Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 14
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

A noiva de Aro!
Se preparem para as surpresas que começam ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/14

Bella, eu preciso saber toda a verdade!! E quero saber agora! - Gritou Carlisle, com os olhos  cintilando nervosismo. 

— Que verdade Carlisle, do que você está falando? – reagi, temendo que tivesse sido descoberta. 

— Eu estive em Forks!!...  disse Carlisle com um ódio contido na voz, que eu nunca tinha visto. 

— Você o que?? Por quê?! — tentei assimilar o que ele disse, mas estava atordoada. Era como se eu tivesse levado um soco na boca do estômago. Mas eu deveria ter previsto isso. Carlisle sempre foi muito protetor, não sossegaria com meias palavras e foi apenas isso que eu tinha oferecido até agora. 

— Achei muito estranha a sua história com muitos fundos falsos, e poucas explicações. — Carlisle ponderava a cada palavra e tentava se acalmar, mas sua descoberta queimava em seus olhos. - Edward te ama, e sofreu todos esses anos por você! Não vou deixar que sofra mais! 

— Carlisle eu ainda não sei... – Tentei encontrar palavras para desconversar. 

 Você sabe Bella!!  Você sabe muito bem do que se trata!!  - Ele estava enfurecido. Seus olhos sempre tão dourado e sereno, mudava de cor, alternando entre um castanho escuro e um vermelho sangue, embora eu saiba que ele jamais provaria sangue humano - E se você não se abrir comigo, eu não vou poder te ajudar! E Edward vai saber de tudo, do mesmo jeito que eu soube!! Eu sempre fui paciente com as suas manias, e desejos! Sempre te apoiei! Trouxemos você para nossa família, mesmo alguns membros sendo contra. Te recebemos como uma filha... Não acho justo o que você está fazendo... Por que tantas mentiras?  - Carlisle me atacaria se não fosse pelo amor que sentia por Edward, apenas isso o impedia de me matar ali, ou pelo menos tentaria.  

— E o que estou mentindo, Carlisle!!! Diga!!! O que você descobriu?? O que você acha que sabe!! — retruquei, me afastando. 

— Não grite comigo menina!!! Volte aqui!!! – Carlisle pulou em minha frente. 

— Não me subestime Médico!!Vc não sabe do que eu sou capaz! – disse armando-me para atacar caso fosse preciso. 

Meus olhos estavam negros... Os de Carlisle também... Esme não se manifestou, manteve-se atrás de mim, me cercando. 

— Escute aqui Bella, eu não sei exatamente o que está havendo, mas eu vou te dizer o que descobri em Forks. – Disse Carlisle, sentando-se numa rocha e me encarando ferozmente. 

Carlisle olhou em volta, como se tentasse encontrar palavras que descrevesse tudo que ele descobrira. Estava atordoado e enojado, ou pelo menos com o que achava ter descoberto. 

Assenti debochadamente, sentei-me no chão, e deixei que ele continuasse. 

Esme se achegou a nós, mas ainda se manteve quieta. 

— Fiquei muito desconfiado com sua história! Morei com Aro tempo suficiente para saber que ele não deixa escapar nada! - continuou ele - Então tentei ir até Voltera, mas estamos proibidos de entrar lá!  

—Como eu te disse, Carlisle, faz parte do meu acordo com Aro... Não menti! Mas continue!  - eu comentei sarcasticamente. 

— Bom isso parece ser verdade, mas será que os motivos também são? 

— Conte o que sabe, Carlisle...  – eu estava perdendo a compostura, mas tinha que me manter equilibrada. Precisava disso! 

— Já que Voltera estava fora de questão, voltei a Forks, então, para saber como Charlie morreu, e o que aconteceu depois que partimos! Ninguém sabia de Charlie, nem na delegacia, nem no hospital. O que disseram é que a filha havia voltado e o levado para a Itália. — Carlisle me sondava esperando alguma reação. Mas permaneci quieta, apenas o encarava. - Em La Push, ou melhor, o que sobrou da vila, eu não encontrei ninguém! Nenhum lobo, nenhum indígena, e a única pessoa que encontrei foi um guia que me disse que houve uma guerra entre lobos e frios, e que todos morreram.  - Ele parou e sua expressão de desespero se misturou com o ódio dos seus olhos - Seus amigos Bella!! Eles eram seus amigos!! Você é um monstro Bella! O que aconteceu com seu pai? Eu quero saber a verdade... 

— A verdade Carlisle?! Você já me julgou! Acha que eu os matei não é?! Vá, corra contar a Edward o monstro que a sua noivinha se tornou!! Conte!! E eu não me responsabilizo por eles!!! - gritei ameaçando-o. 

— Você está me ameaçando?  — Carlisle se levantou e ficou na minha frente. Esme se meteu entre nós. Carlisle se afastou.  

— Não, bem pelo contrário, estou te avisando!!— disse-lhe sarcasticamente – e você conhece o ditado: quem avisa AMIGO é! – enfatizei... 

— Ora... Quem você pensa que é?! 

— Eu!!! Eu sou a noiva de Aro!!  - cuspi as palavras como se fosse vômito. - Eu sou a noiva do meu Senhor! — Sorri. 

 - Você, o que???  _ Esme e Carlisle falaram juntos. Esme se sentou. Carlisle ficou parado, pasmo, apenas me olhando 

— É, isso mesmo!! Eu sou noiva de Aro! Agora vá Carlisle... Faça o que você achar melhor! Sinceramente não me importo! Talvez seja melhor assim, e isso acabe de vez! – disse voltando para a casa... 

— Bella... Espere...  Ainda sei quando você está mentindo...- disse Carlisle me seguindo. 

Esme nos seguira, até então em silêncio... 

— Bella, eu não acredito... 

— Pois acredite Esme!! Aquela Bella fraca e ingênua morreu! Agora corram... Vão!! Conte a Edward quem eu realmente sou!!  

— Por que Bella!? – Insistiu Esme. 

— Para que saber o por quê? — retruquei, tentando me esquivar da resposta. 

— Conte a eles, tia Bella! – Disse Maurice, saindo do meio da Floresta. 

— Maurice?! O que você está fazendo aqui? Contar o que?? – Perguntou Carlisle, atônito com a reação de Maurice. 

— Ora Vovô, eu fugi do banho!! – disse ele com o ar infantil. 

— Volte para casa, agora! Não se meta nisso... – reagi, preocupada. 

— Se ele voltar, Edward vai ler os pensamentos dele, temos que mantê-lo aqui até entendermos o que está acontecendo. – disse Esme. 

— Está bem!! Fique aqui! Mas fique quieto! – Pediu Carlisle, ainda sem entender nada. 

— Ahahahaha! Sinceramente isso é patético! “Vovô nhenhenhe”... Ele não é seu neto!! Eu posso te dar um neto de verdade, ou pelo menos mais próximo de um de verdade, já que vocês não têm filhos de verdade!!! Ou de repente eu posso te dar esse filho!!! O que você acha?! Hum?! – Provoquei, acho que nesse momento, eu poria tudo a perder! Seria bom que Carlisle me matasse agora! 

— Ora sua... — Carlisle estava se descontrolando e saltando em minha direção. 

— Se acalme Carlisle...  – Impediu Esme, ainda no ar. 

— Deixe-o Esme! Ora, ora Doutor! Sempre tão paciente! Sempre compreensivo! Eu não estou mentindo, eu posso te dar um filho! – Continuei provocando. 

— Eu não quero um filho seu, Isabella! Eu tenho os meus filhos! E tenho meu neto também... Agora suma daqui, antes que eu faça alguma besteira... – respondeu com os olhos negros, como eu nunca havia visto. 

Mais um pouco e Edward apareceria ali, eu precisava ganhar mais tempo. 

— Eu sumir?! Eu tenho uma missão aqui, e não vou embora sem cumprir! – Respondi, me distanciando deles, agora para o lado oposto da casa. 

— E qual é a sua missão? – Perguntou Esme, me seguindo de perto. 

— Você não imagina?!  - Provoquei mais uma vez. “Tempo, eu preciso de tempo!” – pensei. 

— Oh! Você quer ter um filho de Edward!! É isso?! 

— Não necessariamente de Edward! Preciso de um filho de qualquer um dos Cullens! Não me importa de qual será! – dessa vez eu estava mais calma, mas ainda sarcasticamente tensa. 

Carlisle, Esme e até mesmo Maurice estavam perplexos... 

Nunca me viram assim! Eu nunca falei assim com eles. Eu nunca deveria ter falado, mas não tinha outra opção, precisava ser assim. Eu não podia me perder agora!! O tempo urgia. 

Tinha que sair dessa. Logo Edward virá pra saber o que houve!  

Pense Bella... Pense!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E daí o que vcs acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.