Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 63
Investigações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/63

— O prazer é todo meu! Eu respondi apertando a mão dele, Edward Cullen não era um nome desconhecido para mim, eu tinha certeza que já tinha ouvido seu nome em algum lugar.

Após as apresentações Edward se afastou voltando para o lado da esposa enquanto Matt se aproximava. -Bom parece que meu pai quis antecipar as apresentações! Matt falava sorrindo ao meu lado.

—Pode me apresentar sua mãe! Sussurrei brincando com ele, mas ao invés de sorrir Matt fechou a cara olhando para ela.

— Ela não é nossa mãe, é Tanya a “noiva” do meu pai! Ele fez um sinal com os dedos dando ênfase à “noiva.”

—Seus pais são divorciados?

—Longa história! Ele respondeu – Não sei porque ela veio, Nessie não quer vê-la nem pintada de ouro.

— Então sua mãe não virá? Perguntei.

—Ela pegou um voou para Paris hoje cedo, vai chegar em algumas horas, prefere não cruzar com Tanya no hospital!

Finalmente nossa espera terminava,  Sebastian aparecia na sala acompanhado de Damon, Nessie havia sido levada para o hospital e estava acordada, as visitas estavam liberadas desde que entrassem duas pessoas por vez, apesar de desejar vê-la eu decidi esperar acreditando que o pai desejaria vê-la primeiro, mas para minha surpresa ele não foi.

Matt se aproximou do pai e ambos se afastaram, eu sentei ao lado de Rachel apenas observando a situação enquanto a noiva de Edward não tirava os olhos de nossa direção.

— É impressão minha ou a futura senhora Cullen não tira os olhos de você? Rachel sussurrou rindo.

— Não imagine coisas Rachel! Respondi revirando os olhos.

— Parece que ao invés de virem visitar Renesmee resolveram resolver as desavenças familiares!

— Acho que estou começando a compreender porque Nessie usa o sobrenome da mãe – Falei baixinho olhando para Rachel.

Após alguns minutos Edward finalmente seguia acompanhado de Matt para o quarto de Renesmee, levantei do sofá e caminhei lentamente pela sala enquanto Rachel mexia em seu celular.

— O que acha de tomarmos alguma coisa? Rachel sugeriu ao perceber minha ansiedade.

— Eu vou aceitar! Respondi dando um sorriso, Rachel levantou imediatamente pegando sua bolsa e saímos da sala juntos – Que mulher abusada, fingiu que não estávamos na sala com ela! Ela reclamou.

Eu olhei para Rachel sorrindo enquanto caminhávamos por um corredor indo na direção da recepção onde encontramos Leah acompanhada do policial que havia conversado comigo algumas horas antes.

— Jacob! Leah falou vindo ao meu encontro – Como Nessie está?

— Ela foi levada para o quarto! Respondi – A proposito essa é Rachel minha irmã! Fiz as apresentações.

Rachel sorriu para Leah que como sempre foi bastante gentil, meu olhar se voltou para o policial que estava encostado no balcão da recepção conversando com a recepcionista.

— Você já deve saber quem é ele, estou enganada? Leah perguntou desfazendo seu sorriso.

— Sim, ontem ele me fez algumas perguntas.

— Ele veio conversar com a Nessie, mas o médico não autorizou e agora ele está esperando o Matt.

— Já enterraram o Max? Perguntei.

—Credo Jacob, como pode falar assim? Rachel falou me repreendendo.

—Bom eu tenho uma noticia talvez não seja tão ruim porque eu tenho certeza que você não iria entrar naquele avião hoje mesmo!

— Que noticia Leah?

— Outra equipe vai assumir nosso voo, não podemos sair da cidade até terminarem as investigações! Leah explicou.

— Na verdade eu ia conversar com você para ver essa possibilidade, mas estou tranquilo em poder ficar com ela mesmo as razões não sendo as melhores

— Ela está bem isso que importa – Leah respondeu apertando meu ombro – E não se preocupe Jacob, o transformador que gera energia para as câmeras não foi desligado por isso tudo que aconteceu ontem foi filmado, o policial só está tentando terminar o trabalho dele.

Respirei fundo acenando com a cabeça – Menos mal – sussurrei dando um leve sorriso, meu olhar se voltou na direção do corredor onde Matt caminhava acompanhado do pai vindo ao nosso encontro.

— Foi rápido! Rachel murmurou em meu ouvido, a preocupação tomou conta da minha mente ao ver a cara de insatisfação de Edward Cullen.

— Aconteceu alguma coisa? Perguntei assim que eles se aproximaram – Nessie esta...

—Se acalme Jacob ela está bem! Matt me interrompeu – Acho bom você ir até lá.

— O que aconteceu?

— Eu acho melhor eu ir! Edward falou olhando para o celular e em seguida para mim – Foi um prazer conhece-lo!

— Igualmente! Respondi.

— Me mantenha informado sobre ela! Edward falou para Matt dando as costas para nós e então se direcionou até a sala de espera.

— Parece que as coisas não foram muito bem!

— Nessie não consegue perdoar nosso pai pelo que aconteceu no passado, mas eu acho melhor ela te contar tudo quando se sentir pronta para isso! Explicou Matt.

— Eu vou vê-la! Falei concordando com a cabeça e então me despedi de Rachel, Matt e Leah que disse que passaria a tarde para visita-la e também decidiu ir embora com eles.

Olhei para o lado e Edward Cullen saia do hospital ao lado da noiva, então caminhei lentamente em direção ao corredor procurando pelo numero do quarto onde Nessie estava, ao encontra-lo respirei fundo abrindo a porta, Nessie estava sentada na cama com as pernas penduradas para fora da mesma.

—Nem pense nisso! Eu falei caminhando apressado na sua direção, ela sorriu largamente enquanto eu me abaixava a sua frente – Você fez uma cirurgia não deveria estar deitada?

— Que tal me dar um beijo antes de me dar uma bronca? Ela respondeu.

Fiz uma cara de pensativo – Não sei se está merecendo!

— Eu estou tão horrível assim que não quer me dar um beijo? Ela reclamou me fazendo rir.

— Você está linda! Respondi selando seus lábios demoradamente e coloquei uma mecha de cabelo atrás da sua orelha

Nessie sorriu – Estou linda mesmo com um olho roxo?

— Você é linda de qualquer forma Renesmee! Respondi a puxando lentamente para os meus braços encostando seu rosto em meu peito e encostei meu queixo em sua cabeça.

— Não sabe o alivio que sinto em vê-la bem! Eu sussurrei respirando fundo.

— Foi horrível! Ela murmurou – O Max estava louco ele...Jake eu estou com medo dele voltar.

— Isso não vai acontecer! Eu respondi a fazendo olhar para mim – Acabou esse pesadelo meu amor.

Ela me olhou sem compreender – Porque está dizendo isso Jake? Matt também me falou a mesma coisa.

— Nós conversamos depois sobre isso, você precisa se recuperar e...

—Não Jake, não quero que me esconda nada, me diga o que aconteceu com Max?

Como eu sabia que ela não desistiria decidi contar a ela.

— Max sofreu um acidente no elevador e está morto!

Nessie me olhou em choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.