Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 67
Noivos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/67

— Então o que acha de descansar mais um pouco?

Leah falava em nossa cabine enquanto eu terminava de calçar os sapatos.

Os últimos 45 dias desde minha saída do hospital eu havia ficado no apartamento de Jacob e não via a hora de voltar ao trabalho mesmo contra a vontade dele, era bom estar de volta aos céus.

O caso de Max havia sido finalizado, após os exames e a autopsia foi contatado que ele havia morrido devido ao impacto causado pela queda no buraco do elevador, finalmente o pesadelo havia terminado.

— Já descansei o suficiente! Respondi levantando da pequena cama, olhei para Leah e fiz uma careta, eu estava enjoada novamente, nos últimos dias meus enjoos eram diários e Jacob andava preocupado acreditando que poderia ser algo relacionado a cirurgia – Eu preciso ir ao banheiro! Falei passando apressadamente por Leah e entrei no banheiro.

Após ter colocado todo o almoço para fora eu sai enxugando o rosto com uma pequena toalha, Leah estava sentada no nosso beliche e me olhou fixamente rindo com o canto dos lábios.

— Já contou ao Jacob? Ela cruzou os braços.

— Contei o que? Me fiz de desentendida.

— Se tem uma coisa que eu sei é quando uma mulher está gravida, a minha barriga não é falsa!

Eu suspirei e sentei ao lado dela, Leah segurou minha mão enquanto eu baixava a cabeça – Não contei.

— Qual é o problema? Ela perguntou preocupada – Acha que ele não vai aceitar o bebê?

— Não claro que não! Eu suspirei – O problema é que não tenho certeza que ele é o pai do meu bebê.

— Como assim você não sabe? Pelo amor Nessie por acaso você transou com ele a Alec ao mesmo tempo?

—Ai que absurdo! Eu rolei os olhos – Eu não sei o meu tempo de gravidez, não lembro ao certo a ultima vez que menstruei, eu não sei o que fazer.

— Acho bom você pensar em algo rápido, ou acha que vai poder esconder por mais tempo? Leah fez uma cara de pensativa – Que tal fazermos um ultrassom quando chegarmos em Nova Iorque? Assim vai saber seu tempo exato de gravidez e acaba de vez com essa dúvida.

— Ai Leah o que seria de mim sem você? Falei a olhando e a abracei forte, Leah riu baixinho retribuindo ao abraço.

— Eu sei eu sou o máximo!

— E bastante convencida também! Falei sorrindo.

— Bom vamos trabalhar, sou sua gerente e daqui a pouco vão dizer que estou te dando vantagens! Leah falou levantando e caminhando até a porta.

— Me da cinco minutos, vou arrumar a maquiagem!

—Tudo bem! Ela falou saindo da cabine, eu sorri pegando minha bolsa – Preciso acabar com essa dúvida! Murmurei enquanto arrumava a maquiagem.

Eu gastei os cinco minutos que Leah havia me dado e então voltei ao trabalho, ao sair da cabine dei de cara com Alec que ignorou minha presença ao menos ele não me provocava e isso tornava o clima mais ameno.

— Espero que vocês dois não me obriguem a usar meu pode de chefe! Leah falou ao perceber a cara torta de Alec.

— Sou inocente! Respondi sorrindo – Jake me fez prometer que não vou cair nas provocações de Alec.

— Ótimo, prometa para mim também! Ela respondeu.

Cruzei dos dois dedos indicadores e os beijei e ela riu, as luzes piscara e eu suspirei- Turbulência! Em seguida caminhei até o microfone – “Boa tarde senhoras e senhores, peço a todos que se mantenham em seus lugares e coloquem seus cintos nós vamos...”

— Senhoras e senhores aqui quem fala é o comandante Jacob Black, imagino que como as luzes piscaram estão se preparando para uma turbulência, mas fiquem calmos, a tarde esta linda, o céu azul e sem nuvens, faremos uma excelente e tranquila viagem.”

— O que? Sussurrei guardando o microfone e olhei para Leah sem entender.

Jacob continuou – A razão das luzes terem piscado é que preciso da atenção de todos, hoje é um dia especial e eu preciso abrir meu coração...

—Ai meu Deus! Leah falou pegando o celular – Eu não acredito que ele vai fazer isso!

— Isso o que? Olhei para ele sem compreender.

— Senhoras e senhores a alguns meses eu conheci uma pessoa especial, no primeiro momento em que eu a vi eu soube que ela era a mulher da minha vida...

—Não...eu murmurei sentindo que meu rosto começava a ficar vermelho, Leah riu baixinho ligando a câmera do celular e quando percebi vários passageiros faziam a mesma coisa.

Enquanto isso Jacob continuava – Essa ruivinha linda é a dona do meu coração, e tudo que mais desejo é dividir o resto da minha vida ao lado dela e nada melhor do que fazer esse pedido aqui, nas alturas já que foi dessa forma que nos conhecemos, por isso diante de todos vocês eu perguntou, Renesmee você aceita se casar comigo?

Eu paralisei, Alec me lançou um olhar fuzilador e Leah alargou seu sorriso, em seguida começaram os burburinhos.

— Aceita...

—Aceita moça!

—Que coisa mais linda, diga sim.

— Nessie, acho que é sua vez! Leah falava apontando a câmera do celular em meu rosto.

Eu estava em choque, como eu ficaria noiva dele com uma pendencia chamada bebê sem pai para resolver? Por outro lado, eu não podia fazer isso com ele diante de todos os passageiros, eu sorri timidamente e então respondi baixinho.

—Eu aceito!

— Desculpe não sei se você já respondeu meu amor, mas use o microfone! A voz de Jacob saia novamente nas caixinhas de som.

Eu sorri e peguei o microfone – Eu aceito Jake, aceito me casar com você!

Todos os passageiros aplaudiram e eu sorri totalmente vermelha.

— Essa é a melhor resposta que eu poderia ter! Jake falou nas caixinhas e eu ri baixinho, então caminhei até a cockpit.

—Posso entrar? Perguntei sorrindo.

Jake levantou de sua cadeira vindo em minha direção com um sorriso largo em seus lábios – Finjam que não estou aqui! Paul falou assumindo os controles do avião.

— Isso foi, inesperado! Eu falei sorrindo.

— Eu queria fazer esse pedido a um tempinho, mas esperei o momento certo! Ele falou colocando uma das mãos no bolso e então retirou de dentro uma linda aliança.

— Jake, é linda! Sussurrei enquanto ele segurava minha mão colocando a aliança em meu dedo.

— Mas como acertou o tamanho? Perguntei curiosa.

—É bom ser amigo do cunhado! Ele respondeu rindo.

—Ah claro, Matt!

Rimos juntos, suas mãos seguraram minha cintura então ele aproximou seus lábios dos meus e me beijou, um beijo calmo e doce terminando o beijo com alguns beijinhos em meu rosto – Eu preciso voltar ao trabalho! Ele sussurrou sorrindo e eu concordei com a cabeça – Nós podemos comemorar quando pisarmos em terra firme.

— Tudo bem! Falei dando um selinho em seus lábios e então sai do cockpit com um largo sorriso em meus lábios.

Jake era perfeito, não sei se existia no mundo outro homem como ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.