Mudando de Vida escrita por kaka_cristin


Capítulo 10
Capítulo 10 – Bebeste?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7860/chapter/10

Passou entre as pessoas que dançavam indo a direção ao banheiro. Esbarrou com Mikaela que ia à direção contraria.

- que foi? Já estava indo lá pra nos encontrarmos.

- eu preciso ir ao banheiro.

- então ta. Te espero perto das bebidas. Você quer alguma coisa pra beber?

- refrigerante.

- OK.

- eu já volto. – Molly correu pro banheiro e quando entrou trancou a porta bem depressa. Respirou aliviada. Ali não precisava correr nem se esconder de ninguém. Poderia respirar aliviada por não ter que continuar fingindo diante de várias pessoas. Olhou-se no espelho e molhou o rosto.

- “por que eu vim?” – perguntou-se. Mas ela sabia qual era a resposta, mesmo fingindo não fazer idéia do por quê de estar ali naquela festa.

Abriu a porta do banheiro e deu de cara com a menina que ela vira minutos antes agarrando seu ex, ou melhor, o ex de Alex. Voltou para o lugar onde estava momento antes e encontrou Mikaela a sua até então “amiga”.

- oi. Voltei. – disse recostando-se na parede, ao lado de Mika.

- e aí? Por que demorou tanto? – a menina estendeu um copo com refrigerante para Molly.

- me senti um pouco enjoada.

- sei... – e Mikaela sorriu de lado e apontou com a cabeça para um canto. Molly olhou para onde ela havia mirado e viu Gerard com seus amigos conversando. Agora ele estava ainda mais próximo dela. Quase de frente.

- não tem nada a ver com ele. – Molly bebeu o refrigerante de uma só vez já que ele estava quente. – nossa! – exclamou depois de beber.

- o que foi?

- chegou a arder minha garganta.

- deve ser por que está quente né?

- é...

- quer mais um copo?

- eu pego. – Molly foi até a mesa e pegou outro copo de refrigerante. Sentiu alguém se aproximar dela e virou o rosto para ver quem era. Gerard estava bem ao seu lado enchendo um copo de ponche. Molly sentiu seu corpo gelar naquele momento. Ele fingiu não a ver e saiu sem dar um pio.

Molly passou todo o resto da festa daquela maneira. Parada num canto bebendo refrigerante. Como ela mesmo previra, foi a única a beber toda a garrafa de coca-cola. Houve uma vez em que Kylan voltou a se aproximar dela e ela o tratou com frieza para despachá-lo logo. Ainda mais quando ele lhe tampou a visão de Gerard que passou toda a festa ao lado da tal garota do recreio.

Depois de vários copos, Molly sentiu-se tonta e via tudo rodar e conforme ia andando era como se ela estivesse flutuando. Seu corpo ardia.

- não estou me sentindo bem. – comentou ela com Mikaela.

- o que houve?

- não sei. Está tudo meio que...Rodando. – disse se apoiando com a mão na parede. – está subindo uma quentura pelo meu corpo.

Uma música agitada começou a tocar e Molly sentiu uma energia fora do comum subir pelo seu corpo tomando conta de si. Ela começou a dançar em passinhos lentos fazendo aquela energia aumentar cada vez mais.

- o que está fazendo? – perguntou Mika espantada e rindo ao mesmo tempo. – pensei que não dançava...

- não sei. Mas de repente me sinto tão leve e...Nossa! Isso é tão...Legal. – disse ela começando a se mexer mais.

- Alex! Alex! Acho melhor irmos agora. Você não está bem.

- eu? Estou ótima.

- sei...Bebeu alguma coisa?

- não. Eu não bebo. – disse ela começando a rir enquanto tirava o casaco.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!