Olimpus Family escrita por Mayssa Meirelles


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma história antiga minha que parei de escrever mas voltei e estou repostando revisada. Por isso vai estar um pouco diferente da antiga versão. Vou postar tudo de novo, as postagens serão toda semana aos domingos.

Bem vindos, para quem não me conhece meu nome é Maissa Meireles e tenho 18 anos neste momento, escrevo desde meus 12 anos e escrevi essa fanfic anos atrás mas parei de postar pois me dediquei aos estudos. Como é um novo ano, peguei para voltar a escrever e terminar a história.

Essa história tem romance, mas não é focada no romance, ok? Prefiro focar na parte dos mistério e no desenvolvimento de personagens e enredo. Por isso, peço paciência, pois vou desenvolver o romance mas gosto de fazer as coisas aos poucos.

Para quem não é fã de fanfic e se viu atraída pelo livro, bem vinda, fanfic é um gênero textual como qualquer outro e como essa história não se passa no universo da história, não acho que seja impossível, você pode ler como se fosse original até porque as referências serão bem sútis mas é claro que os personagens são baseado nos originais.

Para quem é fã e está lendo a fanfic, perdão, não sei se os personagens estão tão fieis aos livros, coloquei a minha visão dos personagens e além disso, pelos personagens terem vivido e passado coisas diferentes talvez eles não estejam tão iguais. Estou me esforçando o máximo para não mudar os personagens demais.

Bem vindos ao meu mundinho pessoal, comentem, votem ou somente leiam o que preferirem. Adoro suas presenças aqui. Aceito críticas, e posso demorar a responder pois estudo o dia inteiro então não tenho tanto tempo na internet mas nunca vou demorar mais que uma semana para responder.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786344/chapter/1

Música: I'm only Human

Algumas pessoas tem problemas reais
Algumas pessoas sem sorte
Algumas pessoas pensam que eu posso resolvê-los
Meu Deus do céu
Eu sou apenas humano, afinal de contas
Eu sou apenas humano, afinal de contas
Não coloque a culpa em mim
Não coloque a culpa em mim

Se tem uma coisa de que eu me arrependo, é de estar aqui. Não me leve a mal, eu não queria ter feito aquilo, não queria que as coisas saíssem do controle. Eu sempre dei a vida pela minha família, pela minha empresa.

Ver tudo o que eu prezava ruir tirou o meu sono, minha calma, minha felicidade. Eu juro que estou tentando salvar minha família — meus irmãos, meus filhos —, mas estou prestes a cair.

Hades, Zeus e Atena ficarão bem, eles tem seus próprios modos de sobreviver. Mas eu? Eu estou sozinho nessa. Não tem como eu me salvar. O único jeito é fazer a poeira baixar.

Não queria metê-lo nisso, não queria nem ao menos tocar nesse assunto. Só que ele está perto demais, exposto demais e o único jeito de me salvar é salvar minha família é o metendo nessa.

Não me julgue mal, eu sempre me importei com ele. Estava por entre as sombras a estreitar sua vida, estava de olho em cada passo que fazia, mas nunca pensei que esse passado sombrio voltaria a aparecer na minha vida.

Era uma sombra.

Uma imagem do passado que tentei apagar.

Uma imagem que, depois de coberta por panos, começou a aparecer.

Essa sombra, que eu tanto tento esconder, está voltando. E eu não tenho como impedir.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e me acompanhem a partir daqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olimpus Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.