Procura-se uma esposa escrita por mjrooxy


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785508/chapter/1

Existem problemas e problemas e também existem acionistas. O iminente contrato milionário se agigantava sobre Darcy de tal forma. Praticamente prestes a engolido.

Como encontrar uma esposa? Corrigindo, como fechar o bendito contrato sem precisar encontrar uma esposa?

Darcy suspirou, buscando alguma solução viável para aquele impasse. Contudo, nada lhe vinha à mente.

Aquela ideia era tão absurda que, se não fosse problemática, seria cômica. Não havia possibilidade alguma de Darcy casar-se tão logo. Que dirá em menos de três meses, prazo estipulado pelos acionistas chineses.

— Chineses! — bradou, pensando em quase desistir de tudo.

No entanto, desistir não era uma opção. A empresa precisava daquele acordo mais do que nunca. Expandir os negócios e consolidar-se no mercado, era o objetivo principal de Darcy. O casamento era só um contratempo, ele poderia burlar aquela cláusula do contrato.

Sem dúvidas.

Assim que os acionistas chineses o conhecessem bem, perceberiam o quão responsável ele era e fechariam o acordo. Darcy estava certo disso.

Nada estragaria seus planos.

Existem mulheres e mulheres e também existia Elizabeth Bennet. Que de tão girl power, deixou a casa dos pais no interior ainda moleca, para aventurar-se em São Paulo. E, contrariando as estatísticas, ela se saira muito bem, obrigada.

Quem ousaria dizer o contrário?

Bacharel em letras, mestre em comunicação e linguagem. Professora em uma renomada faculdade de São Paulo.

Lizzie finalmente alcançara seu tão sonhado lugar ao sol. Ou à sombra, como preferirem. Visto que o calor da cidade não possibilitava muito levar o ditado ao pé da letra.

Resumindo, estava tudo indo de vento em popa para a jovem Bennet, sua vida fluía como água corrente.

Até ela conhecer Fitzwilliam Darcy.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Procura-se uma esposa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.