Sobrenatural escrita por CM Winchester


Capítulo 12
Capitulo 11 - A VERDADE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785229/chapter/12

Quando cheguei em casa ja estavam arrumando as coisas. Eu estava distraida quando me aproximei.
— Você esta bem? - Jesse perguntou.
— Estou. Por quê?
— Te chamei duas vezes.
— O que você queria?
— Saber se comprou as mascaras?
— Comprei. - Abri a sacola e entreguei a mascara preta dele.
— Você esta bem mesmo?
— Estou.
— Esta pronta para isso?
— Perfeitamente.
— Otimo. Conseguiu algumas noticias dos lobos?
— Derek e Malia vão ficar por perto somente Isaac vai entrar.
— Que maravilha.
— Jesse não começa. - Falei depois suspirei. - Vou subir e me arrumar.
Subi as escadas e fui para o meu quarto. Tomei um banho demorado.
As imagens do beijo não saiam da minha cabeça. Sai do banheiro e sequei os cabelos. Os deixei natural mesmo. Vesti o vestido e me observei no espelho.
Não combinava comigo. Mas eu tinha trabalho para fazer. Calcei uma sandalia preta salto agulha. Passei um delineador fazendo um olho de gatinho e passei um gloss vermelho. Fiquei olhando meu reflexo e ainda imaginando que aquilo não era eu.
Respirei fundo e desci as escadas com minha winchester pendurada no ombro. Encontrei com Jesse e Alexandre conversando no final das escadas ambos pararam de falar quando me viram.
Acho que era a primeira vez que Jesse me via daquele jeito. Toda arrumada e produzida.
Nunca liguei muito para essas futilidades e ele sempre me quis sem nada mesmo.
— Você esta linda. - Ele falou e eu sorri.
— Obrigada. Você tambem. A ultima vez que usou smolking foi na formatura.
— Que por acaso você estava de jeans e sua inseparavel jaqueta de couro. - Eu gargalhei.
— Esta muito boa a conversa, mas tenho mas noticias. - Alexandre falou. - Seu chefe ligou e questionou a eficacia do trabalho. Ele vai mandar mais pessoas. Hoje mesmo ja chegaram a cidade mais dois caçadores.
Jesse me lançou um olhar e eu entortei a boca.
— Você contou a ele sobre hoje a noite? - Perguntei.
— É claro que não. Eles chegam de madrugada. Espero que vocês acabem com isso hoje ou teremos problemas.
— Otimo se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. - Jesse resmungou. - Vamos logo acabar com isso.
Olhei para o relogio do hall e suspirei.
— Repassando o plano. Vou entrar e procurar as cameras depois de incapacitar os guarda vocês podem entrar.
— Acho arriscado, mas tudo bem. - Jesse falou. - So preciso do seu sinal.
— Eu ligarei para você.
— Onde você vai guardar o celular?
— Na perna. - Mostrei a cinta liga preta que estava na perna onde tinha um compartimento para esconder meu celular.
— Ok. Vamos lá.
Alexandre parou perto da mansão e eu desci do carro. Usando muita concentração consegui me deixar completamente invisivel ate mesmo meu cheiro. Passei a semana inteira treinando isso no meu quarto. E consequentemente tive alguns sangramentos nasais, mas tudo pode ser controlado.
Passei pelos portões e fiz a volta nos guardas que estavam recebendo as pessoas. Entrei na enorme mansão e subi as escadas ignorando as pessoas na enorme sala.
Andei pelo corredor vasculhando quarto por quarto ate encontrar a sala de comando onde os guardas ficavam observando as cameras. Entrei e quebrei o pescoço de um. O outro se assustou e ficou olhando em volta.
Ele pegou o radio para falar que a casa tinha sido invadida por mim e eu acertei o cabo da arma em sua cabeça. Ele caiu no chã rapidamente e eu passei os braços pelo seu pescoço o apertando ate sentir a pulsação acabar.
Peguei o celular e liguei para Jesse.
— Oi.
— Isaac ja esta com você?
— Sim. Você entrou?
— Tudo limpo. Podem agir.
Fiquei na sala de cameras olhando ate que os meninos apareceram. Eles atacaram os guardas rapidamente e os esconderam no arbusto do jardim.
Olhei para a camera do salão e os vi entrando. Eles começaram a olhar pela sala ate localizar Albert.
A sala estava com humanos e Isaac sorriu para Albert antes de subir as escadas. O plano era ele distrair Albert enquanto Jesse soava o alarme de incendio e colocava todos para correr daqui.
So os lobisomens ficariam e comigo invisivel seria facil mata-los.
Albert subiu as escadas atras de Isaac e eu esperei ate que o alarme fosse soado. As pessoas começaram a gritar e correr. Agua começou a sair do teto e eu sorri antes de sair para o corredor.
Fui parada quando uma arma tocou minhas costas.
Lancei um olhar e vi um lobisomem. Estava na forma humana e apontava uma arma para mim enquanto sorria no outro lado do corredor Isaac estava parado observando a cena.
— Cuidado! - Gritei quando Albert se transformou e atacou Isaac.
Eu agarrei a arma do lobisomem atras de mim e apontei para cima depois acertei minha mão embaixo do seu queixo. Ele cambaleou para tras e atirou. O tiro acertou o teto a cima de nós.
Virei de lado e grudei o salto do sapato na perna dele que gritou e eu agarrei sua cabeça a jogando contra a parede. Ele caiu no chão e eu apontei minha arma para ele atirando.
Virei pronta para atirar em Albert que lutava contra Isaac. Pelas cameras que eu ainda conseguia assistir da porta vi que Jesse estava atirando em alguns lobisomens.
Corri para o final do corredor preparando outra bala.
Se eu tivesse a mesma facilidade de lutar com Isaac como eu tinha com Jesse seria otimo. A essa hora Jesse estaria correndo para mim e deixando o lobisomem livre para mim atirar.
Minha mira era perfeita.
Mas eu sabia que Isaac lutaria ate o fim da sua vida para não deixar Albert tocar em mim.
— Sai! - Gritei.
Isaac me encarou enquanto eu estava apontando a arma e vi terror nos seus olhos.
Meu corpo foi lançado para frente e eu cai no chão sentindo o peso esmagador de um lobisomem em cima de mim. Ele estava completamente transformado.
Isaac saltou agarrando o lobisomem e girando por cima de nós antes de pousar em pé e usar esse movimento para lançar o lobisomem para longe. Albert se lançou em Isaac e eu virei pegando a arma e atirando no lobisomem beta que me atacou.
Ouvi barulhos nas escadas e Derek veio correndo. Tinha sangue em suas garras e ele uivou se jogando em Albert.
Eu podia ouvir os tiros e uivos.
Albert pulou acertando Derek no rosto depois o chutou para cima de Isaac e ambos cairam aos meus pés. Ele correu para o fim do corredor e eu caminhei para frente enquanto atirava ate terminar minhas balas.
O acertei no ombro e ele se jogou para dentro de um quarto. Derek correu ate lá enquanto Isaac levantava. Ele estava bem machucado, mas parecia bem.
Seus olhos amarelos me observaram e eu o abracei.
— Esta acabado. - Ele murmurou.
— Acho que sim. - Falei. - E foi facil de certa forma. - Murmurei antes de beija-lo.
Ele me apertou forte e meu corpo inclinou para o lado quando ele me virou sustentando meu corpo so nos braços. Passei meus braços pelo seu pescoço e me derreti contra ele.
Quando voltei a ficar em pé e o beijou acabou eu fiquei encarando ele que sorria, passei a mão na sua boca limpando o batom vermelho. Sorte a nossa que ele era matte e dificil de sair por que se não Isaac e eu estariamos iguais uns palhaços com os rostos pintados de vermelho.
Virei e caminhei para as escadas no enorme salão estavam Jesse e Alexandre rodeados de lobisomens mortos. Mas tinha outra pessoa ali.
Meu chefe.
Olhei para Isaac e coloquei a mão em seu peito.
— O que?
— Se esconda. - Falei antes de ir para as escadas.
Desci as escadas e caminhei ate eles. Jesse estava me encarando. Tinha algo no seu olhar, mas eu não conseguia identificar.
— Srta. Argent.
— Sr. Oliver. Eu não esperava você por aqui. Alexandre disse que você mandaria... - Jesse fez sinal com a mão para eu parar de falar. - O que aconteceu?
— Isso aqui é verdade? - Ele me estendeu uma pasta.
Pendurei a arma no ombro e peguei a pasta. Abri e vi fotos de nós. So que tinha varias fotos de mim. Muitas delas eu estava com Isaac. Ate mesmo tinha uma foto de quando ele me beijou hoje de manhã.
— Você se envolveu com um lobisomem? Esqueceu suas regras Argent? Responda!
— Isso é verdade. - Respondi o encarando e ele pressionou os labios. - Fiz tudo sozinha e assumo toda a culpa. Mas tambem quero falar que...
— Calada! - Ele praticamente gritou. - Você sera levada ate o Alasca onde sera julgada pela corte da Caçada.
— Oliver...
— Calado Alexandre. Não sei como você deixou isso acontecer! Mas ja era de se esperar. Você é muito bom com esses lobisomens. Casou-se com uma né?
Lancei um olhar para Alexandre que apertou os dentes.
— E você a matou lembra?
Eu dei um passo para tras com a revelações.
— Vamos Argent. - Oliver segurou meu braço e me guiou para a saida da mansão.
Eu caminhei entre os corpos. Com Jesse na nossa cola.
Não olhei para tras.
Eu não tive tempo de pegar minhas coisas na casa de Alexandre. Fomos levados direto para o Alasca e tiveram a ousadia de colocar algemas em mim.
Eu não conseguia acreditar que estava voltando como uma criminosa.
Jesse tirou seu casaco e colocou por cima dos meus ombros quando desembarcamos no Alasca. Estava muito frio. E pela primeira vez eu odiei sentir frio.
Fomos levados ate a Fortaleza do Alasca onde me deixaram em um quarto separado depois trouxeram roupa e comida para mim.
Tomei um banho e vesti uma camiseta preta com botões na gola e mangas compridas, camisa xadrez de vermelho e preto, calça jeans e calcei meu coturno desbotado.
Jesse era um grande amigo mesmo. Coloquei a touca preta na cabeça e não toquei no prato.
So estava esperando pela minha sentença.
A noite fui levada ate o enorme salão redondo algemada de novo. Estavam todos os caçadores e toda a Corte da Caçada. Eu sonhei em participar daquela Corte. Hoje eu achava aquilo ridiculo.
Como as coisas tinham mudado tanto?
— Argent quer falar alguma coisa?
— Queria dizer que todos esses anos trabalhando na Caçada matei mais criaturas sobrenaturais que qualquer um aqui. Me dediquei ao meu trabalho e o fiz muito bem por muito tempo.
— Sim. Disso não temos duvida. Mas aqui temos regras e você acabou de quebrar uma. Por isso foi julgada.
— Julgada por amar alguem?
— Isso é a pior atrocidade que se pode acontecer. - Oliver gritou. - Você sabe que somos contra junção de especies.
— Eu não transei com ele. - Praticamente gritei.
— Não interessa! Você esta sendo expulsa da Caçada! - Dei um passo para tras. - Expulsa da fortaleza. Deixara seu alto posto de Caçadora para ser uma qualquer. Assim como deixara sua arma...
— A Winchester é minha comprei com o meu dinheiro.
— Dinheiro que recebeu de nós!
— A arma é dela! - Alexandre falou e todos o encararam.
— Você não deve se meter!
— Eu não moro aqui Oliver e não devo respeito a você. Somos de igual para igual! A arma é de Katrina ela comprou com a herança que eu deixei para ela. Sou o pai biologico de Katrina. E ela ira embora daqui comigo.
O salão caiu em silencio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.