Bilhetes de Janeiro escrita por Lara


Capítulo 4
Três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785592/chapter/4

Está gostando da história?

Que tal ajudar a autora independente, comprando a versão e-book da história?

Esse é o primeiro dos 12 livros dessa série e garanto que vale muito a pena. Vamos ajudar! Tenho certeza de que você não vai se arrepender.

 Como eu disse anteriormente, essa história era uma fanfic, assim como as outras 12 histórias. Aos poucos, estarei publicando na Amazon. Como uma autora independente, o apoio dos leitores é essencial para que eu consiga realizar esse desejo de transformar minhas histórias malucas em livros que irão encantar e marcar a vida dos leitores.

Conto com a ajuda de vocês. Obrigada pela atenção e por ter lido até aqui!

 

LINK PARA COMPRAR

 

Com amor,

Lara Barbosa ♥

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link de compra: https://www.amazon.com.br/gp/product/B0BV7XXMHM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bilhetes de Janeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.