Uma chance escrita por Hirobelana


Capítulo 20
Chance 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786334/chapter/20

 

PARA, T:

 

Ser embalada por inúmeras canções que toquem o meu coração. Trazendo a verdade que os meus lábios tentam disfarçar, e muitas vezes querem negar.

Porque confessar e realizar são tarefas que deixo para outro dia concretizar, por medo dos resultados que podem me causar.

Não deveria ter medo, mas quando percebo, já se passaram dias e nada de ter feito.

Mesmo que todas as canções que invadem o meu coração me encorajem para tentar, que devo me arriscar, muito mais do que eu posso imaginar.

Eu devo tentar. E nessa tentativa, sinto que eu posso conquistar, o inimaginável aos meus olhos, mas em todas as canções que me invadem, possa me encher de coragem.

E futuramente, ouvindo novas canções, possa entregar e encorajar com as minhas canções, para pessoas que precisam ser encorajadas, da mesma forma que eu fui embalada por canções de outras pessoas que me auxiliaram sem saber ou me conhecer, me invadindo com as suas canções que traziam a verdade que eu precisava conhecer, e viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.