Silly love songs escrita por Mandalay


Capítulo 1
Silly love songs — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785440/chapter/1

— Porque você não gosta de Beattles?

Bakugou encarou Kirishima como se o desafiasse a manter aquele sorriso idiota, ele não conseguia acreditar que o outro havia interrompido a sessão de estudos para falar de música.

— Não vejo nada de interessante neles - curto e grosso, a marca registrada do garoto explosivo.

— Mas eles são incríveis! Você tem noção do que eles fizeram para a música, 'pro rock?

— Não e mais uma vez, não estou interessado Kirishima.

E pelo visto o garoto de cabelos vermelhos não desistiria tão cedo da ideia de converter o amigo explosivo para um fã de uma de suas bandas favoritas.

— Deve ser porque você escuta scream, seria engraçado te ver como vocalista de uma banda, Bakugou!

Bakugou encarou o outro com uma expressão estupefata, ele já estava cansado dessa conversa que parecia levar a lugar nenhum e ele só havia concordado em passar a tarde ajudando Kirishima com a matéria, como que a situação tomara aquele rumo tão irritante?

— Cala a boca e tenta entender a merda que tô te ensinando, idiota!

E mais uma vez, seus argumentos raivosos foram apagados, dessa vez pelos headphones que Kirishima colocara em seus ouvidos. O som era leve e alegre, a melodia suave tentando amolecer os nervos do garoto explosivo, a letra era tão boba que ele não conseguia acreditar no que ouvia.

— E aí?

— Uma droga. Se você acha que eu vou gostar disso você deveria sumir da minha frente.

— Então eu só tenho que amolecer o seu coração!

O entusiasmo com que ele havia proferido tais palavras, Bakugou não se lembrava da última vez que sentiu seu rosto ferver.

E com isso, Kirishima levou uma enciclopédia no topo da cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para a coleção eu tinha como tema, músicas românticas e como 'silly love songs' não saía da minha cabeça, acabei usando ela para kiribaku - só ignorem que essa música não é necessariamente dos Beattles, mas sim de um dos integrantes da banda lmao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silly love songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.