Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 66
Depoimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/66

— Eu posso responder suas perguntas detetive, mas talvez não o ajude muito, eu não lembro de muitos detalhes do que ocorreu a vinte quatro horas atrás – Respondi um pouco nervosa, lembrar do que havia ocorrido não era algo fácil para mim.

— Sem problemas senhorita! O Policial falou de forma gentil – Mas para isso eu preciso que essa conversa seja a sós.

Jacob pareceu não gostar do pedido feito pelo policial, após dar um longo suspiro ele olhou em meus olhos e sorriu – Qualquer coisa estarei bem ao lado da porta!

— Certo! Eu respondi sentindo seus lábios tocarem minha testa e então ele saiu do quarto acompanhado por Sebastian.

Adam pegou uma cadeira e colocou a minha frente e então sentou pegando um pequeno bloco em seu bolso junto com uma caneta – Então podemos começar? Está sentindo algo?

—Estou bem! Respondi.

Ele acenou com a cabeça – Me conte o que aconteceu, desde o início, Max foi ao seu apartamento?

Eu respirei fundo concordando com a cabeça – Eu estava me arrumando para encontrar Jacob e um casal de amigos, meu irmão Matt pediu para eu espera-lo pois ele precisava me entregar uma bolsa, eram aproximadamente vinte e duas horas quando Max tocou a campainha, eu abri a porta pois pensei que era meu irmão.

Adam ouvia atentamente o que eu dizia e anotava tudo no seu bloco de anotações – E então você o deixou entrar em seu quarto?

— Não! Eu neguei com a cabeça – Assim que abri a porta e vi que era ele tentei fechar mas ele a empurrou me fazendo cair no chão – Eu fechei os olhos lembrando da dor que senti naquele momento – Eu tentei correr mas ele me segurou e então começou a me agredir.

— Você pediu ajuda a alguém?

—Sim! Eu...aproveitei o momento em que Max tentava abrir....tentou abrir a calça e eu peguei o celular e apertei o teclado de chamada, mas o aparelho caiu da minha mão assim que ele me puxou e eu não sei para quem eu liguei.

— Para sua amiga Leah! Ele respondeu.

Olhei para Adam surpresa, eu não sabia que havia ligado para Leah e ele percebeu isso.

— E depois... ele sussurrou olhando para mim.

—Não lembro bem foi tudo confuso, as vozes, os braços de Jacob me pegando no colo, não sei o que aconteceu no quarto!

— Compreendo! Ele deu um longo suspiro – tudo leva a crer que realmente foi um acidente, Max tentou violenta-la e na fuga entro no elevador sem perceber que o elevador não estava no andar e caiu no buraco.

— Creio que sim! Respondi em um tom baixo de voz.

— Obrigado por responder minhas perguntas, sei que passou por momentos difíceis senhorita Swan! Ele falou levantando-se da cadeira – Desejo melhoras!

—Obrigada! Eu respondi enquanto o mesmo caminhava até a porta, alguns segundos após a porta se fechar ela era novamente aberta, dessa vez por Jacob.

—Hey! Ele sussurrou caminhando até mim – Você está bem?

— Estou sim! Dei um sorriso e então ele me abraçou forte beijando minha testa – Não é fácil lembrar do que aconteceu, mas foi necessário.

—Sim meu amor, em alguns dias o caso será encerrado, realmente oi um acidente ao menos foi o que os legistas falaram pela causa da morte.

Olhei para Jacob e dei um sorriso fraco – Será que podemos mudar de assunto?

— Claro que sim! Ele falou apertando meu queixo – Até porque tenho boas notícias.

— Sério?

—Sebastian falou que poderá sair amanhã, caso não haja nenhuma mudança em seu estado clinico.

Eu dei um sorriso ao ouvi-lo e então lembrei do que havia tido a Edward – Já que tocou nesse assunto – Dei uma pausa.

—Sim! Ele murmurou.

— Eu disse ao meu pai que ficaria com você quando saísse daqui!

— Isso sim é uma noticia maravilhosa! Ele falou dando aquele sorriso largo que eu tanto amava – Então é melhor eu começar a arrumar as coisas por lá.

Eu baixei a cabeça rindo e olhei para ele – Você não existe.

—Eu existo sim – Ele brincou – Sou sexy Jay, comandante de voou!

—E muito convencido também! Falei olhando em seus olhos, eu ainda tinha um dilema para resolver, precisava descobrir se ele era o pai do meu bebê, me perguntei como ele reagiria caso eu contasse a ele, será que Jacob terminaria comigo? No mínimo nossa relação ficaria abalada e eu teria que aturar as crises do Alec. Não, eu precisava ter certeza, não podia jogar uma bomba em cima dele, assim que eu saísse do hospital procuraria uma forma de descobrir.

—Está tudo bem? Ele perguntou preocupado ao perceber o meu silêncio – Sente alguma dor?

Eu sorri tentando acalma-lo – Eu estou bem Jake, só imaginei por alguns instantes como será de agora em diante, nós dois.

— Eu farei de tudo para ser perfeito! Ele respondeu selando meus lábios – E quando as coisas não estiverem perfeitas vamos fazê-las ficar.

— Eu te amo! Sussurrei acariciando seu rosto, ele sorriu e beijou a palma da minha mão.

— Também amo você princesa, mas eu acho que já se esforçou e falou demais por hoje, não esqueça que fez uma cirurgia, pequena, mas fez! Ele falou me fazendo deitar na cama e puxou o cobertor para cima do meu corpo deixando até minha cintura.

— Que tal ficar comigo até eu dormir?

— Só pretendo sair do hospital com você comigo! Ele respondeu deitando ao meu lado na cama com cuidado e me aconcheguei em seus braços.

— Acho que o doutor não vai gostar de ver nós dois nessa cama! Eu sussurrei rindo.

— Eu me entendo com ele! Ele falou selando meus lábios novamente enquanto fazia um carinho em meus cabelos, fechei meus olhos sentindo que o sono começava a me vencer, não sei por quanto tempo ele ficou comigo, mas acabei adormecendo protegida em seus braços.

Quando eu saísse do hospital seria nosso recomeço, e eu estava pronto para recomeçar com Jacob ao meu lado, e algo no meu coração me dizia que esse bebê nos uniria ainda mais, porque era dele, Jacob era o pai do meu bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.