Sobrenatural escrita por CM Winchester


Capítulo 3
Capitulo 2 - AUDÁCIA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785229/chapter/3

Isaac saltou por cima de mim  e eu me virei vendo ele atacar outro lobisomem. Eles duelaram ate que o outro fugiu, ameacei ir atras, mas meu corpo foi jogado contra a parede e eu encarei Isaac.
— Fique aqui. - Ele falou sua voz mais grossa por causa da transformação.
— Estou aqui para caçar.
— Eu imaginei. - Ele observou a arma em minhas mãos depois me encarou. - Mas isso é assunto nosso.
— Vocês estão brigando pela cidade. Estão chamando atenção demais.
Por que eu estava discutindo com um lobisomem? Por que não erguia a arma e atirava nele acabando logo com isso?
Algo me impedia. Talvez fosse o fato de que Alisson algum dia sentiu afeição por ele e eu não poderia fazer isso.
— Nós resolvemos isso. - Ele respondeu antes de se afastar.
Eu fiquei naquele beco escuro olhando para onde ele tinha sumido. Nunca na minha vida eu hesitei em atirar. Nunca na minha vida eu deixei um lobisomem se aproximar de mim.
— Onde eles estão? - Jesse apareceu na entrada do beco.
— Eles fugiram por ali. - Apontei.
— Não conseguiu atirar?
— Não tinha um alvo bom.
— Desde quando você não tem um alvo bom?
— Estamos perdendo tempo. - Murmurei antes de pendurar a arma no braço e correr para a parede.
Saltei colocando meus pés nela e me agarrei a escada de incendio. Subi e a larguei para Jesse depois voltei a subir.
Quando cheguei em cima do predio olhei em volta, mas eles tinham sumido.
Alexandre fechou nossa conta no hotel e nos levou ate sua mansão. Enquanto o carro seguia pelas ruas meus pensamentos estavam em Isaac. Ele poderia ter me matado. Mas não matou.
Mesmo sabendo que eu era uma caçadora. Mesmo eu segurando uma arma apontada para ele.
— Esta pensativa. - Jesse comentou quando estavamos sozinhos em um quarto na casa de Alexandre.
— Como você mesmo disse eu não achei um alvo. - Resmunguei. - Falhei.
— Desculpe por ter ficado bravo com você na hora. Mas você nunca erra.
— Sempre tem a primeira vez.
Depois de tomar outro banho fui me deitar, Jesse deitou ao meu lado e abraçou meu corpo.
Ele beijou meus labios e eu me entreguei a ele de novo naquele dia.
Depois que Jesse dormiu eu levantei e fui ate a minha mochila. Vasculhei ate encontrar meu caderno. Olhei as minhas anotações, mas eram anotações de anos então desisti.
Peguei o celular e procurei nas minhas redes sociais ate encontrar as conversas com Alisson. Finalmente encontrei. Primeiro ela falou muito de Scott Mcall. Depois que eles terminaram ela teve um caso com Isaac Lahey. Ambos lobisomens.
Eu era amiga dela o suficiente para saber que ela amava Scott. Mas estava tentando seguir em frente e pelo que ela sempre falava Isaac era uma boa pessoa e era lindo. Na epoca eu mal prestei atenção nas fotos ate por que eu odiava lobisomens.
So que agora eu vendo Isaac pessoalmente sim. Ele era lindo. Mas não era isso que eu queria saber. Era a confirmação.
Me obriguei a ir dormir. Tomei um remedio para dormir. Desde que Kate tinha feito aquelas coisas comigo eu não conseguia dormir direito. Tinha pesadelos. Então tinha que tomar remedio para dormir.
Ela podia ser minha mãe, mas não fez nada de bom na minha vida.
Eu tinha me decidido que amanhã de manhã mesmo eu iria procurar por Isaac e saberia o que esta acontecendo nessa cidade. Não tem como entrar em um campo de batalha sem saber o motivo da luta.
Assim que acordei virei e não encontrei Jesse. Ele sempre acordava antes de mim.
Levantei e fui para o banheiro. Tomei banho de novo. Eu iria bater o recorde de banhos tomados na vida. Mas não tinha como ficar suada.
Vesti uma regata preta, uma calça preta com detalhe de couro nos joelhos e calcei meu coturno. Fiz um coque e desci as escadas.
Alexandre e Jesse estavam conversando na cozinha. Me sentei com eles para tomar cafe. Peguei uma panqueca e coloquei calda de chocolate por cima.
— Bom dia. - Alexandre falou.
— Não sei o que tem de bom. - Resmunguei.
Eu odiava acordar. Era a pior parte do dia. Ter que acordar. Era a parte que eu mais estava estressada.
— Esta bem? - Alexandre perguntou e eu o encarei. - Você parecia estranha ontem a noite. Mais estranha que o normal. - Entortei a boca.
— Ela so ficou com raiva por que não conseguiu atirar nos lobisomens. - Jesse murmurou depois colocou a mão por cima da minha mão. - Não se preocupe hoje a noite você tera mais chances.
— Com toda a certeza. - Resmunguei.
Servi uma xiacara de cafe e tomei. Quando terminei de comer levantei e fui em direção a porta.
— Vai aonde? - Jesse perguntou.
— Dar uma volta. - Respondi pegando minha jaqueta de couro e a vestindo.
Segui ate a garagem e procurei por minha ducatti preta ate encontra-la. Ela tinha chegado junto com minha Winchester alguns dias antes.
Dirigi ate o hotel e estacionei na frente. Na recepção perguntei por Isaac Lahey.
— Quarto 333. - O recepcionista respondeu. - Qual o seu nome?
— So chame ele aqui embaixo.
Ele pegou o celular.
— Sr. Isaac Lahey por favor.
...
— Tem uma senhorita aqui embaixo querendo conversar com você.
...
— Ela não me disse seu nome.
...
— Sim. Ela tem mechas verdes no cabelo loiro.
...
— Ok. - Ele desligou e me encarou. - Pode subir.
Peguei o elevador e subi ate o terceiro andar. A porta do 333 se abriu e Isaac estava me encarando.
— Não achei que fosse me procurar.
— Não achei que fosse me receber. - Retruquei e ele me deu espaço para entrar.
Entrei e ele fechou a porta. O apartamento era grande e luxuoso.
Um homem e uma garota apareceram. Ambos com cabelos escuros so que ele tinha olhos verdes e ela tinha olhos castanhos.
— Ela é a caçadora? - A garota perguntou.
— Sim. - Isaac respondeu. - Esses são Derek e Malia.
— Derek? - Perguntei e ele ergueu as sobrancelhas cruzando os braços.
— Você me conhece?
— Por outras pessoas. Sou Katrina Argent. - Eles se entreolharam. - Filha da Kate.
— Impossivel. - Derek falou. - Você tem o que? Uns 17 anos?
— 19 anos. Kate engravidou com 15 anos.
— Você é prima da... - Isaac não terminou.
— Da Alisson. - Respondi. - Olha não vim aqui relembrar passado nem nada. Estou aqui para saber o que esta acontecendo. - Coloquei as mãos na cintura.
Derek riu.
— Você não tem o direito de vir aqui exigir nada pirralha.
— Pirralha? Você sabe muito bem que eu posso matar você não sabe? - Ele gargalhou se afastando.
— Você é bem filha da sua mãe mesmo.
— Infelizmente. - Murmurei. - Ela era o cão chupando manga não é?
— Não vamos acreditar em você garota. Você deve ser igual a sua familia. So tem algo em mente caçar lobisomens.
— Se eu quisesse mata-los ja teria feito isso ontem.
— E por que não fez?
— Por causa dele. - Apontei para Isaac. - Ele me salvou de um lobisomem e de onde eu venho. Nós demos valor a dividas de vida. E so para você saber Derek sim eu sou como a minha familia por que fui criada e treinada para isso. Conhece a comunidade do Alasca?
— Você veio da Caçada do Alasca?
— Sim. Nos chamaram para dar um jeito na briga de vocês.
— Otimo! - Ele resmungou e o casal lançou um olhar para ele.
— É tão ruim assim? - Malia perguntou.
— É como ela disse. Pessoas da Caçada são criados e treinados desde que aprendem a caminhar. São os melhores caçadores que tem. E se enviaram você é por que é a melhor das melhor. - Ele me encarou.
— Vamos dizer que eu faço meu trabalho bem feito.
— Quantos você ja matou?
— Eu não fico contando. Agora você pode me falar o que esta acontecendo aqui?
— Você não devia seguir as regras? Não se envolver com lobisomens?
— Vamos dizer que não ligo muito para isso desde que eu consiga o que eu quero. Vamos fazer pelo jeito facil ou pelo jeito dificil?
— Você tem muita audacia para uma garotinha como você. - Revirei os olhos.
— Vamos passar a parte que você acha que eu sou uma criança e começar a conversar como dois adultos. - Ele gargalhou de novo.
— So va embora. Eu não converso com caçadores.
— Ok. Eu tentei ser uma pessoa boa. Agora la vai a má. Saiam da cidade ou vamos mata-los um por um.
— Nós chegamos aqui primeiro. - Malia respondeu seus olhos ficando azuis.
Parecia que eu tinha provocado a fera.
— E agora nós estamos aqui. Vamos atirar e matar qualquer um que se atravesse no nosso caminho. Tenham isso em mente. - Fui em direção a porta e abri.
— Espera. - Isaac falou e eu o encarei. - Derek é melhor que ela saiba o que esta acontecendo. Ja lutamos juntos de caçadores. Ja lutamos juntos de alguem da familia dela. É melhor fazer isso juntos agora.
— Eu vou sair faça o que achar melhor. Ela é sua prioridade agora. - Derek falou antes de seguir para a porta e passar por mim.
Malia seguiu para o corredor que devia dar para o quartos e Isaac suspirou.
— O que ele quis dizer com prioridade?
— Eu te salvei ontem. - Ele comentou. - O lobisomem fugiu. Claro que ele deve ter achado estranho isso. E você não me deve nada. Você me ajudou no elevador. - Ele seguiu ate os sofas e sentou. - Sente-se.
Caminhei ate o sofa e tirei a jaqueta. Sentei em uma poltrona e apoiei os cotovelos nas pernas o observando.
— Fale.
— Tem um alfa querendo ficar na cidade. E como qualquer alcateia eles querem dominação. Temos que lutar para defender nosso lugar.
— Achei que vocês estavam em Beacon Hills.
— Ja tem um Alfa lá. É bom dois alfas não ficarem no mesmo lugar.
— E aqui são só vocês?
— Na verdade é so Derek e eu. Malia so esta aqui para nos dar uma mão. Ela é prima do Derek e é uma coiote.
— Uma coiote?
— É uma longa historia. Mas ela viveu parte da vida dela transformada em coiote ate conseguir retornar a forma humana. Eu estava na França, mas resolvi voltar e me juntei de novo a alcateia do Derek. Foi ele que me transformou. Sou o beta dele.
— Quem é esse outro alfa?
— Não sabemos ainda. - Ele respondeu.
— Voltamos a estaca zero.
— Não se lutarmos juntos.
— Vamos dizer que meus companheiros de caçada preferem morrer a lutar ao lado de vocês.
— E você?
Era uma boa pergunta. Se me perguntassem isso ontem de manhã eu diria o mesmo. Preferia morrer a lutar ao lado de lobisomens. Mas hoje.
Eu não tinha resposta para essa pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boas Festas pessoal!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.