Simply Love escrita por SpaceToCreat


Capítulo 1
Apresentação dos personagens


Notas iniciais do capítulo

Hey, lindezas eu (Dafne) e minha parceira (Jullyane) somos novas aqui, esse é o nosso primeiro trabalho na plataforma, feito com muito carinho para todas vocês.
Nesse primeiro capítulo faremos uma breve apresentação dos personagens principais, assim poderão ver como imaginamos suas aparências, (lembrando que é uma sugestão, fique livre para imaginar do seu jeitinho^^) e um pouquinho de suas personalidades.

PS; Não estão todos os personagens aqui, apenas os que tem diálogos e aparecerão nos primeiros capítulos.

Por mais que usamos aparências reais, os personagens são 100% nossos, com as personalidades, nomes, idades e todos as outras características pensadas por nós.

Esperamos que gostem!

Beijokas lindezas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786236/chapter/1

 

 

 

 

 

Samantha Graham

• 17 anos •


Gosto das coisas simples, como admirar a lua e as estrelas em boa companhia. Viver intensamente cada minuto do dia.

 

Tímida, delicada e feminina.
Ardente, direta e agressiva. Apaixonada, romântica, devotada. Falo alto.
Rio alto.
Dou gargalhada quando não posso.
Carente e impaciente.
Sensível e amável, mas posso mudar facilmente de humor.
Não sei fingir o que não sinto.
Me magoo fácil e esqueço com a mesma facilidade.
Se na minha depressão profunda as suas palavras de carinho e incentivo não derem resultado, experimente dar um berro e um soco na mesa pra ver como me recupero rapidinho.
Não sou fraca.
Escolho fazer o papel de donzela.
Se entro numa briga é para ganhar.
Ligada à família e ao lar.
Vivia brigando com minha mãe.
Mas está difícil viver sem ela.
Sou antiga.
Desde nova sou antiga.
E vou ser antiga até ficar velhinha.
Não sei dizer não.
Nem pra quem merece.
Eu sou assim.
Muito prazer.

 

 

•♡•♡•♡•

 

 

 

 

Sebastian Clark •

• 18 anos •

Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca.

 

Sou tipo aquele café forte, intenso e quente, nem todo mundo gosta, mas ele foi feito assim, no ponto certo para certos paladares.

 

 

•♡•♡•♡•

 

 

 

 

José Hanson •

20 anos•

 

 

Esse sou eu: escravo de minhas verdades!

 

Não poderia eu viver de mentiras, de máscaras e interesses.
Não sou assim, não piso em ninguém pra conseguir o que eu quero.
Ainda acho que o talento fala mais alto e que o sentimento move o mundo.
E por mais que eu sofra e me decepcione com as pessoas, continuo querendo que seja assim.

 

 

•♡•♡•♡•

 

 

 

 

Hillary Moes •

•18 anos •

 

 

Eu me amo, me adoro, tenho minhas manias, meus gostos e isso me basta, não preciso de aplausos alheios, minhas opiniões são baseadas em minhas convicções, se tiver que discordar, faço isso sem medo do que os outros vão pensar, não nasci para agradar, sou humanamente imperfeita graças a Deus!

 

E é assim mesmo que eu sou.
Bem resolvida.
Prefiro a roda dos homens nas festas, tomo cerveja na boca da garrafa, falo besteira, faço palhaçada, gosto de futebol e assobio com os dedos.

 

Talvez eu não seja um modelo de mulherzinha delicada.
Isso não quer dizer que o meu lado feminino, vaidoso e elegante não prevaleça.
Mas sei muito bem o que quero pra mim.
Alguém que tenha a ver comigo, que não queira me mudar e goste de mim exatamente assim!

 

 

•♡•♡•♡•

 

 

 

 

 

May Stuart •

• 17 anos •


Se procuram uma garota tranquila, com muita vontade de se divertir e que os ame muito, essa não sou eu.

 

Eu sou assim, quero tudo e quero agora!
Uns chamam de mimada, mas eu prefiro decidida.

 

 

•♡•♡•♡•

 

 

 

 

Hary Gilman

18 anos •


Não tente me superar...

 

O céu é azul.
A nuvem é branca.
A folha é verde.
E eu?
Eu sou foda.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o q acharam dos nossos amorecos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.