Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 51
Amnésia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/51

Quando cheguei ao hospital eu estava nervosa, havia esperado por muito tempo essa resposta, além disso saber que Alec estava bem me aliviava.

Eu abri a porta do quarto lentamente, mas não o vi na cama, teria saído para fazer algum exame?

—Hey!

Eu dei um grande pulo virando meu corpo e Alec aparecia atrás de mim dando um grande sorriso.

— Entra! Ele falou pegando minha mão e me puxando de vez para dentro do quarto – Estava indo pegar um chá, você aceita?

— Já pode andar?

—Sim, mas como pode ver mancando, mas da para ir a maquina de café! Ele sorriu.

—Entendi! Sorri timidamente enquanto os sentimentos se misturavam dentro da minha cabeça, mas era diferente, sentia uma imensa alegria ao vê-lo novamente e bem, mas as sensações haviam mudando, por outro lado haviam muitas perguntas a serem respondidas e o medo de ter sido manipulada por tanto tempo me consumia, me perdi em meus pensamento e só percebi que ele havia se aproximado quando senti sua respiração em meu pescoço.

— Você é tão bonita! Ele sussurrou beijando minha nuca e afundando o nariz em meu cabelo.

Eu sai de perto.

— Seu cheiro é delicioso!

—Alec pare! Respondi me sentando no sofá, ele me olhou sem compreender e sentou ao meu lado.

— Eu acho que estava tentando evitar essa conversa para ser sincero, mas acho que precisamos.

—Não tenho a menor duvida quanto a isso! Respondi.

—Você já deve saber certo?

— O que você está tentando me dizer? Perguntei com medo da resposta dele.

— Achei que Angie tivesse dito a você ou seu amigo médico, Nessie eu estou com amnésia, não lembro de absolutamente nada que aconteceu no dia do acidente, as memórias antigas permaneceram, mas as mais recentes não.

— Então não sabe quem atropelou você?

—Não! Ele respondeu.

—Sabe eu andei pensando muito ontem, o acidente me fez ver as coisas de um modo diferente, estou menos estressado, não estou mais desesperado – Ele suspirou – E você como esta? Ele perguntou segurando minha mão.

—Eu estava preocupada com você, e um pouco cansada temos trabalhado muito.

—Eu imagino, e não colocaram ninguém no meu lugar?

— Infelizmente não! Respondi.

—Você deve me odiar mais do que antes! Ele sorriu com o canto dos lábios.

— Está dizendo isso porque você me largou?

— Eu sou um idiota! Ele respondeu.

—Na verdade sua amnésia é apenas parcial!

Alec sorri me olhando – Gostaria de me desculpar com você Nessie, sério, na verdade eu não estava indo bem antes do acidente, mas sinto que vou começar uma nova fase em minha vida.

Eu tirei minha mão das mãos dele – E não tem mais nada para me dizer?

—O que eu teria?

— Atrapalho! Angie falava ao abrir a porta.

—Não! Respondi – a conversa estava um pouco pesada mesmo!

—Na verdade sim! Alec respondia – Mas se trouxe chocolates a desculpo.

— Haha pior que criança! Angie respondeu.

—E você pior que a mamãe! Ele revidou.

Fiquei observando a discussão dos irmãos em silencio, era bom vê-los tão unidos.

— O que achou do nosso Alec? Angie me olhou sorrindo.

— Nosso? Bom a chantagem é um bom sinal! Respondi.

Alec piscou para mim enquanto pegava a caixa de chocolates colocando na boca de uma só vez.

—Parece que não come a dias! Sussurrei.

— Porque não sabe a comida que eles servem aqui, não veja a hora de ir a Xangai e comer um hamburguer na Editions! Ele sorriu.

—Leah vai ficar feliz sem saber que está bem, ela gostaria que voltasse hoje mesmo!

—Por mim eu voltaria! Ele respondeu.

—Certo, parem com isso!

A enfermeira entrava no quarto nos avisando que o horário de visitas havia terminado e em seguida confiscava os bombons de Alec, eu suspirei, Angie parecia não querer nos deixar sozinhos e eu ainda precisava perguntar a Alec sobre Jacob.

Sai do quarto decepcionada sem nenhuma resposta.

....

—Amnésia? Leah perguntava enquanto conversávamos no lobby do hotel antes de irmos para o aeroporto– Não acha isso muito estranho Nessie, você acreditou nisso?

—Para ser sincera eu nem pensei em outra possibilidade, acha que ele pode estar mentindo?

—Bem você estava esperando algumas respostas dele, se ele não quisesse ter uma conversa desconfortável seria a melhor solução.

—Mesmo assim não acha que seria demais?

—Porque não pergunta ao Damon? Ela me olhou.

—Depois do fora? Nem pensar!

—Desculpem o atraso! Peter aparecia apressado – Fui o ultimo a chegar?

—Não falta o Jacob! Leah responde – A proposito por onde andou que não o vemos a três dias Peter?

Olhei para Peter – O que tem aprontado?

—Não vai querer saber te garanto, mas e aí alguma novidade?

—A grande novidade é sobre Alec – Leah respondeu .

—O que tem ele?

—Não está sabendo, ele acordou! Respondi.

— Sério? Peter olhou surpreso para nós duas – E quando ele volta ao trabalho?

— Vocês dois são terríveis! Falei rindo.

—Sério estou pensando nisso a um mês ou mais! Peter respondeu.

— Não sei, acho que teremos que esperar ele recuperar a memória! Respondi.

— O que ele está com amnésia? Peter perguntou.

— Apenas parcial, não lembra de nada recente, como o acidente!

—Olá Equipe! Jacob falava nos interrompendo.

Meu coração acelerou e senti um arrepio percorrer por minha espinha, as coisas ainda estavam pendentes entre nós dois, mesmo assim ele não deixou transparecer nada, e era isso que eu mais amava nele, tudo era mais fácil e simples com ele.

— Bom já que todos estão aqui, vamos!  Leah falou pegando sua bolsa e caminhando a frente, Peter levantou logo atrás dela e eu fiquei para trás, Jacob me esperou e caminhando ao meu lado.

— E como Alec está conseguiu falar com ele? Jacob perguntou.

— Bem e renovado estranhamente!

—Isso é muito bom! Ele sorriu para mim dando passagem para que eu entrasse no táxi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.