DRABBLE - L'enfant Etóile escrita por Allice Fox


Capítulo 11
Diferentes? Ou iguais...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786005/chapter/11

— Se eu, soubesse, sim, se eu conhecesse um método único no universo, que permitisse viajar e só existe na minha galáxia, e que sua bela magia pode liquidar de uma maneira única. Diria que isso é algo sem importância para os adultos?! — A menina-brilhante, disse, batendo o pé —E se sua esperança fosse encontrar a tua alma gêmea para que pudesse viver as aventuras de um coração farto e o aconchego de sua família, isso seria importante o suficiente para os adultos?

Bufou um pouco, e continuou em seguida:

—E se sua alma gêmea, entre milhões e milhões de estrelas, faz sua felicidade se ruir porquê você não decide aapenas a contempla-la? E aí quando a conhece descobre, que ela não pensa igual a ti! Isso não despedaça o seu coração? É como se todas as estrelas apagassem... E então o misterioso país das lágrimas, não é mais um fosso desconhecido...

—Menina-Estrela. Penso diferente, falo diferente e isso me torna inigualavel ? Não... Viro apenas uma pensadora. Tal qual você.

Não ouviu-se mais nada. Pôs-se bruscamente a chorar. Tomei-a nos braços. Embalei-o. E lhe dizia-lhe de olhos fechados: "Feche os olhos, vamos viajar."

 

Ela fechou e de repente estávamos no espaço 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRABBLE - L'enfant Etóile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.