Everything Can Happen In N.y escrita por DaniiMilanez


Capítulo 11
11


Notas iniciais do capítulo

Vejo que acharam triste o cap aterior!
Esse não vai ser tão diferente, ele só vai ser um pouco mais revoltado e com surpresas pro proximo cap!
hshahshauhusuas
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78589/chapter/11

Bom, já se passou uma semana e a única pessoa que sabe que eu chorei pelo JusB é a Patt, e hoje ele volta e como eu estou? Entrando em loucura, dentro de mim parece que estão dançando samba, minhas mãos estão suando e eu estou tremendo por inteira, perguntei pra Patt se eu estava doente e sabe o que ela me respondeu? Que eu estou doente de AMOR, o santa loucura! Estava sentada no sofá esperando ele chegar, quando escutamos um carro estacionar logo corremos na porta pra ver quem era, eu estava com um sorriso imenso, mas quando eu o vi de mãos dada com a Jasmine meu sorriso se desmanchou e logo em seguida uma pontada no peito, corri pro jardim, esse lugar havia se tornado meu lugar favorito, o lugar onde eu me acalmo. Era obvio de mais, é claro que ele não me esperaria, é lógico que eu sou apenas uma idiota.

Passei a tarde inteira naquele lugar, só sai pra tomar banho e pegar uma pêra na cozinha pra comer. Já estava de noite e as estrelas estavam mais lindas do que nunca, mas eu estava mais triste do que nunca, o pessoal estavam fazendo uma pequena festa lá dentro, mas eu não estava com animo pra isso.

Deitada na grama escuto alguém se aproximar e logo se sentar do meu lado, olho pro lado pra ver quem era e vejo que era nada mais nada menos que o Justin, suspiro e volto a olhar pro céu.

_Você pensou? – perguntou ele, olhei pra ele e levantei, o mesmo me olhou assustado e pegou na minha mão, pois eu já estava entrando.

_Podia dizer eu te amo que seria verdadeiro, mas você não precisa de mais um não? – eu disse olhando pra baixo, já estava difícil segurar as lágrimas, ele levantou meu queixo e viu que eu estava chorando.

_Você está chorando? – ele me perguntou, não querido to lavando o olho!

_Não, é que entrou um cisco no meu olho sabe...hei vai curtir a festa – disse e saí, quando estava subindo a escada sinto alguém me puxar pra baixo, olho pra ver quem era e vejo que era a Jasmine, ai hoje não era meu dia!

_viu querida, não chega mais perto do meu Bieberzinho, eu estou perto de namorar ele querida! – ela disse apontando o dedo no meu rosto, respirei fundo pra não bater nela. Tirei o dedo dela do meu rosto e disse.

_Querida, se o Bieber é ou não é o problema não é meu, se eu quiser chegar perto dele eu chego! Você tem vida então cuida dela! Eu tenho é dó de você, a sua vida foi feita pra humilhar os fracos, mas você não percebeu que o fraco nessa vida é você. – disse isso e subi mais leve, escutei alguns aplausos, mas eu só queria meu quarto, entrei no mesmo e me tranquei lá.

 

Pov Justin.

Ela disse que me ama! Ela chorou por mim, ela acha que eu to namorando a Jasmine, ai eu só me ferro nessa bagaça! Como eu iria provar pra ela que eu amo ela e não estou com a Jasmine? Estava indo atrás dela, mas minha mãe me impediu – de onde ela veio? -.

_Não filho, ela precisa de um tempo sozinha, sabe as meninas me contaram que fazem 2 anos que ela não chora por nenhum homem, ela havia feito essa promessa, mas uma semana atrás essa promessa foi quebrada por sua causa – Minha mãe disse, a olhei confuso – isso quer dizer que ela te ama meu anjo – sorri contente e escutei uns aplausos na sala, fui até lá pra ver o que tava acontecendo e vi a Jasmine com cara de taxo, fui até a Cath e perguntei o que aconteceu, ela me disse que a Líh havia dado uma dura na Jas.

Subi pro meu quarto disposto a provar pra Líh que é só a ela que amo!

Já até sabia o que iria fazer!

Só precisa da ajuda de algumas pessoas, peguei meu celular e comecei a discar um numero bem conhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Estão anciosas?
Espero que sim!
usahushauhsaushahshus
Mandem reviews!!
Beijoss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Happen In N.y" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.