Acaso escrita por Queen the Vampire


Capítulo 3
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785489/chapter/3

 

A ruiva sabia que a decisão tomada era a correta, pois no momento em que os olhos cinza brilharam mediante aquele contato impulsivo tendo o rio como testemunha sentiu que não deveria lutar contra seus próprios anseios. Karen terminou com Nevra antes mesmo de partirem das terras Fenghuang e decidiu que ficaria no palácio já que a oferta feita pela Huang Hua ainda estava de pé, a ruiva deixou para trás não só as incertezas como também a insegurança que o ambiente do QG lhe proporcionava e agora só tinha um missão em mente que julgava desafiadora: Fazer com que um certo cabeça de tomate entendesse que ela o amava e não desistiria facilmente de fazê-lo lembrar dos sentimentos que o mesmo tentava recusar a todo custo por estar confuso e mesmo não querendo reconhecer Castiel involuntariamente corria atrás dela, Karen decidiu que precisavam recomeçar e que as memórias teriam que ser reconstruídas dia após dia, lado-a-lado, a ruiva sorriu ao perceber que encontraria complacência no roqueiro que com o tempo preferiu deixar o coração tomar conta das decisões ao invés da se martirizar com tantos pensamentos inoportunos, afinal aquilo seria um novo recomeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenha gostado do seu presente Ana Laura Zorzal, procurei ao máximo me manter dentro do seu pedido. Nadar pelos dois mundos ao lado de Karen e criar sua história foi um belo e interessante desafio, optei por focar nos sentimentos confusos da ruiva deixando a decisão em suas mãos.
Bjos e até a próxima.
Att. Queen the Vampire



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.