseguimos a data!- comemorou.

— De nada por te acordar.- sorriu Caitlin irônica retirando seus fones.- Precisamos avisa-lós.

— São 3 da manhã, as 6 fazemos isso.- disse Tommy se encostando no banco.- Por que não relaxa um pouco? Já conseguimos o que queríamos.

— Você está certo.- disse o surpreendendo se encostando no banco do passageiro.- O quê?- perguntou quando viu que o mesmo a encarava.

— Estou absorvendo o que você falou.- disse a fazendo rir.

— Você tem um humor diferente.- disse o fazendo sorrir em sua direção.- Deve ser isso que te ajuda nas suas conquistas.- falou levemente desconfortável.

— Pode ser, mas tem uma mulher que não cai nos meus encantos.- disse a observando com interesse.- Acho que quem acabou encantado fui eu no final das contas.

— Por uma mulher só? Me poupe Tommy, nós sabemos que você não é homem de uma mulher só.

— Depende da mulher.- respondeu a fazendo desviar o olhar.

— Bons sonhos Tommy,enquanto isso eu... Vou continuar checando os telefones.- respondeu levemente constrangida.

— Boa noite Snow.- disse Tommy que ainda a olhava.- Qualquer coisa...

— Eu te derrubo no chão.- respondeu o fazendo soltar um riso baixo.

***

— Bom, agora que já estão todos acordados ou quase todos.- disse Caitlin olhando para Tommy que estava praticamente dormindo em pé.- Conseguimos a data da entrega, vai ser hoje à noite, Alec estava falando ao telefone, parecia preocupado.

— Ele sabe que estão sendo vigiados.- falou John.- Essa substância é nova, não é?

— Ela mexe no nosso consciente, é incrível que uma coisa dessas possa acontecer!- disse Ray animado quando recebeu um olhar carrancudo dos amigos.- E ruim ao mesmo tempo, é claro.

— Pela planta que eu consegui eles têm um andar abaixo.- comentou Curtis.

— Provavelmente eles irão colocá-la lá, porém vamos a pegar antes.- disse Felicity.-  Sem chamar atenção.

— Mas pra isso precisamos estar descansados.Tommy?- chamou Sara o fazendo despertar.- Vai dormir.

— A sim, claro, dormir.- murmurou enquanto bocejava.- Você também Snow, precisamos estar bem.

— Ele tá certo, acordamos vocês.- sorriu Felicity ao ver o olhar raivoso da amiga em si.

— Duas vezes ouvindo que estou certo, preciso mesmo dormir.- disse Tommy caminhando em direção ao pequeno dormitório enquanto Caitlin balançava a cabeça divertidamente.

— Esses dois.- sussurrou Sara quando os viu sair.

— Nem me fala.- brincou John.

— Bom... Temos muita coisa pra organizar.- disse Oliver.

— Você realmente não dorme, né?- perguntou Felicity o vendo com roupa roupa esportiva.

— Eu gosto de correr.- deu de ombros.- Ao contrário de alguns.- a provocou ganhando uma revirada de olhos.

— Eu ganhei de você ontem.- respondeu desafiante.

— Você roubou.

— Prove.- disse o fazendo balançar a cabeça em tom negativo com um pequeno sorriso.

— Esses dois.- sussurrou Sara para Dig.

— Bom, vamos organizar as coisas?- perguntou Dig.- Ray? Pode me passar os equipamentos?

— Pra já.- respondeu se levantando.

— Espero que dê tudo certo.- disse Oliver dando um suspiro.

— Vai sim.- respondeu Felicity confiante.- Afinal, o que poderia dar errado?

***

O dia se passou mais rápido que o esperado. A equipe se preparou, colocaram seus trajes, armamentos e esperaram. Logo Curtis viu um estranho carro entrar na casa dos Russell, o mesmo tinha acesso aos telefones dentro da casa e obteve a confirmação que o produto havia chegado.

— Atenção todo mundo.- disse Oliver ao lado de Felicity.- Vamos ser discretos, nossa missão é somente pegar o medicamento e sair, ok?

— Vamos nos dividir em grupos.- continuou Felicity.- John e Oliver, Ray, Caitlin e Tommy e por fim eu e Sara.- informou os fazendo assentir.- A casa deles é enorme, então vamos entrar por direções distintas.

— Deixam os comunicadores ligados.- falou Oliver demorando seu olhar em Felicity que piscou em sua direção.- Há muitos homens na residência, se for preciso os apaguem.

— Apagar no sentindo de deixar inconsciente.- acrescentou Ray.

— Isso, alguma dúvida?- perguntou Oliver.- Então vamos.

Curtis foi os direcionando. Oliver e John entraram pela frente, Ray, Caitlin e Tommy pelos arredores e Sara e Felicity pelo lado de trás.

“- Cuidado, tem uma galera da pesada aí.- informou Curtis.”

“- To vendo.- disse Oliver ao olhar a sala da casa.- Atenção redobrada.”

“- Copiado.- respondeu Tommy.”

Oliver e John colheram algumas provas, quando estavam indo para o local onde a encomenda estava sendo entregada um dos homens de Russell apareceram, Oliver o imobilizou com os braços ao redor de seu pescoço e o segurou, alguns segundos depois quando percebeu que o homem não se movia o soltou.

— Onde o coloca-mos?- perguntou John olhando para os lados.- Banheiro.

— Vamos.- disse Oliver o pegando pelos braços enquanto Dig pegava o homem pelas pernas.

“- Palmer na escuta.- disse Ray.- Achamos o caminhão, porém está vazio, já o descarregaram.”

“- Droga.- resmungou Oliver.-.O subsolo! Smoak? Lance?”

“ - Estamos indo checar.- falou Felicity.- Essa casa é maior do que eu pensava.”

“- Estamos no aguardo, enquanto isso eu e Diggle vamos checar as outras áreas da casa.

Felicity e Sara conseguiram entrar na garagem, entranharam quando viram que a mesma tinha saídas tanto pela frente quanto por trás. Desceram as escadas que levavam ao subsolo com cautela, quando chegaram viram a mercadoria.

— Aí meu Deus.- sussurrou Sara.- Encontramos.

— Vamos colocar na bolsa.- disse Felicity pegando a mala vazia que levaram.

Colocaram os pacotes dentro da mala, quando estavam prestes a sair escutaram passos pesados descendo a escada. Felicity a puxou e se esconderam aos arredores do local, não era muito iluminado, na verdade sua luminosidade era bem limitada porém foi o bastante para que conseguissem ver as três figuras  masculinas. Um era conhecido, Alec Carey, o mesmo parecia irritado quando chegou aonde os medicamento estavam.

— Mas que porra! Eles já chegaram aqui.- exclamou irritado.

— Eddie foi encontrado desmaiado no banheiro.- respondeu um dos rapazes para Alec.- Eles não estão longe.

— Os Russell...

— Eles não são idiotas.- respondeu Alec.

De repente um barulho foi escutado. Sem querer as meninas esbarraram em uma caixa. Um silêncio cheio de dúvidas preencheu o ar, Felicity fez sinal de silêncio para Sara que observava com atenção os arredores.

— Estão aqui.- murmurou Alec sacando sua arma.- Apareça!

Os outros homens começaram a olhar o local, Felicity deu um suspiro pesado quando olhou para Sara, a mesma a observou confusa quando a viu estender a mala para que a mesma pega-se.

— Ok?- sussurrou confusa.

— Eu distraio eles e você sai.- disse Felicity se preparando para levantar.

— Não Felicity.- rebateu Sara.- Não vou sair sem você.

— Não temos tempo pra isso Sara.- disse alarmada.- Vidas dependem disso.

— Mas e você?- perguntou preocupada.

— Me dá seu comunicador.- pediu Felicity.

— O quê?

— Me dá o seu comunicador.- repetiu.- Eu só peço pra confiar em mim dessa vez.- falou a fazendo assentir.- No meu sinal.- sussurrou enquanto Sara se preparava para sair.- Agora.

***

Oliver e os restante do time as esperavam ansiosos aos arredores na frente da residência dos Russell. De repente Sara apareceu, os mesmos  a olharam apreensivos quando perceberam que estava sozinha.

— Os medicamentos.- respondeu com o rosto pálido os entregando a mala.

— Cadê a Lis?- perguntou Caitlin com uma expressão preocupada.

— Sara?- perguntou Oliver quando viu o rosto da mesma se contorcer.- Sara?- repetiu com uma voz mórbida.

— Eles a pegaram.- sussurrou deixando Oliver atônico assim como os demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil perdões por ter parado nessa parte kkk. As coisas vão estar mais complicadas no próximo capítulo e veremos um Oliver raivoso. Beijos e até a próxima atualização❤️☺️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet and bitter love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.