I promise you escrita por Mandalay


Capítulo 7
O que é precioso em você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785448/chapter/7

Era curioso fadas e gigantes se darem tão bem como eles, provavelmente a muitos anos atrás isso seria algo abominável, errado. Mas ainda assim, alguém salientou invejar a relação edificada que os dois mantinham, com a intenção de dar e não somente receber.

Se fosse o caso de todos os clãs nutrirem laços como os deles, provavelmente guerras e conflitos se extinguiriam.

Diane era a mais nova rainha dos gigantes, e King o rei mais recente a tomar posse da floresta do rei fada - sendo assim, que as novas gerações ditassem o que precisava ser remodelado, e por que não, mostrando as antigas um outro caminho?

Para ambos a resposta parecia ser ainda mais simples.

Apenas estarem na presença um do outro, sabendo do que realmente sentiam, já era mais do que o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I promise you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.