Sobrenatural escrita por CM Winchester


Capítulo 13
Epilogo:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785229/chapter/13

Quando cheguei na casa de Alexandre eu não tive coragem de perguntar para ele nada.
Subi as escadas correndo levando a mala com as minhas coisas e minha winchester pendurada no ombro.
Depois eu peguei minha moto e dirigi ate o esconderijo de Derek rezando para que Isaac estivesse lá.
Quando cheguei lá encontrei todos reunidos conversando menos Malia.
— Katrina? - Isaac levantou quando me viu.
— Oi.
— Alexandre enviou uma mensagem dizendo que você ia a julgamento por causa de mim. Me desculpe por isso.
— Bom eu perdi meu posto na Caçada e fui expulsa. Mas estou bem. Não fizeram nada contra mim e acredito que não farão nada contra você.
— Sinto muito se eu soubesse.
— Agora você entendia meus motivos para não ficar com você.
— Mas e agora?
— Eu não sei Isaac. E não me interessa. - Fui ate ele. - Quando o beijei naquela noite eu ja tinha feito a minha escolha. Não me importo com a Caçada ou com suas regras idiotas.
— O que isso quer dizer?
— Quer dizer que eu quero você Isaac. Sempre quis. E agora mais do que nunca nada vai nos separar.
— So temos um pequeno problema. - Derek falou e eu o encarei. - Albert conseguiu ficar vivo e fugir. Mais cedo ou mais tarde ele voltará atras de vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanharam. Espero do fundo do meu coração que tenham gostado. Vou postar um capitulo extra da primeira vez de Isaac e Katrina. Contos de Sobrenatural é o nome para quem quiser procurar no meu perfil. Semana que vem postarei Sobrenatural 2: Escuro. Obrigada. Bjss CM Winchester



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.