O conto da Princesa Vermelha escrita por Luna, Indignado Secreto de Natal


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785318/chapter/5

Você revirava-se na cama, depois de conseguir dormir só algumas horas, porque você iria se casar. Eles te colocariam em um suntuoso vestido e você receberia sua primeira coroa e seria guiada até uma gigantesca catedral, James estaria no final do caminho e você pensava como seria tê-lo lá, a esperando, ele estaria nervoso?

Ah, James... Você não conseguia evitar suspirar quando pensava nele. Como aquele garoto irritante e metido tinha virado esse homem íntegro? Você nunca gostou especialmente dos príncipes nos contos que lia, você sempre preferia as princesas, mas James poderia estar em qualquer um daqueles contos e você teria se apaixonado por ele, como você o fez.

Você entrou ali trilhando um caminho desconhecido que James já conhecia tão bem, segurou-se nele, confiou que ele lhe mostraria o caminho, que você não estava sozinha. Mesmo com medo você foi, sabendo dos demônios que espreitavam prontos para devorar sua alma na primeira oportunidade, você fraquejou em alguns momentos, mas ele segurou sua mão e a impulsionou a andar novamente e ele disse baixinho que tudo estava bem, que ele poderia esperar por você e você acreditou e sabia que James faria daquele lugar o seu lar.

Você não o amou no primeiro beijo, no segundo ou no terceiro. Em algum momento você retirou as proteções que colocou ao redor do seu coração e o deixou livre e ele fez o que você sabia que ele faria. Ele voou em direção a James, que o acolheu com gentileza e bondade, ele o guardou em um cofre seguro, o manteve aquecido e longe da mesquinharia, em alguns dias você olhava para ele, lá tranquilo, pensava se não seria mais seguro pegá-lo de volta, deixar seu coração assim nas mãos de outra pessoa poderia ser um risco, mas então você pensaria em James, em como ele sorria, como ele a tocava como se você fosse a pétala de uma flor que ele não queria machucar e sabia que seu coração estaria protegido enquanto permanecesse com ele.

Não teve um momento específico em que você soube que o amava. Talvez na vez em que ele a abraçou e você pensou que não queria que ele a soltasse, ou quando ele teve que partir com um regimento, porque ele era o príncipe e aqueles eram seus homens e não seria justo colocar as suas vidas em perigo enquanto ele estaria seguro no castelo. Quando a trombeta soou anunciando a chegada dele você correu pelas escadas, sem se importar se alguém a estaria vendo e você o abraçou forte, pode ter durado apenas um segundo ou talvez tivesse sido uma vida inteira.

E quando ele ajoelhou e a pediu em casamento, você sorriu, porque vocês já estavam noivos e se casariam em algumas semanas, mas você o respondeu de qualquer forma, com o coração – que já pertencia a ele – pulsando em seu peito em contentamento.

 

Aqueles seriam os melhores anos da sua vida, mesmo com a iminência de uma guerra, mesmo quando alguns nobres se voltaram contra a coroa e o inimigo recebeu um nome – Tom Riddle. Mesmo assim, toda noite você iria dormir ao lado de James, assegurando que um pertencia ao outro e estariam juntos para sempre, mesmo quando ele aterrorizado tentou afastá-la.

Um dia ele a beijou, não foi suave e gentil como das outras vezes. Foi urgente, apaixonado, ele a segurou como se você fosse todo o seu mundo e ele tivesse muito medo de perdê-la, quando o beijo findou-se os olhos castanhos estavam brilhando aquosos e havia um grande pesar em sua expressão.

— Você deve ir, daremos o casamento como anulado, você poderá voltar para a segurança do seu reino.

— O que? — Você não esperava por nada disso.

— Eles estão chegando mais perto, a cada dia o exército inimigo avança e estamos rodeados de traidores. Eles podem invadir esse castelo a qualquer momento e destronar minha família. Cabeças são colocadas em estacas e Riddle é o tipo de pessoa que fará isso assim que conseguir o que quer. Eu não posso deixar você correndo esse risco.

— Se ele conseguir...

— Lilian...

— Esse é meu reino também, essa é minha casa, aqui, com você e todos os perigos que nos cercam. Ora, James. — Você segurou o rosto dele com suas pequenas mãos. — Você deveria saber que eu nunca o abandonaria, prometemos um ao outro ficarmos juntos para sempre e essa é uma promessa que pretendo cumprir, não importa quanto tempo dure, eu passarei com você.

Vocês foram coroados rei e rainha, não era a melhor coisa para o momento, a transição sempre era complicada, ainda mais em meio a conflitos, mas o rei já estava cansado. Pouco tempo depois você descobriu-se grávida, o anúncio foi feito em todo o reino e você sabia que havia pessoas comemorando, bem como aquelas que viam essa notícia com desagrado.

Seu bebê nasceu e naquele momento, quando você viu o rostinho enrugado com um tufo de cabelos pretos e os olhos de uma imensidão verde você soube o que era sentir-se plenamente feliz. Você parou de ir em incursões, de estar a frente dos exércitos, de planejar os ataques e emboscadas, pois Harry precisava da mãe, ele precisava da atenção e saber que em todo aquele reino ninguém era mais amado que ele.

Às vezes você tinha sonhos, onde uma sombra vinha para pegar seu bebê, onde monstros sem piedade o arrancavam de seus braços e nesses dias você acordava e ia vê-lo, ficava horas lá apenas vendo-o respirar placidamente, alheio a todo o perigo que corria, a todo o sangue e dor e você o protegeria. Em uma dessas noites você fez uma promessa para o universo, garantiu a seu bebê que ninguém nunca o tocaria, que ele cresceria para ser feliz, sabendo o quanto foi amado e desejado.

Uma promessa não vale nada até que você a cumpra, e você Lilian, princesa de Acácia, rainha reinante de Lancaster, você cumpriria sua promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O conto da Princesa Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.