A Vida Passada de Bella Swan escrita por Loka


Capítulo 4
Capítulo III – Compras


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos e amados leitores, como vocês estão?
Ai vai mais um capítulo para vocês.
Boa Leitura e se divirtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78622/chapter/4

Dormir nos braços da Edward é uma sensação maravilhosa, apesar de ele ser frio, eu não me importo com isso, não há coisa melhor do que dormir nos braços da pessoa que mais amo.

 

Essa sensação maravilhosa foi interrompida por algo que acabei de me lembrar, a discussão que tivemos ontem, será que ele está ainda bravo? Esse também é um bom motivo para permanecer com os olhos fechados.

 

- Abra os olhos, amor, eu sei que você está acordada já faz um tempo.

 

Não tem mais como adiar a nossa discussão agora.

 

Abro meus olhos lentamente e olho para cima onde encontro dois pares de olhos me observando carinhosamente, só que esses olhos não são dourados como esperava, mas sim negros e profundos, indicando que alguém não caçava já havia algum tempo.

 

- Bom dia! – disse ele beijando o topo da minha cabeça.

 

- Não está chateado com o que aconteceu ontem? – pergunto receosa.

 

Edward deu um suspiro e desviou o olhar para longe, sua expressão agora estava séria.

 

- Quando Alice não viu mais você, fiquei desesperado. Não sabia o que fazer. Tive medo de que... – ele não terminou o que falava, mas não era preciso, pois sabia muito bem o que ele queria dizer.

 

- Edward, Jake é meu amigo, ele nunca me machucaria – ficamos em silêncio durante um tempo até que resolvi encerrar esse assunto – Vamos parar de discutir isso.

 

Ele voltou a olhar para mim e me puxou para um beijo calmo, que logo tentei aprofundar o beijo, mas como sempre ele me afastou.

 

- Então, o que quer para o café da manhã? – perguntou exibindo um sorriso divertido.

 

- Por quê? Você vai fazer meu café da manhã?

 

- Digamos que sim.

 

- Desde quando sabe cozinhar? – perguntei curiosa.

 

- Está com medo de comer minha comida?  - ele disse divertido.

 

***

 

Estávamos sentados na mesa da cozinha, não consegui acreditar que Edward pudesse cozinhar tão bem, afinal já havia um tempo que ele não comia comida humana.

 

Ele me observava enquanto eu comia, e às vezes fazia umas caretas por causa dela, que eram muito engraçadas

 

- Sabia que é feio ficar encarando uma pessoa enquanto ela come? – disse em um tom divertido.

 

- Não posso evitar você é linda de mais para não ser admirada - disse com uma voz sedutora que me fez revirar os olhos – Então, o que achou da comida?

 

- Perfeita, onde aprendeu a fazer panquecas tão bem? – perguntei curiosa que fez com que ele abrisse um sorriso torto encantador.

 

- Resolvi aprender a cozinhar depois que te conheci. – falou com uma cara adoravelmente divertida.

 

 Olhei para seus olhos negros e lembrei que ele não devia caçar a algum tempo

 

 - Você não está com sede? Seus olhos estão negros.

 

- Não queria ficar longe de você – disse, meio tristonho, não cairia nesse seu jogo, cuidar de mim é uma coisa, mas não se alimentar para isso?

 

Levantei da cadeira e fui andando até Edward, que me puxou para

sentar no seu colo.

 

- Amor, você precisa caçar – disse brincando com seus cabelos castanhos avermelhados, que estavam perfeitamente desarrumados, do jeito que eu tanto amava – eu vou ficar bem.

 

Edward me puxou para mais perto de si onde selou nossos lábios, não sei dizer quanto tempo ficamos nos beijando, foi um beijo lento e carinhoso. Logo ele separou nossos lábios e colou sua testa na minha, para que eu pudesse respirar.

 

- Não gosto de ficar nem um minuto longe de ti – ele disse isso muito baixo, quase para si mesmo, mas o suficiente para eu ouvir.

 

- Também não gosto de ficar longe de você – disse isso me aproximando dos lábios de Edward até que a campainha tocou, interrompendo nosso beijo.

 

- O que ela está fazendo aqui? – disse Edward surpreso.

 

- Ela quem? – de quem ele está falando? 

 

A campainha volta a tocar, Edward, não gostando de ter seu beijo interrompido, faz uma cara nada amigável.

 

Eu me levanto do colo de Edward me dirigindo até a porta, quando abro me deparo com uma baixinha de canelos escuros com um sorriso enorme e muito empolgada parada na minha frente.

 

- Oi Bella! – Alice disse dando logo em seguida um beijo na minha bochecha.

 

- Oi Alice! – disse surpresa – o que faz aqui tão cedo?

 

- Oi Edward! – Alice cumprimentou assim que entrou na cozinha – desculpe interromper o beijo de vocês.

 

- O que faz aqui, Alice? – Disse Edward um pouco chateado, por causa da interrupção dela.

 

- Vim levar a Bella para fazer compras! – Ela disse toda empolgada.

 

- Alice... – tentei protestar, mas ela tratou de me interromper.

 

- Não adianta discutir, já avisei Charlie e também, já vi que você vai ir fazer compras comigo – ela fez um sorrisinho maléfico – além do mais o Edward precisa caçar.

 

Não adianta discutir com Alice, quando ela quer uma coisa ela sempre consegue. Mesmo assim Edward precisa caçar, seus olhos já estavam negros.

 

***

 

Depois de ela ter despachado meu namorado, ela me arrastou pra esse shopping em Seattle. Nunca vi alguém tão feliz em fazer compras, só Alice mesmo, ela é única.

 

Acho que já entramos em todas as lojas do shopping até que Alice para em frente a uma vitrine, para o meu azar, havia uma loja que ainda não havíamos entrado

 

- Esse vestido é perfeito para você Bella! – ela disse toda animada enquanto analisava o vestido – vamos experimentar! Vai ficar ótimo.

 

- Alice, já compramos milhares de roupas – tentei argumentar – Pra que mais um vestido? 

 

- Pra que? – ela disse espantada – Bella, esse vestido é perfeito! Ele foi feito pra você.

 

Alice me arrastou pra dentro da loja e pediu a vendedora pra eu provar o vestido.

 

O vestido é azul-marinho, o modelo é frente único e vai ate a altura dos joelhos. Sinceramente, esse vestido foi feito pra mim, Alice tinha razão, me sinto completamente diferente, parece até que estou mais bonita.

 

- Não disse que ia ficar lindo – falou Alice entrando no provador – agora acho melhor levar você para comer alguma coisa, já é meio dia.

 

Fomos a um restaurante Italiano, não havia notado ainda, mas estou morrendo de fome, devido a toda essa maratona de compras.

 

- O que desejam? – perguntou o garçom que veio nos atender, que apesar de ter feito a pergunta para nos duas ele ficou me encarando e tentando fazer uma voz de sedutor.

 

- Eu quero uma capeletti com camarão e um suco de laranja – pedi ao garçom que não parava de tentar fazer um ar sedutor, coitado não chega nem aos pés de Edward.

 

- Vou querer o mesmo – disse Alice, fazendo o garçom dar alguma atenção a ela.

 

Nosso almoço foi bem divertido, tirando a parte que o garçom ficava dando em cima de mim, Alice ficou fingindo que comia e algumas vezes chegava a comer e fazia umas caretas muito engraçada, isso me lembrou Edward quando ele fez meu café da manhã.

 

Depois de eu almoçar, Alice me carregou para mais umas lojas, não sei como ela consegue ser tão fissurada em moda, não vejo nenhuma graça ficar gastando dinheiro com roupas, mas se fossem livros eu adoraria gastar todo o meu dinheiro.

 

- Bella, o que o que você acha... – ela não terminou de falar, pois seus olhos perderam o foco, ela está tendo uma visão

 

- Alice, o que você está vendo? – perguntei um pouco confusa.

 

No entanto Alice não respondeu, ela continuou tendo uma visão, que não deveria ser nada boa, já que ela estava fazendo uma cara de assustada, que me deixava cada vez mais nervosa.

 

Depois de alguns minutos, que pareceram uma eternidade, Alice saiu da sua visão e me encarou com uma expressão assustada.

 

- Temos que voltar – ela disse isso e logo me puxou pelo braço e saiu andando rapidamente, de modo à quase correr.

 

- O que foi Alice? O que aconteceu? – perguntei desesperada.

 

- Não posso te explicar agora – ela disse andando mais rápido – não há tempo.

 

- Você esta me assustando, aconteceu alguma coisa com Edward? – perguntei já entrando em pânico.

 

Entramos no carro e Alice saiu dirigindo feito uma louca, estava na cara que algo muito ruim estava acontecendo.

 

- Alice? – chamei-a

 

- Bella, quando chegarmos a casa explicarei tudo – havia tensão em sua voz – você vai ficar na nossa casa hoje.

 

- Por quê? – O que estava acontecendo?

 

- Não discuta, é para o seu bem. – ela disse isso e pegou o seu celular.

 

Alice ligou para alguém, mas não entendi nada do que ela estava falando, pois ela falava tão rápida e baixo que não era possível compreender.

 

 Chegamos à casa dos Cullens, Alice parecia mais aliviada, mas ainda havia preocupação em seu rosto pálido.

 

Entramos na casa e parecia que estava vazia.

 

- Onde estão os outros? – perguntei.

 

- Já estão voltando, eles devem chegar mais a noite. – disse Alice. 

 

- Então, vai me dizer por que fugimos das compras?

 

-Tinha vampiros lá – Alice disse nervosa, acho que se ela pudesse estaria chorando – que queriam matar você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Passada de Bella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.