The tarot café escrita por Mandalay


Capítulo 3
The high priestess (Shiemi Moriyama)


Notas iniciais do capítulo

A carta II faz menção a intuição feminina, aquela que muitos chamam de sexto sentido, coisas do tipo. É mistica, dando indicações de segredos, um futuro ainda não escrito, até mesmo cura. Essa carta mostra uma excelente capacidade de comunicação, onde a pessoa tem muita facilidade para lidar com as situações rotineiras usando as palavras - assim como é um aviso sobre algo escondido que precisa ser revelado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785265/chapter/3

Era durante á noite que Shiemi se sentia calma, em conexão com sua tão querida natureza, desde pequena, seu amor por todo o verde parecia natural, como um membro importante de seu corpo, ao qual ela se sentia completa sempre que estava próximo ao natural. Principalmente quando se encontrava no conforto de seu quarto, que parecia ainda mais decorado e grandioso que o jardim que herdara de sua avó.

Era de noite que tudo se aquietava, inclusive seu ser que se encontrava aconchegado ao lado de uma xícara de chá, as vezes cuidando da loja que sua mãe comandava, tendo seu pequeno homem verde como companhia - nesses pequenos momentos quietos ela costumava regá-lo, o que o deixava imensamente feliz.

As conversas tidas durante o dia repassavam serenamente em sua cabeça - mas as palavras de sua mãe pareciam ser mais insistentes, exigindo sua atenção para algo que ela sequer notara que não estava certo.

Até aquele momento ela enfrentara tanto, lidara com barreiras pessoais, sentimentos que guardava e que a muito não enfrentava de frente, sem medo do que poderia seguir disso.

Ela descobrira sua própria coragem, e não fora sozinha que conseguira isso.

 

Agora, ela não tinha mais o seu quarto decorado e aconchegante. O cômodo em que estava era minuciosamente aprontado para ela, parecia esperar por ela a anos - algo que provavelmente Kamiki adoraria poder admirar e quem sabe, passar á noite lendo seus shoujos, mas não ela. Para Shiemi aquele lugar era desconfortavelmente bonito, tudo naquele lugar soava errado, e as palavras de sua mãe mais uma vez voltavam á cabeça.

Algo não estava certo.

E era ela quem deveria solver esse dilema, com suas próprias forças - ali ela dependia apenas de si mesma para o sucesso - era algo amedrontador, era a primeira vez que ela se encontrava sozinha no mundo, mas ela já vivera aventuras o suficiente para saber como lidar com essa situação.

Shiemi estava mais do que pronta para o seu desafio.

 

Para obterem mais informações a respeito dos arcanos maiores (e outras cartas do tarô), leiam esses links: Former Fujoshi que fez uma análise incrível do baralho que a Kohske desenhou para os personagens de Gangsta, Tarot Meanings que na minha opinião é o site mais completo sobre o assunto. Ambos estando em inglês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The tarot café" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.