Uma chance escrita por Hirobelana


Capítulo 19
Chance 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786334/chapter/19

TELESCÓPIO G:

 

Uma noite sem estrelas, justo hoje que cismei em vê-las pelo seu telescópio novo.

Eu sei, não precisa dizer que já tinha me alertado que o tempo hoje estaria ruim, eu mesma já tinha pesquisado inúmeras vezes sobre a previsão do tempo, e torcendo com uma confiança segura de que iria conseguir com que de fato, isso não acontecesse, mas aconteceu.

O que não me impediu de estar aqui na sua casa mesmo assim, era só mais uma desculpa, de inúmeras que já usei para estar aqui. 

Porque era bom, e confortável. Com uma parede do quarto com diversas frases que você mais amava, e uma em particular que me deixava imensamente feliz, porque foi uma frase que lhe disse, quando você disse que eu poderia sugerir uma. E lá estava ela, bem alí.

Achando eu que você tinha sugerido para os seus outros amigos as frases que continham na sua parede, e você simplesmente solta sem eu se quer perguntar, que de todas as frases que ele pensou e pintou, eu fui a única pessoa que ele disse que poderia escolher uma frase e realmente iria colocar junto com as suas.

Me sentindo especial, como você sempre consegue facilmente, sem se quer se esforçar.

E mesmo sem estrelas, cometas, ou qualquer outra coisa que envolva astrologia, eu já deveria saber, você sempre faz questão de me explicar e mesmo assim, eu ainda não consigo entender perfeitamente, mas é que ver e ouvir você explicando, se torna algo tão adorável, é impossível resistir.

Quando o assunto é você, eu não consigo resistir.

Por isso sempre arrumo inúmeras razões para estar perto de você, até que tenha coragem de realmente dizer, o que sinto por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.