Zara escrita por rosett underline bubah


Capítulo 9
Me dê seu tudo


Notas iniciais do capítulo

♦ Olá!
♦ Eu estive ausente por alguns dias, por isso não teve capítulos.
♦ A música de hoje é: Ira! e Pitty - Eu Quero Sempre Mais
♦ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785568/chapter/9

A humana mais velha havia saído para conseguir alimento. Há alguns dias minha humana não comia direito. Ela comia cada vez menos. Ontem ela não comeu. Nem hoje.

Rodeei sua cama miando e subindo quando ela não me respondeu. Ela fungava no travesseiro de costas pro mundo. Pra mim.

"Ei, humana. Me ama. Eu ordeno!" ronronei em suas costas. A humana deu um soluço virando-se devagar, fui para o outro lado da cama e ela ficou me encarando. Sentei perto dela cheirando seu rosto.

"Sabe, Zara..." Ela começou "Eu fiz tanto por ele... Eu entreguei tudo o que eu tinha." Ela deu um sorriso triste que virou uma careta e me afastei quando ela voltou a chorar.

"Se você tivesse me dado, eu teria te lambido!" sorri encostando o rosto em seu nariz.

"Eu aqui me acabando em lágrimas e você só quer carinho e atenção, não é?" ela sorriu fungando me puxando para um... Droga... Um abraço. Fiquei agoniada, mas ela me soltou rápido "Eu te amo, Zara..."

"Também te amo, humana. Mesmo que você não me dê seu tudo e suma às vezes por entrar num cio aleatório." Ronronei procurando a mão dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♦ E então? O que achou?
♦ Era pra este capítulo ser bem maior, porém não é este o plano que me dei, então o compilei bastante e ele não ficou tão dramático quanto eu gostaria.
♦ A Zara é ótima em fazer sua humana sorrir, afinal ♥
♦ Dúvidas? Sugestões? Críticas? Deixe um comentário ♥
♦ Te vejo no próximo? Espero que sim ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.