Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 50
Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/50

Eu esperei Jacob por algumas horas, mas ele não voltou, quando sai do seu quarto estava amanhecendo, ainda consegui tirar um cochilo até Leah bater na minha porta e me arrastar a um passeio no parque.

Bocejei durante todo passeio enquanto alguns amigos de Leah conversavam sobre as viagens que já haviam feito – Você não parece estar se divertido! Leah reclamou em meu ouvido.

—Talvez porque eu não esteja me divertindo! Respondi.

—Mal-humorada! Ela reclamou e em seguida sorriu divertida – Olha que coincidência será essa a nossa frente.

Ergui a cabeça e Jacob se aproximava lentamente acompanhado de um rapaz muito bonito.

— Olá meninas vocês por aqui? Jacob falou sorrindo

—Pois é, parece que tivemos a mesma ideia! Respondi olhando para Leah.

— Ah, deixa eu apresentar a vocês o Adam, essas são Leah e Nessie!

— Nessie! O rapaz alargou o sorriso me dando um aperto de mão – Então você é a famosa Nessie?

Jacob deu-lhe uma cotovelada nas costelas e ele respirou fundo disfarçando a dor, Leah baixou a cabeça rindo e eu fiquei totalmente vermelha.

—Famosa? Olhei para Jacob.

— Sim, Jacob não fala em outra coisa a não ser você! Adam respondeu antes que Jacob pudesse se defender – Mas eu agora entendo porque! Seu olhar desceu da minha cabeça até meus pés.

Outra cotovelada.

—Ei isso doeu! Ele reclamou.

— Tenha certeza que não levará só cotoveladas se continuar a olhar assim para ela! Jacob murmurou.

Completamente vermelha eu não sabia bem o que dizer, Leah parecia se divertir com a cena e Jacob disfarçou.

—Então vocês já vão? Querem uma carona?

— Bem nós...

—Claro que sim! Leah respondeu – Sabe o drink e a montanha russa me deixaram enjoada.

Eu sorri para Adam e puxei o braço de Leah a puxando em direção a saída, enquanto caminhávamos meu celular vibrou.

Jacob: Podemos conversar?

Nessie: Ok.

Olhei o celular e suspirei, mal podia esperar para ouvi-lo, mas eu precisava resolver toda essa situação antes de pensar em ter qualquer coisa séria com Jacob.

Jacob: As 20 horas no parque.

Talvez ele também não quisesse.

Nós saímos do parque e deixei Leah no hotel, em seguida fui para o parque, ao chegar o vi encostado em uma arvore enquanto olhava para o telefone.

—Ei! Eu me aproximei e selei seus lábios.

Jacob retribuiu ao selinho – Ei – Em seguida ele passou os dedos em meus cabelos e segurou minha mão – Fui um verdadeiro idiota ontem não fui?

— Pode-se dizer que sim! Respondi.

—Desculpe!

— Você deu a entender que está feliz pelo que aconteceu com um de seus colegas de trabalho.

—Eu não estou feliz.

— É que quando você disse que queria conversar por cauda de Alec eu achei que era porque queria voltar com ele!

Caminhamos pelo parque lentamente em silencio, e esse silencio estava me deixando nervosa.

—Então você quer voltar para o hotel para fazermos as pazes ou quer brigar? Ele sorriu.

—Não quero brigar – Respondi – Mas também não quero voltar ao hotel, Jacob o que me disse ontem foi muito estranho.

—Eu estraguei tudo, não é?

— Não, mas algo se quebrou, você não se abriu comigo desde o inicio e eu sempre confiei em você, o fato é que nenhum dos dois me contou a verdade por trás de toda a birra, eu não sou um brinquedinho e não quero estar no meio dessa rivalidade toda, briga de machões não fazem meu estilo.

— Eu compreendo! Ele sussurrou – Me desculpe por ter te colocado nessa situação.

— Eu preciso de um tempo...

Jacob parou de andar e me olhou fixamente.

— Você tem certeza disso Ness?

Eu respirei fundo – Jacob eu não estou terminando definitivamente eu...só estou adiando as coisas, espero que respeite isso.

— Você sabe que eu amo você Ness.

Eu fiquei calada em silencio, Jacob me olhou por mais alguns segundos e depois se afastou dando as costas e indo embora.

Eu tive vontade de ir atrás dele, ainda dei alguns passos, mas ele entrou em um taxi e foi embora.

Apesar do que eu sentia, eu precisava ficar sozinha e descobrir qual deles eu realmente amava, Alec ou Jacob.

Eu precisava descobrir.

...

Eu havia rolado na cama durante toda a noite e na manhã seguinte estava sendo difícil de levantar, olhei para o celular ainda sonolenta Leah havia enviando algumas mensagens alertando que era urgente.

Leah: Reunião de emergência, espero que esteja no hotel!

Eu levantei as pressas e após um banho me vesti e desci para encontrar com ela.

— Estou aqui! Resmunguei me jogando na cadeira ao lado dela no balcão – Por favor um suco de laranja! Pedi ao barman.

—Obrigada pela solidariedade!

— Certo qual a emergência?

— Se um dos gêmeos for menina Sam quer chamar de Veronique, é o nome da mãe dele!

Eu quase engasguei com o suco olhando para ela.

—Espere essa é sua emergência?

—Bem sim, o que poderia ser mais urgente? Precisamos encontrar uma forma de fazê-lo desistir.

Eu revirei os olhos e dei um sorriso forçado e Leah começou a chorar.

—Mas o que está acontecendo? Mais algum problema?

—É que ele disse que se for menino ele quer chamar de Tony Stark!

Eu baixei a cabeça rindo, em meio a uma grande turbulência em minha vida amorosa os problemas de Leah eram bastante significativos.

—Vou ver o que posso fazer!

— Certo, não esquece de jogar uma ideia no Sam antes de conversarem!

—Senhorita um homem a espera na recepção! O funcionário nos interrompia

—Que homem? Não consigo ver nada daqui! Leah falava levantando.

— Posso pedir para que venha aqui?

—Claro!

O funcionário se retirou voltando alguns minutos depois acompanhado de uma pessoa...

—Damon?

Eu sussurrei surpresa enquanto ele vinha ao nosso encontro, ele sorriu se aproximando de mim, e me entregou um envelope.

—Serei direto! Ele sorriu.

—O que é isso? Perguntei pegando o envelope de suas mãos.

—Eu terei uns dias livres, e um passarinho me contou que você precisa claramente de uma folga, o que acha de conhecermos a China juntos?

Abri o envelope e haviam duas passagens de avião.

—Eu não sei Damon...

—Está surpresa eu compreendo, mas admita que não vê a hora de viajar a lazer!

Eu olhei para Leah e ela sorriu, eu já sabia quem tinha sido o passarinho, era uma oferta tentadora e realmente eu precisava de uma folga, me afastar de tudo, mas não seria com Damon, ele já havia deixado bem claro diversas vezes suas reais intenções comigo, aceitar a viagem seria o mesmo que dizer sim as suas investidas, minha vida já estava complicada demais com Alec e Jacob.

— Eu agradeço muito! Respondi devolvendo o envelope a ele – Mas não posso aceitar.

A expressão de Damon mudou para despontamento, mas ele tentou disfarçar com um sorriso – Tudo bem eu entendo!

—Me desculpe!

—Bom eu preciso ir! Ele falou se despedindo de Leah e de mim e em seguida me olhou dando as costas em direção a recepção.

— O que foi isso? Leah perguntou surpresa – Você acaba e dar um fora nele!

— Sim, era essa a intenção.

— Renesmee...você não tem coração?

— Tenho, e está lotado! Respondi tomando o restante do meu suco.

— Damon é um gato, você se negou a conhecer a China com o médico gato!

— Acho que se fosse antes eu até aceitaria, mas...agora...eu preciso resolver algumas situações, e eu não terminei com Jacob seria estranho eu ir nessa viagem.

—Jacob! Leah me olhou sorrindo -Antigamente a palavra que você mais usava era Alec mas de uns tempos para cá mudou para Jacob, tem certeza que está com dúvidas? Ela perguntou – E não pode negar que precisa se afastar...

—Eu não aceitei a viagem com Damon, mas não quer dizer que não aceito sua sugestão.

Rimos juntas e saímos do bar indo para a recepção.

Como ainda teríamos dois dias de folga eu decidi passar esses dias com Matt, Rosie e as crianças, meu irmão sugeriu que fizéssemos uma visita a uma fazenda de um amigo da família, passamos o final de semana juntos e isso me ajudou a esquecer um pouco todos os problemas, sem Jacques, Alec ou Jacob, apenas eu.

Na semana seguinte voltei a Nova York.

Assim que cheguei ao aeroporto meu celular vibrou, imediatamente eu olhei a mensagem era Angie.

Angie: Esta em Nova York?

Nessie: acabei de pousar, aconteceu alguma coisa?

Angie: Minha família gostaria de saber se pode fazer uma declaração a impressa falando que você e Alec não estão mais juntos.

Só me faltava essa, decidi ignora-la e ir para o hotel.

— Nessie! Leah me recebia dando um largo sorriso – Como foi na fazenda?

—Muito bom, me diverti bastante! Respondi sorrindo.

—Jacob perguntou por você todos os dias, eu disse que não sabia de nada!

—Eu imagino! Respondi sorrindo – Mas estou de volta aos problemas e eles começaram no aeroporto! Falei mostrando o celular a ela – Vou para meu quarto, depois conversamos.

Me despedi de Leah e caminhei em direção ao elevador, entrei apertando o numero 4 mas antes que chegasse ao meu andar o elevador parava, a porta se abria e Max aparecia.

—Ora, ora quem temos aqui!

— Ah não pode ser! Revirei os olhos.

—Prazer em ver você também Nessie! Ele respondeu.

—Acabei de voltar de viagem não estrague meu bom humor! Respondi.

—Ah estava viajando, uma garota estava atrás de você não sabia?

—Que garota?

—Ela estava perguntando o numero do seu quarto na recepção, parecia importante! Ele respondeu – Se eu fosse você olharia o telefone.

Eu suspirei e olhei meu celular, haviam muitas chamadas perdidas de Angie, como havia esquecido o celular no silencioso não havia ouvido, imediatamente retornei a ligação mas estava sem sinal por estar no elevador, a porta abriu e Max saiu – Tenha um bom dia! Ele falou dando as costas e indo embora.

Ótimo era bom ele ir embora mesmo antes que eu lhe desse outro soco.

As portas começaram a fechar e ele virou – Parece que era sobre o Alec.

O elevador começou a subir – Te odeio Max! Sussurrei e assim que o elevador chegou ao meu andar sai correndo tentando buscar sinal enquanto ligava para Angie.

Ouvi o som de um celular e Angie aparecia na minha frente com o celular na mão.

— Aconteceu alguma coisa?

— Sim, esta manhã, ele acordou! Ela respondeu.

Meu coração acelerou, senti uma mistura de alivio e medo ao mesmo tempo, agora eu saberia a verdade, saberia quem havia feito aquilo com Alec.

—Posso visita-lo?

— Os médicos disseram que podemos vê-lo a noite, estão fazendo alguns exames.

Angie me explicou que aparentemente Alec não havia sofrido nenhum dano físico mas que precisavam verificar os neurológicos, passamos alguns minutos conversando e em seguida ela foi embora.

Eu me joguei na cama e olhei para o teto.

Havia chego a hora de ter todas as respostas que eu precisava, Jacob havia atropelado Alec? Alec realmente era Jacques?

Isso eu saberia em algumas horas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.