DRABBLE - L'enfant Etóile escrita por Allice Fox


Capítulo 12
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Olá pequenos raios de Sol! É vestida de lágrimas que me despeço do Pontapé de Étoile, a menina-brilhante. Sua história continua em outras linhas e em outros capítulos! Sou muito grata por quem me acompanhou até aqui, em breve vou publicar a continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786005/chapter/12

Supliquei a menina-estrela, pedindo para me deixar viajar junto a ela, seguindo sua calda brilhante.E explorar o vasto universo, a procura de deuses e constelações.

—Por favor me deixa ir contigo. Tenho a urgência de aventura, uma ânsia por viver, uma pressa em destruir a inércia. É isso que me faz mergulhar no acaso e lançar os dados. De pular as janelas. Minhas aventuras diárias não é uma forma de morrer. É uma tentativa desesperada de encontrar vida.

— E você acha que iria deixar a minha alma gêmea?

—Se você fosse me deixar ou não, saiba que não é de minha natureza desistir, mesmo quando tudo parece insuperável... Me desculpa, estava pensando em partir sem ti...

— Sem problemas, alma gêmeas sempre se encontram. Você é a irmã que sempre quis...

—Mas você não tem irmãs lá no céu? 

—Tenho, mas nenhuma é como você 

Eu puxei a Estrelinha para perto de mim e a abracei. Então, viajamos pelo universo juntas, sob o crepúsculo, coroados rei e rainha no reino das almas gêmeas, voando com sua calda cintilante sinuosas e margeadas pelas estrelas mais doces que já se viu, e sobre encantados campos onde sopravam ventos de esperanças e aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRABBLE - L'enfant Etóile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.