I promise you escrita por Mandalay


Capítulo 3
Condenações desnecessárias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785448/chapter/3

Quando se separaram, aquele que mais sentiu a dor da distância foi King, principalmente pelo o que fez a sua amada em prol de protege-la. Se confrontando com o passado que esquecera estando ao lado de Diane - não havia culpa alguma ali, da parte dos dois, ambos eram completos inocentes, julgados pela ganância do homem.

Abandonando seu grande amor, King percebeu que seu reino fora dizimado e, por mais que não fosse ele o culpado, fora ele quem acabara pagando pelo crime.

Por algum motivo, o condenaram sobre a alcunha de urso da preguiça, por negligenciar todo o seu reino em um momento de agonia e guerra.

Diane não fora diferente, por mais que carregasse em seu coração um sentimento que não sabia a quem se dirigia, ela sofrera tanto quanto King, vendo a sua mentora perecer nas muitas mãos de homens que queriam acabar com a existência dos gigantes na terra.

Pelo crime que não cometera, Diane era conhecida pela alcunha de serpente da inveja.

E quem diria que essa série de maus entendidos que convinham ao bem maior do ser humano, os uniria novamente no futuro.

Uma pena Diane não se lembrar de seu grande amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I promise you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.