Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 10
Que comecem os jogos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/10

Após uma reunião com Max que durou quase uma hora eu sai para encontrar com Alec, o local escolhido por ele era lindo, eu esperava algo mais simples vindo dele.

— Eu achei que íamos a um lugar mais simples! Falei meio sem jeito.

— Se está dizendo assim por estar de jeans não se preocupe você está perfeita.

— Não, só estou surpresa!

— Quis fazer algo diferente, ter uma noite agradável!

— Conseguiu!

— Que bom que gostou!

Ele me olhou e deu um sorriso, estava sendo fofo comigo, era a primeira vez que ele agia assim.

— Alec por que me trouxe aqui? Isso não é um encontro é?

— Chame do que quiser, eu te trouxe porque eu quero conhecer você melhor!

— O que quer saber? Perguntei dando um leve sorriso.

— Tudo, o que seus pais fazem, onde você cresceu, qual sua cor favorita.

— Já falamos sobre isso antes, esqueceu?

— Não, só quero saber mais!

Apesar de achar estranho eu falei mais sobre mim e respondi suas perguntas, mas desejava sair dali, Alec estava me deixando um pouco desconfortável, não sabia o que ele queria realmente.

— Você não parece estar se divertindo!

—É que sinto que está brincando comigo! Respondi.

— Nessie eu estou sendo sincero, eu te convidei porque gosto de você desde o momento que a vi pela primeira vez no avião – Ele me encarou – No começo achei que era apenas sexo como de costume, você é muito bonita mas cada dia que passava eu te achava mais intrigante.

— Intrigante? Você está sempre me atormentando!

— É que eu nunca sei o que fazer, eu fico nervoso perto de você!

— Não sei se acredito! Murmurei.

—Sinto borboletas na barriga por sua causa!

—Não fique doente por minha causa!

—E seu eu quiser?

Ficamos em silêncio absoluto, eu olhei em seus olhos, ele parecia está sendo sincero.

— Nessie? Ele sussurrou me olhando.

De repente ele pula da cadeira, uma mulher o abraça por trás e o beija como se fosse o último da sua vida – Você está em Xangai e nem me ligou? A mulher falou sorrindo.

— Desculpe, pois é, não liguei!

—Entendo! Ela respondeu me olhando e em seguida riu baixinho – Não se apegue muito, logo ele te substitui!

Não tive reação de responder, ela apertou o queixo de Alec e se afastou.

— Você falou o mesmo discurso para ela?

— Não é nada disso!

Meu celular começou a tocar e atendi, era Leah pedindo para que eu a encontrasse, eu desliguei o celular e me levantei – Eu preciso ir!

— Eu entendo parece urgente.

— Tchau! Falei saindo apressada.

Eu peguei um taxi e fiquei pensativa, no fundo Alec só estava me iludindo, me senti um grande idiota e senti uma lagrima em meu rosto -nada de sofrer por homens- Falei a mim mesma.

Ao chegar no local Leah me esperava em um canto, eu pedi uma taça de vinho e me sentei na mesa dela.

— O que houve?

— Sam meu namorado aqui terminou comigo!

— Sério, mas por quê?

—Eu o escolhi, pedi para ele casar comigo – Ela começou a chorar.

— Não chora, talvez ele tenha se assustado com um grande compromisso! Tentei acalmá-la.

— Pode ser! Ela sussurrou – Ele não gostou quando eu disse que tinha outra pessoa em Nova York, mas eu falei que larguei o cara para ficar com ele.

— Ele não sabia? Então é normal ele agir assim!

—Sério?

— Claro, ele deve ter se sentindo traído!

— Eu sou uma idiota!

— Vamos lá, enxugue as lagrimas e vamos encontrar o pessoal e tomar uns drinques, você vai se sentir melhor.

Ela me olhou séria – Você só quer voltar para o Alec.

— Não, é que eu também preciso de uma bebida.

— Que tal me contar isso no taxi!

Eu sorri levantando da mesa com ela.

Pegamos um taxi e fomos para onde o restante da equipe estava, ao chegarmos um dos atendentes nos mostrou a mesa onde todos estavam,  eles já haviam começado a beber sem nós dois, pedimos duas vodcas e fomos ao encontro deles.

— Finalmente! Peter nos recebeu sorrindo.

— Sentem-se, já pediram algo para beber? Max perguntou.

— Sim não se preocupe, e você descansou?

— Me sinto novo em folha! Max respondeu.

— Até bêbado ele é chato! Leah falou me fazendo rir.

— Ainda preciso aproveitar tudo em Xangai! Peter falou se sentando novamente.

— Nós agradecemos por ter reservado um tempinho para nós! Leah brincou – Você também Alec.

— Eu havia reservado o tempo para outra pessoa, mas ela não estava disponível! Alec respondia olhando para mim, eu olhei para baixo.

— Relaxa Alec, já nos acostumamos a ser seu segundo plano.

— Então que tal pedimos uns destilados! Peter sugeriu.

— Não quero misturar! Respondi sorrindo.

— Nem eu, não quero estar de ressaca amanhã! Leah falou.

— Eu topo! Alec falou animado e levantou.

— Não acha melhor falarmos com ele?

— Não, Alec é assim, um jato de adrenalina, quando está assim ele bebe até o final da noite – Leah sussurrou – E paga tudo em dinheiro.

— Mas não acha estranho?

— Não sou a mãe dele, ele pode fazer o que quiser! Ela respondeu.

— Certo meninas chega de assuntos secretos, votação, vodka ou tequila? Peter nos interrompia.

Após horas de tequila eu me joguei em minha cama no quarto, tudo girava ao meu redor e com certeza teria uma bela ressaca no dia seguinte, olhei o celular ainda tonta e havia uma mensagem de texto, com certeza ela Leah perguntando se cheguei bem ao quarto já que ela havia ficado com os meninos no bar

—Jacques diz: Beije-me.

—Quem é? Respondi.

—Procurei para ver se havia alguma mensagem antiga com esse número, mas não achei nada.

—Nos conhecemos?

—Claro que sim, mas a questão é, quer brincar?

Brincar? Eu nunca brinquei com estranhos em mensagens, mas estava curiosa, com certeza eu só podia estar bêbada.

 Não somos mais crianças para brincar!

— Pronta para começar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.