Megami no mezame escrita por PabloSamah, Amon


Capítulo 20
Sabedoria Divina


Notas iniciais do capítulo

Se você acompanha deixe nos comentários sua opinião. Agradeço



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785629/chapter/20

 

 

O "homem" alto ao ver Beleth, dá uma enorme gargalhada e diz.

 

"Hahaha! Eu sabia que você vinha. Não lembra de mim né?"

 

Beleth responde.

 

"Com todo respeito, não me lembro de ninguém parecido com você."

 

Beleth falou com um tom de respeito e submissão, ele sabia que aquele "homem" poderia ser mais forte do que ele, pois sentiu uma energia diferente no ar.

 

O homem então diz.

 

"Eu sou Thoth, deus da sabedoria, da escrita e da magia, sou o escriba do Submundo, tenho e sei o nome de todos que aqui descansam e de todos que aqui sofrem. Eu fui escolhido pelo próprio Supreme God. Agora se lembra?"

 

"Mas é claro! Mil perdões... Eu sempre ouvi falar do grande escriba, mas nunca te vi pessoalmente. Mais uma vez, mil perdões."

 

"Não precisa se desculpar. Aliás, gostei muito de Azume, ela parece ser forte."

 

Azume não se espanta pelo fato dele saber seu nome, afinal ele era um deus da sabedoria, ela se espanta pelo fato de ver um deus na sua frente, ela sequer consegue olhar para ele. A velha também não olha.

 

"Não se preocupem mulheres, eu estou aqui justamente por causa de vocês. Eu soube que Beleth quer matar o Rei, então quero ajudá-los. Eu posso fornecer certos conhecimentos à Azume."

 

Beleth diz.

 

"Mas você praticamente recebe ordens dele. Não sei se isso daria certo."

 

Thoth fala com tom de orgulho.

 

"Não seja tolo, eu sou um deus, e ainda por cima foi o Supreme God que me mandou para cá e não o Rei Demônio."

 

"Minhas sinceras desculpas, não quis ofender você."

 

Thoth se aproxima de Azume, e diz baixinho.

 

"Não fique com medo, eu só quero ajudá-la, eu preciso, aliás nós precisamos de você e de sua força para acabar com essa tirania, os outros deuses não ligam muito para isso, mas eu ligo."

 

Mesmo querendo falar, Azume não consegue, ela está diante de um deus, ela mal consegue respirar direito, apenas concorda com a cabeça.

 

Os deuses tem passagem livre entre os mundos, ou seja, eles não precisariam do sangue de um demônio para entrar no Submundo, eles têm seus próprios meios.

 

Outra coisa bem importante, é que os deuses também têm poderes mágicos específicos, por exeplo: Azume tem o poder mágico "Olhos que Tudo Veem", a velha tem o "Healing Power" e Beleth tem o "Purge Force". Também já foi dito que há poderes mágicos que se ganham apenas subindo de nível, e há outros que só se consegue treinando bastante. Só não foi citado que há também poderes mágicos que já nascem com o indivíduo, e esse é o caso dos deuses. Eles já "nascem", ou melhor, são criados com poderes mágicos de acordo com sua personalidade.

 

"Voltando ao assunto"

 

Thoth diz que pode ensinar vários poderes mágicos à Azume, afinal ele é um deus da magia também. Azume fala pela primeira vez na presença de Thoth.

 

"Não era pra eu matar meu pai, e sim Beleth. E eu já estava pensando na ideia de conversar com o Rei Demoníaco, assim não precisaria de matar ninguém."

 

"Não adianta Azume, só haverá paz se matar ele, e só você tem esse poder."

 

Ao ouvir isso de um deus, a garota se arrepia por completo, era uma mistura de felicidade e medo. Azume diz.

 

"Como eu posso matá-lo? Eu sou do nível 10, nem arranharia ele."

 

Thoth por sua vez fala.

 

"É exatamente por causa de seu nível."

 

"Como assim?"

 

"Como disse, você é do nivel 10, o que seria impossivel pra alguém de sua idade, é por isso que só você pode matá-lo, você tem um poder absurdo, quem sabe pode até superar o poder de um deus."

 

A velha até aquele momento estava estática, porém tomou coragem e disse.

 

"Isso é verdade Azume, desde que vi seu Status não se passou nenhum dia que não lembrasse do que havia visto. Você não é uma humana, você é algo bem maior."

 

Quando ouviu tudo aquilo, Azume começa a chorar, só que desta vez era de alegria, pois seus mestres e até mesmo um deus reconheceram seu poder, o poder de mudar o mundo.

 

Thoth diz.

 

"Mas ainda será preciso muito treinamento para matar o Rei Demônio, nessas condições não fariam nem cócegas nele."

 

Beleth fala.

 

"É verdade. Estava tão preocupado em vir até aqui, que nem lembrei que não haveria chances desta maneira. Fui um tolo."

 

Azume pergunta.

 

"Então significa que iremos voltar ao meu mundo para treinar mais?"

 

"Exatamente, não há escolha, precisamos voltar."

 

Thoth diz.

 

"Eu posso levá-los instantaneamente ao mundo dos mortais."

 

"Espere! Eu nem sequer posso conhecer meu pai? Eu não quero matá-lo, não agora, eu só quero tirar algumas dúvidas."

 

"Mas como? Se ele ver você, com certeza irá matá-la, e quem vai te salvar, eu não posso, eu sou o deus encarregado daqui, o minimo que posso fazer é te ensinar algumas magias e truques."

 

"Eu consigo! Ele não irá me matar. Não se eu for sozinha."

 

A velha fal com um tom alto de voz.

 

"Você só pode estar louca! Quer mesmo arriscar sua vida por um ser tão desprezível como o Rei Demônio?"

 

"Querendo ou não, ele é meu pai, eu tenho o direito de saber toda a verdade."

 

Thoth diz.

 

"Vou pensar por um instante, preciso da opinião de Beleth."

 

"Na minha opinião, acho que seria muito arriscado ir tão despreparada, e também não irá demorar muito pra você ficar forte Azume, seu poder é triplicado, então acho melhor esperar."

 

Thoth concorda com a opinião de Beleth, ele acha que é melhor ela ir preparada o suficiente, o que não levaria muito tempo, afinal seu poder demoníaco triplica sua experiência ganha.

 

Começava ali a discussão para decidir se Azume voltava para o mundo dos mortais e treinava ou se ela iria conhecer seu pai despreparada e sozinha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megami no mezame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.