Sob o céu de estrelas escrita por mjrooxy


Capítulo 1
Stalker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786074/chapter/1

Estou tão cansada de admirá-lo de longe, me sinto como uma sombra, aonde quer que Naruto Uzumaki vá, meus olhos o acompanham. Ele nem sabe que eu existo, ou pelo menos nunca reparou profundamente em mim, sou praticamente invisível para ele e me odeio por isso. Queria ser como Sakura Haruno, a garota de cabelo rosa que o acompanha em todos os lugares, ela é tão linda e segura de si, todos os garotos do colégio a querem por perto. Inclusive Naruto, que só falta escrever na testa o quanto gosta dela. Eu não posso culpá-lo, Sakura é tão extrovertida e contagiante, pelo menos é o que eu consigo observar de longe, já que não somos amigas.

Minha timidez acaba comigo, confesso que já tive diversas oportunidades para fazer Naruto reparar em mim, ou pelo menos perceber que eu existo, só que toda vez que ele está por perto, parece que a vergonha me domina, ou seja, eu sempre me escondo e fico parecendo um pimentão maduro. Por que sou assim? Naruto é tão radiante, ele brilha por si só, Naruto é seu próprio sol, já eu, por outro lado, conto nos dedos as amizades que tenho, gostaria tanto que ele me notasse! Até Neji já percebeu que gosto dele, não consigo disfarçar quando Naruto está por perto, meus olhos instintivamente grudam nele, como abelha no mel, e como meu primo é quase a minha sombra, seria impossível que não percebesse. Além disso, nós somos praticamente irmãos, eu não escondo nada de Neji, nem ele de mim. Por isso mesmo, também sei que meu primo gosta de uma garota muito fofa, que vive com dois cocós na cabeça, o nome dela é Tenten. Eu já disse para Neji se declarar e chamá-la para sair, mas pelo que parece, ele também não consegue expor seus sentimentos tão facilmente. Acho que isso é mal dos Hyuuga, desse jeito nunca poderemos ser felizes no amor!

Caminho para a escola, pensando que logo estarei formada e, muito provavelmente, nunca mais verei Naruto. Ou, pelo menos, não todos os dias como agora que estudamos no mesmo lugar, eu preciso fazer algo com relação a isso, só não sei o que. Se eu fosse uma garota corajosa, só chegaria nele e me apresentaria, que mal haveria? Seria tão simples, só precisaria me aproximar e dizer: Olá, Naruto. Meu nome é Hinata, tudo bem? Mas por que só de me imaginar fazendo isso, meu coração dá um mortal? É tão triste ser assim. Sou privada de tantas coisas pela minha timidez, Naruto, ao contrário de mim, é rodeado de amigos, além de Sakura, é claro. Em contrapartida, meus únicos amigos, além de Neji, são Shino e Kiba, que por sinal, são da minha sala. Se não fossem eles eu seria totalmente excluída de tudo e viveria solitária. Ainda bem que os tenho por perto.

Sigo sozinha, já que Neji não pôde me acompanhar hoje e quando estou a dois quarteirões da escola, vejo um Naruto muito apressado seguindo em direção ao colégio. Seus cabelos dourados chegam a balançar com o vento que bate contra seu rosto, mesmo não estando tão perto, consigo notar que seus olhos azuis estão mais brilhantes do que nunca e eu também sou atraída por aquele sorriso, ah, o sorriso do Naruto ilumina minha vida. Mal se pode ver seus olhos quando ele sorri, acho que o riso dele vem da alma e transborda pelo rosto, por isso é tão contagiante.

Percebo tudo isso no pouco tempo que consigo observá-lo. Afinal, tantos anos admirando-o de longe, me tornaram uma experte nas expressões dele. Sei só de olhar quando Naruto está feliz, quando está chateado, quando está com vergonha, já que ele sempre coça a nuca, e mais um zilhão de coisas. Por Kami, eu sou uma stalker! Persigo Naruto pela escola, fico espreitando de longe como uma louca. O que estou fazendo da minha vida?

Balanço a cabeça, tentando clarear as ideias, quando dou por mim, Naruto já está muito longe, suspiro resignada e continuo meu caminho. Sou uma idiota mesmo, nunca conseguirei expor meus sentimentos a ele. Quando estou chegando próxima a uma bifurcação, antes da escola, vejo um papel dobrado caído ao chão, minha curiosidade faz com que eu me abaixe para pegá-lo. Ato que me deixa amargamente arrependida. No bilhetinho está escrito em uma caligrafia meio duvidosa: "Sakura, quer namorar comigo?"

Respiro fundo várias vezes, tentando me controlar emocionalmente, com certeza esse papel era do Naruto. Ele passou por aqui segundos antes, deve tê-lo deixado cair, óbvio que ele gosta da Sakura. Eu sempre soube, só que no fundo, ainda tinha uma pontinha de esperança de que tudo fosse diferente. Talvez Naruto só a visse como amiga, ledo engano, isso explica tudo. O que eu esperava? Dá para ver só de olhar que ele gosta dela, eu sou realmente uma boba.

Continuo andando, agora completamente desanimada, enquanto passo as mãos pelo bilhete com um pouco de raiva. Ele quer namorá-la, Naruto expressou objetivamente seu desejo nesse papel amassado em minhas mãos. Eu não tenho chances, nunca tive.

Puxo o ar para os meus pulmões e estreito os olhos, como se o ato fizesse eu me sentir melhor, seguro as lágrimas que se formam e respiro fundo. Não há nada a fazer, Sakura é perfeita, eu não posso, nem quero competir com ela. Quando foco o olhar à minha frente, vejo alguém deitado ou caído no chão - não sei precisar-, de qualquer forma, parece inconsciente, não há muitas pessoas passando por aqui nesse momento. A maioria dos alunos fazem outro caminho para chegar ao colégio. Consequentemente, eu apuro meu olhar e apresso os passos, até que por fim, a constatação, é Naruto.

Corro até ele, bastante preocupada, instintivamente apoio sua cabeça no meu colo, esquecendo por completo minha timidez.

— Naruto! - chamo, abanando seu rosto com a mão livre. - Naruto, por favor acorda.

Ele murmura algo incompreensível e aos poucos recobra a consciência, quando abre os olhos muito azuis e os foca nos meus, eu quase tenho um infarto! Nunca estivemos tão perto antes. Depois disso tudo acontece muito rápido:

— Eu morri? - pergunta, ainda meio tonto, com a voz rouca característica dele. - Você é um anjo?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi a primeira fanfic Naruhina que escrevi e, ao mesmo tempo que acho ela tão bobinha, amo de paixão haha por isso resolvi postar aqui, pois no wattpad essa fanfic tem outra versão, para quem quiser ler a versão onde eles são amigos, é só ir no meu user no wattpad ♥ espero que gostem, eu amo clichezinho adolescente e por isso escrevi essa fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o céu de estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.