Sob o céu de estrelas escrita por mjrooxy


Capítulo 14
Sob o céu de estrelas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786074/chapter/14

— Está melhor, Naruto? - ouço a voz doce da Hinata e abro um sorriso instantaneamente.

Foi verdade, afinal. Nós nos beijamos mesmo, eu briguei com o meu padrinho tarado e depois apaguei. Sério que apaguei? Estou no hospital?

— Hina, o que aconteceu? - questiono sentindo um pouco de tontura.

— Bem, você perdeu os sentimentos de novo, voltando para casa. Quase nos matou de susto! - ela me repreende e eu sorrio ainda mais abertamente.

Hinata brava parece um ursinho carinhoso, impossível não achá-la extremamente fofa. Ela é tão doce, se eu não fosse formiga, iria me tornar. Só que eu adoro açúcar e, sem dúvidas, Hinata adoça minha vida.

— Desculpe, foi a emoção, eu acho. - tento descontrair, mas sinto um soquinho leve no meu ombro.

— Está andando com a Sakura? - questiono erguendo uma sobrancelha. - Ela que agride o Sasuke assim.

— No fundo todas nós mulheres somos violentas. - ela brinca me acompanhando no riso.

— Ótimo, achei que fosse chateá-la ao mencionar a Sakura, melhor assim, não tem porque Hinata ficar com ciúmes mesmo. Sakura foi um lapso momentâneo, eu nem sei porque pensei gostar dela. Agora sim, é real. Eu e Hinata juntos, isso é de verdade.

— Hina, está tudo bem comigo? - lembro que desmaiei e por um momento fico preocupado.

— Está sim, você só precisa repor algumas vitaminas e nutrientes, também tem que parar de comer só lámen instantâneo! - ela exclama parecendo minha mãe.

— Tudo bem, mamãe. Você vai cuidar de mim, agora? - pergunto fazendo manha.

— Eu vou cuidar sim, Naruto. - Hinata afirma, fofa como sempre.

— Agora vem cá, quero repetir o que fizemos no aeroporto.

Aproveito que ela está próxima à minha cama e a puxo para mais perto, fazendo Hinata tombar por cima de mim.

— Naruto! - ela exclama envergonhada e tenta se esquivar.

— Não vai fugir de novo, vai?

— Bem, eu não vou... - Hinata sussurra se aquetando nos meus braços.

Diante disso, eu a beijo novamente, preciso sentir o gosto da boca dela de novo, tenho que saber se realmente foi real o que aconteceu. Hinata se declarando para mim, depois nós dois nos beijando no aeroporto, com várias pessoas nos olhando, inclusive meus pais. Bem, ela aqui nos meus braços, enquanto eu acaricio seu rosto e a beijo apaixonadamente, sem dúvidas, só pode ser real.

— Alguém pode entrar, Naruto. - Hinata interrompe o beijo, tentando sair do meu abraço. - Seus pais estão aqui embaixo.

— Eu não me importo, Hina. Só fica aqui, comigo. - respondo me aproximando dela outra vez.

Ela é imã e eu sou metal, não podemos mais ficar separados. Eu não quero e não posso mais ficar longe dela. E é assim que deve ser de agora em diante.

(...)

— Ei, seu dobe. Finalmente desencalhou em! - ouço Sasuke murmurar, vindo com Sakura ao nosso encontro.

— É, né. Finalmente consegui, aparentemente precisarei fazer várias viagens, já que Hina é areia demais para meu caminhãzinho. - provoco ele, lembrando de suas palavras.

— Naruto, para com isso. - Hinata resmunga envergonhada.

— Você é uma fofa, Hinata. Tenho certeza que seremos ótimas amigas! - ouço Sakura dizer e sorrio ao vê-las juntas.

Tudo acabou bem, tô certo!

— Será que você vai aguentar a chatice do Naruto? - O Uchiha me pirraça mais uma vez e Hinata sorri ao ouvi-lo.

— Vou sim, com certeza.

— Ei, então você me acha chato? Como assim? Eu sou tão legal! - finjo estar emburrado por um momento, mas logo Hinata deposita um beijo no meu rosto.

— Você é o melhor namorado de todos, Naruto-kun! - ela responde em tom de ironia.

— Acho que criei um monstro!

Dito isso, nós quatro caímos na risada e logo vemos Neji, Tenten e a trupe da Hinata se aproximarem.

Hinata me explicou tudo o que aconteceu nas duas vezes que a vi com o Kiba, como eu fui tão idiota? Achei que ela gostava dele, quando, na verdade, Hinata gostava de mim bem antes de eu notá-la. Realmente, eu sou um dobe mesmo, como diria o Sasuke.

O que importa é que tudo está bem, Kiba entendeu o que sentimos e até viramos amigos. Parece que ele e a Ino estão começando a se entender, quem diria, não? O cabeça de abacaxi está saindo com uma caloura chamada Temari. Portanto, agora só falta o sobrancelhudo, Shino, Choji e Gaara se resolverem. Julgando o nível de estranheza deles, acho que será uma tarefa difícil. Mas não custa acreditar, até porque, quem imaginaria que eu e Hinata ficaríamos juntos e felizes, afinal?

(...)

Dois anos depois

— Hime, já vai fazer dois anos que estamos juntos. 

Aliás, estamos observando o céu estrelado, de cima de um imenso prédio, na grande cidade de Tóquio.

— Sim, Naruto. Já está enjoado de mim? - ouço o amor da minha vida resmungar e me debruço sobre ela, com cuidado para não machucá-la.

Pois estamos deitados no chão.

— Eu jamais vou enjoar de você, de nós. - afirmo iniciando um beijo lento e demorado. - Você é minha vida, Hinata. Por esse motivo, eu quero avançar no que temos agora.

— Como assim, avançar? - ela me encara com o olhar cheio de expectativas.

Mas também me olha com amor, ternura e desejo.

— Bom, já tem dois anos que estamos juntos e, bem... Eu não aguento mais me segurar.

— Que! - Hinata exclama escondendo o rosto.

— Sua boba, não estou falando disso. - dou uma gargalhada e tiro suas mãos do rosto. Bom, também, mas não.

— Naruto. - ela me repreende dando uma gostosa gargalhada em seguida. - Sei que estou te fazendo esperar muito, não achava que estava preparada para darmos esse passo. Porém, agora... - ela começa a se explicar, mas eu a interrompo, pressionando o dedo indicador de leve em seus lábios rosados.

— Shhh, deixa eu terminar. - a silêncio e continuo: - Eu te amo, Hina, esperei todo esse tempo para ter você por completo porque eu te quero por toda a vida, não só por um momento. - respiro fundo, buscando a coragem interior para concluir meu propósito e continuo: - Então, preciso te perguntar, se você for capaz de me aturar pelo resto da sua vida, aceitaria se casar comigo?

Hinata me encara com os olhos brilhando e nos levantamos do chão.

— Naruto... - ela sussurra, extremamente surpresa.

Eu aproveito a deixa e retiro uma caixinha de veludo vermelho do bolso.

— Eu quero acordar todos os dias ao seu lado, ouvindo você dizer que me ama e dizendo que te amo também. Quero dormir observando seus longos cabelos escuros esparramados no travesseiro e quero ter vários filhos com você. - faço uma pausa e finjo pensar por um momento. - Ah, claro, depois de praticarmos muito antes. Porque eu...

—Não tô aguentando mais! - ela conclui a frase que eu ia dizer junto comigo e nós dois damos risada.

— Naruto, você está realmente me pedindo em casamento? - Hinata me olha intensivamente e eu sinto todo meu corpo reagir em resposta.

É incrível o efeito que ela tem sobre mim, conforme o tempo passa, meu sentimento só aumenta, cada vez mais.

— Quer que eu repita tudo de novo, Hina? - brinco fazendo-a rir.

— E se eu disser não?

— Bem, nesse caso, eu vou precisar te encher de cosquinhas! - aviso, já movimentando meus dedos.

Hinata começa a gargalhar alto e eu a acompanho, a felicidade dela é a minha felicidade. Hinata é minha alegria de viver, é tudo de bom que eu tenho. Eu a quero comigo em todos os dias da minha vida.

— Na-naruto... Para. - ela pede já chorando de rir.

— Só quando disser sim!

— Ta-ta bom. Eu aceito me casar com você. - ela exclama parando de gargalhar aos poucos. - Eu te amo, seu bobão!

Depois de nos acalmarmos, eu tiro o anel que comprei e Hinata só fica olhando com os olhos marejados. Coloco o anel em seu dedo anelar e distribuo vários beijos na extensão de seu pescoço, fazendo-a arrepiar.

Depois ela olha profundamente em meus olhos e sinto tanto amor inundar minha alma, parece até que vou transbordar como uma represa.

— Você é minha lua, Hina. Você me iluminou nos meus momentos mais sombrios, quando eu estava sem esperanças. Obrigado por tudo. - declaro, sentindo suas mãos delicadas espalmarem meu rosto.

— Eu também te amo, Naruto. A cada dia mais.

Por fim, encaro o anel que adorna seu dedo anelar, agora todos saberão que ela é minha. Não de um jeito possessivo, mas por que nós dois queremos assim. Eu também sou dela, sempre fui, mesmo sem saber.

Nos beijamos mais uma vez com a luz da Lua iluminando seu rosto,  evidenciando os contornos perfeitos de Hinata. Sob o céu de estrelas prateadas ela consegue ficar ainda mais linda, como se isso fosse humanamente possível. Eu, por sinal, me sinto plenamente feliz, como só consigo estar ao lado de Hinata. Ela é tudo para mim.

— Eu quero ter dois filhos. - anuncio assim que separamos nossas bocas.

— Você já planejou tudo? - Hinata sorri e põe uma mexa de cabelo atrás da orelha.

Como ela é linda!

— Já sim, Hina. Vamos ter um casal, a menina se chamará Himawari, ela terá esses mesmos olhos de lua. Será tão linda como a mãe e o menino... - Hinata me silencia com o dedo indicador e continua do jeito dela:

— O menino se chamará Boruto e terá esses mesmos olhos azuis que tanto me encantaram, também virá com os risquinhos charmosos nas bochechas. Ele será como o pai.

Sorrimos e nos damos conta da loucura que estamos cometendo, mal nos casamos e já decidimos o nome dos filhos. E se vierem duas meninas? Ou dois meninos? Não temos como prever. E se vierem gêmeos? Rikudou me ajude, não vou conseguir suportar tamanha felicidade!

— E se eles forem uma mistura de nós dois? - eu sorrio, já imaginando tudo.

— Então serão ainda mais perfeitos. - Hinata sorri e se aproxima novamente de mim. - Talvez... Nós poderíamos começar agora, o que você acha? - ela me olha com uma expressão diferente, como se tivesse tomado uma decisão importante.

— Agora? - engulo em seco, sentindo todos os músculos do meu corpo retesarem em resposta.

— Só se você quiser... - Hinata sussurra em meu ouvido, fazendo todos os meus pelos arrepiarem.

— Vem cá. - me levanto, pegando-a no colo, então caminho de volta para o quarto.

A noite será longa e eu não quero perder um segundo se quer.

                           Fim.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o céu de estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.