Bilhetes de Janeiro escrita por Lara


Capítulo 5
Apostas de Fevereiro


Notas iniciais do capítulo

Oii Cupcakes ♥! Hoje eu estou aqui apenas para divulgar o segundo livro dos Romances Mensais que terá como protagonistas o tio Mike e a professora Kara. Espero que possam ler e se divertir com essa história. O link dela estará nas notas finais. Fiquem com a sinopse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785592/chapter/5

 

ROMANCES MENSAIS

LIVRO II – APOSTAS DE FEVEREIRO

Mike Matthews não estava preparado e não queria ser responsável por duas crianças, mesmo que elas fossem seus sobrinhos. Ele também não planejava voltar para a sua cidade natal e nem fixar raízes na pacata Hawkins, mas ele não tinha escolha. A separação de sua irmã e os escândalos envolvendo sua família, fizeram dele o único que poderia permanecer com a guarda de seus sobrinhos até a justiça decidir com quem eles devem ficar. 

Kara Danvers é uma jovem professora de Literatura apaixonada por livros de romances e novelas mexicanas. Extremamente organizada e com um plano de vida perfeito, o término repentino com James Olsen, seu namorado há dez anos a deixa completamente sem chão.  Agora, nada em seu plano de vida perfeito fazia mais sentido e as acusações de seus amigos e família sobre sua previsibilidade fazem Kara perceber quão chata é sua vida.

Seus destinos se cruzam de forma inesperada e é inegável a forte atração entre eles. Quando Mike sugere uma aposta para saber quem se apaixona primeiro, Kara ver a oportunidade que desejava de mostrar a todos que ela pode sim ser imprevisível e que é capaz de conquistar o coração de um mulherengo irresistível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link: https://fanfiction.com.br/historia/786661/Apostas_de_Fevereiro/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bilhetes de Janeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.