Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 64
Bebê a bordo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/64

A última imagem que tinha em minha mente antes de fechar meus olhos era de Jacob, não sei ao certo por quanto tempo fiquei desacordada, mas quando novamente meus olhos se abriram as luzes brancas do teto fizeram com meus olhos doessem.

Eu movi lentamente meu corpo, mas haviam alguns pequenos tubos em meu nariz que me incomodaram de imediato – Não se agite! A mulher desconhecida falou ao perceber que eu tentava me sentar, fiz uma careta ao sentir a dor em meu abdômen.

— O que foi isso? Perguntei com a voz falha, a enfermeira olhou para um dos aparelhos e anotou algo em sua prancheta – Onde eu estou?

—Você passou por uma cirurgia, está se recuperando! A mulher respondeu, só então percebi que era uma enfermeira, olhei para os lados e o pequeno bipe do aparelho me deixava ainda mais confusa, como se tudo girasse a minha volta.

— Jake! Sussurrei fechando os olhos – Onde ele está?

A enfermeira respondeu a uma pergunta feita por uma voz masculina, eu tinha certeza que reconhecia aquela voz, quando novamente abri meus olhos Damon verificava os aparelhos novamente e em seguida seu olhar se encontrou com o meu.

—Olha eu estava com saudades, mas não precisava se machucar só para me ver! Ele falou dando um sorriso.

Sorri com o canto dos lábios mesmo sentindo uma imensa dor -Você não é...nem um pouco humilde!

— E como se sente?

— Como se algo tivesse rasgando meu estomago! Respondi

— Logo vai se sentir melhor! A enfermeira falava com uma seringa na mão, Damon deu espaço para que ela se aproximasse e então ela injetou o liquido amarelado no pequeno tubo ligado à minha mão – Vai passar em cinco minutos! Ela sussurrou.

— Eu...posso ver o Jacob? Sussurrei voltando a olhar para Damon que fez uma careta engraçada.

— Olha já fez efeito, está me dispensando e chamando o namorado! Ele sorriu e tocou delicadamente minha bochecha – Verei o que posso fazer, mas não prometo nada!

— Obrigada! Eu sussurrei sorrindo, realmente a dor começava a diminuir, mas meus olhos também começaram a ficar pesados.

Damon se afastou da cama e conversou com a enfermeira e em seguida saiu do quarto, eu respirei fundo olhando para o teto tentando me manter acordada, ergui minhas mãos observando alguns hematomas, marcas de agulhas deduzi, então voltei a olhar para o lado observando a enfermeira fazer suas anotações.

— Não se preocupe, o doutor Damon é amigo de todos acho muito difícil ele não conseguir autorização para ver seu namorado! Ela falou ao perceber que eu olhava para ela.

Eu dei um sorriso fraco e novamente me movi sentindo dor – Droga! Murmurei.

—Se continuar assim terei que amarra-la na cama! A enfermeira falou sorrindo, em seguida virou o seu corpo olhando para algo que não consegui ver e então caminhou saindo do quarto.

Eu fechei os olhos e as imagens de Max me atacando vieram à minha mente então novamente os abri, meu coração acelerou e o volume do bip aumentou, a enfermeira entrou novamente no quarto ido diretamente ao aparelho – Está muito ansiosa, se continuar assim seremos obrigados a dopa-la novamente.

— Não por favor – murmurei – Eu estou bem.

A enfermeira novamente olhou os aparelhos e saiu do quarto, eu estava prestes a ser vencida pelo sono quando ouvi sua voz.

—Jake...eu murmurei abrindo meus olhos.

—Hey! Ele se aproximou da cama dando um sorriso largo, aquele sorriso que me fez ama-lo desde o primeiro momento em que o vi pela primeira vez.

— Me desculpe pelo furo em nosso primeiro jantar de casais!

Senti suas mãos pegando a minha enquanto seus olhos se fixavam nos meus – Eu cobrarei com juros! Ele respondeu beijando suavemente cada um dos meus dedos.

Eu sorri sentindo seu gesto carinhoso, mas ao me lembrar do que havia ocorrido algumas horas antes fiquei um pouco nervosa – O que aconteceu lá?

Jacob me olhou curvando seu corpo para ficar mais próximo – Você não lembra?

— Vagamente! Respondi – Tenho vagas lembranças, mas e o Max?

— Meu amor, não pode se agitar, conversamos sobre isso quando estiver melhor.

Fiquei apavorada, se Jacob estava mudado o assunto era porque Max tinha escapado, e se ele aparecesse no hospital? Se tentasse me fazer mal?

—Isso que dizer que ele fugiu?

—Quando você se recuperar! Ele respondeu.

Apesar do medo eu suspirei me dando por vencida, de nada adiantaria minha insistência Jacob estava irredutível – Está bem! Respondi acenando com a cabeça.

Ele sorriu acariciando meu rosto e eu fechei os olhos dando um leve sorriso, eu não queria que ele fosse embora, me sentia segura com ele.

Jacob era meu ponto de paz.

Eu ouvi algumas vozes...

Meus olhos se abriam novamente, mas Jake não estava mais ao meu lado, as luzes haviam diminuído, haviam duas enfermeiras no quarto acompanhadas de um homem desconhecido.

— Bom dia Senhorita Cullen! O homem falou de forma gentil enquanto eu era ajudada por uma das enfermeiras a sentar na cama – Me chamo Sebastian, sou o médico que realizou sua cirurgia, como se sente?

Eu suspirei e percebi que não tinha mais os tubos em meu nariz o que me deixou mais confortável – Bem, quer dizer, com algumas dores...

O médico olhou para sua prancheta – Você tem alguns hematomas, não sofreu nenhuma fratura mas devido a um golpe dado em seu estomago uma pequena veia interna se rompeu e por isso precisamos realizar uma pequena cirurgia para estancar o sangramento, você precisa de repouso e tomar os medicamentos, porém...

— Porém? O interrompi.

— Eu decidi conversar com a senhorita antes de falar com qualquer pessoa de sua família ou seu namorado.

— Do que está falando? Perguntei confusa.

— Pelo jeito você não sabe! Ele respondeu.

—O que eu deveria saber?

— A senhorita está grávida, nós descobrimos quando realizamos um ultrassom para verificar se haviam mais sangramentos.

— Grávida? Eu sussurrei em choque, a enfermeira se aproximou olhando fixamente para mim, eu estava grávida, estava esperando um bebê, respirei fundo tentando digerir tudo que estava acontecendo nas ultimas 24 horas, mas ainda era difícil de compreender.

— Você está bem? O médico perguntou

Balancei a cabeça dizendo que sim tentando não chorar – Eu estou bem...mas por favor não conte isso a ninguém, deixe que eu mesma falo!

— Como quiser! O médico respondeu – Você tem visitas, e parabéns pelo bebê.

—Obrigada! Respondi.

O médico saiu acompanhado das enfermeiras, eu não estava mais no mesmo quarto de algumas horas antes, senti que algumas lagrimas rolaram em meu rosto e as limpei com a ponta dos dedos.

Um bebê, tinha um bebê dentro de mim, eu sorri tocando minha barriga, mas a preocupação invadiu meu coração, eu não sabia quem era o pai, Jacob ou Alec? Como eu contaria isso a Jacob? E se fosse de Alec ele me deixaria?

A porta do quarto se abriu e Matt colocou a cabeça para dentro do quarto me tirando de meus pensamentos – Aqui é o castelo da princesa do comando aéreo?

Eu comecei a rir e então ele entrou, mas meu sorriso se desfez ao ver meu pai entrando logo atrás dele.

— O que você faz aqui? Perguntei de forma rude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.