A Vida Passada de Bella Swan escrita por Loka


Capítulo 6
Capítulo V – Casa dos Cullens


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos leitores! Tudo bem?
Muito obrigado pelos reviews.

Ah! povo, esse capítulo é dedicado a minha grande amiga Laaux, que faz parte do Clã das Pervas. Não sei o que seria de mim sem ela, provavelmente minhas fics não existiriam.



Mais um capítulo pra vocês.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78622/chapter/6

               Meu corpo doía, parecia que tinha corrido duas maratonas e escalado o Monte Everest, sem ter feito algum intervalo.

 

               Com certa dificuldade, abro meus olhos. As pálpebras estavam pesadas. A minha visão demorou um pouco para focalizar, mas logo identifiquei um teto de madeira. Meu corpo estava sobre uma superfície macia e estava coberta, devia estar deitada em uma cama.

 

               O que aconteceu? Não me lembro de nada.

 

               – Bella?

 

               Virei minha cabeça com certa dificuldade e onde encontrei Edward, sua expressão um misto de preocupação e alívio.

 

               – Você está bem? – seus olhos dourados estavam preenchidos pela preocupação – Está sentido algo?

 

               – O que aconteceu? – minha voz saiu rouca de uma maneira que não esperava.

 

               – Você desmaiou – ele suspirou de forma preocupada – Bella, você estava estranha, seu coração acelerou e sua respiração era pesada e não respondia quando a chamávamos, parecia que você estava em transe...

 

               Enquanto Edward falava, comecei a me lembrar do ocorrido, das compras em Seattle, a visão da Alice, os vampiros que queriam me matar e aquelas imagens que surgiram na minha mente.  As duas pessoas de mantos escuros, principalmente a mulher que matou o vampiro tão facilmente. Mas é impossível, o rosto daquela mulher... Aquele rosto era meu, eu era a mulher do manto escuro. Como isso era possível?!

 

               Esses pensamentos fizeram com que um frio percorresse meu corpo, fazendo-me estremecer. Aquilo foi um sonho? Ou foi real? Quem era aquele homem?

 

               – Amor, o que foi? – Falou Edward, me fazendo dar um pulo da cama e sentar rapidamente – O que aconteceu?

 

               Havia me esquecido totalmente que ele estava ao meu lado, fiquei tão perdida nos meus pensamentos. E agora, eu conto para ele o que aconteceu?

 

               Olhei para Edward, para suas feições e me perdi em seus olhos dourados, mas havia algo de errado, ele não parecia o Edward que eu conhecia, ele parecia vulnerável, tão fácil de matar. Eu podia fazer isso agora mesmo e ele não notaria.

 

               O que eu estou pensando?! Matar Edward? Que idéia maluca é essa? Eu devo estar ficando louca, acho que sofri muitas quedas de cabeça, só pode ser isso.

 

               – Não lembro o que aconteceu – respondi rapidamente, não posso contar o que aconteceu, ele vai achar que estou louca – É como se minha mente estivesse em branco, como se esse dia nunca tivesse acontecido.

 

               Ele me abraçou e disse:

 

               – Você está bem agora? – Ele passou seus dedos pelo meu rosto, fazendo uma caricia que me deixou arrepiada.

 

               A porta foi aberta repentinamente, o que acabou tirando minha atenção de Edward e dos meus pensamentos um tanto diferentes. Na entrada do quarto encontrei com o olhar uma Alice aliviada.

 

               – Fiquei tão preocupada – disse ela enquanto se aproximava – Não faça mais isso comigo Bella, isso não se faz.

 

               Quando ele alcançou a cama logo me tirou dos braços de Edward e me abraçou.  

 

               – Não se preocupe Alice – disse em um sussurro, pois estava sufocada pelo seu abraço tão apertado – Não aconteceu nada.

 

               Ela me afastou do seu corpo, mas manteve-se me segurando pelos ombros para poder olhar no s meus olhos.

 

               – Está sentido alguma coisa? - Ela perguntou com uma preocupação nos olhos.

 

               – Não tenho nada, Alice, não se preocupe – eu espero que isso seja verdade.

 

               Não sei, mas acho que não devia ter dito isso, pois ela abriu um sorriso e tinha um olhar de quem ia aprontar alguma coisa.

 

               – Não, Alice – advertiu Edward – Melhor deixá-la descansar um pouco. 

 

               – Não adianta discutir, eu já vi – eu sabia que aquele sorriso significava alguma coisa.

 

               – Mas... – Edward tentou protestar.

 

               – Mas nada Edward, não adianta você não vai conseguir - ela disse convencida.

 

               – O que você está aprontando, Alice? – perguntei um pouquinho preocupada.

 

               – Vejo você na cozinha, Bella – ela disse isso se retirando do quarto – dentro de cinco minutos você estará com fome.

 

               Quando Alice fechou a porta, Edward tratou logo de me puxar para cama e deitou sobre mim mantendo suas mãos apoiadas sobre o colchão para sustentar o peso do seu corpo e também me impedia que eu me movesse.

 

               – Se você quiser, eu posso trazer seu café da manhã – ele disse e beijou a ponta do meu nariz.

 

               – Melhor não – disse colocando as mãos ao redor do seu pescoço e o puxando para beijar seus lábios. Não sei de onde tirei aquela idéia de que eu podia matá-lo.

 

               Edward correspondeu ao meu beijo de imediato. Minha mão saiu d seu pescoço e foi para sua camisa, tentando inocentemente tira-la, algo que não obtive sucesso, pois Edward tratou logo de interromper nosso beijo e se afastar de mim.

 

               – Acho melhor você comer algo – ele disse como se nada tivesse acontecido.

 

               – Por que você me evita? – Ele sempre foge quando as coisas começam a ficar boas

 

               – Já conversamos sobre isso, é perigoso demais – ele deu um suspiro – Você não faz idéia do quanto eu também quero, mas é muito perigoso enquanto você for humana.

 

               – Mas você não quer me transformar – rebati.

 

               – Não quero que você se torne um mostro – ele argumentou algo que faz sentido para mim – vamos parar de discutir isso.

 

               Ficamos em silêncio durante um tempo, parecia uma eternidade, afinal, por que ele é tão protetor? Ele me trata como se eu fosse de cristal. Eu não sou tão frágil assim.

 

               – Bella? – Edward me chamou.

 

               – Eu preciso de um minuto como humana – disse sem olhar para ele – Você poderia me deixar sozinha?

 

               – Claro. Eu estarei na cozinha – ele disse e se retirou do quarto.

 

               Odeio brigar com ele, mas ele se comporta como se vivêssemos em outro século.  “É perigoso, Bella” a única coisa que ele sabe dizer. Ele é muito protetor. Não sou assim tão frágil.

 

               Deixei meus pensamentos de lado e fiz minha higiene pessoal, Alice havia comprado tudo o que uma humana precisava. Preciso me lembrar de agradecê-la mais tarde.

 

               Sai do quarto de Edward e fui em direção a cozinha, que só era utilizada quando eu estava lá. Senti um cheiro maravilhoso vindo de lá, parecia bolo de chocolate.

 

               Entrei na cozinha e encontrei Esme terminando de arrumar a mesa do café da manhã. Edward a ajudava.

 

               – Bella, como está? – Esme veio em minha direção e me abraçou. É impressionante como ela é carinhosa. Ela me faz lembrar minha mãe.

 

               Ela me convidou a sentar. Edward sentou ao meu lado para me fazer companhia.

 

               – Onde estão os outros? – perguntei, eu só tinha visto Alice e Esme, os demais ainda não tinham encontrado.

 

               – Jasper e Emmett estão na floresta – respondeu Edward – Carlisle foi para o hospital e a Alice...

 

               – Estou aqui – respondeu a baixinha entrando na cozinha, com um sorriso de orelha a orelha – Eu tenho uma surpresa para você Bella, hoje você não escapa.

 

               Terminei meu café da manhã com uma Alice me olhando com um sorriso de quem vai aprontar alguma coisa e com Edward com uma cara de quem comeu e não gostou. Tentei ajudar Esme a arrumar a cozinha, mas ela me impediu.

 

               – Não se preocupe Bella, eu arrumo tudo – Esme disse em um tom amável.

 

               – Vamos Bella! – Alice disse puxando meu braço me arrastando escada acima.

 

               Ela parou em frente ao seu quarto e abriu a porta, me levando em direção ao seu imenso salão de beleza particular, seu banheiro. Pude perceber o que ela queria fazer.

 

               – Alice – reclamei – por favor, você não quer brincar de me arrumar? Diga que não.

 

               – Claro que sim Bella, eu não vou perder essa chance... – ela disse isso e seus olhos perderam o foco, uma visão que fez seu sorriso aumentar ainda mais. – Não vou mesmo perder essa chance.

 

               Alice me usou de Barbie o dia inteiro. Ela arrumou meu cabelo, pintou minhas unhas de vermelho sangue, me maquiou e fez com que eu experimentasse varias roupas. No final eu estava usando o vestido azul que ela me obrigou a comprar em Seattle. O único intervalo que fizemos foi para eu comer alguma coisa.

 

               – Você esta linda – Alice disse me analisando como uma obra de arte – prometa que vai contar tudo o que acontecer?

 

               – Do que você esta falando Alice? – agora estou confusa.

 

               – Na hora certa saberá – foi a única coisa que respondeu, pois logo em seguida alguém bateu na porta.

 

               A porta foi aberta e Edward entrou, vestindo uma roupa um pouco mais social. Uma calça social preta com uma camisa azul escuro. Ele está lindo.

 

               Quando ele me viu seus olhos se arregalaram e um sorriso torto brotou em seus lábios.

 

               – Vamos? – ele perguntou.

 

               – Aonde? – por que todo mundo não diz coisa com coisa?

 

               – Vou levar você para jantar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Como esse capítulo foi dedicado a perva da Laaux, vou fazer uma propagandinha da One-shot dela. Vocês vão adorar e muito muito incrível.


Rehab:
Esta é uma song-fic da música "Rehab" da Rihanna, feat. Justin Timberlake S2

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=88220&ageconsent=ok&warning=4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Passada de Bella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.