You are my destiny escrita por SYan


Capítulo 26
Capítulo 26- Hello


Notas iniciais do capítulo

Oi amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785773/chapter/26

SOPHIA MACKENZIE 

—Vê  se cuida bem da minha irmãzinha-  ele estáva parado serio nos encarando durante todo trajeto ao qual o Caleb tinha me guiado, já tinha treinado para aquele dia nos últimos dois anos e agora por fim estava mesmo acontecendo.- se magoar minha irmã eu te mato OUVIU.

—Pode deixar que vou cuidar super bem dela- ele beijou as minhas mãos- eu esperei quatorze anos e cinco filhos depois eu tô aqui não vou te deixar escapar.

—E bom ouvir isso- agora tínhamos a família ideal, as crianças tomaram conta do primeiro banco a frente do altar da igreja e tínhamos filhos de idade entre quatorze e um ano.

—Hoje estamos aqui para unir esse casal que pelo que vejo aqui estão cercado de pessoas que os amam e que acompanharam sua trajetória que deve ser bem longa.

As palavras que o reverendo proferiu naquela hora foram as mais belas. Nossa história tinha superado de tudo, a distância o passar dos anos.

 

NICK STOKES 

 

Eu a amo, e mesmo eu tendo que esperar todos esses anos eu estava ali com ela, meu sonho, minha familia meu futuro.

—Eu te amo- ela olhou nos fundos do meus olhos- eu tive que esperar quatorze anos por esse dia.

—Longos anos- ela colocou seu dedo indicador sobre meus lábios.

—Eu amo você cada dia mais detetive Stokes e não importa aonde você estiver eu prometo estar com você- ela me beijou de forma rápida.

—Longos anos separam nos dois- eu abracei sua cintura- mais cada vez que você voltou para mim foi ainda mais especial, só me promete uma coisa- ela simplesmente sorriu para mim- nunca mais você vai embora?

—Eu prometo- ela olhou pra mim- eu amo você e amo nossa louca família.

—Juntos para sempre- ela simplesmente pulou no meu pescoço e me beijou…..





FELIZ PARA SEMPRE…..











EU ACHO……





COM CERTEZA...FELIZ PARA SEMPRE.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.