Le Rosey escrita por Lêh Duarte


Capítulo 15
kaçırma (Sequestro)


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas Kizlars
tudo bem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785806/chapter/15

 

Amelie

 

Eu estava em choque. Nunca pensei que isso de fato fosse acontecer um dia, em uma noite eu sou só Amelie Gutierrez, uma garota comum, que todos olham com pena por minha progenitora me usar para os seus planos psicóticos e no dia seguinte sou a princesa Amelie, herdeira de Anatólia, juntamente com a minha irmã Catherine que por sinal é minha melhor amiga e futura rainha. E no outro estou num salão com um monte gente apavorada, enquanto a Cathy é sequestrada.

—COMO? COMO LEVARAM ELA?

—Não sabemos rainha Vitória, em um momento o príncipe Erick estava retirando do salão em outro ela simplesmente desapareceu.

—Ela se entregou – Até então, não tinha notado Erick num canto do salão, com uma compressa na cabeça, onde era visível um corte, mais ainda não conseguia me mexer para ver se precisaria de um ponto.

— Como Erick? Ela não faria isso

— Ela viu o caos, e antes que eu pudesse prever o movimento dela, ela se entregou, mandou eles pararem e levar ela. Mas não consegui impedir, eles me acertaram, eu fiquei tão concentrado em tirar ela que não reparei que eles já haviam visto onde estávamos e nos cercaram.

—Não foi sua culpa príncipe Erick, nós sabíamos do risco

— Mas como iremos encontrá-la?

— Já iniciamos a busca rainha Amélia – Eles ainda andavam de um lado para o outro, mais não conseguiam pensar em nada, a menos que, bom eu não sei se é verdade, será.

— Vocês já tentaram rastreá-la?

— Como Amy?

— Uma vez a Cathy me contou, que tinha descoberto um aplicativo que dava para rastrear se por acaso tivesse uma emergência, que antes dela vir para o internato ela havia instalado no celular dela e no Erick, mais que nunca havia usado. – Eu já estava saindo do transe e logo me aproximei de Erick pedindo o celular dele emprestado o que me deu de bom grado ainda sem entender muito o que eu estava falando.

— Maggie, você é melhor que eu nisso, veja se acha o aplicativo, preciso dar uns pontos na testa do príncipe antes que Cathy me mate por isso. – E mesmo no pior, todos riram, pois realmente ela surtaria se alguém tivesse ferido.

— Obrigada Amy

—Imagina cunhado hahaha – E com isso comecei dar os pontos rapidinho, ainda bem que já estava bem avançada em medicina, que já conseguia dar pontos sem deixar cicatriz. Enquanto isso Maggie tentava descobrir como achar o aplicativo, mais sem ter muito sucesso, quando ela estava desistindo Erick se lembrou de algo.

—Maggie me empresta o celular, eu conheço a Cathy, ela não deixaria o aplicativo a vista, sabendo que eu poderia achar e desinstalar, nosso celular é igual e temos a opção de ocultar algumas coisas como para nossa privacidade e...

—Não vai me dizer que mandavam nudez. Desculpa pensei alto

—Não Sophia Wells, ninguém mandava nudez e por favor não me complique com os meus sogros hahaha. Mas veio com o celular, era como um código nosso, então eu só iria achar esse aplicativo em caso de emergência, o que iria demorar mais tempo se a Amy não tivesse me falado. – Só a Sosso para dar uma dessas, mais ele estava certo a Cathy, sempre pensava lá na frente, e devo lembrar que meu celular também tem essa opção, então se o Erick tem, quem não me garante que no meu também não tenha, por isso comecei a procurar também e nossa foi muito mais fácil do que eu pensava.

—Achei! No meu também tem, mais não faço a mínima ideia de como usar isso, está escrito em Turco. – O Rei se aproximou de mim, e riu, pois, sei lá o que estava escrito.

— O que foi?

—A menos que você esteja com alguém que fale turco, somente eu posso te achar. É para a sua segurança. Amo Você (Türkçe konuşan biriyle olmadığınız sürece, sizi yalnızca ben bulabilirim. Güvenliğiniz için. Seni seviyorum).

— Ela é uma péssima irmã, por fazer essa pegadinha

— Mas ela estava certa em tentar te proteger, qualquer passo em falso e podemos colocar a Cathy em perigo onde quer que ela esteja.

— Como assim?

— Não sabemos como funciona o aplicativo, se acionarmos e ele emitir algum som que acabe denunciando que Cathy tem um plano, podemos decretar a morte dela. – Meu Deus, eu não havia pensado nisso, que Deus nos ajude nisso, por favor, traga a Cathy viva, por favor.

 

 

John

 

Eu falhei no meu serviço. A minha responsabilidade era proteger o príncipe e a princesa e agora? Minha pequena princesa está sequestrada e eu não consigo pensar em nada que posso ajudar a encontrá-la.

—John? Alguma pista?

— Desculpe Majestade, não encontramos nada ainda

— Não é sua culpa John, você estava defendendo os reis de Anatólia, não tinha como estar em dois lugares ao mesmo tempo.

—Mas deveria, eu sabia que tinha que chegar nela, por isso pedi para Mike ficar de olho, ela sempre foi doida e vendo o caos ela iria se colocar na linha de fogo para proteger a todos, esse sempre foi o lema dela rainha Vitória.

— Como assim John?

— Para Catherine, a proteção de todos é mais significativa que a dela. Ela nunca deixaria ninguém se machucar, ela sabia que se saísse do salão, muitas pessoas poderiam se machucar e se ela se entregasse haveria uma chance, ela se arriscou e olha só? Estão todo bem e ela em algum lugar desse país que não faço a mínima ideia, pois não pude protege-la.

— Você a protegeu, se alguma coisa acontecesse com o rei e com a rainha, ela nunca iria se perdoar e você fez isso. Você os protegeu, agora me deixe ajudar, as vezes um olhar de fora é melhor que um olhar de dentro e naquele salão já tem gente de mais falando de um ta de aplicativo.

— Espera! Aplicativo?

— Sim, Cathy instalou um aplicativo no celular do Erick e da Amy, todo em turco para nenhum dos dois tentarem achar ela, mais que se ela tentasse ela conseguiria achar eles.

— Então pode haver uma chance, o príncipe Christopher, entende de tecnologias, pode ser de grande ajuda nisso e teremos uma chance de localizá-la.

— Talvez, mais existe o porém de acionar o aplicativo ele fizer barulho no aparelho da Cathy e denunciar o que estamos fazendo e isso pode ser vital para...

—Que não a matem se descobrir ou que sumam com ela mais longe. – Droga John, pensa, se você sequestrasse a princesa e não tivesse como sair do país, para onde a levaria sem que ninguém notasse.

— A Biblioteca

— O que? John, do que está falando? – Não tive tempo de explicar para a rainha, por isso comecei a ditar ordens e a me movimentar, mais antes pedi que um dos seguranças acompanhassem a rainha para o salão, mais quando estava chegando quase ao meu destino, vi o príncipe Erick e o príncipe Christopher se juntando a nós.

— Por favor príncipes, não teremos como protege-los, preciso que voltem para a parte segura.

— Desculpa John, é da minha noiva que estamos falando e seja lá onde você vai eu vou junto com você

— Bom, Cathy é mandona e dá medo, mas ela é muito importante para o meu melhor amigo e para minha futura namorada, então eu também irei junto.

— Não posso arriscar vocês dois junto, não sabemos o que iremos ou não encontrar

— John, eu sei lutar com espadas, e até a dois anos atrás você mesmo me ensinou a atirar e Christopher é o segundo melhor em arco e flecha e até onde eu sei também aprendeu tiro ao alvo com o seu segurança, então nós estamos perdendo tempo aqui. – Meu Deus, por que você sempre me da os protegidos mais difícil de lidar, como sabia que não havia como escapar  desses dois, resolvi deixar eles irem junto, mais deixei Mike de olho neles, o que fez revirar os olhos, pois acho que no fundo ele concordava comigo, quando aos dois encrenqueiros.

 

 

Maggie

 

Cathy sequestrada em menos de 24hrs que todos sabiam que ela era uma princesa, Erick e Christopher, seguiram o tal do John, pois aparentemente ele tem uma pista; Minha mãe e Morgan tentam acalmar todos no salão e instruindo para que todos voltassem para o alojamento; Sophia tenta junto com Afonso acalmar a Claire e o Richard que não param de chorar; as Rainhas de Anatólia e de Russou andam de um lado pro outro, preocupadas com Cathy e agora com o Erick. Particularmente eu acho que não tem como a situação piorar ainda mais.

— Acho que descobri alguma coisa, mais de novo está em uma outra língua – Amy, ainda lidava com o celular, pelo visto essa é nossa única pista, mais na hora que cheguei mais perto para tentar ler, eu bufei. Serio Catherine? Russo? Desde quando você fala Russo. _ Eu não sei que língua é essa Maggie, você sabe?

— É Russo Amy, e eu não faço a mínima ideia de quem sabe falar russo aqui. – Virei para o pai da Cathy, para ver se ele conseguia entender o que estava escrito, mais infelizmente, Russo era a única língua que ele nunca quis falar, pois sua esposa já falava.

— Vitória querida, venha ler a próxima mensagem por favor. – Com isso a rainha, suspirou e sentou-se ao meu lado para ler, mais assim como o pai de Cathy, da primeira vez ela revirou os olhos, pelo visto não é nada util.

—Vejo que descobriu mesmo como desbloquear o aplicativo, depois terá que me contar quem você achou para ler Turco, se nem ao menos Erick sabe, mas quero ver se consegue achar alguém para ler em Russo Amy. (Я вижу, что вы действительно разобрались, как разблокировать приложение, тогда вам придется сказать мне, кого вы нашли, чтобы читать по-турецки, если даже Эрик не знает, но я хочу посмотреть, сможете ли вы найти кого-нибудь, кто будет читать по-русски, Эми.) . Depois ela diz algo como aperte o verde que irei aparecer na tela, mais cuidado para não fazer isso em público. – Tem como isso ficar ainda mais confuso? Pior que não. Esperamos todos entrarem na sala e nos sentamos para ver o que ia aparecer após o botão verde. Mais eu não estava preparada para ver o que vi...

 

 

Cathy

 

Droga Catherine, com tanta inteligência, você tinha mesmo que se entregar? Você é pedida e casamento e quando um ataque acontecesse, você simplesmente se entrega com medo de muitas pessoas se ferirem por sua causa. Isso sim que é pensamento suicida, droga, o pior que até eles lembrarem do bendito aplicativo, pode ser tarde demais, ou melhor eu só contei para a Amy, mais na época ela nem estava prestando muita atenção. Se eu tivesse contado para o Erick pelo menos, acho que agora ele saberia onde eu estava e teria vindo me buscar.

Não com certeza eu fiz bem em não falar para ele, Deus sabe que se ele fizesse alguma loucura eu mesma me mataria. Pensa Cathy, pensa. Não estamos tão longe, pois pelos sons, ainda está de noite, mais acredito que também não estamos no internato, pois seria muita idiotice. Mais agora o principal, por que a doida da Duquesa de Anatólia quer minha cabeça numa bandeja?

—Vamos Catherine Elizabeth, eu sei que está acordada, posso escutar seus pensamentos a quilômetros de distância

—  Jura titia, por isso demorou tanto tempo para me achar ?

— Sua garota insolente, não me tire do sério, ou eu acabo com a sua vida agora

— Até demorou para acabar, pra quem falhou miseravelmente todo esse tempo para me matar, creio que estou impressionada pela demora de conseguir tal fato, o que me leva a perguntar o porquê ?

— Sério mesmo que ainda não descobriu o porquê?

— Para ser bem sincera, eu até chutaria que você tem inveja da minha mãe, mais isso seria tão clichê na história que prefiro que você me diga um motivo muito bom, para me querer morta – E com isso vi ela bufar, e sério mesmo que era por esse motivo, meu Deus, estamos em pleno século 21 e as pessoas ainda insistem nessa coisa de matar por inveja ou por não ganhar o presente preferido?

— A pequena Catherine, você é tão nova para entender essas coisas

— Mas isso nunca te impediu de tentar me matar né? Acho justo, já que irei morrer você me contar o real motivo. – Eu sabia que estava pisando em ovos, mais se eu vou morrer mesmo, preciso saber o porquê. Nossa Cathy, você já está desistindo assim? Logico né, até eu sei que tenho limites, até porque nem faço ideia de onde estamos.

— Catherine, Catherine, você acha mesmo que irei te contar tudo?

— Se você pretende me matar, nada mais justo

— E quem disse que agora eu quero te matar?

— Não sou burra Reese Elizabeth, ou melhor Duquesa Reese Elizabeth, você sempre me quis morta, mais por quê? O que eu te fiz, para me odiar tanto assim?

— Não me Chame de Elizabeth

— Você pode me chamar de Catherine Elizabeth e eu não posso? – Sério mesmo isso? Ela acha que só por que eu estou amarrada, com uma puta dor de cabeça, vou abaixar a cabeça pra ela? Eu quero mais que ela se F***, e me explique de uma vez por todas, toda essa merda que eu não sei.

 

 

Erick

 

Onde será que você está Cathy? Por que você fez isso, tinha outras formas de resolver, você tinha mesmo que se entregar assim. Minha cabeça parecia que ia explodir, eu não conseguia pensar nada conclusivo e acho que o remédio para dor que a Amy me deu, estava começando a fazer efeito, mas isso não me impediu de seguir John e o Chris nessas buscas às cegas.

— Esperem, tem sangue por aqui, você tinha razão John, eles usaram o subsolo para fugir. – Droga, esse internato era um labirinto, iriamos demorar horrores, até localizar uma possível saída que eles utilizaram. Mas antes que alguém pudesse traçar uma rota, o meu celular começou a tocar.

— Alô

— Vocês precisam voltar, isso pode ser uma armadilha, quem pegou a Catherine, foi a Duquesa Reese. – Antes que eu pudesse avisar, para pararem, começou um desmoronamento nos dividindo em dois grupos. Droga, o que iremos fazer agora?

— O que aconteceu aí Erick?

— Mamãe, como vocês podem ter certeza de que foi a Duquesa?

—Erick o que aconteceu aí? – Eu tentei focar no que minha mãe falou e não nos gritos de Chris e John, pois eles estavam do outro lado.

— Você estava certa, era uma armadilha, teve um desmoronamento que nos dividiu em dois grupos.

— OH MEU DEUS

— Erick? O que aconteceu?

— Tia Vitória, teve um desmoronamento, mais estamos todos bem, mas me responda, como podem ter certeza que Reese está por trás disso?

— Conseguimos traduzir as mensagens da Catherine e abriu numa espécie de vídeo, onde pudemos ver brevemente a Reese e que elas estão em uma espécie de galpão, não consegui ver minha filha, pois acho que onde o celular dela está, não tem muita visibilidade, mais posso dizer que ela está bem, pois esta brigando com a Reese. – Não fazia muito sentido, mais meu coração esta mais leve, pois sabia que ela estava bem, mais eu temia por que ela era estourada e não sei até quando a paciência de Reese iria.

— Tia Vitória, preciso comunicar o John, assim que conseguirmos sair daqui eu te aviso. – Com isso desliguei, e pedi para o Mike entrar em contato com o John, e ativar no viva voz.

— John?

— Oi príncipe, está bem?

— Estou, me escute com atenção, estamos em um monte de armadilha, a Reese está por trás de tudo isso, precisamos ter cuidado para sair daqui.

— Mais por que Reese, sequestraria Cathy? Não faz sentido, ela sumiu anos atrás

— Exatamente, ela sumiu, então não sabemos mais nada dela e nem do que ela pode ser capaz, precisamos ter cuidado.

— Passe para o Mike, precisamos traçar uma rota de fuga para ambos os grupos e que acreditar que vamos fazer as escolhas certas e que não haja mais nenhuma armadilha – E com isso, deixei ele falando com Mike, e sentei num canto para tentar pensar o porque a Duquesa faria isso, pois eu não me lembro muito, éramos muito novos quando vimos ela pela última vez.

 

 

Flashback On

—Príncipe, Príncipe, olha meu vestido como ele é lindo

— Você é sempre linda Cathy – Eles eram novos, e suas famílias eram muito unidas, pois as rainhas eram amigas de infância, porém Vitória se tornou rainha de Anatólia e a jovem Amélia de Russou, mais isso não mudou o fato de ambas terem os herdeiros na mesma época com a diferença de 6 meses.

— Crianças, venham, a tia Reese irá viajar

— Venha príncipe, minha tia é linda e muito legal, vem

— Calma Catherine, ela vai esperar você para se despedir – Mais a menina não dava ouvidos, segurou em seu vestido e correu para o hall de entrada, para se despedir de sua tia que sempre fora muito amorosa com ela. Mas assim que chegou na entrada o carro já partia e ela entrou em prantos, pois sua tia não esperou ela para se despedir.

— Cathy? O que foi?

— Ela foi embora mamãe, ela não se despediu de mim

— Oh minha princesinha, ela deve ter tido os motivos dela, acalme-se – A menina estava inconformada, mais sua mãe não tinha muito o que fazer, pois sua irmã sempre fora assim, ela não se apegava a ninguém e sempre partia sem ao menos avisar. Mais seu coração se partiu por ver sua princesinha sofrendo, que nem com a presença do príncipe ela se acalmou.

Flashback Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
No próximo irei explicar onde a Reese entra
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Rosey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.