Mágoas do Passado escrita por Thayanne Manuelle


Capítulo 10
Encontro Sombrio


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786360/chapter/10

O grupo caminhava pela floresta densa em rumo as Terras do Oeste evitando a estrada e os vilarejos para não atrair o inimigo para os habitantes daquela região o céu estava claro com o sol a pino e sem nuvens e o pequeno grupo de viajantes cantarolava exceto Sesshoumaru que permanecia em silêncio e observando cada animalzinho se afastando do grupo certamente por causa dele e de Inuyasha. As meninas já demonstravam sinal de cansaço nos pés, mas não quiseram falar para os rapazes queriam continuar andando até próximo ao almoço adiantando o máximo que pudesse. Porém Sesshoumaru percebeu pela respiração e o som da caminhada que as meninas estavam cansadas de tanto andar resolveu se pronunciar.

— Devemos parar por aqui hoje ou pelo menos para que vocês almocem e descansem um pouco. Disse Sesshoumaru tentando agir indiferente.

— Falou em comida é comigo mesmo, até que enfim tenho que concordar com você Sesshoumaru. Disse Inuyasha provocando o irmão.

— É vamos aproveitar e fazer uma boa refeição e principalmente descansar. Disse Miroku.

— Ok meninos vamos providenciar o almoço de vocês! Falou Kagome alegremente.

— Rin?! Chamou Sesshoumaru.

— Sim, Sesshoumaru-sama! Respondeu Rin sorridente.

— Quero que fique com o pessoal e não se afaste do grupo e evitem sair de perto de Inuyasha principalmente até eu voltar. Declarou Sesshoumaru deixando todos boquiabertos.

— Sim, senhor! Concordou Rin.

— Sim, senhor um escambau!!! Você tem que nos dizer para aonde vai e por quanto tempo teremos que lhe esperar aqui! Disse Inuyasha irritando Sesshoumaru.

— Não lhe devo explicações hanyo! Devolveu Sesshoumaru na mesma moeda!

— Sesshoumaru, o que o Inuyasha quis dizer é se devemos esperar por você aqui? Disse Kagome tentando amenizar uma possível briga!

Sango e Miroku nada falaram apenas observaram o clima esquentar de longe, pois sabia que isso era discussão de família e que não era bom se meter com Sesshoumaru, pois o Miroku sabia que já estava por fio a paciência de Sesshoumaru com ele.

— Sesshoumaru-sama! Desculpe-me perguntar mais o senhor ainda volta hoje? Disse Rin carinhosamente fazendo o coração de gelo do Dai Youkai derreter fazendo ele esquecer qualquer discussão que pretendia ter com Inuyasha por se intrometer em seus planos.

— Acampem aqui esta noite prometo que voltarei antes de amanhecer ou até mesmo antes. Para que todos saibam de uma vez por todas vou me alimentar e receio que é melhor me afastar de vocês enquanto faço isso não que eu fosse machucar vocês, mas para que não temam a mim e não se preocupem não vou machucar ninguém inocente e sejam prudentes até minha volta. Disse Sesshoumaru e levantou voo sem ao menos se despedir de Rin partiu sem olhar para trás.

— Nossa como ele é frio! Disse Miroku que em seguida recebeu um beliscão de Sango.

— Vamos ser justo pessoal ele está há dias sem se alimentar para não se afastar da gente. Disse Rin defendendo Sesshoumaru.

— Na verdade Rin para não se afastar de você! Disse Kagome sabiamente.

— É Rin daqui a pouco ele volta! Disse Sango confortando Rin.

— Keh! Da para parar com essa bajulação e adiantar nosso almoço! Inuyasha ao ver a cara de Kagome decidiu amenizar. – Quero dizer Kagome que não devemos nos preocupar tanto ele logo vai voltar e que eu e Miroku vamos proteger todas vocês não se preocupem mais estou com fome.

— Certo! Mais quem vai preparar o jantar será você e Miroku! Ordenou Kagome.

— Ai Inuyasha o que você foi procurar com sua língua grande! Desabafou Miroku fazendo as meninas rirem bastante.

Enquanto Inuyasha e Miroku armavam as três barracas e as meninas preparavam o almoço com capricho. Kagome e Sango não deixou de reparar que Rin estava triste.

— Rin daqui a pouco ele volta para você! Declarou Sango.

— Eu sei que daqui a pouco ele vai voltar tenho certeza disso, mas sei que ele pode muito bem não querer voltar não é a obrigação dele defender uma simples humana como eu. Tentou explicar Rin confusa com seus pensamentos.

— Rin, não fale assim você não é uma simples humana você é a humana protegida de Sesshoumaru e não de qualquer youkai. Disse Sango.

Essas palavras encheram o coração de Rin de esperanças, mas no fundo sabia que teriam muitos desafios pela frente.

— Rin não pense demais apenas viva o momento de vocês. Sesshoumaru se importa com você e jamais vai deixar você sofrer ou deixar que alguém lhe machuque e certamente nós iremos lhe proteger com todas as nossas forças.

— Eu sei gente, eu agradeço mais não quero que nenhum de vocês se machuquem por minha causa prefiro morrer ou colocar vocês em risco! Declarou Rin com lágrimas nos olhos.

— Não Rin! Jamais fale uma besteira dessas novamente! Disse Kagome assustada com as palavras de Rin.

— Rin para de pensar nessas coisas fiquei arrepiada. Disse Sango.

— Certo, meninas chega de drama e vamos chamar os rapazes para almoçar! Falou Rin com entusiasmo.

Todos almoçaram e conversaram bastante sobre tudo e logo as meninas tentavam convencer os rapazes para irem se refrescar na cachoeira antes de escurecer e eles temerosos querendo ir junto e o debate já durara horas, pois as meninas não queria leva-los e eles estavam insistindo para o bem de todos era melhor ficarmos unidos insistiram eles e assim chegaram uma decisão as meninas trouxeram trajes de banho que eram da época de Kagome dado de presente por ela e partiram todos para a cachoeira.

— Temos que voltar antes do anoitecer para manter a fogueira acesa. Disse Inuyasha.

— É verdade melhor voltarmos antes de Sesshoumaru para o acampamento. Disse Miroku.

Ao chegarem na cachoeira todos se alegraram o lugar era encantador e perfeitamente acolhedor distraindo a todos. Se refrescaram e se divertiram bastante esquecendo um pouco até da hora, porém Kagome logo chamou a todos.

— Pessoal está na hora de voltarmos ao acampamento. Disse Kagome.

E neste exato momento se arrepiou sentiu uma energia maligna observando a todos quando ia alertar a Inuyasha ele já estava em posição de defesa e Miroku também e Sango ao perceber que o pessoal ficou em posição de defesa tratou de puxar Rin para mais perto do grupo.

Longe dali Sesshoumaru acabara sua refeição rapidamente pronto para voltar aos companheiros de viagem quando foi surpreendido por um ser estranhamente tenebroso vestia-se com um manto negro de veludo que se arrastava pelo chão e um capuz que cobria boa parte de seu rosto deixando apenas seu queixo a mostra que revelava uma pele extremamente branca e com sorriso debochado apresentou-se a Sesshoumaru.

— Ora, ora o cão saiu para passear! Disse teatralmente a figura sinistra.

Sesshoumaru não se surpreendeu pois havia notado que estava sendo observado, porém não deu importância queria terminar sua refeição.

— Revele seu nome para eu acabar logo com você. Desafiou Sesshoumaru.

— Calma filhote de cão! Não quero acabar com você sem plateia quero que seja humilhado por desonrar a raça dos Dai Youkai nutrindo sentimentos por uma mortal.  Falou com desprezo o ser sinistro.

— Não se intrometa na minha vida! Disse Sesshoumaru com os olhos já vermelhos pronto para se transformar.

— Mas uma vez peço que mantenha a calma, pois não vou lhe machucar agora. Meu nome é Akuma como você sabe significa diabo, mas calma não sou ele, tenho apenas o nome. Disse Akuma soltando uma terrível risada.

Neste exato momento Sesshoumaru se lembrou de histórias de terror contadas na sua infância de Dai Youkais que mexiam com magias antigas se tornando quase semideuses cruéis que exterminavam vilarejos inteiros com o piscar de olhos bebiam o sangue das vitimas sem deixar nenhuma gota para contar história e depois mutilavam seus corpos apenas por diversão.  

— O que você quer? Perguntou Sesshoumaru friamente e com o rosto inexpressivo.

— Acho que lembrou das histórias de terror que ouvia na sua infância e deixe lhe dizer uma coisa são extremamente verdadeiras só uma acréscimo odiamos a raça humana e tenho um nojo e ódio profundo quando um a raça Dai Youkai considera um humano com sentimentos de afeição sendo que eles são apenas comidas, a escória nasceram para ser escravos. Disse Akuma com profundo ódio e nojo.

— O que lembro também é que vocês foram derrotados e exilados para longe, ou seja. Foi você que ordenou os ataques para o vilarejo onde meu irmão mora? Perguntou Sesshoumaru as pressas com uma única preocupação em mente Rin.

— Hum... Nos tornamos mais fortes, frios e calculistas sem nem um remorso ou sentimento por nenhuma alma viva, mas vou lhe dá uma chance, pois não quero acabar com uma vida do Dai Youkai tão importante como você Príncipe do Oeste apesar de não ser digno de tal título já que nutre sentimentos por uma humana.  Falava Akuma com uma voz entediada.

— Cale a boca como ousa a falar comigo assim insolente morra! Disse Sesshoumaru.

No exato momento em que terminou de falar Sesshoumaru lançou um de seus chicotes na direção de Akuma mais o inimigo moveu-se com agilidade para longe deixando apenas o rastro de sua sombra agindo tão rápido que parecia um espectro.

— Não vim lhe matar hoje Sesshoumaru e acho bom se acalmar, pois se me irritar mais um pouco autorizo um de meus servos acabar com a vida dos seus companheiros de viagem, começando por seu irmão e depois os amigos dele deixando por último sua protegida para que ela veja todo o horror que a morte proporciona, mas receio que ela já seja familiarizada com morte, pois escapara dela, mas a mim ela não vai enganar quero o sangue dela. Disse Akuma lançando as palavras como um anjo da morte.

Sesshoumaru ao ouvir as últimas palavras de Akuma partiu para cima dele  sem nem ao menos piscar sendo o mais rápido possível o pegando pelo pescoço enfiando as garras na pele alva de Akuma, porém a atitude de Akuma o surpreendeu, pois estava sorrindo não recuou o que fez Sesshoumaru hesitar.

— Fez certo em me soltar cão atrevido! Vou lhe fazer uma proposta e lhe dou um mês para concluir. Quero que a vida da humana seja tragada por você. Arranque o coração dela com suas garras venenosas e se alimente dela na frente do seu meio irmão aquele hanyo infeliz e em seguida quero que mate os amigos dele e sua esposa e por último quero a cabeça dele numa bandeja para deixar um aviso para qualquer Dai Youkai e Youkai  que quiserem se envolver com humanos. Ordenou Akuma.

—  Você enlouqueceu?! Disse Sesshoumaru arqueando uma de suas sobrancelhas.

— Não enlouqueci você que vai enlouquecer se continuar a brincar de casal com a humana. Não esqueça que meu servo está neste exato momento com o seu grupinho de viagem basta uma só ordem minha e ele vai destroçar todos eles ou simplesmente posso abrir um portal e ele vim para onde nós estamos passando por portal que posso abrir agora. Então faça a maldita escolha agora Sesshoumaru. Ordenou Akuma com certa urgência e divertimento na voz.

Ao falar Akuma fez uns movimentos com as mãos e nela apareceu uma bola que dentro mostrava uma cachoeira e nesta imagem estava Inuyasha, Rin, Kagome, Sango e Miroku em posição de defesa desarmados, pois estavam com trajes estranhos não que Inuyasha precisasse de armar para lutar mais Sesshoumaru não queria arriscar.

— Tudo bem vou mostrar que está errado e que não sou igual a meu pai farei o que me pediu, mas mande seu servo se afastar deles agora. Disse Sesshoumaru se amaldiçoando por concordar com Akuma naquele momento, mas não podia arriscar a vida daquela que um dia o salvou de todas as formas possíveis, não queria colocar o irmão e a esposa dele em risco e os amigos dele também, pois eles se arriscaram por Rin saíram de seus lares em busca de inimigo para ajudar a defender Rin.

— Vou fingir que acredito em suas palavras agora Sesshoumaru, mas espero que a cumpra daqui a um mês. Disse Akuma.

Ao terminar de falar um portal se abriu e o servo de Akuma apareceu diante dos olhos de Sesshoumaru o que o aliviou de imediato.

—Vou partir por ora e voltarei daqui a um mês para testemunhar seu ato de calamidade. Disse Akuma rindo perversamente e desaparecendo por um portal junto com seu servo.

Sesshoumaru partiu em retirada o mais rápido possível voltando para o acampamento para ver como todos estavam e principalmente ver como Rin estava.

Já na cachoeira o grupo não entendeu nada quando aquele ser estranho e tenebroso desapareceu diante dos olhos deles por um portal negro.

— Todos viram o que eu vi? Perguntou Rin assustada.

— Precisamos sair daqui e voltar para o acampamento. Respondeu Kagome.

— Concordo plenamente. Disse Sango.

— Calma meninas seja o que for partiu com medo de nós. Disse Miroku.

— Não sei não Miroku. Aquela coisa pode ter partido mais não estava com medo de nós ele estava pronto para atacar sentir isso. Respondeu Inuyasha.

E assim todos voltaram para o acampamento acenderam a fogueira e se armaram todos inclusive Rin estava com uma adaga nas mãos pronta para atacar qualquer um que demonstrasse hostilidade perante ao grupo.

Sesshoumaru aterrizou bruscamente levantando poeiras e gritos das meninas que lembraram do encontro da figura estranhamente sinistra na cachoeira. E ao verem que era Sesshoumaru ficaram aliviados, porém algo no olhar dele os assustara profundamente.

— Preciso dizer algo para vocês já sei do encontro que tiveram na cachoeira e sei agora quem é o nosso inimigo e seu nome, mas antes prefiro que todos se alimentem, pois a história será longa.

                                                                                         Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou um pouco longo este capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mágoas do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.