The tarot café escrita por Mandalay


Capítulo 7
The lovers (Yato&Hiyori)


Notas iniciais do capítulo

A carta VI é predominantemente uma carta de emoções, e muitas vezes retrata o amor que é divinamente abençoado, seja pelo Cupido, um anjo, ou pelo próprio Deus. E por mais que isso implique algo positivo, deve ser lembrado que o amor pode construir assim como destruir pessoas e famílias, por isso é preciso ter cautela com essa carta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785265/chapter/7

Kofuku jurava conseguir ver um fio vermelho ligando os dois, pudera, ela mesma os unira com as próprias mãos - o que causara o caos no recinto, afinal não é todo mundo que quer ter seu destino amoroso traçado pela deusa da pobreza, não é mesmo? Ainda assim, o brilho nos olhos dela não se esvaia de sua convicção.

Yato e Hiyori deveriam, e ficariam, juntos em algum momento. Era isso ou um vórtex surgiria na terra onde os deuses pouco pisavam.

Desde o início, fora Hiyori quem impulsionara Yato a mudança. Se não fosse por ela, pelo incidente que fez ela transitar entre dois mundos, aquele deus que outrora só causara dor nunca pensaria em tomar outro caminho. Fora ela, com sua força de vontade que o fizera querer mudar.

E fora por ela que Yato quisera mudar, para deixá-la orgulhosa dele. Para que ela o notasse, o visse, de fato. Não demorara muito para Kofuku notar a sutileza nas emoções dos dois, e de como era intensa, até mesmo para ela.

Fatalmente, a influência de Hiyori trouxera outro fluxo a vida dos deuses, e não de uma forma positiva. Seria ridículo dizer que fora ela a culpada, mas sua influência acabara por se tornar um cavalo de Tróia.

E agora eram eles, os deuses que deveriam tomar as devidas precauções.

Kofuku ainda enxergava um futuro brilhante na vida dois, ainda tinha esperança que ambos poderiam ser felizes juntos, de alguma forma - por mais que um deus menor e uma humana se amando seja algo incomum e inconcebível aos olhos do céu, ela ainda insistia em seus instintos e acreditava que antes da calmaria, haveria de existir uma tremenda tempestade.

Só assim, tudo que o deveria ser esclarecido veria a luz do dia.

Só assim Yato e Hiyori poderiam conviver tranquilamente, mais uma vez.

 

Para obterem mais informações a respeito dos arcanos maiores (e outras cartas do tarô), leiam esses links: Former Fujoshi que fez uma análise incrível do baralho que a Kohske desenhou para os personagens de Gangsta, Tarot Meanings que na minha opinião é o site mais completo sobre o assunto. Ambos estando em inglês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que deveria enaltecer yatori aqui mas eu gosto tanto da Kofuku, e ela é praticamente a presidente da yatori squad, então esta é a minha desculpa :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The tarot café" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.