Everything Can Happen In N.y escrita por DaniiMilanez


Capítulo 10
10


Notas iniciais do capítulo

Oiee flores!
esse capítulo séra mais...digamos triste, vai ter uma linda- feia - briga entre o casal - Jus e Líh -, tem duas músicas como opção para escutar enquanto lêem esse cap:
— Taio Cruz, Break your Hearth.
— Justin Bieber - Down to earth

Estava meio maluca escrevendo esse cap, então não se assustem!
e como pediram, irá ter uma pequena parte onde JusB conta o que aconteceu no carro.
O que vocês fariam?
Eu pediram pra ele me apresentar a bateria dele!
Sem pensarem perversidades, é uma bateria verdadeira.
Eu amo bateras!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78589/chapter/10

Quando cheguei em casa vi o Justin sentado na minha cama, ele me olhou, seu olhar estava cheio de raiva e tristeza. Ele se levantou e veio em minha direção.

_POR QUE VOCÊ COLOCOU UMA FÃ DENTRO DO MEU CARRO? – ele disse gritando com raiva, me encolhi de medo – VOCÊ NÃO TEM SENTIMENTO? VOCÊ É UMA MENINA PERTUBADA ISSO SIM! NÃO PERCEBEU MEUS SENTIMENTOS? EU SEI QUE EU ERREI, MAS QUEM NÃO ERRA? VOCÊ? – ele estava chorando, é eu sei que errei, mas poxa ele me ignorou completamente e depois quis uma segunda chance eu sei que não sou normal.

Ficamos em um silêncio pleno e ruim, respirei fundo segurando as lágrimas, eu NÃO vou chorar.

_des...desculpa JusB – disse olhando pro chão – sei que eu errei e... MAS EU AGI POR RAIVA, eu não sou perturbada – disse mais baixo – e...e...eu...

_Não adianta mais, não tem volta e além do mais eu estou indo fazer um show, vê se para pra pensar no que você fez! Eu te amo – JusB disse, e saiu, estava sentindo uma  pontada no coração, senti um pingo cair na minha mão, levei a mão no meu rosto e percebi que estava chorando, eu não acredito! Depois de anos sem chorar por nenhum homem eu estou aqui chorando pelo Bieber. Fui pra minha cama e deitei na mesma, abracei meu travesseiro e chorei, eu sabia que havia errado, mas eu estava com raiva, agi por impulso, mas agora eu estava aqui arrependida e chorando ainda por cima!

_Líh? – escutei alguém me chamar lá fora – posso entrar?

_po...pode – disse gaguejando por causa do meu choro, a porta abriu e quem entrou no quarto foi a tia Pattie, ela sentou do meu lado e passou a mãos no meu cabelo, deitei no seu colo e chorei mais.

_calma meu anjo – Pattie disse – eu sei que dói, mas passa, eu sei que você ama o Bieber e que ele te ama – suspirei, ela estava certa e o amava, mas acho que não seria tão fácil.

_mas ele foi fazer um show e eu me sinto uma completa idiota, ele queria uma segunda chance, devia ter dado! Ah Pattie eu to parecendo àquelas garotas das fic’s que eu lia, acho que um pouquinho pior – dei uma risadinha e voltei a chorar.

_até em momentos difíceis você ri, não te entendo – Patt disse e riu – Bom o JusB só vai fazer um show hoje, que é beneficente, mas vai passar uma semana na casa do Ryan – Patt disse triste, e eu? Ainda mais! – Mas querida vai tomar um banho que eu vou fazer um lanchinho especial pra você, ai nós vamos ficar assistindo filme que tal? – Patt disse sorrindo, sorri fraco e a abracei – você é a nora que eu sempre quis! – ri e a abracei de novo.

_e você é a sogra que eu sempre quis! Te amo Patt! – ela saiu e eu fui pro banheiro, tomei um banho relaxante, fui pro quarto já de pijama, Patt já estava lá, ela trouxe várias guloseimas. Colocamos vários filmes e dentro um dele foi “Um amor pra recordar”, se eu chorei? Imagina, parecia que eu tava em um mar, ta eu exagerei! Já era mais te 22:00 quando Kah chegou toda alegre, ela deitou com a gente toda feliz e começou a nos contar tudo o que aconteceu.

_ele me levou pro parque, lá nós fomos em todos os brinquedos e por ultimo fomos pra roda gigante e ela parou lá em cima, e foi quando nos beijamos – ela disse sorrindo apaixonadamente, eu sorri feliz por eles! Continuamos a assistir aos filmes e acabamos dormindo na minha cama – sorte que era de casal! -.

Como me disseram: a vida não é só diversão, há momentos difíceis o qual devemos enfrentá-los.

Mas eu não sabia o quão difícil seria passar uma semana sem o Bieber, no começo tudo nele me irritava, agora ele me conquistou, sempre odiei aqueles meninos que pensam em se divertir, pois pra eles é só diversão, eles não gostam de nós só fisicamente, se uma garota fica com muitos garotos ela é p****, mas se um garoto fica com muitas garotas eles são os bons, acho isso ridículo e era isso que eu pensava no JusB. Acordei era mais ou menos duas horas da manhã, sabia que não iria conseguir dormir de novo, então vesti meu roupão e fui pro quintal, deitei na grama e olhei pro céu, o mesmo estava estrelado, o que me lembrava do meu antigo namorado, ele me dizia que ao olhar pra estrelas ele pensaria em mim, isso é absurdo ele nunca me amou, ao contrário de mim e a culpa é dele, pois se não fosse ele eu teria me entregado ao Bieber, eu não seria tão idiota ao ponto de ferir os sentimentos do Bieber e ainda por cima os meus.

Respirei fundo, queria ligar pra minha amiga Meh, mas lá seria 23:00 dá noite, então mandei um sms.

“Amora, to com saudades de você! O que anda fazendo?”

Beijos Líh

Entrei no Twitter também, fazia tempo que eu não o atualizava, olhei as novidades e escrevi.

Aqui em Atlanta estava tudo bem, até um ser roubar meu coração.

Acho que eu vou tentar dormir de novo, estou muito sentimental, fui à cozinha beber água e acabei dormindo no sofá.

Pov Justin.

Estava esperando a Líh dentro no carro, quando escuto a porta do carro abriu e logo alguém avançar e logo me beija, percebi algo de diferente, não era a Líh! O perfume era diferente. Me soltei e vi que era outra garota vestida com tudo que continha o meu rosto.

_mas o que ta acontecendo aqui? – eu perguntei assustado.

_Ah, uma garota disse pra mim que você queria conhecer uma fã, ué aqui estou – a garota disse sorrindo, olhei pra ela confuso, que garota?...ahh é a Lívia Peronni, eu não acredito que ela fez isso comigo. A menina me olhou e pulou em cima de mim e tentou me agarrar, depois tentou tirar minha roupa, pra eu fugir dela prometi um show, ela sorriu feliz pra mim e saiu pulando, achei estranho, mas logo lembrei do que aconteceu, corri pro quarto da Peronni e a esperei chegar, pô eu a amo, e ela me faz isso? Belo sentimento que ela tem por mim!

Quando ela chegou eu coloquei todos os meus sentimentos pra fora, disse tudo o que queria e eu pude vê-la segurando as lágrimas, logo saí da casa, tinha um show pra fazer hoje, estava tudo correndo bem, mas na hora de cantar ‘Down to Earth” eu não aquentei segurar as lágrimas, tudo me lembrava dela, sua imagem vinha constantemente na minha cabeça, eu a queria como minha! Mas acho que ela não me queria, no fim saí correndo do palco e fui pra casa do Ryan, já avisei minha mãe, eu iria passar uma semana lá, eu amava a Líh agora eu tinha certeza disse, mas acho que ela não me amava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me se tever algum erro!!
Mandem reviews e opniões!!!
BJustin!!!