A kiss to seal the deal escrita por Mandalay


Capítulo 1
A kiss to seal the deal — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785262/chapter/1

Era para ser uma reunião tranquila, onde todos poderiam sentar e conversar em meio a um grande banquete. Kofuku conseguira o impossível, convencendo todos os deuses a se reunirem em sua loja para passarem as festividades natalinas juntos. E tudo correra incrivelmente bem, sem discussões ou brigas desnecessárias, até aquele momento fatídico.

O beijo que Kazuma dera em Hiyori.

Todos ficaram estáticos, por um momento a reunião se resumindo aquela cena.

Até o flash de uma câmera ser disparado e no segundo seguinte, várias vozes serem ouvidas ao mesmo tempo. Risadas, comentários surpresos, ameaças de morte. A calma antes da tempestade durara até que por mais tempo, se comparado com da última vez.

E naquele momento, tudo que Yato queria era poder apertar suas mãos em torno do pescoço de Kazuma. Seu sangue fervia ao ter de ser um mero espectador daquela cena, observar pela segunda vez seu grande objeto de adoração ser beijado, e ele não fazer parte da foto o irritava de uma forma descomunal.

De nada ajudava ele estar parcialmente bêbado, a maior parte dos deuses ali se encontravam na mesma situação. Bishamon conseguira conter o ciúme mascarado de surpresa com maestria, se resumindo a arrastar sua regalia abençoada pela orelha até a saída mais próxima, evitando ao máximo o contato visual com Iki Hiyori.

E enquanto que Kofuku se divertia aos montes, Tenji tentava ignorar a situação conversando com Daikoku e Yato, bem ele se acomodava na varanda, tendo o pequeno Ebisu como companhia. Ambos observavam o céu estrelado, o deus da sorte balançando seus cadarços desamarrados procurando distrair os pensamentos de seu amigo sobre suas aventuras diárias. Ao fundo, Hiyori ainda se encontrava atônita, com o rosto quente, tentando ouvir o que Yukine lhe dizia.

Mais uma vez, acontecera uma grande comoção causada por um beijo.

Porém, noites de natal costumavam ser longas e recheadas de surpresas.

Yato.

O garoto de íris azuis nada dissera como resposta, seu rosto estava vermelho e seus olhos pareciam cansados, parecia sofrer com os efeitos do álcool. Ele afagava os fios negros de Ebisu enquanto este dormia serenamente em seu colo.

Um suspiro se ouvira, enquanto que o lugar vago ao lado de Yato fora ocupado por uma garota extremamente sem graça.

— Me desculpe, eu não queria que aquilo acontecesse. Kazuma me explicou o que houve, foi tudo um mal entendido, ele só queria impressionar Bishamon ou algo do assim.

— Parece que eu não tenho sorte mesmo.

— Por que, Yato?

Pela primeira vez depois de toda aquela confusão, Yato tomara a coragem de observa-la por um momento.

Talvez não fosse uma má ideia tentar a sorte, pelo menos uma vez.

— Porque eu nunca consigo um beijo seu.

O rosto de Hiyori sentira um conhecido calor se apossar de seu rosto pela segunda vez naquela noite. Ela não esperava pela declaração de Yato e se surpreendera pela reação que seu corpo tomara sem que ela percebesse, imersa em seus próprios pensamentos.

Iki Hiyori não esperava que fosse ela a beijar Yato.

— Acho que você conseguiu um - ela rira com o nervosismo que crescia em seu peito — Feliz natal, Yato.

Fora pura sorte o casal estar absorvido demais no ato para notarem que mais flash era emitido de dentro da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sinto que nunca escrevo algo decente para yatori, me julguem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A kiss to seal the deal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.