coração em chamas escrita por lu almann


Capítulo 2
ela dançava...


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786199/chapter/2

ela dançava. quando uma música começava a tocar, não existia absolutamente nada que a parasse.

nas músicas rápidas, começava com seus passos indefinidos, mas ritmados. sorria, sem perceber nada ao redor. todas a olhavam, admirados. era mágico.

e quando tocava uma lenta, ela vinha em minha direção com um sorriso enorme, encantador e, ao mesmo tempo, tímido.

ela era dançarina. na pista e na vida. às vezes, calma. outras, agitada. era romântica. safada. tinha seus momentos. mas, conforme dançava na linha da vida, fazia arte.

ela transbordava. saía totalmente do comum e isso chamava a atenção de todos. eu sabia que não era nada perto dela. todo mundo sabia. e, talvez, ela tenha se tocado disso em algum momento, entre uma música e outra. não sei. só sei que, com o tempo, nas músicas lentas, seu sorriso já não era mais meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "coração em chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.